terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Capítulo 42

[...]

Depois de finalmente achar um lugar pra estacionar, eu a minha irmã descemos e nos deparamos com uma fila quase dobrando o quarteirão:
-Nossa, devíamos ter vindo mais cedo. - Antonela falou.
-Não dá pra esperar, vamos dar um jeito. - falei decidida.
-Que jeito? - Ela me olhou sem entender.
-Cortar a fila! - Sorri.
-Pirou Nicolle? Essa galera lincha a gente. - Minha irmã arregalou os olhos. 
-Droga, se eu achasse alguém da produção... - Resmunguei. 
-Que? 
-Nada, bora! 

Peguei no braço de Antonela e a puxei para o inicio da fila, bem lá na frente encontrei um jovem senhor que eu não fazia ideia do que poderia estar fazendo ali, mas ele serviria para o que eu queria. Cheguei perto dele e inventei uma história de que Antonela era uma fã desesperada de Luan e ela, esperta que só, fez um teatro para o senhor que deixou a  gente passar na frente dele mesmo com outras pessoas xingando atrás. Em fim, conseguimos entrar - primeira etapa cumprida. Mas agora vinha a parte difícil, chegar até Luan. 

Fiquei por ali, esticando o pescoço até ver se encontrava alguém conhecido, conseguimos chegar bem na frente, quase no pé do palco, mesmo depois de muitas cotoveladas e mais xingamentos e quase não acredito quando vejo Rober passando do outro lado da grade, puxando uma loira. Como um raio e com força sobrenatural, empurrei as pessoas e consegui chegar na grade, então o chamei e ele me viu:
-Nicolle? - Sua expressão era de surpresa, enquanto isso, Antonela ainda estava enganchada no meio das pessoas, tentando me acompanhar.
-Eu mesma, preciso muito, muito da sua ajuda. - Falei com sorriso amarelo. 
-Passa pra cá pra gente conversar. - Ele chamou os seguranças e fez sinal para que me ajudassem a passar para o outro lado, imediatamente puxei Antonela e mandei que fizessem o mesmo com ela. 
-Preciso falar com o Luan. - Falei ajeitando minha roupa, que por sorte, não era uma saia.
-É... Bom... - Ele não sabia o que dizer.
-Rober, ai eu fico aqui e espero ele chamar né? Ai os seguranças em ajudam a subir no palco. - A loira que antes nem estava prestando atenção na nossa conversa, chamou Rober e eu pude olhá-la, era malhada, vestia uma blusa branca de mangas longas, toda colada e com a barriga a mostra e uma mini saia preta.
-Quem é ela? - perguntei já imaginando a resposta.
-É a donzela da noite. - Ele respondeu sem jeito.
-Eu achei que esse fosse um espaço para fãs. - Falei sem medo e ela apertou os olhos para mim. 
-É que...
-Bom, vai me ajudar ou não vai? - Perguntei já perdendo a paciência imaginando aquela mulher se esfregando em Luan. 

Rober me olhou, olhou pra Antonela e pensou um pouco, depois disse finalmente:
-vem comigo. 
Então largou a loira lá e fomos em direção ao camarim, quando chegamos lá, Luan estava na metade do atendimento as fãs. Rober virou pra nós e disse:
-Quando ele terminar com as meninas, vocês entram ok? 
-Ótimo, Obrigada, está ajudando demais. - Agradeci.
-Eu torço pro vocês, apesar do Luan estar meio... arredio, eu sei que se gostam. - Ele sorriu.
-Acha que ele me perdoa? Que ainda temos chance? - Perguntei, talvez ele soubesse de algo.
-Não sei, mas estou te dando a chance de tentar. 
Depois disso o abracei e ele saiu de perto de nós, foi quando Antonela me cutucou tão forte que quase gritei:
-O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - Ela perguntou pausadamente - Nos vamos entrar no camarim e conhecer o Luan Santana? E porque aquele cara que trabalha com ele te conhece? E que negócio é esse de "torço por vocês", "eu sei que se gostam", "ele me perdoa", "ainda temos chance"? - Ela estava quase surtando. 
-Ai meu Deus, como eu vou te explicar... Não tem como ser quando a gente voltar pra casa? - Me encolhi.
-Não!
-Não está feliz? Vai conhecer o Luan, tirar uma foto com ele... - Tentei desconversar.
-Claro! Mas eu quero entender tudo isso. Como você conhece essas pessoas? Conhece o Luan? Vocês.. tiveram alguma coisa? - Ela era esperta demais.
-Não tem como eu te contar agora, olhá, já está quase na nossa vez. Prometo, juro, juradinho que quando chegar em casa eu conto tudo. - Franzi o cenho e beijei os dedos cruzados.
-Não pense que vai me escapar. - Ela finalmente se convenceu.

O frio em minha barriga só aumentava e eu ainda nem sabia o que ia dizer  quando o visse. Talvez continuasse usando a invenção de que Antonela é sua fã e tudo mais, mas eu precisava dizer alguma coisa, pedir perdão de novo? Dizer que o amo de novo? Pedir pra voltar de novo? Todas as alternativas?

Quanto dei por mim já era nossa vez, Antonela já estava lá dentro quase chegando perto de Luan e eu pude ouvir sua voz dizendo:
-Oi linda, tudo bem? - Em seguida abraçou a minha irmã que começou a tagarelar e ele nem percebeu que eu estava ali. 
Até a hora da foto, que Rober quem tirou e quando Luan olhou, me viu ali, parada na porta, com as mãos suando e o coração batendo muito rápido:
-Eu sou irmã dela! - Antonela falou de cara. 
-São bem parecidas. - Luan respondeu sem tirar os olhos de mim.
-Só que não. - Minha irmã riu dele. 
-Oi Luan. - Me aproximei - Eu vim... trazer minha irmã, ela sempre quis te conhecer. - Menti. 
-Ei mocinha, o que acha de vir comigo, vou te mostrar como é a vista de cima do palco.  Rober chamou minha irmã.
-Não, eu vou ficar com a Nicolle. - Ela respondeu na mesma hora.
-Vai com ele Antonela, preciso falar com o Luan. - Falei.
-Mas... - Antes dela concluir a frase, lancei um olhar fulminante e ela entendeu, logo saiu de lá.
-Antonela! - Chamei - Seja educada com o Rober. - Adverti e ela se encheu de raiva, depois se foram, assim como todas as outras pessoas que ali estavam.

Após a saída dos dois, ficamos em silêncio, eu o encarei, ele encarou o chão. Comecei a sentir aquela mistura louca de sensações que ele me causava, então resolvi quebrar o silêncio antes que eu desistisse e perdesse a coragem:
-Ainda acredita em destino? - Perguntei, na esperança que essa frase lhe lembrasse alguma coisa.
-Tem certeza que foi o destino que te trouxe aqui? - Ele me olhou, estava extremamente lindo com uma camisa cinza, jaqueta escura por cima, colares e pulseiras impecáveis e o brilho inconfundível nos olhos. 
-Vim passar o natal com a minha família que mora aqui, não sabia do show até minha irmã comentar, não foi planejado. - Me expliquei - Mas se fosse, eu não teria vergonha de falar, ainda não desisti de você, de nós... 
-Acho que já falamos tudo sobre esse assunto. - Ele voltou seu olhar para o chão.
-Você nãos ente mais nada? 

Nesse momento ele olhou para cima, pro nada, colocou as mãos nos bolsos e finalmente me olhou:
-Eu sinto, nada mudou, mas além de todos os sentimentos bons você também me deu sentimentos ruins, mágoa por exemplo. - Sim, eu senti essa mágoa em sua voz.
-Eu só preciso de uma chance... - Falei baixinho, envergonhada.
-Pra que Nicolle? - Ele permaneceu calmo - Na primeira oportunidade você vi desconfiar de mim, vai me deixar, é sempre assim não é? Eu aprendi a lição, desse mal não sofro mais. 
-Não Luan, preciso de uma chance para mostrar que te amo de verdade, que podemos ser felizes juntos e que tudo de ruim pode ser esquecido. Eu sei que errei demais com você, mas a única coisa que eu podia fazer eu já fiz, já pedi perdão. - Comecei a ficar nervosa com aquela situação - Eu estou pagando o preço, acredite, todos esses dias sem você foram horríveis, chegar aqui e receber desprezo é pior ainda, mas eu sei que mereço isso. O que não posso fazer é sufocar meu sentimento, não posso cruzar os braços e te perder pra sempre.

Parei um pouco para respirar e ver a reação dele que permaneceu calado, apenas me olhando, então continuei:
-Agora me diga, se você ainda sente o mesmo, aquela coisa tão grande e tão forte que me prometeu que descobriríamos juntos e que eu já constatei que é amor, porque se negar a viver até o fim como você mesmo disse que faríamos? Porque conviver com o sofrimento de tentar me esquecer se eu estou bem aqui na sua frente pedindo pra voltar? - Nesse momento cheguei perto dele, pude sentir de novo sua respiração quente, nossos olhos se encontraram, mergulhamos um no outro, fiz um carinho em seu rosto e ele não me deteve - Vamos tentar de novo, pra valer, sem medo... 

Então o beijei, na tentativa de amolecer seu coração, baixar sua guarda, transmitindo todo o meu amor naquele beijo e meu coração se encheu de esperanças quando ele tirou as mãos dos bolsos e me agarrou pela cintura, me juntando mais a ele, correspondendo. Ali percebi que talvez nem tudo estivesse perdido.


[Continua]





Antes de mais nada, quero responder as perguntas que a @SonhocomOLuanS fez no comentário do primeiro capítulo que postei ontem e eu esqueci de responder kkkk' Bora lá: 
(sobre a narração da história): Nicolle narrando uma parte e Luan a outra fazem parte do desfecho da história sim. Eu particularmente gosto de escrever do outro jeito, narrando na terceira pessoa, tipo, eu contando e não a personagem, mas foi preciso fazer dessa maneira, depois você vai entender por que. 

 (Sobre Lorenzo e Cecília) A História de Lorenzo e Cecília vai acabar antes da web, mas não posso falar mais que isso, tem que acompanhar pra saber o que vai acontecer! haha'

Mais perguntas? Manda que eu respondo todas! ;)

Também quero dar um PARABÉNS atrasado pra minha Leitora Fiel @ThielleMello pelo aniversário, não sei quantos aninhos ta fazendo, mas desejo tudo de bom pra você, muita saúde, paz, alegrias, realizações, abraços do Luan, e Eu na sua vida que é essencial! kkkkkk' Beeeeeijo ;)

[AAAAAA] @Fco_PorVcLS - Samara Eu me lembro de você!!!!!!! kkkkkkkkkk' Obrigada pelos elogios, eu senti dua faltaa viu, você sumiu de mim! Não faça mais isso, beijoo lindona! haha' ;)

Gostei de ver vocês dando seus palpites para o desfecho da história, em relação aos sonhos e pá, será que estão certas ou eradas? Tudo pode acontecer!
 Só vão saber a verdade se acompanharem. 
OBRIGADA pelos elogios, vocês estão me estragando, vivo todas tá? Beijoos ;)

Agora, finalmente, vamos falar do capítulo:
Aos trancos e barrancos, Nic e Antonela conseguiram chegar até Luan, 
Nicolle está tentando mais uma vez,
eles se beijaram,
e agora? 
Luan volta ou não volta?
O que vocês querem?
haha'
Quero a mesma animação de ontem nos cometários de hoje em!

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

20 comentários:

  1. A História de Lorenzo e Cecília acho que imagino um pouco oque vai acontecer por alguns motivou do que ja li da fic euu nao vou falar pois gosto de ver as neguinhas curiosa mas se for oque eu to pensando vou me sentir uma bruxinha hahahah bjss mah @BeatrizEvellynS

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus may, posta outro hoje! Nem que seja pequenininho! não vou aguentar de tanta curiosidade!!!!! :o
    /Ana

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esses 2 ♥ ..
    Acho q já sei essa sua ideia das Narrações .. deve ser o livro q ela tá escrevendo HÁ =D kkkk


    é só comigo q os capitulos não aparecem nas horas certas ?? entrei era 17:00 e não tinha capitulo novo :/ ...

    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  4. Mayarinha linda do nosso coraçao, posta mais um hoje? pf? *-* eu nao vo durmi direito nas mil coisas que podem acontecer, eles vao volta ne ? awn os dois no love é mt lindo, fofo, meigo, tudoo *-* o jeito que voce escreve os momentos, os sentimentos deles faz toca no coraçao, viciar q querer ler todo segundo! ta mt booom, poosta mais um hoje vai *-* beeeijao Amanda @dreamsamanda

    ResponderExcluir
  5. Mm Lorenzo e Cecilia sao eles dois e a narração esta assim pq acho que ela esta escrevendo um livro e o luan participa dele :D se eu acertar essa

    ResponderExcluir
  6. Negaaa tava viajando e voltei.. postaaaaa hj outra pf?!!! Pra mim q tava com saudade da sua web. Pf pf pf pf @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  7. Mayzinha linda e maravilhosa posta mais um hoje pode ate ser bem curtinho pf pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  8. há meu deus posta hj outro pf ??!! curiosidade a mil *o* posta mais.....


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... não acredito que Vc lembrou... hahahaha... to muitooooooooo importante mesmo... Kkkkkkkkkkkkkjkkkkkkk... perdemos contatos... mais o que Vc não sabe e que eu te ACompanho todos os dias sua louca... depois me passa seus contatos pelo twitter... bjao sua linda ! ;)
    #SamaraNicolle ...
    Mesmo nome da garota da história ! Sinto como se fosse eu !

    ResponderExcluir
  10. Tá na hora deles voltarem já!!! to amandoooo tudoooo!! posta outro hoje??

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaah eles tem que voltar posta outro por favor te amo sua linda

    ResponderExcluir
  12. A cecilia e loronzo sao a nick e lu vida passada?
    to adorado sua web @LSHeroi

    ResponderExcluir
  13. Nega tava viajando por isso fiquei sem entra aqui, tava morrendo de saudades mas ja tou de volta hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  14. eu acho que Cecilia e Lorenzo são o Luan e a Nicole, pois no sonho os rostos estão sempre embaçados né?, eles vivem com a imprenssão que já viveram algo e a fic chama alem dessa vida, então quer dizer que os dois estão juntos desde sempre e nasceram um para o outro e por favooor posta logo, quero saber se eles voltam logo ou não, num preciso nem dizer que ta perfeita né, amooooo de mais sua fic, bjoooos

    ResponderExcluir
  15. Aun't obrigada amor *--*
    Rolou beijo ebaaaa
    Vou criar uma campanha #LuanVoltaPraNic hehehe'
    Vc merece todo o carinho do mundo May, pelo simples fato de vc ser quem é!!! Te vivo tmb s2
    Bjsss @ThielleMello

    ResponderExcluir
  16. Eu to dentro dessa "campanha" da Thielle Mello #LuanVoltaPraNic kkkkk, só não gostei pk ela te chamou de May, e quem te chama assim sou eu u-u heuheu continuaaa. Beijoos'
    @FCNegaDoLuan_

    ResponderExcluir
  17. volta,volta,volta.....kkkkk eu acho q eles vao descubri que sonham com as mesmas pessos a msm história..afinal de contas é amor "ALÉM DESSA VIDA"!!

    ResponderExcluir
  18. Será que essa história de Cecília e Lorenzo é tipo Luan e Nicolle em outra vida?? sei lá, pode ser que não, mas pensei nisso..kkk!
    Luan correnspondeu o beijo de Nicolle *---* isso é bom! Quero maaaais.

    Cris

    ResponderExcluir
  19. socorro maay eeu too in lovee com essa fiic' quee pftaa.. elees vão vooltaar? eeu me arrepio qnd o luan beja ela, kkk' parece qeu to sentindo *0* .. mdss.. faaz um capitulo grandão pfvr?? tee amoo haha s2' ee to lendo sua fic passada too amandoo tbm -Adrielly @Eu_Topo_luan

    ResponderExcluir