quarta-feira, 23 de julho de 2014

Capítulo 175

[...]

-Yara, pode deixar a gente um pouquinho por favor? - Luan pediu a Yara que estava conosco na sala brincando com os gêmeos. 
-Claro. - Ela levantou-se para seguir para a cozinha. 
-Espera Yara! - Pedi e ela me olhou - Nem te agradeci direito por tudo, Obrigada! Se não fosse você... - Não consegui concluir. 
-Imagina Nic, fiz o curso de primeiros socorros exatamente para isso. Quem trabalha com crianças tem que estar pronto para qualquer imprevisto, especialmente dois como é o meu caso. - Ela sorriu de canto. 
-Você é incrível, nos não podíamos ter babá melhor. - Luan completou. 
-Fico feliz em ouvir isso, amo esses pequeninos como se fossem meus filhos, só quero o melhor para eles. 
E depois de dizer isso ela se foi, nos deixando a sós com os bebês. 

Sentados os quatro no chão, em meio a vários brinquedos espalhados, observávamos Lorenzo e Henrique brincando juntos em plena união. Nesse momento Luan me puxou para mais perto, me envolveu em seus braços e disse baixinho:
-Acho que você precisa conversar. - Depois beijou o alto da minha cabeça. 
-Estou em sentindo culpada,afinal, o descuido foi totalmente meu. - Desabafei o que estava guardado. 
-Eu sabia. - Ele sorriu de canto - Conheço você melhor do que imaginava. - Me apertou mais no abraço - Mas não deve se culpar, aconteceu, foi uma fatalidade. 
-Você sabe que falar isso não vai adiantar né? - O olhei nos olhos. 
-Sei, mas eu preciso tentar. 
-Ele estava aqui comigo Luan, comigo! - Apontei para mim mesma - Eu tinha que ter mais atenção! 
-Nicolle, quando vai entender que você não é perfeita e que erra como qualquer outra pessoa? E outra, quando vai entender que eles são duas crianças, que fazem arte, e que você querendo ou não, não podem ser protegidos da vida? - Ele falou tudo aquilo em um tom carinhoso. 
-Não posso protegê-los da vida, mas posso proteger de caírem na piscina e morrem afogados! - Protestei. 
-Você já fez isso meu amor, para pra pensar... Você pulou dentro daquela piscina, esquecendo seu medo, sem saber nadar e tirou Lorenzo de lá, salvou a vida dele, não vê a dimensão de tudo isso? 
-Mas se eu não tivesse me descuidado isso não teria acontecido. - Me encolhi dentro dele. 
-Ta bom, então me diga quantas vezes você ficou aqui sozinha com esses dois bebês e nunca nada disso aconteceu. E hoje, justo hoje que estávamos todos aqui, eu, você Yara, acontece uma coisa dessa. 

Silenciei, nesse ponto ele tinha mesmo razão e ainda continuou: 
-As coisas são como tem que ser, talvez tudo isso tenha acontecido para que você finalmente enfrentasse seu medo, da pior forma, eu sei, mas foi isso. 
-Mas foi tão horrível Luan... - coloquei o rosto contra seu peito fechando os olhos - Ver meu filho ali, morrendo aos poucos. 
-Eu sei amor, eu sei. Mas vamos tentar tirar a melhor lição disso. Vamos dar um jeito nessa piscina, colocar uma tela de proteção, sei lá, vamos também procurar uma aula de natação para Lorenzo e Henrique, para que coisas assim não aconteçam mais, e vamos aproveitar que você deu esse passo para eliminar de vez esse trauma. - Ele ergueu meu rosto, fazendo com que eu o olhasse - Ficar se culpando não vai adiantar, temos que cuidar para que não aconteça de novo, só isso. 
-Você tem razão... - tentei sorrir. 
-Ótimo, vamos fazer assim então? - Sorriu para mim da forma mais linda. 
-Vamos. - Dei-lhe um beijo em retribuição - Você é maravilhoso, sempre vendo o lado bom das coisas. 
-Isso mesmo. Eu te amo e só quero que você fique bem. - Acariciou meu rosto. 
-Vou ficar, também te amo muito. 

Nos beijamos de novo, mas logo tivemos que parar porque Lorenzo chegou perto, todo manhoso, querendo colo:
-Ô meu Deus, tadinho do meu pequenininho, vem cá vem. - Falei carinhosamente e o acolhi nos braços. 
-Papáááái - Vendo aquela cena, Henrique ameaçou chorar e veio de braços abertos até Luan. 
-Tem colo pra você também rapaz, que isso, não chora não. - Luan o acolheu também. 
-Mas que ciumento esse menino, não posso com isso! - Fiz cocegas na barriga de Henrique. 

Ele gargalhou e pediu que eu parasse, até Lorenzo sorriu junto também, depois Henrique olhou para o irmão e perguntou:
-Loenzo, ta dodói? - Ele era uma gracinha, engolindo o R e dizendo "Loenzo".
-Tô. - Lorenzo respondeu manhoso, quase com um sussurro. 
-Mamãe, da remédio pá ele. - Senti vontade de mordê-lo depois de ver tanta fofura. 
-Eu já dei remédio para ele, mas sabe porque ele esta doente? Porque entrou na piscina sozinho, sem a mamãe, sem o papai, sem a Yara, não pode fazer isso. - Expliquei para os dois. 
-Eu caí mamãe! - Lorenzo se explicava. 
-Mesmo assim, não pode ficar correndo lá fora perto da piscina, nem você nem seu irmão, viu só o que acontece? - Luan quem falou desta vez. 

E assim, ficamos por um tempo explicando para eles que não podiam entrar na água sozinhos, nem correr nas bordas da piscina. Pelo que pareceu eles entenderam tudo, e logo voltaram a brincar novamente. Depois disso, Luan fez algumas ligações e no mesmo dia foi instalada uma tela de proteção sobre a piscina que só seria tirada quando alguém fosse usar.

Quando a noite caiu fomos jantar na casa dos pais de Luan e acabamos contando tudo que aconteceu, eles é claro ficaram preocupadíssimos, mas contamos da tela na piscina e que no dia seguinte mesmo eu procuraria a aula de natação para os meninos. Depois do jantar, voltamos para casa, vimos um filme todos juntos, depois colocamos os pequenos para dormir e fomos nos deitar também.

-No que esta pensando? - Perguntei enquanto passava um creme no corpo, ele olhava para o nada, pensativo. 
-Que não vou passar o nosso aniversário de casamento com você. - Confessou me olhando finalmente. 
-Ah, tinha até me esquecido disso. - Dei um sorrisinho lembrando de toda a minha trama, com todo aquele auê, tinha me esquecido da surpresa que estava preparando para o nosso aniversário de casamento. 
-Isso não é justo. - Fez bico. 
-Ah, veja pelo lado bom. - Terminei de passar o creme e o joguei para lá. 
-Que lado bom Nicolle? - Me perguntou sério. 
-Você esta aqui hoje, agora, que tal aproveitar isso? - Engatinhei sobre a cama até ficar por cima dele. 
-Ah é, você tem toda razão. - Deslizou sua mão pelo meu corpo, seus olhos brilharam. 
-Então, o que esta esperando? - Mordi o lábio. 
-Você começar os trabalhos. - Sorriu maliciosamente. 

Entendi o recado e o beijei imediatamente. Não precisou de muito para acender a chama e os corpos começarem a arder nela, então, nos entregamos totalmente como em todas as vezes, desfrutando das sensações, de estarmos sobre as nuvens, a alguns metros acima do céu. E mais uma vez foi mágico, lindo, cada toque, cada palavra, cada beijo e também aquela velha sensação de sempre, de que pertencíamos um ao outro e que nada nos separaria nunca. 

Na manha seguinte, amanheceu chovendo então os planos de procurar a aula de natação dos meninos ficaram para outro dia. Então, aproveitamos Luan mais um pouco e ele partiu no inicio da tarde novamente, pois a agenda estava cheia naquela semana. 

Infelizmente a chuva persistiu por todo o dia e só parou no fim da tarde quando não dava mais tempo de fazer nada. Mas no outro dia o sol voltou e logo cedo fui para a rua com os gêmeos e Yara, pois além de procurar a aula deles, ainda iniciaria os preparativos para a surpresa que faria a Luan no nosso aniversário de casamento. 


[Continua]




Então anjinhos... 
Luan deu bastante apoio a Nic, tirou as minhocas da cabeça dela e ainda a incentivou a várias coisas, 
Os gêmeos vão começar a aula de natação, 
e ela também vai dar mais passos para deixar de vez o medo. 
Também tem a comemoração do aniversário de casamento que esta ai, 
haha'
o que será que Nic esta aprontando em? 
Palpites? 
Sugestões? 
Garanto que vamos ter muito amor, 
depooooooois, 
"A caçada vai começar!" 

haha' 

Aguardem ;)

beijos e queijos

Mayara
@Luansmyway

6 comentários:

  1. "A caçada vai começar" isso me lembra The vampire diares..... no mais,que fofos esses dois bebês meu Deus!!! Quero pra mim!!

    Priscila

    ResponderExcluir
  2. A caçada é?kkk me lembra tbm The Vampires Diares como comentou a Priscila. Tudo de bom msm. Tanta fofura esses bebes. Sabe o q eu tava pensando q a música ~Mil vidas do Denner Ferrari parece com essa Fic. bjoss!

    ResponderExcluir
  3. que bom que a Nick vai dar o primeiro passo pra acabar de vez com o medo dela com a água, tenho certeza que ela ta preparando algo inesperado e surpreendente pro Luan, ele q faz tantas surpresas, é hora de ser surpreendido hehe, continuaaa logo amore, bjooos

    ResponderExcluir
  4. Pense numa gostosura q vai ser essas bolinhas gordas na piscina tendo aula de natação *--* A Nic tem q entrar na onda tmb e fazer umas aulinhas, já pensou ela surpreender Luan, quando ele chegar de viagem, ela está dentro da piscina com os dois bebês? Ele ia morrer de orgulho!
    Não tenho a mínima ideia do q a Nic vai aprontar nesse aniversário de casamento!
    "A caçada vai começar" fiquei com medo disso hashuashuas' #ansiosa

    ResponderExcluir
  5. Leitora Nova .
    To Adorando a fic ..
    Continuaaaa ..
    Aah vc escreve muitooo bem .

    ResponderExcluir