sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Capítulo 37

Capítulo de hoje é dedicado a minha Miih - @FCNegaDoLuan_, linda e perfeita que amo tanto! Espero que goste amorzin, Beijãão ;) 

[...]

Quando finalmente consegui organizar minhas ideias e a ficha caiu totalmente do que eu acabara de ouvir, me subiu uma onda de raiva tão grande que fiquei cega e saí daquele provador disposta a enforcar Erica e Diogo ali mesmo, porém, eles não estavam mais lá. Então paguei as coisas que já tinha escolhido e fui para o carro, lá dentro parei e comecei a pensar no que faria.
-Vou atrás do Luan! - Foi a primeira coisa que me veio a mente - Meu Deus, ele deve estar me odiando agora e eu mereço, ah como fui burra! Burra Nicolle, Burra! - Senti vontade de esmurrar minha própria cara - Mas tenho que tentar, tenho que procurá-lo, explicar tudo, chorar, implorar, pedir perdão de joelhos se preciso. E em pensar que ontem ele estava disposto a recomeçar, me pedindo pra voltar eu eu fui uma idiota mais uma vez, merda, merda! Porque eu só faço tudo errado em? Ah que droga! 

Me olhei no retrovisor e senti raiva de mim mesma, raiva do que estava fazendo com a minha vida, raiva de tudo o que perdi por causa de Erica e Diogo, mas pensaria nisso depois, porque a prioridade naquele momento era encontrar Luan:
-Mas por onde começar? Eu não sei onde ele fica hospedado quando está aqui, não posso ligar, ele não me atenderia... Vamos destino, essa é a sua hora de agir! - Supliquei buscando olhar o céu, quando uma ideia me veio a mente - Internet, claro! 

Peguei meu celular rapidamente e procurei o site de Luan, lá, tive acesso a sua agenda daquela semana e vi que ele estava no Pará
-Droga, e agora? Como vou conseguir falar com ele? 
Todos os shows de Luan daquele resto de semana eram em outros estados, então eu não sabia quando ele voltaria, também não fazia a mínima ideia de como ia falar com ele. 
-Bem feito, isso é pra você aprender Nicolle, tomara que ele leve a sério aquele negócio de sair da sua vida e não cruzar mais seu caminho! - Eu repreendia a mim mesma enquanto ligava o carro pra voltar pra casa - Nããããão, ele não pode ter falado sério. - Choraminguei. 

Um misto de sensações me tomavam por completo, nem sei como consegui chegar em casa, mas quando cheguei, olhei pra porta da casa de Ju e lembrei de todas as barbaridades que falei pra ela. Parecia que antes eu estava fora de mim e só agora, depois de saber toda a verdade eu conseguia enxergar como estava errando com todas as pessoas que gostavam de mim, então já que não conseguiria falar com Luan imediatamente, falaria com ela, quem sabe ela me perdoaria, já que estava tão disposta a me "salvar", talvez ela ainda não tivesse desistido de mim como Luan, talvez ainda houvesse uma esperança, então toquei a campainha várias vezes, mas não tinha ninguém em casa, me esqueci que ela não estava de férias e provavelmente estava no trabalho naquele momento, e eu teria que esperar até a noite pra ela voltar.
...
-Luan, tá um solzão lá fora, a galera vai pegar uma piscininha agora, bora? - Rober me chamava.
-Tô afim não cara, vai lá. - Respondi sem ânimo. 
Rober sabia o motivo de eu estar daquele jeito, acompanhava de perto a "história" e não pode deixar de sentir. Puxou uma cadeira pra perto de mim e falou:
-Talvez você tenha se precipitado em desistir dela daquele jeito. 
-E o que você queria que eu fizesse? Cada vez que nos encontrávamos e ela me esnobava, beijava outro na minha frente, me tratava mal, eu sentia um dor insuportável. - Confessei  sem olhá-lo.
-E a dor que está sentindo agora? É menor que a de antes? - Rober foi sábio.
-Não, mas vai passar. 
-Se ficar aqui, com pena de si mesmo, não vai passar nunca. Bora pegar um sol, se distrair... 
E assim, mesmo machucado, topei descer com eles e ir a piscina, mas isso só piorou as coisas porque assim que cheguei lá, lembrei imediatamente da noite em que insisti pra Nicolle nadar comigo mesmo ela me contando sobre seu medo de águas profundas, então, distraída como sempre, ela acabou caindo e quase se afogou.

Me senti mais uma vez culpado, e dolorido por conta da lembrança, parecia que o que eu sentia por ela era bem maior do que eu imaginava e eu só estava percebendo isso agora, depois de ver que nós dois não tínhamos jeito. Mas não tinha mais o que ser feito, agora era tentar seguir até um dia quem sabe, encontrar outra pessoa e esquecer Nicolle por fim. 
...
A tarde escorreu devagar enquanto eu fiquei jogada no sofá pensando e repensando em como a mente maquiavélica de Erica tinha tramado tudo aquilo, sim, só dela porque Diogo não seria inteligente o suficiente para arquitetar uma coisa tão grande e em determinado momento, minha vizinha do apartamento de cima que estava ouvindo música, começa a ouvir a música de Luan, e isso só me deixa pior, eu sentia saudade dele, queria tê-lo comigo de novo, pedir perdão, consertar tudo, mas teria que esperar e sofrer durante toda essa espera. 

Não consegui comer nada o dia todo e quando a noite chegou eu ainda não sentia fome, só fiquei com o ouvido grudado na porta esperando a movimentação de Ju quando ela chegasse, até que isso aconteceu e antes mesmo que ela pudesse abrir a porta, a chamei:
-Juliana! - Ela virou-se pra mim, parecia espantada com aquele gesto - Será que podemos conversar? 
-Cl-Claro. - Senti uma sombra de sorriso quando ela respondeu isso - Vem, entra, o Athos só vai chegar mais tarde. 

Tive que conter a vontade de abraçá-la e de chorar ao mesmo tempo. Entramos e ela pousou suas coisas em cima do sofá, depois me olhou, como se esperasse eu começar a falar:
-É... eu... Eu não sei nem por onde começar então vou logo ao ponto, me desculpa amiga? - Supliquei - Me desculpa pela maneira que falei com você, se te tratei mal, eu fui uma idiota, você só queria me proteger todo o tempo e eu não quis isso. Não sei o que deu em mim, eu estava fora de controle como você disse, errei, assumo, e quero te pedir perdão por isso. Me perdoa Ju, por favor, você é minha melhor amiga, minha irmã. - Ela só me olhava enquanto eu já chorava- Eu sei que não mereço, que fui uma estúpida todas as vezes e você deve estar me odiando agora, mas, eu quero a minha amiga de volta. 

Ela me olhou, depois baixou os olhos para um anel que estava em sua mão, ajeitou ele no dedo e perguntou:
-Porque isso agora? 
-Porque eu descobri que estava errada o tempo todo, descobri que o Luan não mentiu pra mim nunca me enganou, que a história daquela Paula era falsa e sabe quem inventou tudo isso? O Diogo que está namorando a Erica, lembra dela? Eu sei que é tudo muito confuso mas eu posso te explicar se quiser. 
-Como é? - Ela voltou a me olhar e deu um passo em minha direção - Então era tudo armação? 

Então sentamos e contei pra ela tudo que tinha ouvido mais cedo e juntas, juntamos as peças do quebra cabeça. Ju parecia espantada e ao mesmo tempo com ar de vitoriosa:
-Eu sabia, sabia que Luan não tinha nada a ver com isso! - Ela comemorou.
-Pois é, mas eu pensava o contrário e por isso queria mudar a todo custo, caí na noitada, virei uma inconsequente, briguei com todo mundo, mas depois de descobrir tudo isso comecei a enxergar tudo mais claramente sabe? Percebi meus erros e quero corrigi-los ou pelo menos tentar. Eu queria muito falar com o Luan nesse momento, mas ele está longe demais, então, resolvi começar por você que mesmo depois de tudo, não me deixou, não desistiu de mim... 
-Amigos de verdade não fogem na hora que o outro mais precisa. - Senti um toque de mágoa em sua voz. 
-Eu sei...

O silêncio tomou conta do ambiente por um tempo, foi quando Ju abriu os dois braços e disse:
-Vem cá menina, se eu não te deixei nos momentos ruins não é agora que você voltou a ser a Nicolle de antes que vou te deixar né? - Ela agora sorria.
-Ai amiga, obrigada! - Pulei nos braços dela, nos abraçamos forte - Me desculpa, de verdade, por tudo, Juro, prometo que nunca mais vou duvidar ou questionar você ta? 
-É bom mesmo porque da próxima eu te dou uns tapas, te prendo em casa e não te deixo fazer essas loucuras. 
-Como eu senti saudade desse humor... - Nos olhamos com ternura.
-Sabe, eu acho que você precisava viver tudo isso sabe, esse choque todo de realidade na pele, pra tirar as lições bias disso tudo, pra guardar como experiência e principalmente a  aprender a não confiar em pessoas que você nunca viu na vida! Tenho certeza que agora você é sim uma nova pessoa como queria, mas não alguém ruim e sim, alguém melhor do que antes. - Ela apertou minha mão.
-Exatamente, Obrigada por tudo. Mas agora tenho que dar um jeito de falar com o Luan, tenho que explicar tudo, pedir perdão, mas ele disse que, desistiu de mim. - Entristeci.
-É, eu sei, ele me contou.
-Vem cá, cêis são melhores amigos agora é? 
-Somos amigos sim, depois te conto como tudo aconteceu. Mas se quer saber, convencer o Luan a te perdoar não vai ser tão fácil. - Ela fez careta.
-É, eu sei, mas gora é minha vez de correr atrás do prejuízo, e eu vou até o fim. - Falei determinada.


[Continua]





Nhaaaac' 
Ju perdoou Nicolle e vai ajudá-la com Luan.
Mas não vai ser fácil viu gente...
Nicolle agora vai pagar todos os seus pecados.
Mas quando ela encontrar com Erica e Diogo...
~~Aguardem~~

Ameeeeei os cometários de ontem viu, que bom que estou correspondendo as expectativas de vocês, fico feliz e vamo que vamo porque isso aqui ta só começando!

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

10 comentários:

  1. negaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindoooooo que odio dele (diogo e erica) sera que o primeiro comentario é meuu? aii tomaraa continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Poooooosta mais plmdds HOJE AINDA

    ResponderExcluir
  3. tadinha da nick ela merece um nova chance pra prova ela ama ele ama ela
    @PrincesaDaCah

    ResponderExcluir
  4. posta maisss senhor do ceu .. santa mae ...posta mais hj!!!! PLMDDS rrsrsrsr to curiosa.... =D


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  5. Santo paizinho, aaaaa mais se a Nicolle quiser ajuda pra bater na Erica e Diogo estamos ae o/ kkk aa mais que bom que a Ju volto a fala com ela e vai ajudar *-* agora so falta Luanzito aceitar o perdao e os dois fica juntinhos *---* postaa mais, posta maaais hoje ?!? *-* kkkkk beijaaao, Amanda @dreamsamanda

    ResponderExcluir
  6. Noooooooooooooooooooooossa, quanta coisa aconteceu de ontem pra hoje! Rapaz, Nicolle vai correr muuito atrás do Luan, pra pagar por tudo.. Será que Ju vai ajudar na reconciliação? Tomara que sim, e se eu fosse a Nicolle eu faria uma loucura e ia pro Pará atras do Lu, ta bom to falando demais né? Beiijoo amr *---* Posta maaais @CliciaSouza97

    ResponderExcluir
  7. Aaanw obrigada May, pelo cap dedicado s2 (Apelido que eu acabei de te dar :3 ) pooosta maais vai ? Beijoos
    @FCNegaDoLuan_

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaa ta cada dia melhor amor, a cada dia vc se supera e nos deixa mais curiosos ainda com a historia, amo sua fic nega, arrazouuuuu como sempre ;)

    ResponderExcluir
  9. aain quee T-U-D-O-O kk' coontinua maay to amando dmss <33 @YLoveLuanJr -Adrielly

    ResponderExcluir
  10. O.o vc sempre nos surpreendendo, em Dona Mayara?? Eu tenho tanto orgulho de vc, cada dia vc se supera e deixa a gente aqui anciosas por mais um dia e curiosas por mais um capítulo!
    Sobre a fic... Que bom que a Jú voltou a falar com a Nic, tenho certeza q ela fará um bom trabalho ajudando a Nic e o Luan ficarem juntos novamente!
    Bjss @ThielleMello

    ResponderExcluir