segunda-feira, 7 de julho de 2014

Capítulo 158

[...]

-Vou ter que viajar pra fora do país. - Ele falou sério, me olhava. 
-E desde quando isso é novidade? - Sorri natural.
-Depois de casados é  primeira vez... - Ele deu de ombros e eu sorri de novo. 
-É o seu trabalho amor, o que achou? Que eu iria brigar por isso? - O puxei para perto, beijei sua bochecha. 
-Não... - Ele finalmente relaxou - Só queria fazer um suspense, sabia que não ia reclamar, até porque você vai comigo. 
-Ãh? 
-Isso mesmo, lembra que não tivemos viagem de Lua de Mel? - Ele arqueou as sobrancelhas sorrindo - E os gêmeos vão também, é claro. 
-Então não vai ser uma viagem de Lua de Mel, e sim em Família, ou a trabalho... Tudo menos Lua de Mel. - Brinquei.
-Ah, mesmo assim, sempre ouvi dizer que a Itália é muito romântica. 

Levei um pequeno sustinho naquele momento, Luan tinha falado a palavra mágica - Itália - um dos mais belos países na minha opinião, na verdade, os países europeus sempre me fascinaram por conta de suas tradições, arquitetura e tudo mais:
-Vamos pra Itália? Eu sempre quis conhecer a Itália Luan! - Vibrei. 
-Eu sei, lembrei na hora quando me disseram que tinham fechado uns shows por lá. Vamos para Roma, Florença e Veneza, nessa ordem. - Ele sorria como quem dá um presente a uma criança e contempla sua reação.
-Ai não acredito! - Levei as mãos a boca - É verdade mesmo isso né? Cara, não tô acreditando que a gente vai pra Itália! - Levantei da cama e comecei a andar de um lado para o outro - Desde sempre que eu planejo uma viagem pra Itália, mas nunca tive grana nem tempo pra ir... Sabe que ta realizando meu sonho né? - Sorri pra ele. 
-Sei, eu sou um cara que realiza sonhos, já me acostumei com esse papel. - Ele brincou. 
-Tem dias que eu odeio seu trabalho, mas nesse momento, amo com todas as forças... Mas quando vamos? Tem muita coisa pra ser feita! Quantos dias vamos ter? Que dias são os shows? Assim podemos fazer um pequeno roteiro de lugares para conhecer... 

Dei uma pirada naquele momento enquanto Luan se divertia com meu entusiasmo. Realmente conhecer a Itália seria a realização de um sonho de menina, além de ser uma viagem em família, onde passaríamos um tempo juntos, com os bebês, férias, ou até mesmo a lua de mel que não tivemos. 

Logo Dora veio avisar que o almoço estava servido e enquanto almoçávamos, fiz Luan me contar todos os detalhes de datas, horas, lugares, tempo e tudo mais. Os shows estavam marcados para dali 3 semanas e eu tinha que me organizar até lá. 

Depois do almoço, ficamos mais um tempo brincando com os gêmeos na sala, até que Luan teve uma "brilhante" ideia:
-Acho que vou dar um mergulho na piscina? E aí Henrique? Bora? - Ele falava enquanto Henrique o olhava sério. 
-Será que o tempo não ta meio... - Comecei mas ele me interrompeu.
-Ta nublado mas ta calor, você devia vir junto. - Ele me olhou já sabendo a  resposta. 
-Não mesmo, e você sabe que me dá aflição quando vejo eles perto ou dentro da água. - Olhei para Lorenzo que engatinhava distante. 
-Já disse um milhão de vezes que eles não vão ter o medo que você tem, os meninos adoram água! Vai, coloca uma sunguinha neles e passa protetor, mesmo que não tenha sol, é sempre bom. - Ele levantou.
-Adoro quando você da uma de super pai e quer me ensinar as coisas... - Brinquei sorrindo.
-Eu sou um paizão, cê sabe. - Ele caminhou até onde Lorenzo estava e o pegou no colo - Yara! Ajuda a Nic aqui por favor... - Chamava a babá que veio prontamente - Vou me trocar também. 
E assim, fiz o que ele pediu. Com a ajuda de Yara preparei os meninos, e descemos, Luan já estava lá em baixo, prestes a mergulhar. 

Lorenzo e Henrique bateram palminhas de animação quando viram seu pai pulando lindamente na piscina e dando algumas braçadas. Depois ele voltou até a borda, estendeu os braços para mim e eu disse:
-Você não vai poder com os dois ai dentro. 
-Mais um motivo pra você entrar também. - Me sorriu como um menino.
-Só que não. Inventou agora se vira... 
Lhe entreguei Lorenzo primeiro, depois Yara lhe entregou Henrique e assim ele ficou com os dois no colo, lutando contra eles que faziam farra na água e quase se soltavam de seus braços. Já eu, achava graça mas estava com o coração apertado, o medo era maior que eu, sempre. 

-Toma ai ó! - Joguei duas boias circulares pequenas e um coxão d'água. 

Assim, ele colocou as boias nos bebês e por um momento os deixou a deriva na piscina, um prum lado outro pra outro, meu coração quase saltou pela boca nesse momento:
-Luan! Não faz isso! - Gritei enquanto até Yara ria de mim. 
-Calma Nic, ta tudo sob controle. - Luan ria satisfeito. 

Puxei uma cadeira e fiquei morrendo de aflição na beira da piscina - numa distância segura para mim, é claro - mesmo assim, consegui admirar e fotografar aquele momento lindo, onde Luan brincava com nossos filhos dentro d'água. Os bebês estavam muito felizes, eram só sorriso, gritinhos e movimentos com os braços, pareciam não ter medo nenhum e isso me orgulhava. Sabia que eles não seriam covardes como eu... Ah, como eu queria estar la dentro com eles naquele momento, curtindo junto, em família, mas não podia, não porque deixava o medo me dominar. 

Lembrei-me novamente da história de Lorenzo e Cecília, volta e meia flash back's deles invadiam minha mente. Os sonhos tinham parado totalmente, e eu já estava conformada de que não voltariam mais e de que eu nunca saberia o que aconteceu com o resto da vida de Cecília, ou com o seu filho... Mesmo assim, tinha essa curiosidade e pensava nisso sempre. 

-Mamãe, vem pra cá, a água ta uma delicia! - Luan despertou meus pensamentos falando com voz de bebê. 
-Não mesmo, aliás, ainda não entendi a razão desta piscina aqui em casa. - Fiz careta.
-Esta é a razão! - Ele abriu os braços - Somos 3, você é 1, a maioria vence. 
-Engraçadinho... Porque não saem daí, tomam um banho e vamos todos até a casa dos seus pais? Eles devem estar com saudade. 

Então, depois de mais alguns minutos, Luan seguiu meu conselho. Os três se secaram, se vestiram e fomos todos para a casa dos meus sogros que era só algumas ruas a cima da nossa. Lá passamos o restinho da tarde e jantamos também, nem preciso dizer que Luane os gêmeos foram muito paparicados e amados, eu também não fiquei atrás, era sempre assim. 

Quando voltamos para casa, Lorenzo e Henrique já dormiam profundamente, depois daquele dia agitado e de brincarem tanto, foram vencidos pelo cansaço e algo me dizia que dormiriam a noite toda sem interrupções. 

Depois de colocá-los em seu quartinho, voltamos para o nosso, agora era nossa hora:
-Não tem preço voltar para casa, encontrar vocês, ver meus pais, reunir todos, brincar com meus filhos e matar a saudade da minha mulherzinha linda. - Ele me abraçou por trás, cheirou meu pescoço, sorri. 
-Hum... Isso parece tão banal. - Virei-me enlaçando seu pescoço com os braços - E se um dia você se cansar dessa banalidade toda? 
-Isso não vai acontecer, sua boba. Eu amo vocês, amo a vida que temos e quando existe amor, não há cansaço, nunca. - Selinho. 
-Daqui a uns 10 anos voltamos a falar sobre isso... Porque agora, você me deve uma coisa. - Falei baixinho em seu ouvido. 
-Ah é? O que? - Ele entrou no clima. 
-São quase 3 semanas fora de casa, precisa me compensar de alguma maneira. - Tentei ser o mais sensual possível, o olhei nos olhos. 
-É verdade, estou em dívida com você. - Mordeu minha orelha devagar.
-Isso mesmo, e é uma grande dívida, sugiro que comece a pagar agora. 

E depois disso, sua resposta foi em suspender no ar. Envolvi minhas pernas em sua cintura e o beijei com paixão, quando abri novamente os olhos já estávamos na cama para mais uma viagem ao céu, onde ele me faria tocar as estrelas. Nos amamos para valer naquela noite, é, ele pagou boa parte de sua dívida comigo de uma só vez, me fez mais sua, completa, inteira, amada. Me deu a dose de amor que eu precisava, ou até mais um pouco e eu, dei meu máximo para retribuí-lo, lhe amando com todo o meu ser, lhe entregando minha alma como sempre fazia. Mais uma vez foi mágico, maravilhoso e novamente tive a certeza de que aqueles braços eram minha morada, e que deles eu jamais sairia. 

Depois do amor, conversamos mais um pouco como sempre fazíamos, mais planos surgiram, histórias foram contadas e como de costume eu peguei no sono primeiro. Ele deve ter ficado acordado por várias horas mais, seu relógio biológico era bem diferente do meu, deve ter passado o tempo jogando algum game, ou compondo alguma nova música, mas também estava acordado em meus sonhos, nos mais belos sonhos. 
...
Nicolle era aquele tipo de pessoa que não consegui ficar sem dormir muito tempo, isso faz com que ela fique de mal humor o dia seguinte todo e ninguém aguenta quando isso acontece, então, não faço questão de que ela fique acordada comigo a noite toda, varando a madrugada como quando eramos apenas namorados. Deixo que ela durma a vontade, afinal, passa o dia todo cuidando dos garotos que são bem trabalhosos e eu admiro muito ela por isso. Consegue ser uma excelente mãe, abriu mão de muitas coisas para isso - Não gosto nem de me lembrar de tudo que passamos - e tudo que ela merece é minha compreensão. Além de tudo nunca deixa a desejar como mulher, é incrível, e tem o mesmo gosto de quando nos conhecemos, aquele sabor de novidade. Parece que o tempo que passamos longe torna o reencontro mais gostoso. Confesso que quando estou fora, conto os segundos para tê-la novamente e acho que isso é bom, enquanto essa sensação, essa saudade, essa vontade estiverem existindo, é porque o amor ainda vive e se o amor vive, é com ela que devo ficar. 
... 
Na manha seguinte, Lorenzo e Henrique me fizeram cair da cama cedo. Acordaram cheios de energia como todos os dias, já Luan parecia estar ainda no segundo sono. Então, resolvi levá-los para dar um passeio enquanto o pazão dormia tranquilo, assim, fomos visitar vó Amélia. 


[Continua]




Amorecos, 

Antes de mais nada, 
Obrigada pelos comentários no capítulo anterior
adorei ver todas por aqui, 
também adorei saber que sentiram minha falta, 
falta das minhas palavras, 
da história em si, 
vocês são sempre maravilhosas comigo
Obrigada! 

Hoje é um dia especial para nós da família né? 
1 ano do melhor DVD do mundo, 
e nem preciso falar nada sobre isso, 
o cantor é maravilhoso e tenho certeza que o próximo vai superar esse, 
e assim por diante... 
E a única certeza que tenho na vida é que quero estar presente em muitos mais momentos como esses! ♥

Quanto ao capítulo....
Amor, família, diversão, planos, viagem! 
Viagem para a Itália minha gente! 
Quem gostou? 
haha'
Posso dizer que aguardem muitas coisas legais nos cap's da viagem, 
fotos, informações, diversão...
Em fim, 
Muitos momentos felizes agora no começo porque eles merecem né?
Mas ninguém é feliz todos os dias certo? 
haha' 
E quanto a esse encontro com vó Amélia?
O que será que ela tem a revelar dessa vez? 

Aguardem & comentem

Beijokas
Mayara
@Luansmyway

5 comentários:

  1. Misterios de vó amelia. Vamos ver oq vem hahahha @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Confesso que com a sua descrição tava me dando uma aflição a hr que o Luan tava na piscina com os bebês! Nossa,mas vc bem que podia fazer alguma coisa pra esse medo da Nicole de agua parar ou ela ter q enfentá-lo hein,quem sabe qnd os bebês estiverem correndo, bem sapequinhas né?!! Sabe o que reparei nesse capitulo? Vc deixa ganchos no ar..talvez ja venha fazendo isso,mas dessa vez eu me toquei

    Priscila

    ResponderExcluir
  3. que top eles vão viajar para a Itália, amo esse casal, e com certeza essa viajem em familia vi ser otima pra eles, mas oq sera q vó Amélia tem a dizer? tomara q seja coisas boas, continuaaaa logo amore, bjooos

    ResponderExcluir
  4. Casal Margarina, mds *-* <3 continua ? To amando, é magnifico, é perfeito, é maravilhoso *--*

    ResponderExcluir
  5. amando esses meninos engatinhando pra todo lado kkkkkk amando a fic, ansiosa pra viagem deles.

    ResponderExcluir