quarta-feira, 11 de junho de 2014

Capítulo 141

Como prometido, mais um capítulo para vocês ;)

Sugiro que leiam ao som dessa música, garanto que não vão se arrepender haha' 



[...]

A meia luz do quarto estava totalmente proporcional ao clima que queríamos para aquela noite, a janela entreaberta deixava uma brisa leve entrar e eu quase podia sentir o cheiro do amor vindo junto com ela. 

Depois que arranquei sua camisa e a joguei longe, ele me lançou um sorrisinho de canto, cafajeste a sua maneira, dizendo com os olhos ao que estava disposto. Então me deu mais um beijo, tão quente quanto o outro e nesse instante senti suas mãos percorrendo urgentemente minhas costas, depois abrindo os botões de minha blusa, um por um, e a cada movimento eu o queria mais. Quando ele finalmente conseguiu se livrar da primeira peça que me envolvia, o empurrei com o dedo indicador, lentamente até que se sentasse na cama e ele obedeceu fielmente, sem tirar seus olhos dos meus um só minuto.

Movimento feito, sentei-me em seu colo, enlaçando minhas pernas em seus quadris de forma que ficamos totalmente colados. O calor só aumentava, mais um beijo ardente aconteceu e de sua boca, desci por seu pescoço e clavícula, depois voltei a boca, mordi seu lábio inferior e afirmei:
-Você é meu. - Nem eu mesma reconheci minha voz de tão rouca e sensual, o corpo dele respondeu a isso imediatamente. 
-Completamente seu. - Sua mãos apertaram minhas pernas com vontade.
-E o que você quer de mim essa noite? - Perguntei segurando seu rosto com as mãos, meus lábios encostados nos seus. 
-Quero que seja minha, toda minha. - Suas mãos massageavam e apertavam minhas pernas. 
-Eu já sou sua meu amor... - Sussurrei. 
-Mas eu quero mais, quero mais de você! - Aquilo soou como uma súplica, uma súplica que gostei de ouvir. 
-Então eu vou te dar mais de mim. 
O beijei novamente sentindo suas mãos passearem por meu corpo, apertando, acariciando, querendo, pedindo, implorando. 

Em seguida ele deu um jeito de mudarmos de posição, num movimento rápido fez com que eu caísse na cama e quando pisquei, já tinha se livrado do resto de suas roupas, então, começou a se livrar das minhas que restavam também. Sorri e deixei ele agir, apenas olhando sua expressão de pressa, mas ao contrario do que sua carinha diz, ele tinha dedos bem ágeis. 

Quando acabou, suspendeu um de meus pés, o beijou e seguiu beijando pela perna, o joelho, a coxa, tudo isso lentamente, como se estivesse querendo me castigar por alguma coisa. O toque de seus lábios em minha pele fazia-me contorcer e arranhas os lençóis. Ele percebeu as sensações que estava me causando e deu-me uma mordidinha de leve para chamar minha atenção, depois sorriu e continuou, subindo pela barriga, por entre os seios, pescoço e finalmente a boca, depois de me matar aos poucos. Eu o queria tanto que já estava a beira da loucura. 

-Seu sabor é ótimo sabia? O melhor de todos? - Ele falou, agora estava mais dono da situação, porém, por pouco tempo.
-Sempre soube disso, mas quero experimentar o seu agora. 

Assim, o forcei a sair de cima de mim e deitar-se, foi aí que invertemos as situações e eu o cobri de beijos e mordidas também, por todo seu peito, apertando seus braços fortes, e o ouvindo arfar. Era só olhar para seu rosto para saber que eu estava indo bem, então falei:
-Viu, não é só você que sabe brincar. - Me dirigi até sua boca novamente, mas não o beijei. 
-Você aprende rápido. - Ele sorriu - Para onde foi a mãe de família agora? 
-Ela adormeceu, a culpa é sua, eu estava quietinha, foi você quem resolveu despertar o meu lado... Erótico. 
-Que bom que eu consegui, mas não acha que estamos falando demais? - Ele apertou minha coxa de novo. 
-Não seja por isso. - O beijei, mas depois de um certo tempo ele me interrompeu. 
-Adorei sua performance, mas daqui pra frente eu assumo. 

Quando dei por mim já estava por baixo dele novamente, e como ele mesmo disse, dali em diante assumiu, e não deixou a desejar. Me levou a loucura, me dominando com seu jeito elegante, extraindo o máximo de mim e dando seu máximo também. Me fez ir além das nuvens e tenho certeza que lhe proporcionei muitas sensações boas também. 


As próximas horas que se seguiram foram maravilhosas, compensando totalmente todo o tempo em que os desejos foram deixados um pouco de lado por conta dos problemas. A paixão voltou com toda força e mais uma vez tive a prova de que o desejaria mais e mais, por toda a vida e que nunca seria capaz de me cansar daquele homem maravilhoso. Também daria o máximo de mim para que ele também não se cansasse. Eu sabia que o amaria pelo resto da vida, e de alguma forma, seus olhos diziam que com ele não seria diferente, seria para sempre.
                                                     ...

-Preciso dizer mais uma vez que te amo? 

Deitados lado a lado, envoltos no mesmo lençol, aproveitando o restinho de prazer que ainda estava em nossos corpos suados e ainda quentes, ele perguntou enquanto tirava uma mecha de meus cabelos que caia no rosto.

-É sempre bom. - Sorri - Pode dizer quantas vezes quiser. 
-Então... - Ele aproximou seu rosto do meu e disse baixinho - Eu te amo muito, você é maravilhosa. 
-Também te amo, você também é maravilhoso, sempre. - Selinho.
-Sinto que nunca vou enjoar de você, do seu corpo, do seu cheiro... - Ele fechou os olhos enquanto falava - Parece que foi feita para mim. 
-E eu fui feita para você. - Concordei e sorrimos juntos - Vou tentar não enjoar de você também ok? - brinquei.
-Ah engraçadinha, não vou mais ser romântico com você. - Ele se afastou.
-Não, volta, volta - gemi manhosa - Eu adoro seu romantismo, suas frases clichê e seu jeito de amar. 
-Melhor assim. - Selinho. 
-Estava aqui pensando, agora já podemos começar os preparativos do nosso casamento, o que acha? - Falei natural.
-Olha só, achei que nunca ouviria isso de você. - Ele brincou - Concordo plenamente. 
-Então vamos escolher uma data, um tipo de cerimônia e meter as mãos na massa, também uma casa, assim nos casamos e mudamos daqui. - Eu estava cheia de energia - Até lá vou me matar na academia para perder esse peso todo e ficar... 

Mas percebi que enquanto eu falava ele parecia distante, pensativo:
-Ei, está me ouvindo? - Estalei os dedos.
-Estou, é que você falou em mudar daqui... Não tinha pensado nisso até então. - Ele confessou.
-É o que temos que fazer certo? Ou você quer morar com seus pais a vida toda? - Estranhei aquela reação.
-Não, eu só... Não sei, é estranho pra mim. 
-Mas o combinado foi esse lembra? Ficaríamos aqui até que os bebês nascessem e toda aquela turbulência passasse, depois, nos mudaríamos para um lugar só nosso. - Sentei-me para olhar melhor para ele que também se ajeitou na cama. 
-É, eu sei disso, mas naquele tempo tudo parecia tão distante, o tempo passou tão rápido... - Não gostei do rumo que aquela conversa estava tomando.
-O que você quer dizer Luan? Diga sem rodeios. Quer ficar morando aqui? É isso?
-Não Nicolle, só acho que ainda é cedo, os bebês são tão pequenos, aqui temos toda a ajuda! - Ele se explicava.
-Já se perguntou se seus pais se sentem confortáveis com isso? - Perguntei indignada. 
-Você tem alguma dúvida? - Ele também se indignou - Eles amam os gêmeos, os amam. 
-Luan, amar é uma coisa, ter que aturar, cuidar é outra totalmente diferente. - Fiz gestos com as mãos.
-Não é nenhum martírio para eles a gente morando aqui, alguém já reclamou pra você? - Ele começou a ficar nervoso.
-Não, mas eu detesto incomodar as pessoas! Quando você me conheceu onde eu estava? - Fiz uma pausa e ele não respondeu - Morando sozinha porque não quis incomodar nem meus pais por muito tempo, quanto mais os seus. 
-Você não está incomodando ninguém. - Ele suspirou.
-Eu sinceramente não estou acreditando que você quer morar aqui para o resto da vida. - Levantei e comecei a me vestir. 
-Eu disse isso? Porque você sempre tem que colocar palavras na minha boca? - Ele alterou o tom de voz. 
-Para bom entendedor, meia palavra basta. - Falei completamente nervosa também - Esqueça Luan, não vou viver encostada em seus pais a vida toda, não somos adolescentes que por uma besteira arrumaram filhos, eu já sou bem madura e esperava o mesmo de você. 

E depois de dizer aquilo saí do quarto, indo em direção ao quarto de Lorenzo e Henrique. Sim, aquilo tinha sido uma briga, e eu não podia acreditar que brigamos depois de fazer um amor tão intenso, mas foi exatamente isso que aconteceu, e agora não tinha como voltar atrás. 


[Continua]




Eu estava inspirada hoje, perceberam né? haha'
Primeiro um amor explosivo
e depois uma briga que a muito tempo não acontecia com esse casal. 

E agora em?

Espero que tenham gostado!

Beijos
Mayara
@Luansmyway

4 comentários:

  1. Nossa, ficou muito bom o capitulo com a musica eu ameiii :))
    Espero que eles se entendam logo pois a Nic estar certa em querer ter sua casa e não incomodar ninguem

    ResponderExcluir
  2. Põe inspirada nisso, huahua. Beyoncé deixando o capítulo ainda melhor huahua.
    Também acho que a Nic tá certa em querer se mudar pra outra casa, mas acho que ela se irrita muito fácil com as coisas, eles estavam tendo um momento tão bonito juntos acho que uma briga agora foi meio desnecessária, mas é a minha opinião... Só espero que eles se reconciliem logo.
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir
  3. acho q o luan tem q deixar um pouco a barra da saia da mãe, e pensar que agora a familia dele é a nicole e os bebês, mas é tenso uma briga depois deles se amarem :X continuaaaaa logo amore, e que eles se acertem logo, bjooos

    ResponderExcluir
  4. Olhaaaaaaaaaaa quem resooooolveeeeeeu aparecer, tava sumida pq tava atrás de um namorado pra hj, sem sucesso kkkkkkk... Ok,chega de rir, agora o papo é sério, eles brigaram, Lorenzo morreu, Cecília engravidou, estou em desespero pq sim e agr ? Oq será de Cecíliaaa ??? E Luan com Nic, vao se acertar qdo ?? Continuaaaaaaaa, bjooooo #VaaaaaaaaiBrasiiiiiiil \o

    ResponderExcluir