terça-feira, 24 de junho de 2014

Capítulo 153

[...]

E depois daquela declaração de amor mais que linda, fomos muito aplaudidos por todos que estavam amando aquele casamento cheio de fortes emoções e que estava só começando. Então, finalmente passamos pela tradicional chuva de arroz para dar sorte e iniciamos a festa que seria no mesmo local. 

Montamos uma estrutura ao lado da que montamos para a cerimônia, pois a chácara era enorme e tinha bastante espaço a ser aproveitado. Nas laterais colocamos as mesas com os doces, o bolo e tudo que seria servido, na ponta a mesa do DJ que não podia faltar, mesmo para uma festa a tarde e ao lado, o palquinho de sempre para que Luan e seus amigos músicos nos banhassem com um show particular ao decorrer da festa. 

O sol estava brando, escondido atrás das nuvens, a brisa soprava refrescando, nada de frio nem chuva, parecia que o universo estava conspirando a nosso favor. Depois de falarmos com boa parte das pessoas, recebermos os cumprimentos e felicidades, finalmente podemos tomar nossos pequeninos no colo. Luan sacolejava Lorenzo que era só sorrisos, já eu segurava Henrique que estava um pouco mais sério no meio daquela gente toda:
-Amor, tudo isso ficou lindo, bem mais do que eu imaginava, os girassóis, tudo parece tão iluminado! - Luan falava olhando em volta. 
-Os girassóis são plantas originárias da América do Norte, cultivadas pelos povos indígenas para alimentação. Foram encontrados diversos objetos incas e imagens moldadas em ouro que fazem referência aos girassóis como seu deus do Sol. O Girassol recebe esse nome porque sua flor acompanha a trajetória do sol, do nascente ao poente. Por isso tudo parece tão iluminado, iluminado como o sol. - Expliquei sorrindo. 
-Nossa, você estudou pra falar isso? - Ele ria de mim. 
-Ah, sei disso faz tempo, e tem mais... O girassol é uma flor simbólica que significa fama, sucesso, sorte e felicidade! Fama e sucesso para você, sempre e sorte e felicidade para nós. - Falei isso e depois olhei para Henrique que tentana arrancar meu véu. 
-Tô impressionado. - Luan falou arqueando as sobrancelhas. 
-Sua esposa é pura cultura. - Falei convencida. 
-E é por isso que eu a amo tanto. 

Depois de falar isso me deu um beijinho rápido. Ficamos por ali falando com os gêmeos até que uma das pessoas mais importantes daquela festa se aproximou de nós:
-VÓ! - quase gritei - Meu Deus, onde a senhora estava esse tempo todo, porque não veio falar comigo antes? - reclamei a abraçando, João Henrique embarcou no abraço. 
-Estava admirando tudo, desde a cerimônia até cada detalhe desta festa, está tudo lindo Nicolle. - Ela elogiou sorrindo, estava linda num vestido azul marinho. 
-Mesmo assim, não sabe como precisei do seu abraço. - A abracei de novo. 
-Quis vir antes, mas eram tantas pessoas para cumprimentar vocês, tanta gente importante... 
-A senhora é mais importante do que qualquer um aqui dona Amélia, sempre. - Luan falou a abraçando também. 
-Que isso filho, quem sou eu. Mas quero parabenizar tudo que fez e tudo que disse Luan, a chegada no cavalo, a música, as palavras lindas, você é mesmo um príncipe de verdade. - Vó Amélia elogiou tocando o braço de Luan. 
-Não fiz nem metade do que sua neta merece, ela que é uma princesa. - Ele me olhou carinhoso. 
-É verdade. - Ela concordou - Vocês vão ser muito felizes nessa vida, principalmente a partir de agora. 
-Hum, isso é uma profecia? - perguntei brincando. 
-Você sabe melhor do que ninguém que eu não me engano. - Ela sorriu misteriosa. 
-Luan, Luan! Chega aqui rapaz! - Alguém chamava Luan ao longe. 
-Vou ali rapidinho, quer me dar ele? - Perguntou em relação a Henrique. 

O entreguei o bebê e ele se foi para junto dos amigos, logo os bebês começaram a passar de mão em mão, todo mundo queria segurar, beijar, apertar nossos gorduxinhos, eles eram a atração principal. Enquanto isso, fiquei um instante sozinha com vó Amélia e ela começou a falar:
-Você está linda vestida de noiva, do jeito que eu sonhei. - Sorria passando a mão no tecido de meu vestido. 
-Que bom que gostou. - Sorri também. 
-E os sonhos? Como andam? - Me assustei um pouco com aquela pergunta. 
-Pararam, desde o ultimo onde vi os rostos de Lorenzo e Cecília, nunca mais sonhei com eles. 
-A função dos sonhos eram levar você até a verdade, você já a descobriu e aceitou o fato de que são imagens de sua vida passada, então a função deles se cumpriu, por isso acabaram. - Ela explicou natural. 
-Entendo... Mas eu queria saber o que aconteceu com Cecília, com seu filho... - Falei sinceramente. 
-Isso não importa mais, o que importa é o que vai acontecer a partir de agora com Luan, Nicolle e seus filhos, é com essa história que você tem que se preocupar. Cecília ficou bem, e se manteve firme no compromisso com seu marido, se não, vocês não estariam aqui hoje, juntos. - Ela olhou Luan ao longe. 
-Tem razão. - Repeti seu gesto. 
-NIC! Nic, vamos tirar uma foto garota! 

Essa era Ju gritando com o celular na mão, sorri e posei para uma foto com ela, depois nos juntamos com vó Amélia para mais uma foto:
-Vó, vem comigo, quero te apresentar umas pessoas. Contem para elas que a senhora lê a mão, adivinha o futuro... - Ju já estava pegada no braço de minha vó tentando levá-la.
-Juliana! Não acredito que você fez isso! - Repreendi. 
-Ué, que que tem? - Ela me olhou incrédula. 
-Quer transformar meu casamento numa festa cigana? Pior, aproveitando de minha vó! Pode parar com isso. - Falei séria. 
-Relaxa mulher, eu em, é seu casamento, vai curtir. - Ela ergueu os braços e fez uma dancinha - Vem vó, vou pegar champanhe pra senhora, sei que não quer  ficar só bebendo suquinho. 
Não pude acreditar no que ouvia, Juliana era realmente impagável e agora iria embebedar minha vó, tinha que ficar de olho. 

Depois desse episódio bizarro, me juntei a Luan e aos amigos e foi a vez de Marcela se aproximar de nós e nos cumprimentar:
-E olha só como estão crescidos esses garotos em! Fortes como touros, assim que eu gosto! - Ela brincava com os bebês.
-Graças a você! - Falei sorrindo.
-Ah, que isso, eu que tenho que agradecer pelo convite para ser madrinha. O casamento foi lindo, a festa está seguindo a mesma linha, parabéns, vocês merecem ser muito felizes. - Ela falava com seus brilhantes olhos verdes. 
-Esperamos ser convidados para padrinhos do seu casamento também viu. - Luan brincou arrancando nossos sorrisos.
-Assim que eu arrumar o noivo, chamo vocês. - Ela respondeu bem humorada.
-Que isso? Cê ta sozinha? Não acredito! - Falei fingindo estar chocada - Luan, apresenta seus amigos pra ela ué! 
-Não Nicolle... - Ela tentou fugir.
-Vem cá muié, vou te apresentar meus parceiros, hoje cê vai sair daqui arranjada. 

E assim, Luan deu um giro com Marcela, lhe apresentando a seus amigos solteiros e bem sucedidos, contando a história de ela ter salvado minha vida e dos bebês e enchendo sua bola por seu uma médica maravilhosa, enquanto isso eu dava atenção a outras pessoas e ficava de olhos nos gêmeos que circulavam no colo dos convidados. 

Tudo estava correndo bem, depois de cortarmos os bolo e tirarmos milhões de fotos, Luan e seus amigos foram cantar - e encantar - um pouco e assim, entramos pela noite e parecia que ninguém estava querendo ir embora. Porém, meus pais, Antonela e Vó Amélia tiveram de partir, tinham hora para deixar minha vó na casa de repouso e ainda pegariam muita estrada, assim, nos despedimos e eles se foram. Logo depois disso, eu estava me balançando ao som do que Luan cantava, quando sinto uma mão por cima do meu braço. 

Me virei imediatamente e não sabia se sorria ou se chorava, vendo a figura de Diogo bem ali a minha frente, sorrindo para mim:
-E aí Nic, belo casamento! Parabéns! - Ao dizer isso ele me abraçou.
-Como entrou aqui? - Perguntei na lata. 
-Você sabe melhor do que ninguém que nada me detêm não é verdade? Ainda mais esses seguranças ai na porta, coitados. Sacanagem você não ter colocado meu nome na lista. - Ele se fez de indignado.
-Simples, você não foi convidado. - Falei ironicamente. 
-Isso foi outro erro gatinha. - Ele tocou meu rosto - Mas você sabe que eu sou um cara que não guarda mágoas não é? 
-Ah não Diogo, achei que aquela vez no hospital seria nosso ultimo encontro, pra sempre. - Gemi me encolhendo.
-Sério? Nic, entenda, eu nunca vou sair da sua vida, gosto de você, quando vai entender isso? - Ele sorriu, cafajeste como sempre. 
-Você é uma cruz que eu tenho que carregar isso sim. Mas tudo bem, já me viu, me deu parabéns, agora pode ir. - Tentei empurrá-lo delicadamente antes que Luan o visse. 
-Como assim? Nada disso. Cadê os gêmeos? Eles devem estar enormes, vi umas fotos na internet. - Ele esticava o pescoço pra ver. 
-Eles estão por ai. 
-Ótimo, vou procurá-los, aproveito e dou um giro, conheço umas pessoas, pego umas gatas, cadê aquela irmazinha lindo do Luan em? 
-Não, não, não, não, você vai estragar tudo. - Quase chorei. 

Mas nesse instante, senti outra presença ali perto de nós, a respiração estava acelerada e mesmo de costas pude adivinhar quem era:
-Posso saber o que está acontecendo aqui? 
Era Luan, e seu tom não era nada amigável.


[Continua]





Festa rolando, 
maaaaaaas
Diogo apareceu, 
porque ele sempre tem que aparecer do nada né?
hahaha'
Não dá pra encerrar essa temporada sem que Diogo dê o ar de sua graça! 

Mas e aí, 
o que será que vai dar? 
hahaha'

Aguardem!

Bom, meus amores...
Obrigaaaaaada pelos comentários, elogios, estão me deixando mal acostumada, porem, o capítulo mereceu, ficou mesmo lindo, né por nada não kkkk' 
E lembram que eu perguntem sobre a segunda temporada? 
Geral foi de acordo, todo mundo quer a continuação dessa história linda, 
tudo bem, vocês venceram, 
se Deus quiser e o destino permitir, 
VAMOS EM FRENTE! 
hahaha'

É claro que pretendo tirar uns dias de férias, 
mas disso a gente fala depois! 
kkkkk'

E para você Anônima querida que disse que queria uma história onde o Luan não é famoso, mas um criminoso assassino ou algo assim! AGUARDE, estou preparando uma história mais ou menos assim, para logo haha' 

Marina @Addicts_LuanS e @Fco_PorVcLS Samara Nicolle 
A música é "Quem é ela? - Marco e Mário"

Thielle, o que eu faço com você em? kkk' Pare de dizer coisas lindas, pare de me fazer chorar! Obrigada por tudo, de verdade, sem as leitoras nada disso seria possível. ♥

Então, 
por hoje é só, 
amanha tem mais! 
Beeeeeeeeijos

Mayara
@Luansmyway

8 comentários:

  1. Uhu .. Diogo lindo pareceu kkkkkkkk
    Já q a Nic não quer ele , eu quero haha
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH QUE PERFEITO #chorei
    Sua linda vc pensa em tudo e tudo sai perfeito, vc não pode deixar a gente por muito tempo eu ja to completamente viciada nas suas fic são tão perfeitas que é impossível alguem não gosta. Estou esperando vc fazer seu livro que vai ser um sucesso hahaha não esquece de sua leitora fiel por favor. Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Diogo meu amor apareceu hahaha tomara que Luan trate ele bem, ele parece ser uma pessoa boa

    ResponderExcluir
  5. Diogo já estava demorando aparecer kkkkkkkkkk, ele sempre quer estar na onde a nick ta, tomara q ñ aconteça nenhuma confusa entre ele e o luan, continuaaaa logo amore, bjooos

    ResponderExcluir
  6. Diogo sempre aparece pra estragar as coisas, mas como sempre não dá pra sentir raiva dele kkk, mas tomara que eles não briguem.
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir
  7. EEEEEEEEEEEEEEE SEGUNDAAAAAAA TEMPORADAAAAAAAAAAA \OOOO agora pode continuar moça (= beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Que isso menina, te elogiar sempre será um prazer, vc merece!
    SEGUNDA TEMPORADA ~ dancinha~ uruuul
    Diogo, ah esse não podia faltar, vamos vê o q essa "visitinha" vai dar!
    Ei, não tire férias longas, ta? Vou morrer de saudades!
    Bjokas

    ResponderExcluir