segunda-feira, 23 de junho de 2014

Capítulo 151

[...]

3 meses se passaram... 

Ufa! Da uma canseira só de lembrar como foram corridos e trabalhosos esses 3 meses, mas vamos começar do começo. 

Assim que eu e Luan voltamos da nossa comemoração romântica de aniversário na chácara, tratamos de anunciar a todos a data do nosso casamento, depois disso, começaram os reparativos. Eu não fazia ideia de como dava trabalho preparar uma cerimônia e uma festa de casamento, achei que três meses seriam mais que suficientes, mas me enganei, quase não deu tempo de preparar tudo até o dia 4 de Julho. 

Durante esses 3 meses não dormi nem comi direito, corria junto com minhas assistentes, Bruna, Ju, dona Mari e de vez enquanto minha mãe com minha irmã, assim, em batalhão, elas me ajudaram a preparar tudo, também a cuidar dos gêmeos que sempre nos acompanhavam e cresciam rapidamente. 

A imprensa noticiava cada passo meu, de Luan e dos bebês, falando desde coisas importantes como os preparativos ou coisas inúteis como "Nicolle Andrade, noiva de Luan Santana foi fotografada em um tradicional Buffet de São Paulo, junto com sua cunhada e os gêmeos João Lorenzo e João Henrique escolhendo os doces que serão servidos no casamento". Nada passava despercebido aos olhos deles e alguns dias antes da cerimônia eles descobriram o local e a hora também. Confesso que tive medo de uma invasão de fãs revoltadas contra o casamento acontecer bem na hora, mas Luan riu de mim e me tranquilizou dizendo que isso não aconteceria, porém, ninguém estava garantindo nada. 

Por falar em Luan, ele me ajudou bastante com o que pode, é claro. Quando estava longe, eu lhe mandava fotos de ideias e ele dava sua opinião, as vezes sincera, as vezes só queria me agradar, mas o importante é que participou e depois ninguém poderia reclamar. Escolhemos a temática do casamento juntos, cara a cara, disso eu fiz questão e chegamos a um rápido acordo de que queríamos uma cerimônia mais simples, sem muita pompa, algo mediano, ao ar livre, bem a nossa cara. Assim, escolhemos também o local, o numero de convidados, a lista, os padrinhos, e tudo mais. 

Nesses 3 meses brigamos algumas vezes também, mas não por coisas do casamento, e sim por ciúmes, diferenças de opinião, coisas do gênero, mas nada tão grande que não acabasse depois de meia hora. 

Outro fato importante é que nesse tempo Luan comprou nossa casa. Como percebi o sofrimento dele em ter que sair da casa de seus pais, aceitei a casa que o corretor conseguiu, ali no mesmo condomínio em que morávamos, algumas ruas a baixo, assim, ficaríamos por perto, eu teria meu canto como queria e ninguém ficaria triste. 

Também não teríamos lua de mel, porque naquela época do ano o fluxo de shows era muito grande, Luan tocava quase todos os dias, mal voltava pra casa e não podia parar naquele momento, então, deixamos a viagem para depois e sinceramente, não me importei com isso. Depois do casamento eu só queria descansar com minha família em minha casa nova a qual arrumei do meu jeito, e ficou a coisa mais linda do mundo. 

Em fim, depois de muito trabalho, conseguimos organizar tudo. Um dia antes do casamento tudo estava pronto, a previsão do tempo dizia que ia fazer sol no grande dia, a casa estava pronta, nossas coisas já estavam todas lá, o vestido de noiva estava pronto, os mínimos detalhes acertados, a maioria dos presentes já tinha chegado, eu só precisava me acalmar, dormir e acordar linda no dia seguinte. 
...
-Você pode desgrudar desse celular um segundinho e me dar um pouco de atenção? 

Luan reclamou, tirando o celular da minha mãe e jogando pra lá. Estávamos no nosso quarto, aquela seria nossa ultima noite na casa dos pais dele:
-Tava falando com a Bruna, perguntando se ela confirmou com o pessoal da filmagem. Não quer que seu casamento seja documentado pra mostrar aos seus filhos quando eles crescerem? - Protestei.
-Esta tudo certo Nicolle, vai dar certo e se faltar alguma coisa a gente improvisa. Eu vou estar lá, você também e suponho que o padre não vai faltar, então relaxe. - Ele me puxou para junto de seu corpo. 
-Só quero que tudo saia perfeito, não vou me perdoar se algo der errado. - Fui sincera, olhando em seus olhos. 
-A única coisa que vai dar errada é você se não se acalmar. 
-Tem razão. - Suspirei. 

Em seguida, lhe dei um beijo calmo e carinhoso, depois sorrimos juntos:
-Tem certeza que vai estar lá? - Perguntei colando minha testa na sua.
-Será? Ainda tô pensando se vou ou não. - Ele brincou e mordeu meu lábio inferior. 
-Mato você Luan Santana, fique esperto! - Falei séria, ele sorriu. 
-Boba, tem alguma dúvida disso? - Selinho.
-Vai saber né? - Dei uma pausa - Mas agora vamos dormir, olha só, já passa da meia noite! Vamos, vamos, dormindo. - Ordenei. 
-Que? Dormir? Já? Achei que a gente ia brincar um pouquinho... - Ele falou com a cabeça enfiada em meu pescoço, roçando seu corpo no meu. 
-Ah, o que custa esperar mais um dia? - Brinquei. 
-Pra que deixar para amanha o que podemos fazer hoje? - Ele me olhou com olhos brilhantes. 
-Você e suas frases feitas né? - Sorri. 
-Estamos é perdendo tempo com essa falação toda. 

E depois de dizer isso ele me beijou com vontade, me prendendo na prisão particular de seus braços e quando eu já estava me esquecendo do resto ao meu redor, um choro me desperta. O beijo chega ao fim, nos olhamos por um instante e outro gritinho ecoa do quarto ao lado:
-Ah não, quando eles vão dormir a noite inteira sem acordar nenhuma vez em? - Gemi. 
-Acho que isso ainda demora. - Luan falou sorrindo e tirando seu corpo de cima do meu, deixando-se cair ao lado. 
-Tenho certeza que é o Henrique, gritando desse jeito. - levantei relutante e fui até o quartinho dos gêmeos.

Chegando lá, me espantei comigo mesma, era mesmo Henrique que chorava e com isso acordou Lorenzo, porem, ele ficou quietinho no berço, apenas com os olhos abertos mexendo os bracinhos. 

Peguei os dois no colo, estava ficando cada dia mais difícil pois eles estavam gordinhos e bem grandes. Depois, os levei para o nosso quarto e ficamos lá, os quatro, brincando por um bom tempo. Os gêmeos estavam naquela melhor fase, com 5 meses, sorriam de tudo, aquele sorrisinho banguelo e gostoso. Para mim, eram a cara de Luan, gorduxinhos, pele branca, cabelos bem pretos e covinhas ao sorrir. Não podiam ouvir uma música que já ficavam agitados, parecia que a profecia de que seriam uma dupla sertaneja ia mesmo se cumprir. 

No fim, acabamos dormindo os 4 ali mesmo, juntinhos, sentindo o cheiro um do outro, como um verdadeira família. 

Na manha seguinte, acordei cedo, me despedi de Luan e dos gêmeos e parti para o local da cerimônia para conferir tudo uma ultima vez, depois, lá mesmo, uma pequena equipe estava a minha espera para me arrumar. Bruna e Ju estavam junto comigo, seriam madrinhas assim como Marcela, Athos, Valter e uns amigos famosos de Luan. 

Eu estava uma pilha de nervos, conferi tudo umas três vezes e só depois fui me preparar, tudo aconteceria no inicio da tarde e eu mal sabia as emoções que me esperavam. 
...
As horas voaram, o grande momento se aproximava. O local que escolhemos para o casamento era a chácara Girassol, a mesma em que eu e Luan comemoramos nosso aniversário a 3 meses atrás. Nem preciso dizer o porque dessa escolha, além do lugar ser maravilhoso, era perto e acessível para todos os convidados. 

A decoração estava assim, nem preciso dizer que as rosas escolhidas foram os Girasóis:






Enquanto me arrumava dentro da luxuosa casa de madeira, da janela podia ver os convidados começando a chegar, Bruna ficou encarregada de receber todos. Vi também quando dona Marizete e seu Amarildo chegaram com os gêmeos, Luan não estava junto, estranhei. 

Minha mãe, Ju e Antonela estavam comigo enquanto eu me arrumava. Minha mãe estava emocionada, Antonela implicante como sempre, Ju tagarelando com seu vestido justo e de costas nuas mostrando toda a sua exuberância e eu, preocupada com Luan.

-Mas olha só, que noiva mais linda! - Meu sogro chegou lá bem humorado carregando Lorenzo. 
-Linda mesmo, fala oi pra mamãe Henrique. - Dona Marizete também apareceu carregando Henrique. 
Os cumprimentei, beijei meus filhos que estavam lindos com suas roupinhas brancas e iguais e depois perguntei:
-E Luan? 
-Saímos juntos, em carros separados. Mas ele disse que precisava passar num lugar antes, já deve estar apontando por ai. - Meu sogro respondeu natural. 
-Hum. 

Não gostei nada daquilo, que lugar era esse? Tentei ligar em seu celular mas estava desligado. Senti uma imensa vontade de xingar Luan, onde diabos ele estava? Olhei de novo pela janela, os convidados começavam a se posicionar. Até que meu pai entrou no quarto, me distraí com ele que estava emocionado. 

Mais tempo de passou, tirei várias fotos, mas meus olhos não desgrudavam da janela, o nervosismo já tinha me consumido por inteira, se eu encontrasse Luan - que ainda não tinha chegado - seria capaz de bater nele até ele chorar. Comecei a sentir um misto de raiva e desespero, eu odeio atrasos, e estava odiando especialmente aquele atraso imperdoável.

Até que Bruna entrou lá rapidamente dizendo:
-Tudo pronto, vamos Nicolle? - Ela deu uma ultima ajeitada no meu véu. 
-Mas e Luan? - Perguntei angustiada.
-Ele está ai, está tudo pronto. - Ela me sorriu. 

Imediatamente suspirei aliviada. Então me apressei em sair da casa. Os convidados estavam em seus lugares, os padrinhos a postos, as floristas entraram jogando pétalas de girassóis, mas quando olhei para o altar,  Luan não estava lá. 


[Continua]





CADÊ O LUAN? 
kkkk'
Onde será que o noivo se meteu minha gente? 
Cêis sabem? 

Então....
Tempo passou, 
o grande dia chegou, 
mas o noivo não está lá! 
E agora?
Será que ele não vai aparecer? 
Será que aconteceu alguma coisa? 
-Porque será que Bruna mentiu? 
O que vai acontecer agora?
...
Gostaram do casamento na chácara?
Das fotos? 

 Então, 
tô querendo postar outro capítulo mais tarde, 
cêis topam?
Então comenta muito ai, 
vai que alguém acerta o paradeiro do noivo né?
haha'

Aguardem fortes emoções! 

Beeeeeeijos
Mayara
@Luansmyway

12 comentários:

  1. Ameiiiii as fotos :D
    Passou um monte de coisa na minha
    mente, mas mesmo assim não tenho ideia do paradeiro do Luan, mas deve ser uma surpresa daquelas certo?

    E a pergunta que não quer calar, cadê a Vó Amélia, por que não foi mencionada?

    Anciosa aqui !
    @Monickars

    ResponderExcluir
  2. COMO ASSIM O LUAN NÃO TAVA LÁ ? Não existe casamento sem noivo D: e eu to dando risada dessa situação, é engraçada. Mas cadê ele ? Meu Deus, contiinuaaaa ? Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Só acho que Luan vai chegar lá de helicóptero, sei lá... vai fazer algo que remeta a Lorenzo......
    Continuaaaaaaa Bjuss e até mais tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a msm coisa kkkkkk na vdd pensei um monte de coisa, mas pensei isso tbm

      Excluir
  4. oowwwt q amor essa família
    acho q o Luan vai aparecer cantando uma musica liiiindaa pra Nicole
    se ele não aparecer aiaiai

    ResponderExcluir
  5. Eu ameiiii tudinho hahaha
    PARA TUDO, CADE LUAN???????? KKKKK AI MDS

    ResponderExcluir
  6. OMG .. acho q ele foi buscara Vó Amélia ..
    Ou então vai entrar contado ''Tudo que Você Quiser''
    APARECE LUAN kkkkkk
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  7. eu tooopa ahahaha @tantoamorls

    ResponderExcluir
  8. Acho q quem poderia aparecer neste casamento é o Diogo Lindo haah ♥
    Nuza

    ResponderExcluir
  9. Mas essa Mayara pensa em tudoooo, ameei as fotos do casamento, td lindo,e acho que o Luan vai entrar na igreja cantando ou chegar de helicóptero,aposto, uma coisa assim beem aviador!

    Priscila

    ResponderExcluir
  10. Quer capítulo lindo mah , continua nega !
    Stephanie

    ResponderExcluir
  11. Amei as fotos, tá tudo muito lindo.
    Mas cadê o Luan? Como assim o noivo não tá lá? kkk Eu também acho que ele vai chegar cantando, todo lindão
    POR FAVORRRRR posta outro capítulo, por favorzinho
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir