segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Capítulo 48

[...]

A viagem foi tranquila e o show daquele sábado perfeito como sempre. Tive que ficar meio escondida porque ainda não era a hora de ninguém em ver e tirar conclusões precitadas. Mas quanto mais fundo eu mergulhava naquele mundo de Luan, mas medo eu tinha do que poida vir a acontecer no futuro. Aos poucos a ficha ia caindo de que a partir do momento em que assumíssemos nosso relacionamento publicamente eu deixaria de ser a Jornalista iniciante Nicolle Andrade que aparece diariamente no jornal local fazendo pequenas matérias do dia a dia e viraria a namorada do grande cantor Luan Santana, minha vida se tornaria pública, todos os meus passos vigiados e cada detalhe do nosso namoro e da nossa vida seria comentado por todo o Brasil. Sim, isso era de assustar um pouco, mas eu também entendi naquele momento que era o preço a se pagar para ter meu amor, aquelas era as condições da vida de Luan e eu teria que encarar tudo isso se quisesse ficar com ele. 

Fiquei pensando nisso até chegarmos no hotel, quando ele percebeu e falou:
-Um rosa para saber onde estão seus pensamentos. - Sentamos juntos na cama. 
-Você tem uma rosa ai? -Brinquei. 
-Não, mas quero saber no que está pensando. 
-Em tudo isso, em nós, em como vai ficar a minha vida depois que todos souberem de tudo. - Fui sincera e senti ele suspirar.
-Você esta com medo, é isso? 
-Não exatamente, talvez um pouco, não sei explicar. - Ambos encaramos o nada. 
-Não vou mentir pra você, muita coisa vai mudar, você também vais e tornar uma pessoa pública. Mas vai receber muito carinho das fãs, das pessoas... - Agora ele me olhava.
-É... 
-Será que não vale a pena mudar um pouco a rotina pra ficar comigo? - Ele arqueou a sobrancelha, sorriu de canto, incrivelmente lindo.
-Vale sim Luan, muito a pena. - Selinho - Mas você se esqueceu do glamour também, esse quarto de hotel por exemplo, meu salário mensal não daria pra pagar duas diárias aqui. - Levantei e rodopiei enquanto ele sorria - E esse banheiro? - Caminhei até a porta do banheiro - Quando foi que tomei banho de banheira na minha vida? Eu já disse isso antes a você, eu sou uma plebeia, você é o príncipe querendo me dar uma vida de princesa. 
-Você é a minha princesa, merece tudo de melhor. - Ele veio até mim e me abraçou.
-Eu enfrentaria muitas outras coisas por você meu amor. - Falei segurando seu rosto pertinho do meu.
-Só não vale ficar famosa e me largar ta? - Selinho.
-HÁ, famosa? Eu? 
-É, você é linda, inteligente, fala super bem. Pode passar a ser modelo, ou apresentadora... 
Gargalhei: - Eu Luan? Capaz! 
-Vai saber né? Mas mudando de assunto, já falei com a minha mãe que estou levando você segunda e quero todo mundo reunido pro almoço. - Ele me rodopiou e abraçou por trás, cheirando meu pescoço.
-Hum, devo ficar nervosa? 
-Nem um pouco. 
-Tudo bem, vou confiar em você. - Sorri. 

Depois disso ele voltou a me rodopiar, me fazendo ficar de frente pra ele e falou sério:
-Não precisa ter medo de nada, vai dar tudo certo, estamos juntos.
-Pode parecer loucura mais eu me sinto extremamente segura ao seu lado. - Fiz um carinho no rosto dele. 
-Não é loucura, isso é amor. 
E sem mais palavras nos beijamos. Pude sentir o chão sumir sob meus pés, - era sempre assim - E só me dei conta quando ele me deitou delicadamente na cama, deixando seu corpo cair sobre o meu, me regando com beijos, tirando minhas roupas com cuidado e falando palavras de carinho ao pé do meu ouvido. Assim, ele me fez sua mais uma vez, sem nenhuma dificuldade, deixando todo amor que existia dentro de nós, fluir sem pressa. 
...
Alguns diriam que tudo estava indo rápido demais, que ninguém consegue amar uma pessoa na rapidez que aconteceu comigo e com Nicolle, mas ninguém sentia na pele o que nós sentíamos, ninguém vivenciava a avalanche de amor que tomava conta de nossos corpos, ninguém saberia explicar o porque de tudo aquilo. Mas era forte, era grande e era a melhor coisa que podia ter me acontecido naquele momento. Nosso sentimento era puro e parecia maduro como o de pessoas que já estão juntas a muitos anos, mas ao mesmo tempo era novo, cheio de desejo e cumplicidade. Eu já não tinha mais dúvidas de que pertencíamos um ao outro, mesmo que isso pareça clichê demais e mesmo que passasse a vida inteira falando sobre nós, não conseguiria explicar tudo o que estava sentindo naquele momento.
...
Depois de colocar todo aquele amor pra fora, caímos no sono pois já era alta madrugada. E mais uma vez eu pude dormir em seus braços, sentindo seu cheiro e ouvindo as batidas de seu coração que mais pareciam uma doce melodia. 

No dia seguinte, acordamos e já era tarde de domingo, quase surtei, ainda não estava acostumada com os horários de Luan. Depois disso almoçamos, e chegou a hora do treino. Após muita insistência, acompanhei Luan e seu personal até a academia, mesmo que fosse só pra olhar. 

Chegando lá, notei que o local não estava nem cheio nem vazio, médio. As pessoas que ali estavam, suavam como nunca, uns correndo, outros erguendo pesos com braços e pernas em busca do corpo perfeito. Vendo aquelas mulheres malhadas e "gostosas" confesso que me senti em desvantagem, olhei um pouco pra mim mesma e até pensei em começar a fazer algum tipo de exercício daqueles, mas o sedentarismo era maior e essa vontade logo passou:
-Bora Nic? - Luan corria na esteira e me chamava.
-Não, dispenso. - Sorri amarelo.
-Cadê a saúde Nicolle? Academia não é só pra ter um corpo sarado. - Guto, seu personal, me incentivava.
-Minha saúde está ótima, quem sabe outro dia. - "Ou outra vida." - pensei. 

Peso vai, peso vem, o treino de Luan chegou ao fim enquanto eu me distraia na internet e enquanto os rapazes se hidratavam, notei presenças femininas chegando ali onde estávamos:
-Ai Luan, tira uma foto com a gente? - A morena pediu, ao seu lado, a loira sorria.
-Claro meninas. - Luan respondeu.
Então, ficaram na pose, uma de cada lado. Luan envolveu as duas pela cintura e a loira colocou a mão na barriga dele, - espera, barriga? - Fotos tiradas, elas começaram a  puxar conversa:
-Nossa, ta forte em? - A morena apertou o braço dele. 
-Cê acha? Tá ficando bom né? - Ele falou todo simpático. 
-Perfeito. - A loira completou.
-Vocês também estão lindas, mas agora tenho que ir, tô atrasado. 
-Ah, mais já? Achei que íamos tomar um suco. - A morena fez bico.
-Fica pra próxima. 
Assim, ele deu um beijo no rosto de cada uma e elas foram para um lado, eles vieram em minha direção para voltarmos pro hotel. 

Mas o que ninguém ali sabia era que o bichinho do ciúme estava me corroendo por dentro naquele momento em pensar que todos os dias as coisas aconteciam daquela maneira. Em cada cidade, Luan conhecia novas mulheres e elas ficavam pegando, apertando, sorrindo e pior, que elas eram muito melhores que eu. - Ninguém é melhor que você - Tentei mentalizar isso pois pensamentos derrotados ficavam para a antiga Nicolle. Mesmo assim não teve jeito, eu estava sim com ciúmes e porque o espanto, eu sou a pessoa mais ciumenta do mundo. 

Quando chegamos ao hotel Luan já foi tirando a camisa:
-Quero um banho, vem comigo? - Ele me puxou pela mão, mas ao me olhar, percebeu que algo estava errado - Que foi? Veio calado o caminho todo? O que aconteceu? 
-Nada. - Desviei o olhar.
-Como nada? Porque está assim? - Ele ergueu meu rosto me fazendo olhá-lo.
-Nada Luan, já disse. - Insisti.
-Você estava ótima até... - Ele pensou um pouco - As garotas na academia. - E matou a charada.
-Não é nada disso. - Saí de perto dele e dei as costas. 
-É sim, Ah Nic, não vai me dizer que ficou com ciúme? - Ele me abraçou por trás, senti seu corpo suado. 
-Não, eu só... - Respirei fundo - É sempre assim? 
-É sempre assim. - Ele me fez virar de frente para encara-lo.
-Pelo menos você é sincero. - Tentei sorrir.
-Mas isso não quer dizer que eu vá trair você. Lembra que prometeu que confiaria em mim? - Ele me olhou de um jeito lindo.
-Eu também avisei que era bastante ciumenta. - Dei de ombros e ele sorriu.
-De certa forma é bom, sinal que você gosta mesmo de mim. - Selinho - Mas não precisa ok? Estou com você, não preciso de outra. 
-Tudo bem, passou. - Respirei fundo e tentei sorrir.
-E um beijo, eu ganho ou não? 
-Sempre! 
Então nos beijamos para finalizar aquele momento que tinha se tornado bonitinho. Mas meu coração sabia que não seria sempre assim. Por um momento me lembrei de minha relação com Diogo e isso me deu calafrios. Só que rapidamente Luan me fez esquecer, me puxando para tomarmos banho juntos. 

Aquele domingo se encerrou bem depois de mais um show maravilhoso. Em seguida dormimos um pouco e na segunda, acordamos cedo para seguir viagem em direção a  casa da família de Luan. Foi ai que comecei a ficar um pouco nervosa mesmo não querendo e esse nervosismo só aumentou quando vi que estávamos de ante da porta da enorme casa.

O sol estava lindo naquela manha, poucas nuvens e um belo dia parecia nos abençoar:
-Pronta? - Ele me perguntou sorrindo.
-Acho que sim. - Sorri de canto.
Agora não tinha mais para onde correr, entramos. 


[Continua]





Mais amor,
e um pouquinho de ciúmes da parte de Nicolle.
No começo é fofo né gente? Bonitinho e tal, mas depois complica, 
com todo casal é assim e com eles não vai ser diferente. 
Mas,
Agora é hora de conhecer a família,
o que será que eles vão achar da Nic?
-Só vão saber amanha!
haha'

Beeeeeeeijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

4 comentários:

  1. Vc devia postar mais um hj neah ? Para compensar o dia que vc nao postou (Acho q foi domingo, nao me lembro perfeitamente) ahaha. Beijooos
    @FCNegaDoLuan_

    ResponderExcluir
  2. haha ameiii isso nega, um pouco de amor e ciumes sempre é bom mas se continuar assim já é demais, acho que a familia dele vai gostar dela, e como sempre ta arrasando na sua fic amore, continuaaaaa logo, bjooooos

    ResponderExcluir
  3. Acho meio injusto ela viver " com o pé atras" ,desconfiando dele, mesmo sabendo que ele não dá motivos pra ela pensar assim,e o que aconteceu na academia é assédio, coisa mais normal na vida do Luan,acho bom ela se acostumar,ele gosta tanto dela,e ela fica com neurose!

    ResponderExcluir