quarta-feira, 18 de junho de 2014

Capítulo 148

[...]

Alguns dias se passaram dali então, e logo adentramos o mês de março mais uma vez. No dia 6 os gêmeos completaram 2 meses e naquela "sexta-feira treze" eu e Luan completaríamos 24 anos. 

Sabia que ele não estaria em casa no dia, então, alguns dias antes já lhe entreguei meu presente - Um belo relógio que a mãe dele me ajudou a escolher - e o dos gêmeos - Duas camisas personalizadas com a frase "Sou o melhor pai do mundo" que ele prometeu usar nos próximos shows. Assim, já estava conformada que passaríamos "o nosso dia" separados. 

Meu relógio biológico estava totalmente acostumado a levantar cedo por conta dos meus treinos matinais - eu continuava empenhada a perder os quilos a mais - então, naquela sexta chuvosa não foi diferente, mesmo que eu quisesse ficar um pouco mais na cama, levantei. Dei de mamar aos gêmeos que também madrugavam, nos arrumamos e descemos os 3. Por incrível que pareça todos já estavam de pé, Bruna também estava lá esses dias e se ofereceu par aficar com Lorenzo e Henrique naquela manha. 

Percebi sorrisinhos suspeitos enquanto eu tomava um suco de manga antes de sair, mesmo assim não comentei nada. Percebi também que ninguém me parabenizou pelo aniversário, talvez tivessem se esquecido, estavam atentos somente a Luan. Mesmo assim, prossegui minha vida:
-Tem certeza que pode cuidar deles? Não quero incomodar... - Falei a Bruna.
-Magina, estava louca de saudade, vou amar ficar com eles, pode ir e leve o tempo que quiser. - Ela respondeu simpática. 

Assim, me despedi e parti para a academia, Vivi se atrasou um pouco mais veio e treinamos durante uma hora e meia sem pausa, depois conversamos um pouco e voltei para casa. A chuva tinha cessado um pouco, se olhasse para o céu podia ver os raios de sol brigando com as nuvens querendo sair, mesmo assim ainda ventava frio. 

Se fosse um objeto menor tinha passado despercebido aos meus olhos pouco atentos quando adentrei o jardim da casa, mas como era um carro branco e luxuoso envolto em um enorme laço vermelho, parei para olhar direito. O jardim estava vazio, então a primeira coisa que me veio a cabeça foi que era aniversário de Luan e aquele era um presente para ele, até que estreitei os olhos e vi um envelope médio preso ao para-brisa com meu nome escrito. 

Pequei o envelope e ao olhar de perto reconheci a letra, mas me recusava a acreditar no que poderia ser aquilo, mesmo assim abri:


"Oi meu amor, 

Em primeiro lugar, Parabéns pelo seu dia, pelo nosso dia! Desejo tudo de melhor que existe par você, a mulher que eu mais amo nesse mundo, a mãe dos meus filhos e aquela com quem quero comemorar mais 200 aniversários como este. 
Espero que goste do presente (esse carro que está ai com o laço vermelho, só pra garantir, as vezes você passou e não viu né? kkkk), Brincadeirinha... 
Nem pense em recusar ou contestar, você merece muito mais que isso! Mas pode me ligar para agradecer ta? 
As surpresas ainda não acabaram, afinal, temos que comemorar de algum jeito certo? 
Te amo muito... 
Milhões de beijos, 
Luan S."

Ao terminar de ler o bilhete, olhei para o carro de novo, perplexa. Eu não entendia muito de carros, não sabia que modele era, mas sabia que era de luxo, que os bancos eram de couro, e que devia ter custado uma verdadeira fortuna. O veículo estava impecável, recém saído da loja, dava pra ver o reflexo na pintura, era realmente incrível. 

Não sei por quanto tempo fiquei ali olhando o carro, mas logo tive um reflexo de entrar para ver se Luan estava lá dentro, então o fiz. Quando cheguei lá, Bruna estava na sala vendo TV com os gêmeos e seu Amarildo vinha chegando da cozinha com um sorrisinho nos lábios:
-Nicolle! Gostou do presente? 
-Eu... ainda... é... - Eu não conseguia falar - O Luan é louco! - Sacudi o envelope.
-Achei o carro lindo, os meninos também gostaram não é meus amores? - Bruna falava com voz de bebê. 
-Ele está aqui? Quem trouxe o carro? - Perguntei meio sem jeito. 
-Eu trouxe. - Seu Amarildo respondeu sorrindo - Ele não está aqui, ainda. Mas onde está seu sorriso? Não está feliz? - Ele bateu palmas animado.
-Tô... Tô sim! - Finalmente consegui sorrir - Só... Não precisava.- Senti meu rosto enrubescer de vergonha. 
-Você é muito mais especial do que imagina. - Bruna falou sorrindo. 
-Pode cuidar deles mais um pouco? Vou ligar... pra agradecer. - Falei ainda mais envergonhada. 
-Claro. 

Subi as escadas rapidamente e logo cheguei ao quarto, lá dentro, disquei involuntariamente o número de Luan, chamou duas vezes e ele atendeu:
-Oi amorzinho, gostou do presente? - Ele perguntou animado. 
-Luan! Como é que você me dá um carro de presente? - Perguntei ainda sem acreditar no que estava acontecendo. 
-Ué, dando, simples assim. Porque? Não gostou? 
-Gostei amor, adorei, de verdade. - Não queria que ele me interpretasse mal - Mas não foi meio um exagero, eu já tinha um carro. - Suspirei. 
-Claro que não, seu carro já estava velhinho, foi pro concerto umas dez vezes, tava na hora de trocar. - Ele explicava - Além do mais, quero dar conforto e segurança a você e aos gêmeos. 
-Você sabe o que eu penso sobre esses presentes caríssimos, não sabe? - Massageei a testa.
-Nicolle, nós vamos nos casar, tudo que é meu é seu, quando vai entender isso? - Ele falava com toda a calma do mundo.
-Nunca vou me acostumar. - Fui sincera. 
-Vai sim, e para começar, se arrume bem bonita, entre em seu carro novo e venha para o endereço que já esta programado no GPS, almoçar comigo. 
-O que? E os bebês? 
-Já falei com a Bruna, ela está ai só pra cuidar deles hoje. 
-Você é maluco. - Sorri involuntariamente. 
-Obrei um milagre para arranjar uma brechinha pra ficar com você no nosso dia e é assim que você me trata? - Dramatizou. 
-Awm, desculpe, você é maravilhoso, te amo muito e vou estar ai, seja lá onde for esse lugar. - Me corrigi. 
-Melhor assim, quero comemorar com você, daquele nosso jeito. - Quase pude ver seu sorriso do outro lado da linha. 
-Mal posso esperar. 

E assim, depois de mais algumas palavras desliguei. Só então notei que Luan tinha me dorado direitinho na questão do corra, mudou de assunto, me enrolou e seduziu com a proposta de ficarmos juntos algumas horas em um lugar misterioso. Era sempre assim. Ele sabia do poder que tinha sobre mim e usava bem disso, sabia que eu nunca lhe negaria absolutamente nada e se aproveitava. 

Mesmo assim, desci depois para falar direitinho com Bruna sobre essa coisa de cuidar dos bebês, ela confirmou. Tentei tirar alguma coisa dela, alguma informação, mas disse que não sabia de nada. Então, nada mais me restava a não ser me arrumar e "embarcar na aventura".

Caprichei no visual, sem exagerar afinal ainda era dia. Coloquei o perfume adocicado que ele dizia ser seu preferido e me despedi de novo de meus filhotes, me cortava o coração ficar muito tempo longe deles:
-Mamãe volta logo e se der trás o papai, se comportem. - Eu falava baixinho para eles. 
-Divirtam-se. - Bruna sorria. 
-Obrigada, por tudo.
-Vá tranquila. 

Então, tirei o laço gigante do carro e entrei nele pela primeira vez, ficando ainda mais maravilhada com o luxo do presente, então, depois de namorá-lo um pouco, parti pelo caminho que apontava no GPS, não sabendo exatamente o que me esperava, mas já sabendo que seria mais um momento perfeito para nossa coleção. 


[Continua]





Nhaaaaaaaaaac' 
Sempre quis ganhar um carro de aniversário 
kkkkk'

Adorei as ideias de vocês para o casamento, brigadinha haha' 
E para quem ta perguntando se os sonhos acabaram... Sim, afinal de contas, Nicolle descobriu o verdadeiro significado daquilo tudo, "o recado foi dado". Maaaaaaaaaaaaaas, isso não quer dizer que Cecília e Lorenzo não vão mais aparecer na história ok? Aguardem e vão entender ;)

Alguém perguntou pela Penélope também né? Eu tinha esquecido dela,acreditam? Mas ela tá por ai, logo logo aparece haha' 

Eu não ia fazer esse capítulo do aniversário,
maaaaaaas, 
vocês ficam chorando pelo fim da fic, 
ai eu fico criando coisas para estender ela mais um pouco
kkkk' 
Me Amem por isso ok? ;)

Mas e aí? 
O que aguarda Nicolle nesse dia especial? 
Sugestões?
Palpites? 
Vamos, Ainda não fiz o outro capítulo, posso pegar a ideia de vocês
hahaha' 

Beijos
Mayara
@Luansmyway

9 comentários:

  1. aah a cecília podia ficar com o médico kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis ganhar um carro de aniversário kkkkk Estou amando a fic ta muito perfeita, quero saber quando vc vai fazer seu livro, todo mundo vai compra seu livro menina vai ser um sucesso

    ResponderExcluir
  3. Bem a cara do Luan mandar isso ''esse carro que está ai com o laço vermelho, só pra garantir, as vezes você passou e não viu né? kkkk''kkkkkk

    Ela parece a Ana do ''50 tons de Cinza'' não se acostuma com a grana do amado ..

    Como assim vc não ia fazer esse capitulo ? Já esta querendo acabar com a fic ??? OMG :(

    Luan como é romântico vai fazer um almoço ao ar livre =D hha

    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  4. nossa o luan sempre surpreendendo rs, com certeza vai ser muito lindo tudo isso q ele ta armando, e esses dois tem q casar logo já to doida pro casório deles, continuaaaaa logo amore, bjooos

    ResponderExcluir
  5. Até eu queria um carro de presente de aniversário kkk. E o Luan sendo maravilhoso como sempre huahua.
    Pode se sentir amada sim, muito obrigada por estender a história <3
    Eu acho que ele vai atrair ela pra uma casa de praia, e lá eles vão curtir o dia e claro a noite também huahua.
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir
  6. tem que ser na chacara! Ai Luan liiindo!!!

    Priscila

    ResponderExcluir
  7. Um dia a gnt vai ganhar um carro bem chique, banhado de ouro e vamos ser o terror das recalcadas na rua kkkkk. Como assim os sonhos acabaram ? Como pode isso produção ? Cade meus advogados ? Vou te denunciar por abuso de não continuar com a história deles -Da Cecília e do Lorenzo Junior, já que o nosso aviador se foi e ainda não caiu minha ficha disso- Maaaas, continuaa ? Beijooo

    ResponderExcluir
  8. Mayarinha amoooor *----* nem vou te elogiar pq vc sabe qq ee aa melhorr e tudo qq vc faaz vc arrazaa... te acompanho dsde sempre.. nunca te abandonei, e espero qq vc nn me abandone, espero qq continue escrevendo sempre... escreveer umhistoria ja ee um desafio e tanto, poucas consegueem, mais ai vc vem e arraza escrevendo duas historia em uma soo... vc simplesmente ee um show... se suas expectativas era se diferenciar das outras fanfic's, nn se preocupe, vc ja conseguiu isso desde a primeira qq vc escreveeu... kkkk e pra quem disse que nn ia elogiar ja fiz foi um texto... ee qq sou assim, quando começo vou lngee.... kkkkkk... maaaaas... queria te pedir pra vc me passar o link dtodas as historia qq a brena sua amiga que foi embora ja escrveeu... ee que eu entro pelo celulaar ee nn to consguindo achaar nenhumaa..... faaz esse mega favor pra miim ??? Sua bixa lindaa...

    ResponderExcluir