sábado, 4 de janeiro de 2014

Capítulo 29

[...]

-Vamos Nic? - Beto me chamava para entrar no escritório de Luan. 
-Vamos. - Respondi e tomei coragem pra ir a frente. 

Lá dentro, falei com a moça da recepção e ela disse que Luan já estava a nossa espera e nos indicou o caminho. Enquanto íamos ao encontro dele, fiquei pensando qual seria sua reação ao me ver ali, provavelmente ele não fazia ideia de que era eu quem ia entrevistá-lo. Mas em fim, chegamos a uma sala onde estavam ele e mais algumas pessoas. 

Meu coração bateu tão forte que parecia querer saltar do peito quando pude ver sua figura novamente. Vestia uma camisa branca com desenhos e dizeres em Inglês e calça escura, nos pés, chinelo, espera, chinelo? ... E na cabeça, um boné azul virado ao contrário, por um momento, pareceu um menino. Os outros me olharam surpresos, provavelmente me reconheceram,  mesmo depois do novo corte de cabelo:
-Boa Tarde, somos do Jornal, viemos para a entrevista. - Falei fazendo um esforço imenso pra sorrir. 
-Nicolle?! - Luan caminhou até mim e me abraçou, estranhei o gesto mas logo me perdi em seus braços e em seu cheiro tão bom - Parece que o destino teima em nos unir né? - Ele falou baixo, perto do meu ouvido, me arrepiei. 

Não respondi, e depois de recuperar os sentidos, cumprimentei as outras pessoas e a assessora de Luan perguntou:
-Onde prefere que tudo aconteça? 
-Bom, eu pensei de eu vir andando dali de perto do aquário dos ursos de pelúcia pra gente mostrar um pouco do lugar, ai o Luan me espera ali naquelas poltronas, a gente se cumprimenta, senta e começamos com as perguntas. - Expliquei sob os olhares atentos de todos.
-Ótimo. 

Depois disso, fui até Luan pra darmos uma passada rápida nas perguntas antes de começar pra valer:
-É... A intensão da entrevista vai ser falar do novo DVD, do que acontece por aqui, da sua mudança pra cá... - Comecei a falar sem olhá-lo nos olhos.
-Você fica diferente com essas roupas sérias. - Ele sorria. 
-São necessárias.-Respondi apenas isso.
-Mesmo assim continua linda. 
Nesse momento nossos olhos se encontraram e aquela velha sensação de que eu já o conhecia tão bem, voltou a me invadir:
-Você pode se concentrar por favor? Preciso terminar isso logo. - Falei mesmo sentindo que fui grossa demais. 
-Ei, calma, só elogiei, antigamente você gostava. - Ele sorriu.
-As coisas mudaram. - O olhei severamente - Podemos começar? 

Não esperei resposta e me posicionei perto do impressionante aquário de vidro cheio de bichinhos de pelúcias, presentes das fãs e por um momento, me distraí olhando aquela coisa fora do comum, mas depois voltei a ativa:
-Beto, seguinte, a gente começa daqui, eu vou caminhando até ai, quando chegar nessa parede com os discos você filma, vou falar sobre eles também ok? Pronto? Bora.

Todos ali estavam me observando, inclusive Luan, e isso me fez querer ficar envergonhada, mas não dei tempo pra isso. Beto se posicionou, ligou a câmera e começamos a gravar:
-Hoje eu estou aqui no escritório de um dos maiores artistas Brasileiros, o lugar onde nascem grandes parceiras, onde são fechados contratos milionários, mas também, o lugar onde ele guarda carinhosamente todos os mimos que ganha das fãs. - Apontei o aquário - Ele é um fenômeno, arrasta multidões gigantescas dentro e fora do País, sempre emplacando seus sucessos em primeiro lugar nas rádios, e tudo isso, lhe rendeu alguns prêmios como esses discos de platina, diamante, entre outros. - Beto filmou os discos na parede. - Você já deve saber d equem estamos falando, só podia ser ele, Luan Santana! Tudo bem Luan? - Sorri e nos cumprimentamos mais uma vez.
-Tudo ótimo Nicolle, seja bem vinda viu e obrigada pelos elogios. - Ele sabia encenar bem e eu estava querendo morrer por conta dos elogios, depois disso sentamos. 
-Bom Luan, em primeiro lugar obrigada por nos receber e para começar, a gente queria saber como anda o lançamento do novo DVD... 

E assim, fui perguntando e Luan respondendo normalmente, como se tivéssemos acabado de nos conhecer, enquanto eu lutava contra meus sentimentos, pois era quase uma prova de fogo ficar ali tão perto dele. Muitas vezes, enquanto ele respondia a uma pergunta, eu me perdia no tempo, olhando seus olhos, viajando em sua boca. Seu cheiro invadia minhas narinas e chegava dentro de mim como uma avalanche de lembranças boas, mas também de lembranças ruins, como as do show onde descobri que ele me enganou e mentiu o tempo todo. 

Depois de falarmos da nova turnê que começaria no próximo ano, dos planos para as festas de fim de ano e férias, da mudança com sua família pra São Paulo, chegou na parte que eu queria fugir e me esconder em um buraco fundo, mas a pergunta estava na pauta e eu tinha que perguntar:
-Agora, vamos falar do coração! O Brasil quer saber Luan, está solteiro, namorando, enrolado...? - Tentei sorrir, mas foi impossível.
Ele jogou a cabeça pra trás e sorriu, depois me olhou por um instante e finalmente respondeu:
-Tô solteiro, Tô curtindo. 
Um misto de sensações me invadiram naquele momento em lembrar que eu fazia parte de toda aquela "curtição" e minha raiva só cresceu pelo jeito que ele falou, com um sorriso safado nos lábios, como se aquilo fosse motivo de orgulho.
-E agora, pra encerrar, manda um recado pra galera que acompanha o Jornal. 

E assim, Luan mandou seu recadinho fofo e encerramos ali a entrevista, Beto desligou a câmera e eu finalmente pude levantar:
-Foi um prazer, Obrigada. A matéria vai ao ar amanha. - Falei de um modo geral.
-Que isso, o prazer foi meu. Mas... Eu queria falar com você um minutinho, se não se importa. - Luan me olhou, quis sair correndo dali. 
-É que eu... preciso levar esse material e... - Tentei não ser grossa com ele de novo no meio das pessoas.
-Vai ser rápido. 

Mesmo contra minha vontade, acabei sedendo aquele pedido porque como antes, eu ainda não conseguia negar nada a Luan. A "Nova Nicolle" estava gritando dentro de mim, travando uma luta corporal com a Nicolle de antes que estava vencendo. De alguma maneira eu queria ouvir o que ele tinha pra falar, e queria também espezinhá-lo um pouco mais, mostrar a ele que eu realmente tinha mudado e que palavras doces não iam adiantar - "Você vai ser dura, forte, decidida e afiada como foi com Diogo!" - Eu repetia mentalmente enquanto nos dirigíamos para uma sala. Ao chegarmos lá, ele abriu a porta pra mim e entrei já falando: -Tem que ser rápido, deixei Beto guardando os equipamentos. 
-Acha que fui mesmo bem na entrevista? - Ele perguntou me surpreendendo, aonde ele queria chegar? 
-Claro, afinal, você faz isso todos os dias. 
-E você, como está? - Ele me olhou.
-Olha Luan, eu realmente não tenho tempo pra perder, porque me chamou aqui? - Cruzei os braços, ele sorriu.
-Na verdade, nem eu sei porque te chamei aqui, só queria, ficar um pouco perto de você... - Ele se aproximou.
-Mas eu não quero ficar perto de você, aliás, se eu pudesse escolher, não estaria aqui. - Falei firme, ele se espantou.
-Porque você tem tanta raiva de mim?
-Quer que eu enumere os motivos? 
-Eu já disse um milhão de vezes que eu não fiz o que você pensa, não menti pra você, nunca. 
-E eu já disse que não acredito, fim de papo. - Me virei para sair.
-Sabe, eu devia mesmo parar de insistir né? Parar de tentar fazer você acreditar em mim. - Senti um toque de mágoa na voz dele. 
-É, devia mesmo, pode começar agora. - Me voltei de novo pra ele. 
-Mas eu não consigo, não posso me conformar em ser acusado de uma coia que não fiz e... - Ele se aproximou mais de mim - como eu já te disse antes, acredito em destino e se ele te trouxe aqui hoje, foi por algum motivo. 
-Me pregar uma peça, esse foi o motivo. - Tentei permanecer firme, mesmo com ele tão perto. 
-Eu sinto sua falta Nicolle, tem alguma coisa aqui - ele apontou para o peito - que não me deixa... alguma coisa que diz que tenho que continuar... - Ele deu mais um passo, eu podia sentir sua respiração. 
-Palavras muito bonitas, que tal usar com outra que ainda não caiu no seu golpe? - Engoli seco.
-Ah para com isso! - Ele segurou meus braços e me juntou ao seu corpo - Para de mentir pra você mesma, sei que sente a mesma coisa. 
-Eu senti, antes de descobrir quem você realmente é. 
-Isso vai te mostrar quem eu realmente sou.

E ao proferir essa frase ele me beijou, com intensidade, como quando nos conhecemos. E naquele momento, toda a minha força e determinação de evitá-lo se desfez, e eu amoleci, me entregando totalmente ao beijo, mantando a  saudade daqueles lábios macios e dos braços fortes em envolvendo. E mais uma vez ele me levou as nuvens com um simples gesto, fazendo todo o sentimento que estava guardado dentro de mim, explodir novamente. 

[Continua]





Nhac'
Beijo! 
haha'
Mas e agora em?
Querem saber o que vai acontecer?
Comenta ai que se eu curtir o que vocês tem a dizer, mais tarde posto outro capítulo, 
BORA?

Aguardando...

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

7 comentários:

  1. Posta, posta, posta \\o rsrs
    Bjs
    Mih Rosa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah posta sim, to morta de curiosidade ! Quero que o luan prove logo q n fez nd, e eu adoro esse joguinho deles hahah
    @tantoamorls

    ResponderExcluir
  3. Aiin q saudades q eu tava de tudo isso aki!! Tanto tempo sumida, né?? Mas agora to de volta :-)
    Posta mais pf, como vc ja sabe to amando mto, ta cada dia mais perfeito!!
    Bjss @ThielleMello

    ResponderExcluir
  4. Faz eles voltarem por favor,eles não pode ficar separados

    ResponderExcluir
  5. Entrei aki mais cedo e o capitulo não tava .. ¬¬'
    Acho q seu blog esta de zueira comigo kkkkkkkkkk


    To amando esse jogo de sedução ♥

    Mais ...

    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  6. muie posta logoo o outro curiosidade a mil rsrsrs *-* \o/ ta pft mas ele tem q c entender ... mas to amando esse joguinho deles rsrsrrsrs


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  7. posssstaaaaaa e faz eles voltarem!!! por favorrrrr!!!

    ResponderExcluir