sábado, 26 de julho de 2014

Capítulo 178

(Antes de começar, que tal dar play nessa musica aqui e deixar ela rolando enquanto leem? Garanto que não vão se arrepender!)
(Ellie Goulding - How Long Will I Love You)

[...]

Olhei para trás e vi seu Francisco indo embora na lancha sem dizer nada, depois me voltei de novo para  a ilha olhando tudo atentamente. Tirei os sapatos, o silêncio tomava conta, as águas verdes cristalinas estavam calmas então me perguntei onde Nicolle podia estar, olhei para o chão e vi pequenas pegadas na areia, sorri, as segui com os olhos até que avistei uma casinha quase escondida entre as árvores. Comecei a caminhar até lá, e conforme ia chegando perto da casa, observei que tudo ali parecia bem simples, rustico eu diria, gasta pelo tempo mais ainda sim perfeita para o uso. 

Subi os pequenos degraus mas quando cheguei a porta encontrei mais um envelope vermelho então contive a vontade de entrar de uma vez para ler antes:

"E ai amor, curtiu o passeio de lancha? E o visual da Ilha? Aposto que você nem sabe onde esta não é mesmo? Esse lugar se chama Ilha das Couves, estamos em Ubatuba, já deve ter ouvido falar do litoral maravilhoso daqui. Em fim, sei que deve estar pensando que estou ai dentro da casa, mas não estou, então nem adianta entrar até porque ainda não é a hora. Mas por falar em hora, se não se apressar vai perder o grande espetáculo que vai ser só nosso por hoje. 

Então, lá vão as instruções para os próximos passos. Desça os degraus novamente, vire a sua direita e venha, na areia estão as outras indicações, fique atento e venha logo, estou morrendo de saudades." 

Não assinou dessa vez, mas nem precisava. Ah, como ela era maravilhosa e criativa, fiquei lhe imaginando pensando em tudo aquilo, toda preocupada para que saísse perfeito e estava saindo. 

Fiz o que disse, desci novamente os degraus e segui pela direita, então comecei a ver os escritos na areia com a mesma letra linda das cartas:


"Não são só dois anos, sabemos bem disso" 

Alguns passos depois, mais frases:


"A quem diga que são várias vidas" 

Sim, ela se referia a história de Lorenzo e Cecília, querendo ou não um fato importante em nossas vidas:


"Mas acima de tudo, foi, é, e sempre será AMOR!"


"Eu seria capaz de viver cada momento de novo, e de novo, e de novo..." 


"Obrigada por tudo, por me dar o mundo" 


"Obrigada por existir e entregar sua existência a mim"


"Obrigada pelos nossos pequeninos, o maior e melhor presente que podia me dar na vida" 

Junto a essa frase, em especial, tinha um desenho de dois bonequinhos de boné, eram nossos meninos, nossas vidinhas. 


"E Obrigada por me amar tão intensamente, mais e mais a cada dia" 

"Eu te amo, te amei desde o primeiro instante em que te vi e vou te amar..." 

-Eternamente. - Sua voz soou me enchendo de alegria. 

Eu que estava concentrado de cabeça baixa lendo tudo que estava escrito na areia, só então a  vi ali. Estava por trás de uma pedra grande, por isso eu não a tinha visto quando cheguei nem em nenhum outro momento. Estava linda, vestia um vestido branco que voava com o vento, assim como seus cabelos negros que pareciam dançar no ar. Me banhou com o mais lindo dos sorrisos, e os olhinhos estavam brilhantes, nas mãos, duas taças e uma garrafa do nosso vinho preferido... No conjunto, a mulher da minha vida bem ali na minha frente. 

-Você... eu... não sei o que dizer! - Me atrapalhei todo, ela sorriu mais ainda. 
-Então que tal me dar um beijo enquanto pensa no que dizer? - Sugeriu como uma menina travessa. 

É claro que aceitei aquela oferta, lhe enlacei pela cintura e lhe beijei com todo amor do mundo. Eu sei que um beijo seria pouco para retribuir tudo aquilo, mas já era um grande começo:
-Gostou? - Me perguntou baixinho, os olhos ainda fechados, a testa colada na minha. 
-Eu amei, amei tudo, cada detalhe, cada palavra, meu Deus, você é maravilhosa, eu jamais poderia encontrar alguém como você. - Finalmente eu soube o que dizer. 
-Só quis retribuir tudo de maravilhoso que você já fez para mim, eu sei que ainda é pouco mas... - A interrompi colocando o dedo em seus lábios. 
-Não é pouco, nada que vem de você para mim é pouco. Só de estar ao meu lado já esta mais que retribuindo. 
-Adorei ouvir isso, mas hoje quem diz as coisas bonitas sou eu ok? - Brincou - Aliás, digo e mostro as coisas bonitas, lembra-se do espetáculo que falei nas cartas? 
-Lembro. 
-Pois bem, ali está ele. - Indicou o horizonte - Um espetáculo da natureza, especialmente para nós dois, no nosso dia. 

E quando olhei para onde ela apontava, vi uma das mais belas cenas que já presenciei na vida, que vencia qualquer efeito especial grandioso de Hollywood e que como ela mesmo disse, estava ali especialmente para nós dois naquele fim de tarde. Um maravilhoso por do sol, visto de um ponto estratégico de uma Ilha.



-É, perfeito! - Foi só isso que consegui dizer. 

Nos sentamos na areia ali mesmo, recostados na grande pedra, para apreciar melhor aquela maravilha. Fiquei tão encantado com o por do sol que quando vi ela mesma tinha aberto o vinho e servido para nós dois. Me entregou uma taça e disse:
-Só quis mostrar que, talvez eu não possa te dar muita coisa que você mereça, mas momentos como esse, teremos sempre em nossa vida. - Falou me olhando nos olhos. 
-Você me deu e me dá tudo que eu preciso, amor, nossos filhos, companheirismo, compreensão, além de presentes como este. O que mais posso querer? - Sorri feito bobo. 
-Etão vamos fazer um brinde, um brinde a nós, ao nosso aniversário de casamento, a nossa família, nossa convivência que só melhora a cada dia e é claro, o nosso amor que é maior que o mundo! - Ergueu a taça. 
-Faço das suas, minhas palavras, e que venham muitos e muitos anos mais! 
Assim brindamos e saboreamos aquele vinho que já era um símbolo de nós dois. 

Depois disso ela se aninhou em meus braços e ficamos juntinhos ali, apreciando até o sol se esconder totalmente e dar lugar a lua cheia mais linda que já vi na vida, parecia que ela estava maior e mais bonita, especialmente para aquele momento. 

Tudo estava propício, a brisa trazia o cheiro do mar até nós, soprava de leve e o clima, perfeito:
-Obrigada por isso, por tudo, por existir na minha vida, eu te amo muito! - Agradeci, segurando seu rosto com as duas mãos, acariciava com os polegares. 
-Porque esta agradecendo? Ainda não acabou? - Os olhinhos negros estavam cravados nos meus, num ar divertido. Sim, eu já tinha dito aquilo a ela várias vezes, não esqueceu. 
-Ah não? Ainda tem mais? - Sorri. 
-Claro! Sabe a casinha que você viu ali?... - Me olhou travessa e disse com voz sedutora - Chegou a hora de ir para lá. 
-É? E o que tem lá? 
-Nada demais, só um teto para os melhores e mais apaixonados amantes que essa Ilha já viu. 

E ao dizer isso, me deu um beijo rápido e levantou-se sacudindo a areia do vestido, depois me estendeu a mão, e me ajudou a levantar. Pegamos o vinho e as taças e seguimos caminhando abraçados de volta para a casa. Nada foi dito nesse percurso, apenas admiramos os efeitos do anoitecer sobre aquelas águas maravilhosas. 

Quando chegamos a casa, ela abriu a porta e entrou primeiro, a segui e dei de cara com velas perfeitamente colocadas iluminando o local de uma forma que ficava apenas aquela meia luz aconchegante. No chão, apenas um lençol grosso esticado, sobre ele pétalas de rosas vermelhas - Rosas vermelhas? E os girassóis? - e também, uma musica romântica e baixinha vindo de algum lugar. 

Despertei dos pensamentos ao sentir ela me abraçando por trás, suas mãos passeando por meu peito, seu corpo colado em minhas costas. Pousei minhas mãos sobre as suas por um instante, depois fiz com que ficasse em minha frente:
-Esta tudo lindo. - Elogiei baixinho. 
-Fico feliz que gostou. - Me abraçou de novo. 
-Simples e romântico como você. - Sorri e beijei o alto da sua cabeça. 

Depois disso nos olhamos nos olhos por um instante, e assim, dissemos um para o outro milhões de coisas que jamais poderiam ser expressadas com palavras. Nos sentamos sob o tecido para mais uns goles de vinho, foi ai que pude apreciar a beleza de seu rosto sob a luz das velas, o brilho dos olhos, ela era tão linda... 
-O que foi? - Ela perguntou sorrindo. 
-Nada, só quero guardar bem esse momento. - Fui sincero. 
-Eu te amo, te amo muito... - Falou enquanto acariciava meu rosto. 
-Eu também te amo, e sei que vou amar para sempre. 

Então, sem esperar mais, tirei a taça de sua mão, coloquei para la junto com a minha e a tomei em meus braços, lhe dando um beijo caloroso e apaixonado. Lhe apertei contra meu corpo enquanto a beijava, sentindo suas mãos passearem por minhas costas, fiz o mesmo nas dela. Eu a queria mais que tudo naquele momento, aliás, eu a queria sempre, qualquer hora, em qualquer lugar e depois de tudo aquilo, a queria mais do que nunca. Eu a amava, só Deus sabe como eu a amava e como estava feliz em estar ali com ela. 

Não demorou muito para que todas as roupas fossem tiradas e para que eu pudesse admirar seu corpo sob a meia luz das velas, era linda, era minha, totalmente minha. Eu a beijei, a beijei inúmeras vezes, por todos os lugares, e pude me embriagar mais uma vez em seu calor, em seu prazer e ela correspondeu a tudo fielmente, se entregando totalmente como sempre fazia, dizendo com gestos o quanto me pertencia e o quanto eu a pertencia também. 

Nos amamos ali, nos amamos muito, eu não sei por quanto tempo. Com ela eu perdia a noção, perdia o senso, perdia tudo. Talvez Nicolle não soubesse todo o poder que tinha sobre mim, e como era capaz de me levar a loucura com apenas um toque, mas eu tentava mostrar isso a ela todo instante. 

Nos perdemos em meio a sussurros, palavras de amor e até lágrimas de emoção. Foi maravilhoso, incomparável, inesquecível. Foi amor. Foi muito mais que amor. Fi algo que ia além da explicação. Foi explosão. Foi tudo que deveria ser. Sim, foi amor. 

Eu a amava, e estava completamente feliz por poder viver tudo aquilo. Eu já sabia que tinha feito a escolha certa, que estava no lugar certo e que ela era a mulher certa, mas ter a prova disso mais uma vez foi como se eu tivesse tido a oportunidade de me apaixonar de novo por ela e que eu teria todo aquele amor até o fim dos meus dias, ou até depois dele. 


[Continua]





Luan narrando o capítulo ♥
E aí, 
o que me dizem? 
hahaha' 

Vô falar que foi dureza escrever esse capítulo no frio que esta fazendo aqui, minha gente, tô com as mãos congeladas, maaaas, tudo é válido né? 
kkkkkk' 

Não tenho o que dizer, 
só espero que tenham gostado de mais esse momento romântico do nosso casal. 
Nada muito grandioso ou sofisticado, 
apenas a mais pura celebração de amor. 
*-*

Será que mereço alguns comentários? 

Beijooos

Mayara
@Luansmyway

8 comentários:

  1. Nossa, sem palavras para descrever esse capitulo de hoje. Simplesmente foi perfeito, quer dizer mais que isso. Tão lindo ver um amor assim. Que suporta todos os tipos de provas que o destino e ainda assim continuam juntos. É AMOR DE MAIS DA CONTA. Foi incrível May, está de parabéns como sempre. Sempre me encanto com sus palavras, me emociono. Mais uma vez está de parabéns e que continue assim cada vez mais. Bjoss nega!

    ResponderExcluir
  2. Merece MUITOS comentários,Esse capìtulo foi PERFEITO,sinceramente ,pude ouvir a voz do Luan falando,a surpresa da Nick condisse com a personalidade dela-Simples e romântica-O capìtulo deixou claro quão forte é o amor dos dois-Foi lindo sem mais!
    Cada vez mais apaixonada por essa Fic,por eles...por tudo!
    Beeijo,Rita.

    ResponderExcluir
  3. Ain Mah que capitulo lindoo ,não me pergunte pq kkkk maaas me fez lembrar muuito o capitulo "das flores azuis " da segure a minha mão ! ♥ ♥ ♥
    Stephanie

    ResponderExcluir
  4. que lindooooo, os dois super fofos
    amei, amei, amei
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  5. Simplismente perfeito como esse casal *-* amei demais tudo isso, o amor deles é incrivel e lindo demais, continuaaaaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir
  6. Tudo perfeito,e a narração do Luan deixou o capitulo mais lindo ainda,amo qnd ele narra! E isso: "Junto a essa frase, em especial, tinha um desenho de dois bonequinhos de boné, eram nossos meninos, nossas vidinhas." tem como não amar?!

    Priscila

    ResponderExcluir
  7. Estou cada dia mais apaixonada por esse casal*-*

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente PERFEITO, o Luan narrando foi maravilhoso, deixou tudo ainda melhor, eu não tenho palavras, só consigo dizer que AMEI esse capítulo, amei tudo, a Nic mostrou pra que ela veio, mostrou todo o seu jeito romântico que é tão lindo.
    Tenho que te parabenizar foi simplesmente maravilhoso, muito obrigada por esse capítulo maravilhoso, a cada dia eu vejo que preciso disso aqui todos os dias! PARABÉNS!!!
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir