quinta-feira, 17 de julho de 2014

Capítulo 169

Este humilde capítulo é dedicado a lindona Thielle e quero dizer que "De correria eu entendo em!" haha, ta perdoada amor! Minha Leitora sempre Fiel, espero que goste. Beeeijos

Também quero que leiam ouvindo essa música se possível, pra entrar no clima ;)
"Téo e Edu - Meu tudo é você"
[...]

Não entendo porque ela tinha tanto ciúme de mim, se a cada vez que lhe tocava, era como se quisesse lhe mostrar que para mim só existia ela, só ela me interessava, era a única mulher que me despertava desejo, paixão, amor. Você pode dizer que estou mentindo, que isso é papo furado, mas só quem conhece o amor de verdade sabe que é possível sim amar somente uma pessoa, ser apaixonado por uma única mulher querer apenas ela todos os dias, sempre com mais e mais intensidade - "Ah, mas vocês só estão casados a 5 meses, quero ver daqui 10 anos se esse amor todo ainda vai existir" - Claro que vai, pode ser que esteja mudado, mais maduro, menos intenso porém mais companheiro, mas ainda sim será amor, porque amor quando é de verdade não acaba, não morre, não esfria, apenas se acalma, se ajeita. 

Talvez daqui dez anos não existam mais todas essas brigas - tomara que isso aconteça mesmo - não exista mais essa intensidade da reconciliação, mas o amor, tenho certeza que estará intacto dentro de nós. 

Mas enquanto esse tempo não chega, tínhamos de aproveitar o agora, as sensações daquele momento. Ali eu a beijei, a beijei com todo o meu ser, como se aquela ação fosse a ultima da minha vida, para provar-lhe que eu era somente seu, que nenhuma outra jamais poderia me tirar dela e que eu sempre voltaria, não importa quando, não importa como, eu seria dela para sempre. 

Ao final do beijo ela me olhou, seus olhinhos negros brilhavam sob a meia luz do quarto. Quase pude ler seus pensamentos, ela estava dizendo que me amava com o olhar, eu sabia. Em seguida sorriu, e eu devolvi esse sorriso, levei minha mão até entre meio seus cabelos e a beijei novamente, apertando sua cintura com a outra. Ela puxou minha camisa como se quisesse me impedir de me afastar - eu jamais faria isso. 

Perdemos a noção do tempo e as roupas se foram com ele, quando dei por mim ela estava na cama, mais uma vez sorrindo para mim e por um segundo que mais pareceu eterno, parei para admirá-la, e como era linda! Aos meus olhos era a mais perfeita das mulheres, eu jamais mudaria nada nela, nem um traço, nenhuma curva, nem um só fio de seu cabelo. 

Juntei-me a ela, sentindo seu cheiro, dando-lhe os beijos que ela merecia por toda a parte, lhe fazendo carinhos. Palavras não eram necessárias naquele momento, os gestos já falavam por sí e o silêncio do quarto era a melodia que nos acompanhava. Por um momento, olhando em seus olhos sempre, com meu corpo colado ao seu, pude sentir as batidas enérgicas em seu coração, foi quando ela quebrou o silêncio:
-Esta sentindo? - Perguntou com voz rouca, quase num sussurro - Esse foi o efeito que você me causou a primeira vez, em todas as outras vezes, e que eu sei que vai me causar para sempre, porque eu te amo. 
-Você também me causa as melhores sensações do mundo, me faz o homem mais feliz também, porque eu te amo. - Respondi em mesmo tom. 

Depois, lhe banhei com mais um beijo intenso e apaixonado, a partir dali nos toramos um só, num momento em que nossas almas se encontravam e pareciam mais unidas do que nunca, se entrelaçavam e bailavam assim como nossos corpos na dança do amor. Naquele momento, quando estávamos entregues um ao outro, tudo era válido, até a teoria de que aquele amor vinha de muitas vedas atrás, porque quando estávamos juntos, tudo aquilo parecia ser  a mais pura e brilhante verdade. E mesmo que não fosse, não interessava, o que importava realmente era que naquela vida eramos um do outro, completos, inteiros, se amando sempre como se fosse a primeira vez. 

Não era só Nicolle que tinha seus batimentos acelerados quando fazíamos amor, dentro de mim tudo virava uma grande explosão de sentimentos misturados. Fascínio, alegria, prazer, emoção, amor, tudo se misturava dentro de mim e gerava uma grande chuva de fogos de artifício que somente eu podia sentir e somente ela poderia fazer aquilo acontecer. 

Sempre que eu tocava naquela pele, era como se alguma coisa me avisasse que eu estava no lugar certo, tinha feito a escolha certa e era ali que eu devia ficar, ao lado dela, para sempre. 

E depois de todo aquele amor, ela fez o que sempre fazia. Deitava-se de barriga para baixo, os braços junto ao corpo, perto do rosto, as costas alvas e nuas sem nenhuma sombra de imperfeição. Me olhava enquanto achava que eu estava distraído e eu seria capaz de dar a vida para saber o que ela estava pensando naquele momento.

-Eu ia te levar para passear de Gondola em Veneza sabia? - Falei olhando subitamente para ela.
-Ah, não me castigue assim, sabe que eu estava louca para fazer isso! - Quase pude ver em seus olhos o arrependimento de ter vindo embora mais cedo de nossa viagem. 
-Você quem quis vir embora a todo custo. - joguei as mãos para o ar.
-Se você tivesse me oferecido um passeio de Gondola e um jantar romântico com direito a vinho caro e violinos naquela ponte bonita que tem lá, eu teria ficado. - Fez bico, incrivelmente linda. 
-Do jeito que você estava, ia jogar o vinho e os violinos na minha cara, literalmente. - Sorri brincando. 
-Ia mesmo. Mas achei que não fossemos mais falar sobre isso... - Insinuou sem se mexer. 
-Tem razão, não vamos. - Num movimento rápido beijei suas costas. 
-Então, mudando de assunto, sabe o que podíamos fazer amanha, já que você esta de folga e isso é raríssimo? 
-Fala. - Desse vez dei uma mordidinha leve em suas costas. 
-Ir a casa dos meus pais, faz milênios que não aparecemos por lá. - Ela se encolheu, como se tivesse medo que eu recusasse. 
-Claro, ótima ideia. - Concordei sem problemas. 
-Sério? 
-Aham, porque o espanto. 
-Sei lá... - Ela riu de si mesma. 
-Vamos enfrentar o meu sogrão amanha, já até esqueci como essa tarefa é difícil. - Brinquei. 
-Bobo, sabe que ele está um doce agora por conta dos gêmeos. 
-É verdade, mas me conte quem não fica um doce perto de Lorenzo e Henrique? 
-Tem razão, eles são apaixonantes. - Falou toda orgulhosa. 
-Puxaram a você! 

Depois de dizer isso, dei-lhe um selinho carinhoso e demorado, depois a olhei nos olhos enquanto tirava uma mecha de cabelo dos seus olhos:
-Para mim nunca existirá ninguém melhor que você, nunca! 
-Jura? Nem as meninas do jantar daquela noite? - Ironizou apertando os olhos, sorri. 
-Achei que não íamos falar mais sobre isso. - Falei igualzinho a ela. 
-E não vamos, foi apenas uma pergunta inocente. - Deu de ombros. 
-Então lá vai a resposta. Não! Nem as meninas do jantar, nem as mais lindas modelos, nem as musas das escolas de samba, nem panicats, nem ninguém. Satisfeita? 
-Satisfeita por enquanto Luan Santana. - Falou séria e depois me retribuiu o selinho - Para mim também, ninguém nunca vai superar você. - Acariciou meu rosto como sempre fazia. 
-Perfeito, enquanto tudo estiver assim, está ótimo. 
-Amo você. - Me surpreendeu. 
-Também amo você, muito e para sempre. 
-Muito e para sempre. - Repetiu lindamente. 
E assim, devido ao cansaço logo fomos vencidos pelo sono, para ter bons sonhos ali juntinhos. Dormir ao lado dela não tinha preço. 

Na manha seguinte fomos para a casa de seus pais como combinado, passamos quase o dia todo por lá com os gêmeos, nem preciso dizer que foi uma alegria só, até seu Saulo ficou de bom humor vendo os meninos falarem suas primeiras palavras e nem preciso falar de Dona Alice, sempre amável comigo e Antonela, espevitada e tagarela como sempre. 

Voltamos para casa antes do jantar e no horário, recebemos a ilustre visita de alguém que eu não via a um bom tempo devido as viagens, sim, a inconfundível Juliana que jantou conos e nos divertiu horrores. 

Dormi mais aquela noite em casa, mas na manha seguinte tive que partir para meus compromissos, deixando minha família mesmo já morto de saudade. Mesmo assim, aqueles dias tinham sido revigorantes, de muito aprendizado para mim, onde enxerguei meus erros e estava lutando para mudá-los. Prometi a Nicolle e aos meus filhos que seria um bom pai e eu seria, isso era um juramento. 


[Continua]





Nhaaaaaaaac'
Luan narrou o capítulo hoje, gostaram? 

Bom, esquecendo toda a questão Diogo, Boné, Luan e tudo mais... 

Nara meu anjo! Você falou uam coisa legal "Vamos virar a página, temporada nova coisas novas", isso ai, personagens novos também... Aguarde ;) 
Psé, quanto as outras perguntas, é tanta coisa pra lembrar que eu não dou conta, essa coisa da saúde da Nic vou providenciar kkk', 
A família dela cê viu que foi "lembrada" no cap de hoje né? 
E o "drama" que você tanto pede, fala em problemas, doença né? Calma, tudo a seu tempo. haha' 
Beeeeijos

Continuem me lembrando das coisas, pq eu sou esquecida mesmo kkkk' 

Em fim, 
muito amor, coisa linda, tudo lindo, maravilhoso
agora vamos para a operação
#AniversárioDosGêmeos 
que esta chegando em! 

Cadê a Miih
Vai me ajudar como sempre? 
hahaha' 
#EuFolgada

Então, é isso, 
beijinhos e inté

Mayara
@Luansmyway

14 comentários:

  1. Nega pode satifazer uma curiosidade? Na web da mel vc matou nossa curiosidade colocando fotos de como era nosso apaixonante e inigualavel edu. Me tira a curiosidade de saber como e nosso apaixonante e inigualavel nic na qual o luan nao mudaria nada? Se for possivel e quando der é claro. Beijos @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Confesso que adoooro quando o Luan narra, e anote na sua lista se os babies ainda mamam,pq eles são mt pequenos ainda,apesar de serem 2! Mas quanto a festa tem que ser de super herois,ja pensou a Nick de Mulher maravilha,Luan de Super homem,e os babies de pequenos super men,coisa mais linda!! E acho que ta na hora do Luan sentir ciúmes tambem,ficar emburradinho, mas não pelo Diogo,pode ser outro cara que se aproxime dela, ou um que substitua a personal trainer dela, por aí...Que vc acha? E posta mais fofurices de Lorenzo e henrique pq eles são realmente apaixonantes,impossivel não amar!!!!


    Priscila

    ResponderExcluir
  3. Muuuito fofo o Luan narrando
    e agora niver dos gemeos, um tema fofinho e bonitinho
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  4. Sei lá .. Mas algo me diz que o Gato do Diogo aparece no aniversario haha


    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  5. Achei o capítulo lindo, louca pra ler sobre o aniversário dos gêmeos e louca pelas novidades!!.
    Beeeijo, Rita!

    ResponderExcluir
  6. "Cadê a Miih? Vai me ajudar como sempre?" Olhaaaaaaaaaaa eu aquiiiiiiiiiiiii, sumi por conta da escola, férias acabou :'( e a vida continua. Sabe que pode contar comigo né ? Chama la no face, para combinar - mos a festinha 0/ quero maaais *--*

    ResponderExcluir
  7. Ainnn to achando eles dois tao chatinhos mayaraa.. eles dois é o tipico casal de cinema, nojela.. mas eles tao sem.graça.. sei la, se veem, brigam, fazem as pazes e pronto.. a nicole ta sem vida so fica cuidando dos filhos.. acho que nao ta animado sei la.. :(

    To mal por esta comentando isso.. ainda mais que vi todo mundo elegiando.. :/

    Thay

    ResponderExcluir
  8. concordo super com essa coisa de temporada nova, personagens novos, sera q vai aparecer alguem de olho na nick ou no luan? e acho q a festa dos gêmeos vai ser fantastica, afinal são os filhos do luan santana né kkkkkk, continuaaa logo amore, bjooos

    ResponderExcluir
  9. Volteiiiiiiiiii, uhulllllllll, depois de alguns dias eu finalmente voltei, talvez eu desapareça algum dia mas nunca se esqueça que se mesmo que algum dia eu não comente eu to aqui, sempre estarei aqui!!!!
    Tá muito lindo tudo, como sempre, amei o capítulo de hoje, tudo bem romântico, AMOOOO!!!
    E a festa tô curiosa pra saber como vai ser!!
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela dedicação Mah, como sempre adorei o capitulo, vc já deve está enjoada de eu dizer que amei, adorei, q os capítulos estao lindos, nas essa é a mais pura verdade, tudo q vc faz é perfeito, no dia q algum capítulo estiver ruim tenho certeza q ñ vai ser vc quem escreveu kkk'
    Eu amo quando vc me chama de sua Leitora Sempre Fiel *---*
    E tbm amo quando o Luan narra o capítulo, o ponto de vista dele é sempre tão lindo, e ele ñ é muito diferente da Nic, ele é bastante intenso em suas palavras :3
    Ahh, só mais uma coisa, fiquei com ciúmes da "Miih" agora, táh?! Se vc quiser tmb posso te ajudar no que precisar, é só chamar, run!
    #CiúminhoBásicoDaMinhaEscritoraPredileta kkk'

    ResponderExcluir
  11. May :( pq vc faz isso nossa não ama nois ?ta tudo bem no começou da semana postou 2 mais some do nada passa mil coisas na minha cabeca serio vc não tem ideia avisa qnd for fazer isso eu fico preocupada se aconteceu alguma coisa com vc ou se nos abandonou :( Ah o irmão da ju e gatinho se for to solteira ta? Acho q to esqucendo de alguém mais não sei quem vou ler alguns cap anteriores pra ver se acho quem e ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nara Santana esquece de assina na pressa pra ler os anteriores kkkk

      Excluir