segunda-feira, 9 de junho de 2014

Capítulo 137

[...]

Senti meu sangue ferver nas veias, tamanha era a cara de pau daquele cara, falando tranquilamente como se nada tivesse acontecido, como se visitar MINHA Nicolle e MEUS filhos fosse a coisa mais normal do mundo depois de tudo o que ele fez:
-Você não tem vergonha não? Depois de tudo! - Olhei para os lados para ver se ninguém ouvia - Você tentou matar a Nicolle! - Falei baixo, mas bravo.
-Errado meu camarada, salvei a vida dela, ou ela não lhe contou do dia em que Erica jogou ela na piscina e se eu não tivesse chegado... - Diogo continuava tranquilo.
-Ah é? E quem ajudou Erica a atrair Nicolle para aquela maldita chácara naquele dia em? - Indaguei nervoso. 
-Cara, eu não te devo satisfações do que eu fiz, faço ou deixo de fazer. - Ele deu de ombros - Meu negócio é com a Nic, não com você. 
-Por um acaso sabe por tudo que ela passou nessa gravidez? Sabe o que realmente aconteceu? Ela esta internada em observação, fazendo uma série de exames, não vai ver você! 
-Sei o que saiu na imprensa, sei que ela teve uma doença, quis vir antes para vê-la mais estava trabalhando muito não tenho um Luan Santana pra pagar minhas contas. - Ele sorriu sarcástico - E outra, Não é você que decide se ela vai em ver ou não. 
-Sou eu que decido sim, vou lhe mostrar. 

Fui até a recepcionista e apontei para Diogo:
-Moça, ta vendo esse cara ali, o nome dele é Diogo. Olha bem pra cara dele viu, ele não pode entrar pra ver minha mulher Nicolle Andrade nem meus filhos, entendeu? Anota ai. 
-Sim senhor. 
-Pronto. - Sorri cinicamente para ele. 

Diogo me olhou por uns instantes, depois suspirou se dando por vencido e disse:
-Tudo bem, me diga ao menos como ela esta agora, como estão os bebês... 
-Muito bem, todos bem. - Respondi rápido. 
-Que bom, então já vou e ... Não se esqueça de dizer a ela que deixei um grande beijo. - Agora ele sorria de novo, fazia aquilo para me irritar e conseguia. 

Depois disso se foi, e eu fiquei ali me certificando de que ele tinha mesmo ido embora, só depois segui meu caminho também, mas antes, alertei de novo a recepcionista que ele não podia entrar de jeito nenhum. Era só o que me faltava, Diogo reaparecer para nos infernizar. 
...
Baixei a lei para todos que durante os dias que eu ficasse ali internada, ninguém se sacrificaria para dormir comigo no hospital, para isso tinham vários médicos e inferneiras, ninguém precisava dormir de mal jeito por ali só pra me fazer companhia, nem Luan. Para mim isso era besteira e só funcionava nas novelas. 

Então, estava conformada de que passaria mais uma noite sozinha e logo cedo já comecei a me obrigar a dormir, queria sonhar com Lorenzo e Cecília de novo, queria ver que tudo aquilo foi um mal entendido, que Lorenzo não havia morrido, que o amor de Cecília o tinha salvado e trazido de volta da morte - "Foi isso que aconteceu comigo no parto?"

Estava quase cochilando quando uma enfermeira entrou de mansinho no meu quarto, já a tinha visto ali várias vezes, era jovem e razoavelmente bonita, tinha cabelos castanhos presos num rabo de cavalo: 
-Tenho uma visita para a senhora, mas vai ter que colaborar comigo, sabe que estamos fora do horário de visitas, mas ele disse que é muito seu amigo e precisa vê-la antes de viajar. - Ela falava baixinho.
-Visita? Meu amigo? Viajar? - Eu não imaginava quem poderia ser. 
-É, vou deixa-lo entrar, vai guardar esse segredo não vai? 

E antes que eu respondesse alguma coisa, ela já estava abrindo a porta e me surpreendi com quem adentrou ali, era Diogo com seu velho sorriso cafajeste e por um momento, me senti feliz em vê-lo:
-E aí gatinha, quanto tempo em! - Ele abriu os braços como quem se mostra para uma plateia. 
-Diogo? - Tentei me ajeitar na cama. 
-O próprio. E aí, como é que você ta? Pisquei e você engravidou de gêmeos, isso não se faz! - Ele sentou-se junto a mim. 
-Tô bem eu acho, é muita coisa mudou desde que você foi embora. 
-Eu sei, vi tudo na internet, cê juntou os panos com o cantorzinho, foi morar na mansão, engravidou logo de gêmeos pra não ter erro né? Por falar nisso, cadê os moleques? - Ele passou os olhos pelo quarto. 
-Estão na incubadora, foi um parto antes da hora, tive umas complicações, em fim... - Não queria falar sobre aquilo. 
-Ah, como vou vê-los então? Trouxe até uns presentinhos ó! 

Ele me entregou uma caixa média que eu só percebi que ele trazia naquele momento. Abri imediatamente, curiosa para saber que maluquice Diogo tinha trazido para os gêmeos. Mas quando vi, eram dois bonezinhos, um azul e um verde e em cada um estava escrito "Mini-DJ", achei um mimo:
-Awn, que gracinha! Obrigada. 
-De nada, tem que ensiná-los a gostar de musica de verdade, não de sertanejo, pelo amor de Deus. - Sorri do jeito que ele falou.
-Eles vão ser uma dupla sertaneja, já está decidido. - Brinquei. 
-Que bom que não são vocês que escolhem isso. - Rimos juntos.
-Como fez pra conseguir entrar essa hora? - Perguntei curiosa colocando de lado o presente.
-Ah, aquela enfermeira que entrou aqui, a Taty, é minha conhecida de outros carnavais. Ela me deu uma ajudinha porque seu marido, aquele ogro, barrou minha entrada aqui no hospital sabia? Tive de entrar pelos fundos, escondido como um rato. 

Gargalhei do jeito que ele falou, a cara dele seduzir a enfermeira e a cara de Luan impedir sua entrada:
-Que feio, seduzindo as enfermeiras... Mas não acha que ele tem razão em te barrar, depois de tudo? 
-"Depois de tudo, depois de tudo" - Ele imitou minha voz - esqueçam esse tudo! Pra que remoer o passado? Temos que lembrar somente das coisas boas! 

Pra falar a verdade, eu já tinha até esquecido todos aqueles episódios terríveis de um ano atrás. Diogo tinha o dedo em tudo que me fez sofrer, mesmo assim, não consegui guardar rancor dele:
-Vai voltar pra Portugal? E aquela mulher mais velha? Não estão mais juntos?
-Nossa, quanta curiosidade Nicolle! - Ele fez graça - Volto semana que vem para Portugal, vim apenas ver a família... e você.
-Ah nem comece com isso ok? - Joguei as mãos para o ar.
-O que? Não posso querer rever os velhos amigos que tem nenéns? - Ele repetiu meu gesto - Fique tranquila, não vou atrapalhar sua vida com o cantorzinho e os gêmeos. 
-Acho bom. Imagina se ele te pega aqui... - Fiz careta.
-Vai fazer um escândalo que nem uma bixa louca,tem certeza que esses filhos são dele? - Quis dar-lhe um soco na cara depois de ouvir isso.
-É claro que são, de quem mais seriam? - Falei indignada.
-Meus! - Ele respondeu num salto.
-Ah ta, com certeza, fiquei na dúvida agora. - Ironizei e ele gargalhou.
-Quero ter filhos um dia, acho que vou ser um bom pai. - Ele pensava ao longe.
-Deus proteja essas pobres crianças. - Brinquei. 
-Sério, já você vai ser uma mãe toda careta: "Não faz isso menino! Desce daí! Tem que comer toda a verdura! Vou te botar de castigo!" - Ele imitou minha voz de novo - E o pai, nem se fala, um completo babaca. 
-Se veio aqui para ofender a mim e ao Luan, pode voltar. - Falei séria.
-Ta vendo, insuportável. - Ele continuou zoando.

Não tinha como não rir de Diogo, seu ar de menino ainda continuava o mesmo, e a beleza, bem se fala, bem mais bonito que um ano atrás, porém, na minha opinião, não chegava nem no mindinho de Luan:
-Nossa, olha a hora, tenho que ir! - Ele falou olhando o relógio - Mas antes, você podia me deixar ver os bebês né, só um pouquinho. 
-Não posso Diogo! 
-Eu não vou mais voltar aqui, não vamos mais nos ver, entende o que é isso? - Ele fez um drama. 
-Luan me larga se souber de uma coisa dessa. Mando fotos deles pra você, prometo! 
-Não tem problema, a Taty me leva sorrateiramente até lá. 
-Não sequestre meus filhos! E se alguém perguntar, eu não sabia de nada. - Apontei o dedo.
-Já disse, como um rato. - Gargalhei.
-Obrigada, pelo presente e pela visita. 
-De nada, qualquer dia apareço na sua vida de novo, me aguarde. - Ele piscou.
-Espero que isso não aconteça. - Brinquei.
E assim, ele se foi. Gostei de vê-lo e respirei aliviada porque ia embora de novo, ver Diogo uma vez ao ano já era suficiente. 

Dormi, e mais uma noite não sonhei com Cecília e Lorenzo para meu desespero. Temi que os sonhos tivessem chegado ao fim, que o fim da história fosse aquele, trágico e triste e cheguei a pensar se eu colocaria aquilo no livro ou se daria outro fim para aquele jovem casal que lutou tanto pra ficar junto. 

Na manha seguinte - como já estava virando costume - cedinho, Luan e Marcela vieram trazer João Lorenzo e João Henrique para a mamada da manha:
-Bom Dia mamãe! - Luan fez voz de bebê.
-Bom dia amores da minha vida! - respondi animada. 
-Antes de mamar junta eles ai amor, quero tirar uma foto pra mostrar pras fãs. - Luan pediu.

Então fiz o que ele disse a a foto dicou assim, só do rostinho, coisa mais linda.



Depois, Marcela nos deixou, coloquei os gêmeos no peito e Luan ficou nos contemplando enquanto conversávamos. Até que uma coisa lhe chamou atenção:
-Que bonés são esses? São dos gêmeos? Quem trouxe? - Ele se referi aos bonés que Diogo deu de presente. 


[Continua]



Thielle pediu dois capítulos porque disse que vocês estão merecendo, porque estão comentando muito e é verdade. Minhas leitoras lindas, fiéis e comentadeiras que amo, por isso, mais tarde vai ter outro capítulo, quero ver todo mundo aqui *--*

Diogo conseguiu ver Nicolle mesmo sem o consentimento de Luan, 
ele não tem jeito né?
hahaha'
É como a Priih falou, Diogo é tão cara de pau que não da nem pra sentir raiva. kkkkk' 

Mas e aí, agora Nic vai ter que contar que ele esteve com ela, 
como será que Luan vai reagir?
=/

Postei a foto que a Thamires, em breve, mais fotos ;)

Thielle e Priih já estão querendo arrumar outro homem pra Cecí? E o amor eterno? haha' Gostei da ideia, de verdade ;)

E para vocês todas que estão afobadas para saber o desfecho dos sonhos, se liguem no próximo capítulo!

Então é isso, 
té mais tarde ;)

Beijos

Mayara
@Luansmyway

5 comentários:

  1. kkkk mas não é verdade, ele é tão espontaneo que nem dá raiva! E acho que se ela contar ao Luan que o Diogo entrou lá é capaz dele fazer um escandalo,acho melhor ela dizer que ele deixou o presente na portaria,pediu pra alguma enfermeira entregar sei lá..e a Cecilia merece sim um novo amor tadinha! bjuu


    Priscila

    ResponderExcluir
  2. sinto q vem uma briguinha por aí.....louca nessa fic

    ResponderExcluir
  3. Éhh outro capítulo uhuuuu!
    Esse Diogo, sei ñ viu!?
    Claro que a Cecília merece outro homem, ela ñ pode ficar só coitada.. Tava pensando aqui, tipo ela poderia ficar muito mal, tendo enjoos constantes e tals, por conta da morte de Lorenzo e a mãe dela ficaria muito preocupada e chamaria esse médico pra cuidar de Cecília, daí eles ficariam bem próximos, rolaria aquela química, nem que seja só da parte dele, dps ela descobriria que estava grávida de Lorenzo... E o desfecho vc q sabe...
    Thielle

    ResponderExcluir
  4. Diogo não tem jeito, mas eu até gosto desse jeitinho dele haha

    Sobre Ceci e Lorenzo, pode até ser egoísmo da minha parte, mas não sei se gostaria dela com outra pessoa... Lembro que vó Amélia não quer nada com o outro velinho da casa de repouso, pq disse que seu amor já pertence a seu marido, mesmo que ele já faleceu, poderia seguir essa lógica, Lorenzo é a metade de Ceci, não sei se é legal colocar outra pessoa em seu lugar, mas se colocar acho que poderá até haver afeto entre ela e o médico, mas o amor eterno é por Lorenzo, ninguém pode substituir.

    Mônica

    ResponderExcluir
  5. ela tem q falar a verdade, n pode mentir pro luan sobre o diego dnv!

    ResponderExcluir