domingo, 27 de julho de 2014

Capítulo 179

[...]

Tudo tinha saído perfeito ou mais que perfeito, e agora eu respirava aliviada, deitada sobre o peito dele depois de muito amor. Tínhamos conseguido mais um momento lindo para guardar na memória, onde tínhamos expressado quão grande e belo era nosso amor. Eu estava mais que feliz, tudo tinha dado certo, finalmente eu tinha feito algo para retribuí-lo e estávamos juntos, o que era o mais importante de tudo. 

Ele me deu um beijo, interrompendo meus pensamentos que voavam distantes, depois disse brincalhão:
-Um girassol por seus pensamentos. 
-Estou pensando em nós, isso não é nenhum segredo. - Respondi tocando a ponta do seu nariz - E você? No que esta pensando? 
-Posso ser sincero? - Perguntou com ar divertido. 
-Deve. 
-Estou pensando que ainda não acredito que você deixou os gêmeos em casa, uma noite sem você, só para fazer essa surpresa toda para mim. - Ele deitou-se de ladinho, de um jeito que seu rosto ficava frente a frente com o meu. 
-Uma vez você me perguntou se eu ia ser aquelas mães que não tem vida própria e que vivem em prol dos filhos, esquecendo de si mesma, do marido, lembra? 
-Claro, nossa viagem a Itália, Roma pra ser mais exato. - Ele lembrou-se. 
-Então, eu decidi que não vou ser assim. Hoje é uma data especial nossa, você merecia isso, nós merecíamos isso. Os gêmeos podem me ter as outras 364 noites do ano. - Sorri - Mas isso não quer dizer que parte do meus pensamentos estão lá. 
-Hum, que linda, estou orgulhoso de você. - Selinho - E feliz por saber que eu também sou importante. 
-Argh, você é muito importante e sabe disso. Gostou mesmo, de tudo? 
-Gostei, adorei, amei como já disse, foi incrível, você é maravilhosa,a melhor! - Ganhei mais beijos depois disso. 
-Ótimo então. - Sorri. 
-Mas eu fiquei sabendo de uma coisa... - Deu um sorrisinho suspeito nesse momento. 
-Ah é? O que? 
-Seu Francisco, o senhor da lancha, me disse que você veio de lá até aqui com os olhos fechados, toda encolhida, morrendo de medo. - Ele ria de mim, safado. 
-Ah Luan! - Reclamei - Você sabe como eu sou, tenho pavor dessa coisa toda de barcos, lanchas e tudo mais, afinal, tudo envolve água. Mas eu disse que ia mudar isso não foi? 
-Foi sim, e eu também estou orgulhoso por isso. 

Ao dizer isso, buscou minha mão depois a beijou, sempre me olhando nos olhos e deixando transparecer toda a verdade que existia ali:
-Mas por falar nessa coisa toda de água, como os garotos estão indo na aula de natação? 
-Ótimos, foram na quarta e na sexta da semana passada, adoraram, você precisava ver, se comportaram como quando você brinca com eles na piscina, adoram o professor e já fizeram até uns amiguinhos por lá. - Contei empolgada, era incrível como todo o tempo nossa conversa parava os gêmeos - Amanha tem de novo, se não chegarmos a tempo, disse a Yara que os levasse. 
-Ah, quero ir com eles um dia para ver como é que é. 
-Eles vão morrer de alegria, você sabe né? - Imaginei. 
-Mas e você? Porque não entra nessa onda de aula de natação também? Acho que ia ser legal. - Ele deu a ideia. 
-Sabe que o professor dos meninos se ofereceu para me dar aulas? Quer dizer, eu não contei para ele sobre todo o meu problema, mas ele me convidou formalmente para participar da turma de adultos. 
-Hum, professor é? Não sei se estou gostando disso. - Fez careta, mas achei que não era sério. 
-Bobo, porque não me guarda num potinho? - Sugeri brincando. 
-Até que não seria má ideia. - Me puxou mais pra perto, seu rosto colado no meu - Tô brincando, confio em você, mas acho que eu mesmo tenho que te dar essas aulas ai. 
-Ta, não sei que horas, afinal você não tem tempo nem de se coçar, mas vou esperar por isso. - Dei de ombros. 
-Engraçadinha. - Me beijou de repente. 

Depois de mais alguns beijos, gracinhas e carinhos, o olhei séria, toquei seu rosto com uma das mãos, talvez tentando memorizar aquela face tão bonita, aquele rosto de anjo, então disse:
-Obrigada por ter entrado na minha vida, mesmo daquela forma tão maluca. - Sorri admirando o brilho dos seus olhos. 
-Você que era maluquinha e saia de madrugada sem rumo, anda bem que não faz mais isso hoje, ou faz? - Brincou. 
-Não, não faço. Mas confesso que agradeço todos os dias por ter saído de casa naquela madrugada e conhecido você. 
-Se você não tivesse saído naquela madrugada, não importava, O destino tinha dado outro jeito de nos unir, eu sei. - Me banhava com aquele sorriso mais lindo enquanto falava. 
-É, tem razão, estaca escrito. 
-Estava escrito e nunca vai ter fim. 
E naquele clima tão bom ficamos até pegar no sono, ali mesmo, abraçadinhos sem se importar com o conforto do lugar. Tínhamos um ao outro, tínhamos nosso amor e era só isso que importava.

Não dormimos muito, meu relógio biológico fez questão de me acordar bem cedinho e agradeci por isso, pois teríamos chance de aproveitar mais um pouquinho aquele lugar lindo e  paradisíaco, então, chamei Luan:
-Amor, acorda. 
-Ãh? Que horas são? - Ele parecia meio perdido. 
-Sete e pouco. 
-Que? Sete? Porque tão cedo? - Reclamou e eu sorri. 
-Temos que voltar para casa, é muita estrada. Não quer ficar um pouco com os gêmeos antes de viajar de novo? - Expliquei.
-Ok, você venceu. - Ele sentou-se esfregando os olhos. 
-Além do mais, tenho certeza que vai querer dar um mergulho nessas águas lindas que estão ali fora. 

E realmente as águas estavam lindas, o dia estava lindo, tudo estava maravilhosamente lindo para mim. 

-Ah, com certeza eu quero dar um mergulho. - Ele falou já arrancando a camisa quando se deparou com aquele visual lindo - Você vem? - Me olhou pidão. 
-Não trouxe biquíni. - Dei de ombros, ou será que foi desculpa? 
-Quem vem para uma praia e não trás biquini? Sorriu divertido - Mas acho que isso não importa agora, importa?
-Não, não importa. Mas vá na frente! - incentivei. 

E então ele deu seu "show", primeiro se familiarizando com a água ali no razinho, depois nadando lindamente na parte mais funda, sua beleza se misturava com o verde das águas, seu corpo molhado era quase como uma pintura, perfeito. 

Depois de observá-lo um pouco, acabei tomando coragem, me livrando das roupas e me forçando a entrar na água. Eu sabia que todo o processo até que eu virasse uma nadadora destemida e profissional levaria tempo, mas tinha que partir de algum ponto e aquele lugar lindo seria um belo começo.

Fui caminhando devagar, e cada gota que tocava meu corpo me fazia lembrar do acidente com Lorenzo na piscina, mesmo assim, me obriguei a esquecer esses pensamento e seguir em frente. Luan veio me ajudar, me segurando pela mão então consegui entrar até um pouco acima do umbigo:
-Aqui é diferente da piscina, tem mais movimento e da mais aflição. -Confessei. 
-Tenta relaxar, olha a cor dassa água, olha esse visual, esquece o medo, os problemas. - Ele me puxava para perto. 
-Ai, queria ver as coisas assim, como você vê. - Sorri tentando em distrair. 
-Mais uns 5 anos de casados e você vai aprender direitinho. - Brincou. 
-Espero ansiosa por isso. 

Ficamos ali mais um tempinho, entre beijos, abraços e carinhos, depois saímos, nos secamos e trocamos com roupas que eu tinha trazido para mim e para ele pois já imaginava que isso aconteceria. Depois, matamos a  fome com frutas e logo deu a hora marcada que combinei com seu Francisco para nos buscar. 

Foi difícil se despedir daquele paraíso, mas prometia  mim mesma que voltaria ali mais vezes e traria Lorenzo e  Henrique. Passei mais um pequeno aperto no percurso de lancha e agradeci quando chegamos e terra firme, adentramos meu carrinho e pegamos a estrada de volta para São Paulo. 

No caminho fomos ouvindo música, cantando alto e conversando sobre coisas banais, assim, as duas horas e meia de estrada passaram voando. Quando chegamos em casa eram quase 11:00 da manha:
-Lar doce Lar! - Falei abrindo a porta - Eu fico tanto aqui que quando saio, sinto falta. 
-Já eu não fico nada aqui, e sempre sinto falta. - Luan brincou, sorrimos juntos - Lorenzo! Henrique! Papai chegou! - gritava pela casa. 
-Eles estão lá em cima tomando banho com Yara, acabaram de chegar da natação. - Dora veio nos receber. 
-Áh, vou lá agora! - E sem mais delongas ele subiu as escadas correndo. 
-E aí Dora, tudo bem por aqui? - perguntei olhando em volta. 
-Tudo ótimo, Lorenzo e Henrique tiveram uma noite ótima, não reclamaram nada. 
-Ai como eles são independentes, daqui a pouco me deixam e vão morar sozinhos. - Brinquei - E o almoço? Tô morrendo de fome. Pode fazer todas aquelas coisas que o Luan gosta ta? 
-Pode deixar. 
-Brigada, agora vou lamber minhas crias. 

Quando cheguei ao quarto Lorenzo e Henrique estavam correndo pelados e fazendo a maior farra com o pai, então, só me restou entrar naquela brincadeira toda. Pelo que parecia eles nem sentiram a  minha falta na noite anterior, pode isso? Mas o tempo que tínhamos era curto, então almoçamos todos juntos, nos curtimos mais um pouco e logo Luan teve que voltar para sua jornada, nos deixando novamente. 

Na quinta- feira fui com os garotos até a casa de repouso ver vó Amélia já que estávamos com o dia livre, depois demos uma passada no shopping - um dos lugares preferidos dos meus pequenos consumistas - e nem preciso comentar que lá eles foram a sensação, encontramos algumas fãs de Luan e eles foram uma simpatia com elas, tirando fotos como dois pequenos artistas. 

Quanto ao resto do dia e da noite tudo correu bem, já na sexta feira o dia resolveu sorrir para nós, abriu-se um sol lindo e até me animei de levar os meninos para a natação as 9:00 da manha. 


[Continua]





Desculpem o atraso, 
estava vendo Lucas Lucco no faustão. 
kkkkk' 
(é, eu gosto dele sim) 

Mas em fim, 
falando do capítulo... 
tudo bem, tudo zen, 
nossa casal super hiper mega apaixonado voltou para a vida normal e
Nic vai levar os gêmeos a natação, 
ou seja
vai encontrar Vicente - o muso. 
kkkk' 
(Vou ver se arrumo uma foto dele para vocês)

Mas e aí? 
O que será que vai dar? 
Será que Nic vai mesmo topar essa coisa da aula com Vicente? 

Só acompanhando pra saber né? 
haha'

Beeeeeeeeijos, 
té amanha ♥

Mayara
@Luansmyway

10 comentários:

  1. Ai que triste, acabou o paraíso, mas amei, ficou tudo muito lindo.Mas que bom que a Nic tá perdendo o medo de água, daqui a pouco ela vai poder aproveitar bastante com o Luan e os meninos na piscina. Mas aiaiai esse Vicente quero ver como ele é, e quero só ver o Luan com ciúmes dele kkkk.
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir
  2. como esses dois são lindos *-* mas acho q a Nick vai acabar aceitado essa aula de natação, e prevejo ciumes a caminho :X continuaaaa logo amore, bjooos

    ResponderExcluir
  3. Capítulo lindo, sem mais.Quantos as aulas da Nick...acho q alguém vai sentir ciúmes hahaha.
    Mas será coisa pouca perto do amor deles!
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Geente Luan vai ter um treco qnd ver esse professor de natação,capaz de tirar ate os filhotes da aula! kkkkkkkkkkkkk

    Priscila

    ResponderExcluir
  5. Perfeito esse momento da nic e do Luan. Mas acho q vai rolar ciumes do Luan por causa do Vicente, hahaha. Só esperar pra ver o q acontece. Bjinhoss may <3

    ResponderExcluir
  6. Ciúmes, eu sei q ele vai voltar! Kkkk'
    To ate vendo Luan morrendo de ciúmes, talvez ñ só da Nic e sim dos meninos tmb, pq o cara conquistou até os filhos dele logo de cara!
    O q me resta é esperar, rsrs'
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. amor, cade sua primeira fanfic? da Mayara Rodrigues, que ela é cantora e tal.. uhauaha quero ler novamente, :(

    ResponderExcluir
  8. O João Henrique poderia dar em susto nos pais né?!pq as coisas só aconteceram com o lorenzo!!!

    ResponderExcluir
  9. Tmb qurro ler sua primeira fic... so qq n acho... ;/

    ResponderExcluir
  10. May cade vc? :(
    Ja e quarta! To preocupada com vc :/

    ResponderExcluir