quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Capítulo 43

"Um beijo fala mais que mil palavras, um toque é bem mais que poesia, no seu olhar enxergo a sua alma, sua fala é uma linda melodia, ninguém sabe explicar o que é o amor, ninguém vai ser feliz sem ser amado, meu coração de vez se entregou, confesso que eu estou, apaixonado." 

[...]

-Você promete que nada vai nos separar de novo? - Luan perguntou após o beijo e naquele momento, pareceu tão frágil quanto nunca - Promete acreditar sempre em mim?
-Eu aprendi a  lição da maneira mais dura que você pode imaginar, prometo que nada vai nos separar de novo, vou acreditar sempre e somente em você, prometo tudo que quiser desde que fique comigo. 
-Eu sofri tanto...
-Shii... - Coloquei os dedos de leve nos lábios dele - Esqueça, esqueça tudo, vamos começar de novo, do zero.
-O que sinto por você é muito mais forte que eu, nem que quisesse conseguiria viver sem isso. - Ele finalmente sorriu pra mim, iluminando a minha vida.
-Então vamos fazer do jeito certo agora, Namora comigo? - Joguei a cabeça para o lado como uma menininha que quer alguma coisa dos pais, ele sorriu mais ainda. 
-Boba, eu queria ter dito isso! - Ele protestou.
-Somos um casal moderno, mas e aí, quer ou não quer? Já vou logo dizendo que não quero mais essa coisa bagunçada de, só ficar junto, sem rótulos. 
-Hum, acho que eu preciso pensar... - Por um momento, quando ele disse aquilo me coração parou de bater, depois percebi que era uma brincadeira.
-Argh Luan! 
-Ta, mas deixa eu te contar uma coisa antes. Lembra, na noite do show que eu te mandei flores e bem... Lembra o que dizia no cartão? 
-Que estava com saudades, queria me ver logo, alguma coisa assim? - Tentei lembrar.
-Sim, e dizia também que eu tinha uma surpresa, lembra? 
-Ah, é claro. - Finalmente me lembrei - O que era? 
-Eu ia fazer este mesmo pedido que está me fazendo agora. - Ele fez uma carinha linda. 
-Então, suponho que você não vai negar meu pedido vai? - Arqueei a sobrancelha, ele me deu um selinho.
-Claro que não, eu aceito namorar com você Nicolle, embora esse momento não tenha saído como eu planejei.

Assim, nos beijamos apaixonadamente de novo, matando a saudade guardada de tanto tempo, limpando o coração de toda lembrança ruim que existisse, selando um recomeço, uma nova fase, que se dependesse de mim, seria perfeita:
-Me desculpa, por tudo, mas também tem que entender que eu fui enganada... - Falei baixinho e ele me interrompeu.
-Não vai dar certo se ficarmos remoendo isso, passou, acabou, estamos juntos de novo e é isso que importa. - Mais um beijo.

Mas, Rober estragou nosso prazer batendo na porta, ele trazia Antonela e dizia que já estava na hora do show começar:
-Quero vocês duas lá do lado do palco hoje ok? - Luan olhou pra minha irmã que mudou de cor.
-Que? Vamos ver o show de cima? - Ela perguntou.
-Uhum, o Rober vai levar vocês lá. 
-Ah, só mais uma coisa! - Me lembrei - Rober, se aquela loira que você escolheu para ser a donzela subir no palco hoje, ela vai cair lá de cima, se é que você me entende. 
Rober olhou pra Luan com uma cara significativa, já ele jogou as mãos pro alto como se não tivesse nada a ver e eu continuei:
-Porque não chama uma daquelas meninas que estava chorando lá em baixo, na grade? Acho que elas merecem mais. 
-Você que manda patroa. - Rober disse isso e sorriu enquanto Luan tirava totalmente o corpo fora.
-Vamos conversar sobre isso depois ta? - Agora me dirigi a Luan que apenas afirmou com a cabeça, sorrindo.
Assim, dei mais um selinho nele que disse baixinho "Quero você aqui quando acabar" e depois fui, enquanto Antonela morria aos poucos depois do que viu. 

Enquanto caminhávamos, Rober puxou assunto:
-Então deu tudo certo dessa vez? - Ele sorria.
-É o que parece, ah, e eu devo tudo a você que me ajudou! - Dei uma beijo na bochecha dele.
-Que isso, vou ajudar sempre que puder, eu gosto de você, gosto dos dois juntos. 
-E como essa senhorita se comportou quando estavam sozinhos em? - Perguntei olhando para minha irmã que ainda processava as informações.
-Muito bem, só fez algumas perguntas que eu não soube responder. - Rober ria.
-Você não quis responder né? - ela se manifestou - Mas tudo bem, depois a Nicolle vai me explicar essa história ponto por ponto, ou ela vai ter sério problemas. 
-Repara não Rober, ela só finge ser ruim ta? 
Rimos juntos e chegamos ao nosso local.

Nem preciso dizer que o show foi maravilhoso como sempre, Luan cantou, encantou, brilhou, me olhou, mandou até um beijo e eu morri de amores, enquanto isso, Antonela continuava com seu surto, até que em determinado momento, Luan deu umas reboladas ousadas e ela falou:
-Eu não acredito que você pega esse homem Nicolle! 
-Eu não pego, eu namoro com ele! - falei no ouvido dela.
-Sério? Mentira cara? Eu sou cunhada do Luan Santana? - Ela pirou mais ainda.
-É, mas isso é segredo ok? Pelo menos por enquanto.
-Que seja. Mas quem diria em? Logo você. - Ela ria.
-O que quer dizer com isso?
Ela não em respondeu, pois chegou a hora da donzela e como eu alertei, não era a loira que subiu ao palco, mais sim, umas das meninas que eu tinha visto na grade, ela ainda chorava e merecia estar ali. 

Todo esse negócio de amor de fãs ainda era muito novo pra mim, eu não entendia muito, mas não era uma coisa que me incomodava. Na verdade, quando eu e ele estávamos juntos, eu esquecia totalmente do astro sertanejo e focava apenas no homem que estava ali, no meu Luan. E era maravilhoso poder chama-lo assim de novo, chamá-lo de meu. 

Ao final do show, voltamos ao camarim:
-E aí, gostaram meninas? - Luan perguntou.
-Perfeito é a palavra que define, incrível! - Antonela o cobria de elogios. 
-E você? Vai ficar comigo hoje? - Ele perguntou sem rodeios.
-Sinto muito mas tô de babá hoje. - Apontei pra minha irmã que fez careta.
-Isso não é justo comigo. - Ele fez bico.
-Ai Nicolle, as vezes você é lerda até demais. Fazemos assim, me deixa em casa e volta, anta! - Antonela despejou fazendo todos rirem. 
-Eu achei uma boa ideia. - Luan me olhou.
-Tudo bem, vocês venceram. - Joguei as mãos para o alto.

Combinamos assim de nos encontrarmos no hotel, então, saí com Antonela e quando encontramos meu carro, partimos para casa:
-Viu, eu falei que seria uma boa ideia vi comigo para o show. - Falei por fim.
-É, tenho que admitir que as emoções de hoje foram fortes. - Ela sorriu.
-O que vou dizer pra mamãe, pro papai se eles me virem voltar depois de te deixar lá? - Senti vergonha.
-Você é uma mulher adulta, tem sua independência, eles não tem que dizer nada. 
-Respeito de vez em quando é bom Antonela. 
-Nicolle, o Luan Santana tá te esperando, você tem certeza que quer se importar com o que nossos pais vão pensar agora? - Ela me olhou como se eu fosse uma idiota.
-É, você tem razão. 

Antonela sempre foi mais despachada do que eu, a vida toda, enquanto eu fui uma criança quieta, ela era espoleta, simpática, atrevida, faladeira e agora, com seus 14 anos, estava pior do que nunca, mas se você parasse para ouvir o que ela dizia, 99% fazia sentido. 

Quando a deixei em casa, meus pais nem viram, estavam dormindo, então nem desci, me despedi dela e voei de volta em direção ao hotel onde Luan ficaria hospedado e enquanto não chegava lá, quase não podia me conter de tanta felicidade, pois só agora a ficha começava a cair de que ele tinha aceitado voltar pra mim, aceitado meu pedido de namoro - De onde tirei coragem pra fazer isso? - e agora eu estava prestes a cair em seus braços novamente para deixá-lo me levar ao céu com um simples toque. Finalmente as coisas iam se ajeitar e dali pra frente ia ser só felicidade, ou pelo menos era isso que eu pensava.

Quando dei por mim já estava na frente do hotel, entrei no estacionamento subterrâneo e subi direto pois minha entrada já estava liberada. Cheguei ao número do quarto, bati de leve na porta e ele abriu pra mim com um sorriso, e foi a partir dali que soube, que tinha encontrado minha felicidade mais uma vez e não ia perdê-la de novo. 

Sem muitas palavras ele me fez sua de novo, ou melhor, eu nunca havia deixado de ser, só que naquela noite foi diferente, porque em meu peito eu sabia que era amor e sabia que estava sendo correspondida da mesma forma. Mas nada se comparou ao momento que, no auge da explosão dos corpos cheios de prazer, ele me olhou nos olhos, pude encarar seu rosto suado, respiração ofegante, segurou meu rosto com uma das mãos e disse:
-Eu te amo! Eu te amo Nicolle. 
Foi ali que eu me senti completa, inteira, e a velha sensação de que já pertencíamos um ao outro desde sempre me invadiu por completo. Um sorriso de felicidade se fez em meu rosto e eu pude sussurrar de volta:
-Eu também te amo Luan!

E assim, nos amamos até sermos vencidos pelo cansaço e cairmos lado a lado cobertos pela sensação de realização, de plena felicidade. Estávamos juntos de novo, como duas metades que se buscaram a muito tempo e finalmente se encontraram, duas almas que já estavam predestinadas a caminharem juntas, desde sempre e para sempre. 


[Continua]





[AAAAAAAAAA]
Nosso casal está junto novamente
~~comemorem~~
Há e eles selaram bem essa volta em?
Gostaram?
Agora é só amor minha gente! haha'

Mas sabe o que eu acho, de verdade? 
Que pelos comentários de ontem, vocês merecem mais um capítulo hoje, o que acham disso?
Então, mesmo esquema:
Comenta ai que a noite posto outro capítulo pra vocês!
haha'
Podem me amar por isso viu?
kkkkkk'

Beijos
Amo forte todas

Mayara
@FCAsCoelinhasLS

11 comentários:

  1. Aaaaaaaaah finalmente. Saudades desse casal *-* @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. aiiin' eu to felississima que eles voltaram , casaal toop <3 . .aguardo anciosamente oo proximo capituloo maay <3 saua diva -Adrielly @Eu_Topo_luan

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaaaaa o amor, coisa linda.
    Eu to feliz, o casal tá feliz e a fic cada vez mais linda!!

    ResponderExcluir
  4. haaaaaaaaaaa finalmente eles estão juntos esta cada vez mais perfeito amor, merecemos mais um capitulo hoje siim :) to amando cada vez mais sua fic, e postaaaaa logoo

    ResponderExcluir
  5. Vemká e me da um abraço muié hahaha
    AMEI ..
    essa Antonela é uma peste .. mas uma peste bem esperta kkkkkk
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  6. AAAA morrendo aqui Princesa haha *--* Finalmente nosso casal mais que Lindo ,Perfeito e Maravilhoso voltou AEEEE haha e que a Nicolle cumpra a promessa de só acreditar no Lu ,escultar ele primeiro e não ir por conversas de estranhas piriguetes nojentas u--u haha e mesma coisa com o Lu ,aaa e o Diogo bem que merecia outro soco do Lu pra ver se aprende u--u haha ! aaa e a Antonela que amável haha coitado do Rober lindo haha , mais pelo menos ela ajudou e muitooo *--* já amo ela haha <3 aaaaa continua hoje princesa ne não eu morro aqui haha é muita Perfeição <3 <3
    @24Horascomvclu

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa entãooo Maaay u-u Beijoos
    @FCNegaDoLuan_

    ResponderExcluir
  8. IIRRRRRUL para nossa alegria o/ li esse capitulo com sorriso bobo no rosto *-* mt lindo os dois juntos, so love agora awnt *-* e a irma dela cara ganho na mega sena ne, gurua sortuda tbm quero kkkkkkkk! vai posta mais um hoje, adoooro ;3 posta mttao ! beeijos @dreamsamanda Amanda

    ResponderExcluir
  9. Apaixonada por eesses dois mal posso espera pelo próximo cpt kkk
    Agr venhamos e convenhamos vc escreve ultra mega pawer bem nossa PARABÉNS isso é dom de DEUS e poucos tem!!!

    ResponderExcluir
  10. haa sou apx por esses dois e pela sua fic (obvio rs') haha posta mais... ;D


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  11. Senhor, vc quer me matar muié, é muita emoção.. Sou completamente apaixonada por esse casal! Awwn' eles voltaram ♥ @CliciaSouza97

    ResponderExcluir