segunda-feira, 21 de julho de 2014

Capítulo 173

Como prometido, mais um capítulo haha' Espero que gostem ;)

[...]

1 Ano e 6 meses depois... 

-Vem cá Pê, vem cá! 
-Penépeee! 
-Lorenzo, Henrique, deixem a Penélope em paz! 
Esses eram os gêmeos correndo pela casa e gritando por Penélope que fugia deles de tanto que era judiada. E a outra era eu, ordenando para que eles sossegassem um pouco. 

1 ano e meio tinha se passado, ou melhor, voado. Pisquei e quando vi meus filhos estavam crescendo aos pulos, e eu e Luan prestes a completar dois anos de casados. Mas vamos voltar um pouco no tempo e relembrar os outros fatos que aconteceram depois do primeiro aniversário dos gêmeos. 

Dois meses depois tivemos nosso aniversário, que era no mesmo dia, 13 de março, onde reunimos os amigos mais próximos e a família, nada grandioso demais. 3 meses depois, Em Julho, tivemos a comemoração de 1 ano de casados. É claro que Luan preparou uma coisa linda como sempre, jantamos com direito a muito vinho e girassóis num lugar que tinha uma vista incrível, também rolou muito amor e muitas declarações, juras e promessas de que tudo aquilo seria para sempre. Depois disso vivemos muitas outras coisas, boas, ruins, mas passamos por tudo juntos, conversando muito e se adequando ao outro e a relação. 

Assim, mais um ano se foi, cheio de alegrias, realizações e tudo de bom. Luan dava "saltos" em seu trabalho, sempre o primeiro, sempre o melhor, e eu sentia que ele jamais perderia esse posto. Então, tivemos mais uma festa para comemorar os 2 anos dos gêmeos que estavam lindos e super inteligentes. Depois desse dia, mais tempo passou e agora aqui estamos nós, no final de Junho, prestes a completar 2 anos de casados. Uau!

Parece que foi ontem que eu e Luan estávamos nos casando naquela chácara linda, numa cerimônia ao ar livre onde ele cantou uma musica feita só pra mim. E lembrando disso, lembrei-me também de todas as coisas lindas que Luan já fez para mim, de como ele se desdobrava para criar coisas linda, maravilhosas, especiais e sempre diferentes, foi então que decidi que dessa vez iria ser diferente, EU quem ia fazer uma surpresa para lá de especial ao meu marido e já estava com tudo para lá de bolado para que isso acontecesse. Com a ajuda de alguns aliados, já estava começando a mexer os pauzinhos para que tudo saísse exatamente como eu queria.

-Mamãe! Mamãe! Papai chegô! - Lorenzo e Henrique falavam juntos e empolgados, me puxando loucamente para que eu fosse até a sala. 
-O que? O pai de vocês já chegou? - Perguntei, sabia que Luan chegaria naquele dia, mas não tão cedo. 

Fui com eles até a sala. Os dois correram novamente para os braços do pai enquanto eu me aproximei calmamente, dei-lhe um beijo de boas vindas e perguntei: 
-Ué, ainda são 15:00 da tarde, você disse que viria só a noite. 
-É, dei um jeitinho de vir mais cedo pra ficar mais tempo com vocês. - Disse isso e beijou os meninos mais uma vez. 
-Tem certeza que foi só isso? - Perguntei pois notei uma ruga de preocupação em sua testa. 
-Bom... Precisamos conversar. - Confessou. 
-Coisa séria? - Perguntei já imaginando o que podia ser. 
-Acho que sim. 

Lorenzo e Henrique estavam tão eufóricos com a chegada de seu pai que resolvi não interromper aquele momento e deixar a conversa para mais tarde. Por falar nos gêmeos, acho que não falei o suficiente deles ainda não é? Bom,agora com 2 anos e meio estão cada dia mais lindos, crescidos, falando várias coisas e fazendo bastante arte também. Ainda eram idênticos, gordinhos e bochechudos com aquela velha e boa covinha. Os cabelos negros não nagavam a essência minha e de seu pai, os olhos mesma coisa. Eu não achava que eles pareciam comigo, pelo contrário, não tinham nada de mim, em compensação eram a cara de Luan, como sempre sonhei. Estavam cada dia mais espertos, adoravam música e principalmente quando seu pai fazia um show particular só para eles nas noites que estava em casa. Também se estranhavam de vez enquando, por causa de algum brinquedo, ou até de atenção das pessoas, mas nada que durasse mais de dois minutos. Amavam incondicionalmente sua babá, Yara que continuava firme e forte conosco, já era considerada da família e eu nem queria pensar no que aconteceria se ela nos deixasse. 

Já Luan, desempenhava seu papel de pai cada vez melhor. Sempre arrumava tempo, arrumava um jeito de estar com os meninos, comigo. Desde aquela briga horrível que tivemos onde eu disse que ele não estava nem aí para nada e ele por sua vez prometeu mudar, cumpriu sua promessa. Se mostrava sempre interessado pela rotina das crianças, preocupado, atencioso e se um deles desse um mero espirro, ele já entrava em alerta. Quanto a mim, continuava a mesma mãe preocupada e protetora de sempre, mas tentava controlar isso, afinal, esse foi o combinado, Luan mudou no ponto que eu queria, então, eu lhe devia uma mudança também, e assim íamos tocando a vida, cada vez mais cúmplices, mais completos. 

Luan brincou bastante com os meninos,lhes deu total atenção, se jogou no chão em meio aos brinquedos e fez a festa com eles, como sempre acontecia em suas voltas de viagem, já eu, participei também, mas mentalmente estava torcendo para ele me dizer o que eu queria ouvir. 

-Yara! - Chamei e ela veio prontamente - Fica com os meninos um pouquinho, eu e Luan vamos conversar lá em cima. - pedi. 
-Nããão... - Os gêmeos reclamavam. 
-Ei carinhas, a gente já volta, é rápido,prometo! - Luan falou bagunçando o cabelo deles. 

Os dois ficaram emburrados mas aceitaram. Quanto a  nós subimos para o quarto e lá eu iniciei a conversa: 
-Então, o que tem a me dizer? - Perguntei o chamando para sentar comigo na cama. 
-É uma coisa chata... - Ele começou meio tenso. 
-Esta me deixando nervosa, fala logo. - Pedi. 
-Ta, vou direto ao ponto. Tenho um compromisso inadiável bem no dia do nosso aniversário de casamento. - Falou como uma criança que confessa a mãe que fez uma travessura. 
-Sério? Que compromisso é esse? - Perguntei, fingindo que não sabia. 
-É algo com a gravadora. Eu tinha falado para o pessoal que não agendassem nada para esse dia, eles sabem que nas datas especiais eu gosto de ficar com vocês, mas é que não teve jeito, é inadiável, não pode ser transferido para outra data, me perdoa por isso. - Ele se explicava. 
-Ei, calma. - Falei tranquila - Eu entendo, sabia que algum dia isso ia acontecer, que em alguma data especial você não ia poder estar em casa com a gente e fico feliz por não ser uma data especial dos meninos. - Expressei toda a compreensividade do mundo. 
-Sério? Não ta chateada, nem brava? - Ele me olhou como se não acreditasse. 
-Claro amor, afinal, temos vários anos pela frente para comemorar juntos. Só não deixe que isso vire rotina certo? - Adverti para parecer mais real. 
-Ah, você é incrível. Pode deixar que não vai mais acontecer... - Me abraçou forte. 
-É, e podemos comemorar outro dia, quando você voltar. Não se esqueça que aquele nosso vinho preferido sempre esta a sua espera. - Sorri acariciando seu rosto. 
-É, tem razão. Eu amo muito você, amo demais. - Segurou meu rosto e me beijou rapidamente. 
-Eu também amo você e quem ama sempre entende não é mesmo? - Retribui o beijo. 

Luan não fazia ideia, mas aquele compromisso inadiável era obra minha, eu tinha combinado com sia equipe de que mentissem para ele, dizendo que não poderia estar comigo no dia do nosso aniversário de casamento porque eu queria surpreende-lo sem que ao menos esperasse. Já estava tudo combinado e planejado para o grande dia e pelo que eu estava vendo, as coisas começavam  a dar certo para mim. Porém, o grande dia era só dali a uma semana e muita coisa ia rolar até lá. 

-Agora eu vou tomar um banho rapidinho. - Ele falou depois de mais alguns beijos. 
-Tudo bem, vou descer. - Selinho - Vou pedir pra Dora fazer um lanche, ta com fome? 
-Tô sim. 

Então desci, encontrando Yara com os gêmeos na sala e Lorenzo logo me abordou:
-Cadê papai? 
-Tomando banho, ele ja vem ta bom? - Sorri e dei um beijo nele que voltou a brincar. 
-Yá, xixi! - Henrique chamava Yara para levá-lo pra fazer xixi. 

Assim, Yara foi levá-lo para fazer xixi. A partir daí, tudo aconteceu numa fração de segundos. Chamei Dora para pedir que preparasse o lanche de Luan e enquanto eu conversava com ela, Lorenzo sumiu de nossas vistas silenciosamente. Quando terminei de falar com Dora e ela voltou pra cozinha, passei os olhos por toda a sala em busca de Lorenzo e senti um frio na espinha quando vi que a porta estava aberta. 

-Lorenzo! - Chamei.

Eu podia imaginar que ele estava em qualquer parte da casa, ele podia ter ido atrás de Henrique e Yara, podia ter passado por mim em direção a cozinha, podia estar escondido por ali mesmo atrás dos sofás, mas como um aviso, um instinto, eu sabia que ele tinha saído. 

Rapidamente fui até a porta, passei os olhos por toda a área de fora da casa e não vi nem sombra:
-Lorenzo! - Gritei de novo. 
Foi ai que cravei meus olhos na piscina. Imediatamente corri até lá, foi quando o vi lá dentro d'água. Ainda se debatia, mas já estava chegando ao fundo, e aos poucos pude ver sua perda de consciência. 

O tempo pareceu parar naquele momento enquanto via meu filho desfalecer dentro d'água. Eu não conseguia gritar, não daria tempo de pedir ajuda, então, sem pensar, me joguei dentro da piscina, esquecendo meu pânico de águas profundas e esquecendo também que eu não sabia nadar. 


[Continua]





Vixi =x

Capítulo começou legal, 
um tempo se passou, 
Nic planejando uma surpresa pra Luan...
Mas aconteceu o que vocês já previam, 
um dos gêmeos caiu na piscina e 
Nicolle era a única que estava lá para poder salvá-lo.
Será que ela vai conseguir? 
Não esqueçam que ela não sabe nadar. 
Será que alguém vai chegar para ajudar? 

Aguardem e comentem bastante ;)

Beijos, 
por hoje é só! 

Mayara
@Luansmyway

13 comentários:

  1. Sabiiia, acho que ela vai conseguir salvar ele sim, com filho o négócio é mais embaixo, acho que ela vai ta tão preocupada com o bebê que nem vai sentir,só dps e o Luan claro vai ficar muito orgulhoso dela, pela superação. Bom é o que eu acho,pq to mt curioooooosa pra saber logo!!!!


    Priscila

    ResponderExcluir
  2. Q Nic se afoge pra o Luan salva-los kkkk serio adoro isso ai como você mal para o cap logo nessa parte puta sacanage viu ;( mal mal de vc 😓n vou dormi pensando
    Leitora fiel

    ResponderExcluir
  3. Ai nega como vooc é malvada. Me deixou aflita. Acho q ela ira conseguir salva o filho dela msm não sabendo nadar. Nervosa d+. Querendo a continuação. Ou talvez o Luan chegue a tempo de salvar os dois. Agora só esperar amanha para o próximo. E por favor não deixe de postar amore. BJossss!

    ResponderExcluir
  4. Imaginava que isso ia acontecer mais to chocada!!!o.O ahhhhh posta maisssss quero saber o q vai acontecerrr
    Bjoss Karine

    ResponderExcluir
  5. ja aconteceu isso com a minha mae, meu irmao caiu na piscina e ela tem pavor tb, tipo a nic mesmo, ela pulou e pegou ele, ela conta que tipo não pensou em nada, a unica coisa que passava na cabeça dela era que o filho dela precisava de ajuda e ela conseguiu graças a Deus e tb só percebeu o que tinha acontecido de verdade qd ja estava pra fora e todos em volta assustados! É muito desesperador nossa, chega arrepio de lembrar! posta mais amor, acho que vai terminar tudo bem ai tb, bjs da ingryd

    ResponderExcluir
  6. Eitaaa juro que imaginei luan pulando na piscina pelado pra salvar os dois kkkk

    ResponderExcluir
  7. acho q a Nick vai salvar ele sim, afinal o instinto de proteger o filho foi maior, e quando ela perceber já vai estar fora da piscina, e vai ter salvado ele, e quem sabe assim ela acaba superando o medo de água, continuuua logo, bjooos

    ResponderExcluir
  8. poxa não faz mas isso tô super agoniada pra saber o resto tenta publicar uns 3 por dia porfavor !!

    ResponderExcluir
  9. Sabia que isso iria acontecer!
    Acho q a Nic vai conseguir salva-lo, quem sabe aquela voz q ela escultou quando estava tomando banho de banheira com Luan a ajude! Sei lá!
    Tenho duas hipótese para a reação de Luan após o acontecido, ou ele pode ficar super orgulhoso da Nic por superar seu maior medo pra salvar o bebê, ou ele pode culpa-lá por Lorenzo ter caído na piscina!
    Mas com certeza a Nic irá mandar cercar a área da piscina depois disso, do jeito q ela é, vai ficar se culpando por um bom tempo!

    ResponderExcluir
  10. a piscina pode ser rasa pra ela kkkk

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhh, socorro, vou ter um treco aqui, que agonia, que medo. Eu já achava que um dia isso ia acontecer mas eu levei um susto quando li que ele caiu na piscina. Tadinha da Nic, mas ela com seu instinto de mãe se mostrou mais forte do que seu medo, nem pensou no que estava fazendo, e eu acho que ela vai conseguir sim salvar o Lorenzo.
    Você não seria você se não parasse na melhor parte né huahua, tudo pra nos deixar ansiosas kkkk.
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir
  12. OMG, eu fiquei tipo "0-0" mds, a Nick se jogou na agua ? Bem que ela é uma mae protetora, e ela vai sim conseguir salvar Lorenzo e ela vai saber oq fazer, sei que vai ^-^ continua ? Beijos

    ResponderExcluir
  13. acho q a Nic vai salvar o bebe e ela

    ResponderExcluir