domingo, 26 de janeiro de 2014

Capítulo 55

Mais um capítulozinho hoje, só porque amo as minhas leitoras lindas! haha' Divirtam-se ;)

[...]

-Que foi amor?  - Diogo chegou perto de Erica pra ver o que a tinha assustado tanto.
-Olha isso aqui! - Ela entregou o celular para ele. 
-Não acredito! 
-Pois acredite, eles não só estão juntos, como assumiram publicamente! Mas eu não entendo, não entendo! - Ela levantou e começou a andar de um lado para o outro - Falei com a Nicolle a 15 dias atrás, ela me disse que tinha encontrado um cara, que ia viajar com ele. 
-Ela viajou com o Luan, Erica! Olha aqui, ele estava no Caribe, olha as fotos! - Diogo vasculhava a rede social de Luan.
-Mas ela não aparece em nenhuma foto. 
-Não sei, mas eles estão juntos e tudo que a gente fez não valeu de nada! - Diogo perdia a paciência.
-Droga! - os olhos de Erica brilhavam de raiva. 
-Será que ela descobriu alguma coisa? - Eles se olharam.
-Impossível, a gente não deixou pistas. - Erica tinha certeza.
-Mas é de se esperar isso da Nicolle mesmo, ela é uma fraca. - Diogo deu de ombros.
-Não faz sentido, tem alguma coisa errada! - Ela pensava mordendo o lábio.

Nesse momento o celular de Diogo tocou e ele teve que atender, mas a cabeça de Erica fervia pensando no que poderia ter acontecido. O que ela não sabia é que o destino nos colocaria frente a frente antes do que nós todos imaginávamos. 
...
E como eu imaginava, a partir do momento em que Luan tornou nossa relação pública, tudo começou a  mudar. No trabalho as pessoas vieram me perguntar se era mesmo verdade, e de repente eu virei o assunto do lugar, até meu chefe veio até mim perguntar se era mesmo verdade:
-Nicolle você está namorando com o Luan Santana? - Ele parecia não acreditar.
-É o que parece. - respondi sem jeito.
-Por isso queria ficar mais tempo de férias? Ou, espere! Isso foi depois daquela entrevista que mandei você fazer com ele? 
-Mais ou menos. - Tentei falar o menos possível como fui orientada. 
-Isso vai fazer de você uma celebridade. Você não esta pensando em largar o emprego está? 
-Ei, calma, calma! - Joguei as mãos para o ar - Nada disso, nada de celebridade nem de largar o emprego. - Fiquei nervosa.
-Fico aliviado com isso. 

Soltei o ar e relaxei depois que ele virou as costas e me deixou. Mas no mesmo instante, Juliana chegou e sentou ao meu lado tentando não fazer alarde, mas ela sozinha parecia um trio elétrico de tão eufórica:
-Amiga, você é o assunto das redes sociais, espia só.
Passei os olhos no celular dela, todos o sites de fofoca estavam noticiando meu namoro com Luan. Nos comentários da foto que ele postou, alvoroço, xingamentos, elogios, de tudo um pouco:
-"Achei o face da Vadia Nicolle Andrade!" - Espera, vadia? - Me contive pra falar baixo.
-É, algumas fãs dele te odeiam, não sei porque. - Ju deu de ombros - Mas tem umas bonitinhas que gostam de você.
-Como elas podem ou não gostar de mim sem me conhecerem? - Perguntei indignada.
-Sei lá, mulher é assim mesmo. 
-Elas já sabem tudo sobre mim. - Me assustava cada vez mais.
-Aceite amiga, você agora é uma estrela. - Ju sorria.
-Só que não!

Além das fãs de Luan me atacando/amando nas redes sociais, ainda tinham as seguintes manchetes:
"Jornalista classe média é a escolhida para dona do coração de Luan Santana"
"De repente: Luan Santana apresenta sua nova namorada."
"Nicolle Andrade, a mulher que fisgou o solteiro mais cobiçado do país" 

Mas graças a Deus aquela tarde passou rápido pois tentei focar no trabalho e não no que falavam sobre mim. Em fim, consegui chegar logo em casa e me jogar na cama, pensando na proporção que tudo aquilo estava tomando - Assustador - Mas meu celular tocou, era Luan:
-Oi amor... - Ele falou meigo e todos os pensamentos se desfizeram, imaginei apenas o sorriso dele.
-Oi mor. 
-E aí, como é que tá a namorada do Luan Santana? - Ele ria descontraído.
-Um pouco assustada com todas essas novidades, mas fora isso, tô bem. - Tentei sorrir - O país está falando sobre nós. 
-É, eu vi. Se arrependeu? 
-Claro que não! - respondi rápido.
-Ótimo. Mas tenho boas noticias, vamos nos ver amanha! -Quase pude ver seu sorrio do outro lado da linha.
-Sério? - Explodi de felicidade.
-Seríssimo. Fomos convidados para uma festinha particular também, o que acha? 
-Como assim, "festinha particular"? - Mil coisas vieram a minha mente.
-Ah de um carinha ai de SP, filho de um empresário famoso, sabe essas festas só pra convidados, essas coisas. - Luan fazia pouco caso - Minha assessora disse que vai ser bom, a gente posa junto para umas fotos, a galera vê a gente junto e vai se acostumando. 
-Hum, pode ser. Sabe que eu vou para qualquer lugar com você né? 
-Gostei de ouvir isso. - Senti um pingo de malícia em sua voz.
-É a verdade. 
-Ainda me ama? - Ele perguntou de repente.
-Você ainda duvida? Amo muito! - respondi com toda a intensidade que pude.
-Eu só queria ouvir mais uma vez, ter certeza. Não é todo mundo que aguenta... Bem... 
-Eu escolhi você, com todo o pacote que vem junto. - O interrompi - Não se preocupe, vai dar tudo certo. 
-Eu te amo. - Ele disse apenas isso.
-Então é isso que importa, estou louca para que amanha chegue logo. 
E assim nos despedimos pois ele tinha compromissos a cumprir. 
...
Depois de falar com Nicolle, confesso que fiquei mais tranquilo, meu maior medo naquele momento era que ela não aguentasse a pressão, desistisse de nós, largasse tudo e me deixasse de novo. 
-E aí, como anda o psicológico de nossa donzela sempre em perigo? - Rober brincava - Ela esta reagindo bem as fãs enfurecidas, imprensa, noticias, fofocas e todo esse mundo que nos cerca?
-Parece que sim. Mas só vou ter certeza amanha quando falarmos pessoalmente. 
-Ela tem cabeça boa, vai encarar bem tudo isso.
-Espero. Eu só não quero... atrapalhar a vida dela, de alguma forma. - Falei com sinceridade.
-Para de pensar nisso, vocês se gostam, é isso que tem que ser levado em conta.
-É...
-Agora vamos trabalhar. 

No dia seguinte fiquei atarefada até o ultimo fio de cabelo, mal tive tempo de almoçar, então nem me liguei muito ao que estavam falando sobre mim, apesar da poeira ainda estar bem alta. 

No fim do dia voltei para casa, descansei um pouco e quando estava quase cochilando, ouço a campainha tocar. Meu sorriso se abriu, eu sabia que era ele. Corri até a porta como uma menina cheia de felicidade e quanto abri, me deparei com aquele sorriso tão meu e uma coisa linda que Luan trazia nas mãos. 

[Continua]





Amores, 
mais um "Capitulozinho" pra vocês, 
só pq tô em dívida e porque queria adiantar essa parte da história.
Mas em fim...
Nicolle está sentindo os efeitos de ser "A namorada de Luan" 
mas não se preocupem, 
isso não vai abalar nossa casal. 
Mas e aí, 
O que Luan trouxe para ela?
E não se esqueçam que eles vão pra festa essa noite, 
Será que vão encontrar "pessoas indesejáveis" por lá?
haha'
Aguardem!

Beijos
Té amanha se Deus quiser!

Mayara
@FCAsCoelinhasLS

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre comento no 2º cap qdo vc posta 2, eu sou atrasada demaais... No cap anterior, vc chamou nós leitoras de safadinhas '-' eu nao sou kkk (mentira) kkk.. Ele trouxe um sapinho de pelucia ? (se eu tiver um namorado nessa vida, eu vou querer ganhar um desse '-') uma coraçãozinho escrito "Meu coração é só Teu!" ? (Eu tenhoo :3) um anel ? flores e uma caixa de chocolate ? Ja perguntei de tudo, agr vou esperar vc postar amanhã neah :/ aaah, melhoras ai Maay :D ... Continuaaa que eu deixo, viu ? haha beijoos'

    ResponderExcluir
  3. acho que ele trouxe um cachorrinho ...
    @MyPrince__Lrds

    ResponderExcluir
  4. haaaaa amore amei os capitulos de hoje, só tive tempo de ler agora então já comento sobre tudo de uma vez kkkkkk, ta perfeita como sempre essa história, e tto mega curiosa para saber oq ele trouxe para ela, bjooos

    ResponderExcluir
  5. acho que ele trouse um cachorinho tambem

    ResponderExcluir
  6. ele trouxe um cachorro
    e eles vao encontrar Erica e o Diogo na festa
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir