terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Capítulo 57

[...]

-Fui eu mesma quem armei tudo, mandei Paula para o show depois que Diogo me disse que você era uma tonta e acreditaria em qualquer conversa mole que ela falasse e ele tinha razão. Conseguimos separar vocês dois e sabe porque? Porque você Luan, não teve ao menos a decência de dizer na minha cara que não queria mais nada comigo porque tinha encontrado essa daí, e porque você Nicolle, entrou no meu caminho na hora errada. - Os olhos de Erica faiscavam enquanto ela confessava tudo.
-E eu ajudei, - Diogo se manifestou - Nos conhecemos por acaso, e estamos juntos desde então. Eu também tinha motivos pra me vingar, de você Nicolle, por ter me tratado tão mal nesses últimos tempo e de você, cantorzinho, pelo soco daquele dia. 
-Parabéns, ao menos tiveram a vergonha na cara de confessar tudo. Quanto falta para vocês começarem a assaltar bancos? Sequestrar pessoas? São quase dois bandidos. - Cuspi as palavras.
-Mas sabe o que me dá mais prazer Nicolle? Saber que de certa forma eu consegui o que queria, fiz vocês dois sofrerem por um bom tempo não foi? - Ele são aproximou ainda mais de mim, engoli seco - Vocês podem estarem juntos de novo, mas uma coisa eu prometo a você, isso aqui - ela apontou para o vestido - E todas essas palavras que vocês me falaram agora, vão ter volta e você vai receber a conta, com juros e correção, pois acabou de ganhar uma inimiga. 
-Cão que muito late não morde, cadela no seu caso. - Sorri.
-Espera pra ver então. - Nos encaramos por alguns segundos - Bora Diogo. 

Diogo apenas nos olhou também, e a seguiu como uma sombra - idiota! - Em fim pude respirar aliviada e me deixar cair em uma cadeira. Luan sentou-se ao meu lado:
-Cê ta bem? 
-Se importa se formos embora? - Perguntei.
-Não, vamos. 

Enquanto isso, Erica e Diogo também pegavam o rumo de casa enquanto praguejavam:
-Olha isso, ela estragou meu vestido, ai que ódio! - Erica falava.
-Calma gata, pelo menos a gente jogou a verdade na cara deles. - Diogo falava, agora mais tranquilo.
-Não sei se isso é totalmente bom. Mas também não importa mais. Luan e Nicolle vão me pagar e caro! 
-Não só a você. 
-Se eles pensam que vão ser felizes juntos estão enganados. Eles mexeram com a pessoa errada Diogo! - Erica estava totalmente descontrolada.
-Eu tô com você, pra tudo. - Ele apertou a mão dela.
-É bom que esteja, você também não vai querer me ter como inimiga. 
No fundo eu já sabia que a partir daquele momento Erica não nos deixaria em paz e usaria o trouxa do Diogo para isso. Mas naquele momento eu não queria pensar nisso. 

No carro, pedi a Luan que naquela noite não comentasse nada sobre o que havia acabado de acontecer e ele disse que me atenderia. Fomos o caminho quase todo em silêncio, logo chegamos no meu apartamento:
-Eu acho que alguém perdeu o sorriso por ai. - Ele falou com um sorrisinho de canto, tentando me animar.

Não falei nada, apenas o abracei forte, dentro daquele abraço eu me sentia amais segura de todas as pessoas do mundo, e disse quase num sussurro:
-Tenho medo da gente se separar de novo. 
-Isso não vai acontecer, eu não vou deixar. - Ele me envolveu acariciando meus cabelos.
-Promete? - O olhei nos olhos como uma criança com medo.
-Prometo meu amor, eu te amo e nada pode mudar isso. 
-Também te amo. - Nos beijamos com carinho.
-Mas não vamos deixar que eles acabem com a nossa noite por completo né? 
-Claro que não. 

Então nos beijamos mais uma vez e naquela noite ele me deu todo o carinho do mundo, me fez sua mais uma vez, e em cada beijo, cada toque, cada olhar, cada sussurro ao pé do ouvido, ele me fez acreditar em sua promessa de que nada nos separaria, nada mudaria nosso amor. 

Depois de nos amarmos ali, conversávamos amenidades como sempre, quando senti movimentos ao lado da cama. Era Penélope que tinha acordado e estava ali no quarto cheirando tudo:
-Olha só quem está aqui, mais que princesinha! - Falei com voz de bebê e coloquei ela na cama conosco.
-E aí penélope, ficou bem sem a gente? - Luan acariciou a cabecinha dela. 
-Ah ela é muito lindinha amor... - Não tinha jeito, eu estava completamente apaixonada pela filhote - Você gosta da mamãe meu amor? Gosta? - Luan pois - se a rir de mim - Que foi?
-Você ta muito engraçada. Se soubesse que ia ficar tão feliz tinha trazido ela antes. 
-Tô muito feliz, você também está? Em? - Perguntei a Penélope.

E assim, ficamos mais um tempinho brincando com ela. Ainda cera cedo da noite já que mal chegamos na festa e tivemos que vir embora. Mesmo assim, acabei pegando no sono antes de Luan e não demorou muito para eu sonhar com Lorenzo e Cecília, depois de quase um mês...
...
"Mais dias tinham se passado na pacata cidade. Lorenzo e Cecília continuavam firmes, se encontrando sob olhos do pai da moça e longe deles também, no campo de Girassóis, até então estavam conseguindo manter segredo com a ajuda de Bianca que sempre os acobertava. Mais naquele dia, Lorenzo tinha uma surpresa reservada para sua amada, então quando ela chegou ao local de encontro deles, viu que ele a esperava em um carro:
-Onde vamos dessa vez? - Cecí perguntou enquanto entrava no carro.
-Surpresa é surpresa bela menina. - Ele sorria para ela. 
Cecília sabia que ele não ia lhe contar, então aproveitaram o tempo do caminho para conversarem sobre outras coisas e quando viram, já tinham chegado ao seu destino. 

Lorenzo ajudou Cecília a descer e começaram a caminhar de mãos dadas enquanto ela falava:
-Acho que já vim nesse lugar, não me lembro bem. 
-Deve ter vindo mesmo, mas garanto que hoje vai ser bem mais interessante. - Se beijaram.

Depois de mais alguns passos, Cecília entendeu o que Lorenzo realmente quis dizer. Eles estavam a beira de um rio que passava por ali mas que ninguém quase nunca ia lá. Ela lembrava-se que tinha passado por ali quando criança, junto com seus irmãos mais velhos:
-Gostou? - ele perguntou.
-Claro, nem me lembrava mais da existência desse rio. - Ela admirava a água corrente. 
-O que acha de dar-mos um mergulho? - Ele sugeriu com um sorriso nos lábios.
-Você é louco? Não posso chegar toda milhada em casa. 
-Ah Cecí, vamos lá vai, não podemos perder essa oportunidade! 

Ao dizer isso, Lorenzo começou a  tirar os sapatos, depois a camisa, deixando o peito forte nu e a mostra, fazendo Cecília perder o fôlego por um momento:
-Não vou entrar na água. - Ela mal conseguia falar.
-Prefere que eu te jogue? - Ele terminou de tirar as roupas, ficando apenas com uma espécie de shortinho, talvez aquelas fossem as cuecas da época - Vem menina, não confia em mim? - E mais uma vez ele lançou aquele sorriso que faria Cecília ir a guerra por ele. 
-Ah, eu sei que vou me arrepender disso. 

Em fim ela se deu por vencida, tirou o vestido, ficando só com um tipo de camisolinha quase transparente que as moças daquela época usavam por baixo das roupa, depois, desceram o barranco e entraram no rio de mãos dadas sentindo a água gelada e corrente tocar sua pele. Cecília mergulhou e subiu gloriosa, agora o vestido colava no corpo, mostrando suas formas perfeitas e fazendo Lorenzo perder o rumo. Ele por sua vez também estava irresistível, com os cabelos molhados, não mais impecáveis como antes:
-Viu, foi uma ótima ideia, não acha? - Ele falou a puxando para perto. 
-É, talvez tenha sido mesmo. - Ela o olhava nos olhos para tirar o foco de seu corpo atlético.
-Então vem, vamos aproveitar. 

E assim, brincaram muito ali naquele rio, se divertindo, se beijando, trocando declarações e juras de amor, depois saíram um pouco da água e sentaram-se na beira do rio. Ali, enquanto esperavam que os raios do sol os aquecessem, se beijavam intensamente, até quem em um determinado momento, Lorenzo escorregou a mão pelo corpo molhado de Cecília, isso lhe causou arrepios, aumentaram a intensidade do beijo e quando ela viu que as chamas da paixão estavam difíceis de controlar, fez com que ele parasse:
-Para Lorenzo, não podemos fazer isso. - Ela se encolheu. 
-Não quer ser totalmente minha Cecília? Eu te quero tanto... - Ele puxou delicadamente o queixo dela, fazendo-a olha-lo. 
-Casa comigo. Casa comigo e eu serei completamente sua. - Agora ela sorria divertida, mais uma vez, deixava a interrogação se estava falando sério ou brincando.

Depois disso ela levantou-se, ficando de costas para o Rio e de frente para ele que a observava sorrindo:
-Se eu te pedisse em casamento, casava comigo menina? 
-Claro, afinal, estamos namorando para um dia casar certo? - Ela colocou as mãos na cintura como uma criança travessa. 
-Você me ama a ponto de viver o resto da vida comigo? - Ele continuou com as perguntas.
-Se não amasse não estaria com você aviador. 

Ao dizer isso, Cecília rodopiou em cima da pedra molhada ali na beira do rio e acabou se desequilibrando, pisou em falto e caiu do alto do barranco. Quando Lorenzo caiu em si do que havia acontecido, levantou rápido e foi até a beira do barranco, de lá, viu que Cecília tinha caído com tudo dentro d'água e viu também, essa água ser coberta por sangue, o sangue de sua menina que tinha batido a cabeça em uma pedra:
-Cecília! - Ele gritou desesperado." 
...
-NÃO! 
Falei depois que acordei ofegante daquele pesadelo. Luan me olhou assustado:
-Que foi Nicolle? Teve um pesadelo? 
Sim, as imagens do rio coberto do sangue de Cecília ainda pairavam em minha mente. 


[Continua]





Vixii,
Tenso o fim da conversa entre Nic, Luan, Erica e Diogo.
E como a própria Erica disse, essa história não acaba por ai,
Aguardem o que ela vai fazer. 
Mas nossa casal estava super feliz, se amando, amando a penélope, 
até que Nicolle teve mais um de seus sonhos...
Cecília e Lorenzo também estavam super felizes, 
mas Cecí sofreu um acidente, bateu a cabeça
Como será que isso vai acabar?
E Nicolle?
Vai contar a Luan sobre seus sonhos dessa vez?

Só vão saber amanha!
kkkk' 
#SouMá

Acho que depois desse capítulo cheio de emoção, mereço muuuuitos 
COMENTÁRIOS, né?

Estou aguardando ;)

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

8 comentários:

  1. nossa tadinha da cecilia e tenso a conversa viu nossa tomara que eles nao se separem rsrsrs continuaaaa muie

    ResponderExcluir
  2. :o :O socorro :o se vc receber muuuuitos comentários, nós recebemos mais uuuum cap ? Se não, nada feito u-u kk .. E agr ? Cecí vai morrer ou slá ? E o pai dela ? Adeus casamento, adeus namoro, adeus campo de girassóis, adeus amor :'( dps disso, nunca mais a Nic entra em um rio, piscina seja o que for q esteja relacionado a água (Menos o chuveiro e a torneira kk) #continuaaa. Bjoos'

    ResponderExcluir
  3. O.o #socorro tadinha da Cecília :// ela vai ficar bem nega ?

    ResponderExcluir
  4. coitada da Cecilia, o pai dela vai querer matar o Lorenzo
    e acho que agora a Nic conta pro Luan
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  5. Tadinha da Cecí..... Meu palpite sobre esses sonhos da Nic estão cada vez mais explícitos!! kkkkkkkkkkkk Acho que agora ela vai contar pro Luan dos sonhos!

    ResponderExcluir
  6. O.o Depois desse capítulo vc merece todos os comentários do mundo!!
    Tomará que não seja nada muito grave o que aconteceu com a Cecí, pq agora que foi pro pau mesmo namoro, casamento etc...
    Acho que agora a Nic conta pro Luan desses sonhos!!
    Minhas passagens por aqui vão ficar cada vez menor, mas prometo fazer de tudo pra passar aqui.....
    Bjsss @ThielleMello

    ResponderExcluir
  7. nossa nega, o que a érica vai fazer com eles? e a celicilia e o lorenzo, sera que depois disso vão ter que se separar? e tomara que a nicole conte tudo para o luan, continuaaaa logo amore, to amando cada vez mais essa historia, bjoooos

    ResponderExcluir
  8. http://tudooquevocequiserls.blogspot.com.br/2014/01/capitulo-60.html?m=1 Mah, você viu isso?

    ResponderExcluir