segunda-feira, 23 de junho de 2014

Capítulo 152

Segundo capítulo da noite ;)

[...]

Todos os convidados estavam de pé, olhando fixamente para mim. Meu pai estava ao meu lado, pronto para me conduzir até o altar mas também estava estranhando a falta do noivo. Aos poucos todos começaram a comentar, os padrinhos e madrinhas estivavam o pescoço querendo entender o que estava acontecendo. O padre, olhava para mim por baixo dos óculos, na primeira cadeira, da primeira fila estava vó Amélia, não tínhamos nos falado até então, e por um instante me perguntei porque ela não foi lá dentro me ver ates de tudo começar. 

Mas o que tinha começado? Passei meus olhos por todos a procura de Bruna, ela disse que Luan tinha chegado, ele não estava lá, mas ela estava, lá no altar e sorria para mim. - "O que está acontecendo?" - tive vontade de gritar essa pergunta. 

O tempo pareceu parar enquanto todos aqueles olhos curiosos estavam voltados para mim. Senti uma imensa vontade de chorar - "Cadê você Luan?" - Eu não conseguia mover meus pés do lugar, as pessoas continuavam a cochichar, até que meu pai perguntou em meu ouvido:
-Onde está o noivo Nicolle? - Seu tom era sério. 
-Eu... Eu... não sei. - respondi com a voz embargada. 

Mas quando fechei minha boca novamente, a reação das pessoas mudou, imediatamente todos começaram a apontar e aplaudir. Não entendi mais nada, eles sorriam, apontavam para trás de mim e aplaudiam cada vez mais forte. 

Assim, virei-me para ver o que era no mesmo instante em que ouvi o trote rápido de um cavalo. Era Luan, chegando em um cavalo branco, como um verdadeiro príncipe.



Ele cavalgava sorridente por todo o espaço verde, estava maravilhoso com o terno claro e a gravata amarela que combinava com a decoração, que escolhemos juntos. Depois veio até onde eu estava junto com meu pai, deu a volta em nós e depois parou de novo em minha frente, abriu um largo sorriso e disse:
-Assustei você não foi? - Seu rosto era o de um menino arteiro que acabara de fazer uma graça para todos. 

Já eu, sentia um misto de amor e ódio pelo que ele fez, então, soltei-me do braço de meu pai e dei com o buque nele, quase o fazendo cair de cima daquele cavalo e quase destruindo meu buquê de girassóis:
-Seu desgraçado, como você fez uma coisa dessa comigo? - As pessoas riam, meu pai ria, Luan ria e até eu comecei a rir também. 
-Não gostou? Jurei que ia amar. - Ele finalmente desceu do maldito cavalo e chegou pertinho de mim. 
-Se eu tivesse algum problema de coração teria morrido aqui agora, quase voltei para dentro de casa e lhe asseguro que se isso tivesse acontecido eu só não casava mais como me separava de você, engraçadinho. - Protestei tentando ficar séria. 
-Foi só pra dar uma emoção, a galera gostou, olhá lá. 
-Ta bom príncipe encantado, já deu seu show, pode ir para o altar me esperar ou não? - Lhe empurrei de levinho. 
-Vou sim, e a propósito, você está linda. - Disso isso e piscou, depois entregou o cavalo a um cara e correu rapidinho para o altar enquanto todos o aplaudiam. 
-Ele só faz isso porque vocês acham graça. - Falei para os convidados sorrindo, agora me divertindo com a situação. 

Agora, finalmente, depois do showzinho de Luan - ta, que eu amei porque ele ficou maravilhoso montado naquele cavalo branco, confesso - a marcha nupcial começou a tocar e eu finalmente pude me dirigir até o altar, de braço dado com meu pai.




Olhei e sorri para todos os rostos conhecidos, joguei beijo pra vó Amélia e depois para os bebês, um no colo de Bruna e outro com Ju no altar, então, finalmente chegamos a Luan que ainda sorria travesso. Ele e meu pai se cumprimentaram e falaram alguma coisa que eu não pude ouvir, depois meu pai me beijou na testa e entregou minha mão a Luan, como manda o figurino. Luan a beijou e me lançou seu melhor sorriso, então disse:
-Não gostou mesmo da minha surpresa? - Agora falava baixinho, só eu conseguia ouvi-lo. 
-Claro que gostei, depois. No inicio achei que você não vinha, fiquei com o coração na mão. - Fiz careta. 
-Você sabe que eu nunca faria isso né? - Ele continuava a sorrir segurando minhas duas mãos - Mas da próxima eu aviso, prometo. 

Depois disso, nos voltamos para o padre e a cerimônia começou, tudo corria maravilhosamente bem, até que chegou a hora  mais esperada: 
-Nicolle Andrade Oliveira, você aceita Luan Rafael Domingos Santana, como seu legítimo esposo para amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de sua vida, até que a morte os separe? 
-Sim. - Meu sorriso ao responder isso era tão largo que apertou os olhos. 
-Luan Rafael Domingos Santana, você aceira Nicolle Andrade Oliveira, como sua legítima esposa para amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de sua vida, até que a morte os separe? 
-Sim. - Ele respondeu emocionado. 

Nesse momento, arrancando suspiros de todos os presentes, entraram os gêmeos cada um com uma almofadinha na mão. Lorenzo que vinha no colo de Bruna, trazia a aliança de seu pai, e Henrique que vinha no colo de Ju, trazia a minha. Eu e Luan pegamos as alianças - que eram as mesmas do noivado, e que também eram iguais as de Lorenzo e Cecília - e os beijamos com todo o amor, emocionando a todos. 

Depois disso eles se foram, a troca de alianças aconteceu e a cerimônia prosseguiu, até o:
-Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. - O padre velhinho finalmente sorriu para nós. 
Assim, nos beijamos apaixonadamente, com sorrisos entre beijos e tudo que tínhamos direito. Todos aplaudiram, dando gritinhos e comemorando nossa felicidade, nossas famílias choravam de emoção, tudo tinha side realmente lindo, do jeito que eu sonhei. 

Ao final do beijo, quando pensei que sairíamos do altar para começar a festa, Luan me olhou e disse baixinho:
-Hora da segundo surpresa, está avisada. - Depois sorriu gloriosamente. 
-Surpresa? Não acredito nisso Luan. - Falei baixinho também.
Em dois segundos ele fez um gesto e apareceu um cara com um pedestal, nele um microfone, e trazia também um violão. Colocou tudo ali mesmo na frente de Luan e eu finalmente entendi que ele ia cantar para mim, eu esperava por isso, mas não naquele momento. 

-Bom galera, primeiramente obrigada pela presença e paciência de todos, desculpem pela brincadeirinha do inicio, só queria fazer uma surpresinha pra minha noiva, agora esposa - Ele piscou pra mim - e deixar ela u pouquinho mais nervosa. - Risos - Em fim, mas agora é sério... Faz mais de um ano e meio que a gente ta junto, passamos por muita coisa, quem esteve por perto sabe, tivemos dois filhos maravilhosos e agora resolvemos nos casar. E um dia desses, em uma das minhas viagens me peguei relembrando tudo isso, e me dei conta de que eu nunca fiz uma música pra Nicolle. - Ele parou para respirar, todos o olhavam atentamente, inclusive eu - Eu a amo, muito, amo tanto quanto eu amo a própria música, mas porque nunca juntei esses meus dois amores? Porque nunca fiz uma música inspirado na mulher da minha vida? Então foi aí que me dei conta de que eu tinha que fazer isso, e não teria momento melhor para mostrar esse música do que hoje, no nosso casamento. 

Mesmo antes dele começar a cantar meus olhos já estavam marejados. Ele arrumou o microfone, o violão e me olhou mais uma vez, dizendo:
-Essa é pra você meu amor, inspirada em você, a mulher mais perfeita do mundo, a minha mulher. 

Sua voz percorreu todo aquele ambiente como uma brisa fresca e gostosa. Mais uma vez ele conquistou e maravilhou a todos com sua música, mas a mais maravilhada de todas era eu, a melodia, as palavras a serenidade da cansão, tudo tinha tanto a ver comigo, conosco. Aquela era a música mais bonita que eu já tinha ouvido em toda a minha vida, e a ideia de que Luan tinha feito uma música especialmente para mim me fazia o amar um milhão de vezes mais e também em sentir  mais importante, porque a música era sua vida, e isso queria dizer que eu era tão importante para ele quanto a música, isso me tocou fundo, bem na alma. 

-Quem é ela? ... - Ele continuou alando depois da chuva de aplausos e do rio de lágrimas que derramei ali - Essa foi a primeira pergunta que me fiz quando a vi pela primeira vez, alguém que mexeu tanto comigo quando me lançou apenas um olhar. Ela era diferente, e eu queria saber quem ela era de verdade, queria descobri-la. É verdade que o vento invejou seu cheiro e até quem passa ligeiro não pode deixar notar esse olhar que ela tem. É linda quando revela seus detalhes e agora posso dizer que todos os meus poemas, sonhos, versos e contos de amor, cantigas e cirandas são realmente pra ela e até aquele sol que aqui se demorou foi porque também se apaixonou por ela. - Olhava nos meus olhos, estava fazendo um discurso com as frases da música - Brotou como um milagre em minha vida, realmente, e é a flor mais bonita que um dia eu poderia cultivar em meu coração. Minha morena... A tesouros pelos seus contornos, quem é ela? E quem não a amara? Eu daria todo o outro pra viver só um pouco com ela, mas ganhei a felicidade de tê-la pra sempre ao meu lado, e por isso posso dizer com todas as letras, eu te amo Nicolle. 

Depois daquelas palavras, nada mais precisava ser dito e nada que fosse dito conseguiria superar aquilo. Então a única maneira que encontrei de tentar agradecer foi me entregando a ele em um beijo, lhe doando todo o meu ser. Eu também podia dizer com todas as letras, que o amava e que era a mulher mais feliz que já existiu. 


[Continua]





Nhaaaaaaaaac'
Luan apareceu \õ/
Todo príncipe tem que chegar num cavalo Branco né verdade? 
Awwwn, 
vocês não amaram isso? 
Foi a melhor ideia que eu já tive na vida, sem dúvidas. 
kkkk'

Esse não foi o casamento mais lindo do mundo também gente?
Ain tô morrendo de orgulho aqui, 
coisa mais fofa! 
E a música, 
gostaram?
Eu AMO essa música maravilhosa. 
E as palavras de Luan?
....
Nem parece que fui eu que fiz esse capítulo cara! 
kkkk'

MAAAAAAAS, 
estamos na retinha final em! 
Últimos capítulos.
Porém, 
se vocês quiserem...
Pretendo fazer a segunda temporada, 
ou seja, 
continuar essa história, com o crescimento dos bebês, o resto da vida deles e tudo mais, 
assim como foi na Fic passada. 
Quem não estiver de acordo a isso, 
é só falar, também tenho iniciado aqui uma nova história, 
já até fiz us capítulos, 
a escolha é de vocês! #Sempre

Obrigada pelos comentários, 
pela participação, 
aguardo a opinião de vocês quando aos meus próximos passos! 

Beijokas
Mayara
@Luansmyway

12 comentários:

  1. Morri de amores por esse capítulo..declaração peerfeita,tudo perfeito. AMEI!
    Glycia

    ResponderExcluir
  2. Maay que cap. foi esse?? Q lindo *-*
    Apoio 2 temp / e historia nova kkkk
    Qual a musica do cap?? Eu leio pelo cel e a musica n carregou :(
    Marina @Addicts_LuanS

    ResponderExcluir
  3. que lindo *-* você sempre arrasa amore, e nossa Luan entrou verdadeiramente como um principe, e eu não acredito q já ta chegando no final :'( mas por favor faça a segunda temporada, quero saber do resto da vida deles e do crescimento dos gêmeos, e claro dos outros babys que vão vir hehe, continuaaaaa logo, bjooos

    ResponderExcluir
  4. Amei o capítulo, lindo lindo , sem mais e eu apoio a segunda temporada dessa fanfic.bjs

    Kelly

    ResponderExcluir
  5. Que capítulo lindo, com certeza esse foi o casamento mais lindo do mundo, toda decoração, o Luan no cavalo (afinal ele realmente é um príncipe tá certo entrar em um cavalo), os gêmeos levando as alianças, a música que é mesmo linda, enfim tudo muito lindo, e eu te digo mais uma vez PARABÉNS, como sempre você arrasa e esse capítulo ficou lindo de verdade.
    Quero deixar bem claro pra você que eu to com você seja lá qual for a sua decisão, mas eu amaria poder ler a segunda temporada dessa história kkk
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk to dando mta risada da reação da Nick quando o Luan chegou com o cavalo, mds. Mas foi perfeito e amei tudo isso, ameii mesmo, o melhor casamento de todos os tempos *-* quando eu casar com o Luan com padre e tudo -Só casei com ele no cartório ainda- Ele vai entrar de cavalo branco, vou subir em cima do cavalo com o Luan e vou fugir com ele kkkk. Já te falei sobre a minha humilde opinião né ? Eu super apoio uma segunda temporada \o continuaa, beijoo

    ResponderExcluir
  7. Perfeito o capítulo ♥
    Nega eu queria uma história nova uma q o Luan não fosse famoso fosse um criminoso, assassino algo assim...
    Suas palavras são lindas e sei q em umas dessas histórias q falei vc ia detalhar elas perfeitamente.
    Acho q é isso beijinhos 💋💋💕

    ResponderExcluir
  8. Eu leio pelo celular e nn deu pra ver quak era a musica... diiz o nome da musica Maah... por favoor... aah.. e capitulo mais que perfeito.. vc realmente ultrapassou todas as expectattivas das suas leitoraas... kkkk.. vc ee um arrazo mulheer.. e independentimente da escolha qq vc tiver ( de escreve a segunda temporada ou de começar outra), eu vou te apoiar, e continrr lendo.. vc nun me descepcionaa. Kkkk..
    @Fco_PorVcLS ,, Samara Nicolle...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Uau, simplesmente PERFEITO!
    Mayara, eu tenho tanto ORGULHO de vc, infelizmente eu ñ acompanhei a primeira fic, mas estive presente nas outras, e com certeza sua evolução foi surpreendente, a cada dia capítulos mais e mais perfeitos, parabéns garota!!
    Então eu queria a segunda temporada dessa fic e a nova tmb, posso ficar com as duas opções haha'
    Bjss..

    ResponderExcluir
  11. Eu querendo bater no Luan , e ele chega todo principe hahaha

    2° Temporada uhu =D

    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  12. Faz a continuação pelo amor de Deus,mas deixa os gemeos crianças mesmo,ate 12 anos no máx. assim é mais legal!!

    Priscila

    ResponderExcluir