sábado, 21 de junho de 2014

Capítulo 150

[...] 

Olhei bem pro rosto dele, estava iluminado pelas chamas da lareira, fazendo um contraste perfeito. Me separei um pouco de seu corpo, deitando de bruços, apoiada nos cotovelos para lhe olhar melhor. Já ele, estava de barriga para cima, uma almofada apoiando a cabeça e outra cobrindo o necessário, sua expressão era natural, não existia mais nenhum tipo de vergonha entre nós, apenas amor:
-Eu te amo, você é maravilhoso, tudo isto esta sendo perfeito, eu te amo muito. - Falei olhando em seus olhos. 
-Fico feliz que esteja gostando, a tempos estou pensando nisso, para que tudo saia perfeito. - Ele confessou e tocou meu rosto. 
-Você realmente é único, espero que daqui a alguns anos isso não mude. - Falei divertida, ele sorriu. 
-Prometo que não vai, vamos ser eternos namorados e nossa vida será cheia de momentos como esse. Agora o que acha de almoçarmos? 

Com tudo aquilo tinha me esquecido completamente do almoço, mas ao ouvir isso, senti meu estômago revirar de fome. Assim, nos vestimos e ele me guiou até a sala de jantar que era o próximo cômodo daquela casa deslumbrante. 

Uma mesa grande, toda em madeira marrom com cadeiras em mesmo tom, ocupava o ambiente. Em cima, um lustre luxuoso que não estava acesso pois as janelas estavam abertas ali deixando a luz entrar. Apenas dois lugares estavam postos, a cabeceira e a primeira cadeira da direita, e enquanto ele a puxava para que eu sentasse com toda a delicadeza do mundo, explicava:
-Eu queria fazer um almoço ao ar livre, lá fora, perto da piscina, mas o dia esta tão nublado, até chove de vez em quando, sem falar no frio, então comemos aqui mesmo. 
-Tem mais alguém aqui? - Perguntei enquanto olhava para todos os lados com medo de que alguém tivesse visto nossa intimidade momentos atrás. 
-Na casa não, deve ter algum caseiro ai por fora. - Ele sentou-se também. 

Eu queria fazer várias perguntas, mas elas iam estragar o clima que tínhamos criado, então, deixei que ele continuasse dando as cartas. Para o almoço tínhamos um de meus pratos preferidos, camarão:
-Você é realmente um observador. - Sorri quando olhei a comida. 
-Quase um ano e meio juntos, eu tinha que saber alguma coisa sobre você. - Ele deu de ombros e outra garrafa de vinho surgiu. 
-Vamos nos embriagar a essa hora? - Perguntei em tom de brincadeira enquanto ele me servia. 
-Claro que não, duas tacinhas de vinho não matam ninguém, hoje é um dia especial. 

Depois disso, brindamos de novo e começamos a comer. Enquanto comíamos, falamos muito de amor, de nós, dos planos e trocamos muitos "eu te amo's" para demonstrar o quanto estávamos felizes com aquele momento. 

Terminado o almoço, ele levantou-se primeiro, mais uma vez puxou a cadeira para mim e me deu a mão, como um verdadeiro cavalheiro:
-Agora vamos dar uma volta. - Falou com meio sorriso. 
-Ah é? Para onde? - Enlacei meus braços em volta dele. 
-Apenas venha. 

Em seguida saímos da casa, dando a volta até a parte de trás. Caminhávamos abraçados enquanto o frio tentava nos invadir, mas nada estragaria aquele dia, eu jamais permitiria isso:
-Essa chácara não é sua? É? - Perguntei com meus olhos voltados para o chão.
-Não, a minha é aquela que você já conhece. Essa aqui eu aluguei. - Ele explicava enquanto olhava para a frente.
-Ah, e tem algum motivo especial para ter escolhido esta? 
-Não podia ser um lugar muito longe, se não você não ia poder vir com seu carro novo. - Ele me olhou e sorriu.
-É verdade. Mas é um lugar realmente lindo. - Dei uma olhada para os lados, continuamos caminhando. 
-Uma mulher linda merece um lugar a altura certo? - Ao dizer isso beijou o alto da minha cabeça. 
-Um eterno galanteador não é? - Olhei-o e depois o beijei rapidamente. 
-Sempre. 

Caminhamos mais um pouco, eu estava com minha atenção voltada para o chão, para não tropeçar em nada - se tratando de mim isso era bem provável - até que senti Luan parar de repente, repeti seu gesto e finalmente olhei para a frente, foi quando me deparei com uma das imagens mais lindas que ja tinha visto na vida:

-Feliz aniversário! - Ele falou ao meu lado. 

Continuei olhando, totalmente tomada pela imagem daquele campo de Girassóis, num tom amarelo vibrante, que pareciam me engolir aos poucos. Não era um espaço tão grande, mas a plantação ela maravilhosa, de uma beleza fora do comum, todas as flores tinham o mesmo tamanho, a mesma altura, eram perfeitas, não tinha uma sequer defeituosa. 

-Meu Deus Luan! Isso é... É... É lindo. - Levei as duas mãos a boca. 
-Eu sei, sabia que ia gostar. - Ele colocou as duas mãos nos bolsos, olhando atentamente cada reação minha. 
-É maravilhoso... - Toquei uma das flores - Você não existe, eu não te mereço! 

Finalmente o olhei, ele sorria gloriosamente. Meu coração batia forte, minhas emoções estavam a flor da pele, era incrível o poder que Luan tinha de surpreender, de me fazer feliz. Eu não o merecia, nunca o mereceria, nunca seria boa o bastante para ele, mas era a mim que ele amava e aquela era só mais uma prova disso. Então que me restava era dar minha vida para fazê-lo feliz também, para fazer com que aquele amor nunca tivesse um fim, que durasse pela eternidade.

Então me joguei em seus braços e o beijei, o beijei com todo o meu amor, tentando lhe mostrar o quanto estava agradecida por tudo aquilo e o quanto eu o amava também:
-Obrigada, obrigada, você é perfeito, incrível, o melhor do mundo, eu não te mereço, mas eu te amo, te amo com todo o meu ser, vou te amar pra sempre! - Falei sem pausa pra respirar. 
-Para de dizer que não me merece, se não merecesse não estaríamos aqui, eu não seria tão seu. - Ele tirou uma mecha de meu cabelo dos olhos - Eu te amo Nicolle e é isso que estou querendo mostrar, faço todas essas loucuras para que nunca se esqueça, nunca duvide do que eu sinto por você, do quanto importa para mim. 

Uma lágrima se formou em meus olhos, ele me olhava profundamente e eu podia sentir sua sinceridade emanar por todo o lugar. O abracei forte, depois o beijei mais uma vez, emocionada:
-Eu nunca vou me esquecer, nunca vou duvidar, e quero que saiba que eu sinto o mesmo com você, com toda essa intensidade. 
-Eu sei, seus olhos dizem isso todos os dias. - Sorrimos juntos - Mas, ainda não acabou. 
-Como assim não acabou? Meu coração não vai aguentar. - Brinquei.
-Ultima surpresa, depois agente vai pra casa ver os gêmeos, prometo. 

Após dizer isso, Luan tirou um papel pequeno do bolso e me entregou. Estava dobrado ao meio, o olhei e abri imediatamente:
"04 de Julho de 2015"

-04 de julho de 2015... - repeti a data que estava no papel - O que isso quer dizer? 
-A data do nosso casamento. - Ele falou natural.
-Não... - Duvidei - Você não fez isso... 
-É melhor você aparecer por lá no dia. - Brincou. 
-É daqui 3 meses Luan! - Protestei surpresa. 
-Pra que esperar mais não é? 3 meses para mim é um bom tempo. - Ele deu de ombros. 
-É por isso que eu digo que você não existe. - Finalmente sorri olhando de novo a data no papel. 
-Eu sei que você gosta disso tudo. - Ele me abraçou. 
-Amo. Prometo que vai estar tudo pronto até dia 4 do Julho. - Me aninhei em seu peito. 
-Vai ser um dia maravilhoso. 
-Eu nunca vou poder agradecer tudo isso, nada que eu fizer vai ser suficiente. - O olhei nos olhos. 
-Apenas fique comigo o resto da vida, isso já é mais que suficiente. 
-Vou ficar. 
Assim, nos beijamos de novo para selar o momento, a promessa e o amor. 

Depois disso, olhamos mais um pouco para o campo de girassóis, ele era exatamente como nos meus sonhos com Lorenzo e Cecília, isso me fez sorrir involuntariamente e sentir uma paz enorme. De alguma forma estávamos mesmo ligados e eu sentia isso cada vez mais. 

A felicidade tomava conta de meu corpo, eu queria que aquele momento durasse para sempre, mas eu sabia que outros como aquele - ou melhores - viriam depois. O importante é que eu cumpriria minha promessa e ficaria para sempre com ele, ou até mais que isso. 


[...]




Awwn'
Nem tenho nada pra falar... 
Luan maravilhoso ♥

Maaaaaaaaaas, 
casamento daqui 3 meses
lá lá lá
Ainda da tempo de mandar sua sugestão 
tô esperando
haha'

Beeeeeijos

Mayara
@Luansmyway

8 comentários:

  1. Mds que perfeiito, to ate sem palavras... Gente que lindooo #scrr

    ResponderExcluir
  2. Capítulo lindo, casal lindos, tudo lindo!
    Posta mais capítulo hj? Por favorzinho....

    Thielle

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo , lindo, é só isso o que eu sei dizer!!! O Luan é lindo, esse capítulo é lindo, tudo o que você escreve é lindo, e eu só sei dizer LINDO kkk. Quando eu acho que você já nos surpreendeu o bastante, você vem com esse capítulo maravilhoso, o Luan mais maravilhoso ainda e eu sei que vindo de você vários outros capítulo serão maravilhosos assim ou até mais. Parabéns!!
    Mas em relação á história, Casamento uhullll, não vejo a hora de ver esse capítulo.
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir
  4. Capitulo lindo! sem mais palavras

    Priscila :')

    ResponderExcluir
  5. sempre lindos *-* tenho certeza q vai ser o casamento dos sonhos, eles podiam se casar ali naquele campo de girassóis ou em um outro parecido, seria perfeito, mas tenho certeza de que o q vc esta planejando tmb vai ser então postaaa logo amore, bjoooos

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaain, que divos *--* posta mais ? E eu ja te falei sobre a minha sugestão, de ser na praia, e quando o padre falar pro noivo beijar a noiva o sol vai se pôr e eles se beijam apaixonadamente *---------* ai q tudo, continuaaa ? Beijoo -Qualquer coisa de ajudo com a preparação do casamento, sabe onde me encontrar ;) :* -

    ResponderExcluir
  7. posta dois por dia pow quase sempre tu fura

    ResponderExcluir