sábado, 28 de junho de 2014

Capítulo 156 - Além Dessa Vida

[...]

-Não, ainda não! - O fiz parar imediatamente enquanto seus dedos ágeis tentavam abrir meu vestido a todo custo. 

Depois de alguns beijos e caricias lembrei-me da surpresinha especial que havia guardado para aquela noite, então, detive Luan e sua cede de amor enquanto era tempo:
-Que? - Ele não entendia. 

-Espera ai, se acomoda, já volto. 

Então sorri, saí de seus braços e corri para o banheiro arrastando todo aquele volume de vestido. 

Levei um tempinho para me livrar dele e vestir a lingerie especial que tinha comprado. Não era nada absurdamente sensual como se vê nas novelas, coisas com meias e ligas que tornam as mulheres poderosas. Era algo mais a minha cara, um conjunto branco trabalhado em renda, coberto por uma camisolinha também branca de tecido transparente. Tudo muito delicado, de tecido macio, imaginei que ele fosse gostar. Borrifei também um pouco de perfume e dei uma ajeitada nos cabelos, agora sim estava pronta. 

Quando finalmente saí do banheiro dei de cara com uma cena bem convidativa. Luan estava sobre a cama, apoiado no cotovelo esquerdo, e com a outra mão segurava uma taça de vinho. Na festa mesmo ele tinha tirado o paletó e o colete, arregaçou as mangas da camisa e afrouxou a gravata, mas aquela imagem desleixada  para mim era a beira da perfeição:

-Mais uma vez não me esperou para o brinde. - Chamei sua atenção e sorri maliciosa, ele me analisou de baixo pra cima. 

-Hum, você está... maravilhosa. - Elogiou e levantou-se - Como eu já disse antes, sempre esperarei por você, além disso, o brinde pode acontecer a qualquer momento, basta querer. - Ele tocou meus lábios com o seus, levemente. 

-Gostou mesmo? - Dei uma voltinha - Queria fazer algo mais espacial, dançar talvez, ou bater em você com um chicote, mas esse não é bem o meu tipo, você sabe. - Dei de ombros e ele gargalhou. 

-Me bater com um chicote? Sinceramente, prefiro assim. Está perfeita, delicada como sempre. 

-Então, vai me servir uma taça de vinho ou não? 

-Depois, agora você pode sentir o gosto pela minha boca. 

E apos dizer isso, me beijou de surpresa, juntando meu corpo ao seu, sem esperar mais por nada. 

Gostei do gesto e correspondi fielmente. Depois desse beijo ele me tomou nos braços e me levou até a cama, mas não fez com que eu me deitasse, e sim que sentasse de frente para ele, olhando em seus olhos:

-Não perguntei se esta feliz... - Disse baixinho, suas mãos deslizavam por meus braços, seu rosto a dois centímetros do meu. 

-Feliz? - repeti com um sorriso velado - Feliz eu estava quando ganhei minha primeira bicicleta quando era criança - Tirei sua gravata - Ou quando me formei na faculdade, - Abri um botão de sua camisa - Estava feliz quando você aceitou meu pedido de desculpas aquele dia no show e começamos a namorar, mas depois disso... Comecei a sentir algo muito maior do que felicidade. 

Eu falava e continuava a abrir os botões de sua camisa, já ele, me olhava com um brilho intenso, prestando atenção em cada palavra:

-Agora, casada com você, de verdade, na nossa casa, eu estou muito mais que feliz, muito mais que radiante, é um sentimento que não pode ser descrito e que vai ficar maior a cada dia que passarmos juntos. - Finalmente abri todos os botões de sua camisa e sorri. 

-Muito bonito isso que disse, é muito bom saber disso também. - Ele mesmo tirou a camisa, então, selou meus lábios devagar novamente, depois beijou meu queixo, meu pescoço, clavícula e me olhou novamente - Eu sinto a mesma coisa, é realmente inexplicável e a única certeza que eu tenho é que não vai acabar, só crescer. - Delicadamente ele puxou o laço que prendia minha camisola e ela escorregou por meu corpo. 

-Eu te amo! - O olhei com todo o amor do mundo - Obrigada por tudo, pelas surpresas de hoje no casamento, pelas palavras, pela música, pela vida que temos juntos. Obrigada por ter aparecido naquela noite, ter me salvado e me transformado. Obrigada por existir, por ser esse homem maravilhoso, pelos nossos filhos, por todos os momentos lindos, por me fazer tão feliz, tão completa, tão amada, tão sua... - Encontrei minha testa na dele - E obrigada por tudo de maravilhoso que ainda vamos viver. 

-Sabe o que eu acho? - Ele sorriu de canto - Que faltou uma coisa. 

-O que? - Arqueei a sobrancelha, estava esperando outras palavras e não uma correção. 

-Você não agradeceu pela noite de amor maravilhosa e inesquecível que vamos ter hoje. - Mordeu o lábio sorrindo, malandro. 

-Ah, é isso. Mas para eu agradecer por isso vai ter que me dar a prova de que essa noite vai ser mesmo maravilhosa e inesquecível. 

E ao dizer isso, fiz com que ele deitasse na cama e fiquei por cima, banhando-lhe com um beijo apaixonado e quente. Imediatamente senti seus dedos por meu corpo, acariciando, explorando um território que ele já conhecia bem, mas não se cansava. E a partir daí, ele me provou mesmo que aquela noite de amor seria maravilhosa, me fazendo sua mais uma vez, me amando como eu merecia e precisava. Me entreguei de corpo e alma e dei meu máximo a ele também, querendo sempre lhe mostrar todo meu amor, que todo meu ser era seu e sempre seria. Eu o amava, e tinha certeza que ele me amava na mesma intensidade, eramos perfeitos um para o outro, almas destinadas a se pertencerem para sempre, a trilharem juntas por toda a eternidade. E naquela vida, viveríamos esse amor ao máximo, porque essa era nossa única missão. Eramos dois corações batendo juntos, pulsando juntos, no mesmo ritmo, pernas que deveriam seguir o mesmo caminho, olhares que buscavam ver a mesma coisa, bocas que profeririam as mesmas palavras de amor, vidas que dependiam uma da outra, seres que sobreviviam do mesmo amor. E esse amor seria eterno, como a promessa que Lorenzo fazia para sua bela menina.
...
Domingo, 10:30 da manha

-Aqui, suquinho de laranja para os dois príncipes mais lindos desse mundo!

Lorenzo e Henrique estavam em seus cadeirões próximos a mesa, ao lado deles, Luan que já mastigava alguma coisa. Entreguei-lhe umas das mamadeiras e me sentei também, numa peculiar cena de café da manha em família:

-Calma ai carinha, devagar, a quanto tempo você não come em? - Luan fava para João Henrique que sugava a mamadeira com toda sua vida. 

-Ele ja mamou esta manha, aliás, temos que resolver essa questão de mamar no peito, eles já tem quase 6 meses, são dois, e eu ainda não tenho super poderes. - Falei enquanto passava geleia na torrada com uma mão e dava a mamadeira de Lorenzo com a outra. 

-Ai é com você e com a Marcela, não entendo nada disso. Mas, como vai se virar quando eu não estiver aqui? 

-Tenho que ver isso, não sei se a ideia de ter uma babá me agrada. - Fiz careta - Também tenho que contratar alguém para dar conta dessa casa enorme e talvez cozinhar, afinal, meus dotes culinários também não são lá essas coisas. 

-É verdade. - Ele falou sem perceber.

-Como assim? Não gosta da minha comida? - Fiquei indignada. 

-Não é isso amor! Me referi a alguém pra cuidar da casa, a coisa da babá... - Ele tentou concertar. 

-Hum... - Comi a torrada - Ajudaria se você desse uma opinião. - Falei de boca cheia. 

-Acho que a babá vai ser extremamente necessário, olha isso aqui - me mostrou a mamadeira já vazia - eles te comem viva se não for rápida o bastante. - brincou e sorrimos juntos - O negócio da casa, é realmente grande, vai precisar de alguém sim, quanto a sua comida, não em importo, sabe disso. 

-Vou pedir a sua mãe pra me ajudar com tudo isso, essa semana ainda resolvo. Mas, já que está aqui até terça, vamos nos virando certo papai? - Bati palmas para Lorenzo que sorriu depois de também terminar sua mamadeira. 

-Claro, você não tem super poderes mais eu tenho né filho? Papai é o super homem! - Ele mostrou os muculos para Henrique, que permaneceu indiferente, sorri da cara do bebê. 

-É, realmente. Então super pai, super homem, seja lá o que for, pode começar trocando a frauda do Lorenzo, acho que ele aprontou uma coisa não muito legal. - Sorri e tomei um gole de suco. 

-Ah não, cê não vai fazer isso comigo. - Ele maneou a cabeça para o lado, desacreditando. 

-Ué, cadê os poderes? Vai lá, mereço tomar café em paz hoje. 

Ele me olhou por um tempo achando que eu estava brincando, enquanto isso eu comia naturalmente. Vendo isso, ele levantou-se, pegou Lorenzo e me olhou sério, então disse:

-Quero ovos mexidos com queijo quando voltar, e é bom que esteja quente. - E ao dizer isso como um homem das cavernas, subiu com o bebê enquanto eu controlava o riso. 

E aquela cena peculiar do café da manha de domingo, minha ficha caiu realmente de tudo que eu tinha. Esse não era o final feliz, era apenas o começo feliz, de uma história linda e ... muito feliz! 

Ainda viveríamos muita coisa, passaríamos por dias bons e ruins, mas estaríamos juntos, eu sabia disso. Aquele era só o inicio, o inicio do nosso livro da vida, onde escreveríamos página por página juntos, unidos pelo amor, esse mesmo que nos fez chegar até aqui. Eu sabia que amaria Luan para sempre, e esperava o mesmo dele, e ali, vivendo aquele momento tão simples aos olhos dos outros percebi o quanto tudo fazia sentido, que o destino existe de verdade e coloca tudo onde tem que estar, da forma que tem que ser. Estávamos ali porque deveríamos estar, e aquela era a maior prova de que nosso amor tinha mesmo superado a  morte. 

O amor não precisa de explicação, de compreensão, de motivo, de razão. O amor só precisa de um coração para nele nascer, crescer e acontecer, mas nunca morrer, porque amor de verdade não morre, não seca, não acaba. Um amor de verdade vai além da vida, esse era o nosso caso.


[...]





Amoooooooooooooooooores, 

Antes de mais nada, me expressei mal ontem, 
esses são os últimos capítulos desta temporada!
Vai ter a segunda siiiiiim! 
\õ/

Então, gostaram? 
Tô chorosa aqui, 
sentindo um misto de orgulho, saudade, sensação de dever cumprido...
Em fim, 
AINDA NÃO ACABOU! 

Mais tarde, 
tem o ultimo capítulo dessa temporada!
Garanto muita emoção! 
Preparem os coraçõezinhos! 
='''')

Espero vocês todas aqui mais tarde em! 
hahaha'

Vamos encerrar essa fase em grande estilo como sempre fizemos! 

Amo vocês! 
Desde já Obrigada por tudo! 

( Quem quiser aparecer nos agradecimentos, agora é a hora, deixa o nome ou o user porque se depender de mim não vou lembrar de ninguém! 
kkkkkkk )

Então é isso, 
té mais, 

Mayara
@Luansmyway

11 comentários:

  1. Amooooooor te acompanho desde a sua primeira fic, acho q nunca comentei kkkk :s nao eh pq nn quis, mas leio pelo cel e nunca consegui.. Ai hj to roubando um pouquinho o not da minha mana pra vir aki hahah. Cara, simplesmente amooo suas histórias, vey nunca vi gente mais criativa q tu mulherr!! Pqp tu eh fodastica!!!! Msm nn comentando saiba q to sempre lendo :) sua admiradora!! Bruna Gorges @myprinceluanjo

    ResponderExcluir
  2. Aqui estou eu de novo. Sei que prometi q nao ia parar de comentar,mas a falta de tempo me pego de novo,muitas provas,festas,preparacoes nas festas juninas,mais provas e entrei de ferias ontem. Mas eu sempre que posso leio e agora de ferias JURO que vou comentar sempre. Nao sei se lembra mas é a @lsmeuamoor_ adorei saber q vai ter uma segunda temporada *-* quando começar ja me manda q vou ler e comentar. Beijos e mil desculpas realmente tava dificil

    ResponderExcluir
  3. O Luan não vai descobrir que o Diogo visitou-a no hospital e levou os bonés para os bebês ?

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TO CHOROSA eu ja to morrendo de saudades de vc kkk eu nao tenho nem palavras pra explicar o quanto vc talentosa e o quanto escreve bem suas fic sao as MELHORES, vc pensa em tudo e sai tudo perfeito. Sou sua leitora fiel vc sabe disso e nao vou te abandona nunca. Bjsssss (Karol)

    ResponderExcluir
  5. Meu coração já está apertado, só de saber que está no fim ="[
    Parece que foi ontem q comecei a ler e entrei nesse mundo mágico com vc, ah vc nem imagina o quanto sou grata a ti.... Já ia começar a te elogiar sem parar, mas vamos deixar para o final, não é mesmo?!
    E que venha segunda temporada \o/
    Bjss, de sua leitora sempre fiel Thielle (@oxenterafaer)

    ResponderExcluir
  6. Aaaaawn que perfeito..não queria que acabasse! :(:
    Glycia

    ResponderExcluir
  7. Eu particularmente prefirria que nao tivesse segunda temporada, primeiro porque vamos sofrer mais ainda com a história, segundo porque tenho certeza que elea vao se separarnela e depois voltar, simples. Nao tem mais pra onde ir, ja sei a historoa do começo ao fim. Prefiro mil bezes você escrever outra historia que sei sera melhor ainda do que essa que ja é mais que perfeita.

    ResponderExcluir
  8. Amei o Luan ''Homem das Cavernas'' hahaha
    Já estou com saudades *-*

    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  9. que perfeito amore, já ate imagino q vai ser muito mais perfeito o ultimo capitulo, postaaaa logo amore, bjoooos
    Beatriz Garcia da @MeuVicioLS_sz

    ResponderExcluir
  10. Ai to triste aqui só de saber que a primeira temporada terminou, mas por outro lado to feliz por saber que vai ter a segunda.
    Muito obrigada por tudo de verdade!!
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir