quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Capítulo 35

O capítulo de hoje é dedicado a lindona Karine - @lsbussolaqeguia que tá de Niver de 18 anos! Tem que tomar cuidado agora na hora de fazer loucuras pelo Luan, já pode ser presa! (Todo mundo fala essa besteira ¬¬) kkkkkkk' Mas em fim, Parabéns, muitos anos de vida, muitos abraços do Luan, saúde, paz, felicidade, realizações, dinheiro e EU que não pode faltar jamais! kkkkk' Beijo amor ;) 

PARABÉNS também para para a Fabiane que completou 12 aninhos ontem, (é um bebê gente kkk ) E para a minha nega linda, que tá comigo faz é tempo, Karol - @DomingosKarol, fazendo 16 anos, em fim, desejo pra vocês tudo de bom igual desejei pra Karine kkkkkk' E fiquem comigo! Não vale me deixar se não fico triste... Beijos e que Deus abençoe muito todas vocês! ;)

Agora, parabéns dados as leitoras que fazem aniversário tudo no mesmo tempo, Bora ler? 

[...]

"Durante aqueles dias que tinham se passado, Lorenzo só teve a certeza de que estava apaixonado por Cecília, que ela lhe fazia falta, e que queria tê-la pra sempre. Mas ela por sua vez, não queria conversa com ele, embora também já estivesse completamente balançada com o rapaz, pois não queria brincadeira, queria compromisso e não tinha como ter isso com alguém que vai se divertir com prostitutas por ai.


Mas Lorenzo estava arrependido de ter ido a pensão, até porque não aconteceu nada lá. Pedro foi quem se divertiu bastante com as meninas mas ele não tocou em nenhuma delas, pois só queria uma, Cecília, sua bela Cecília. Então, teve uma ideia de como derreteria o coração de gelo da bela menina e, dois tempos, ou pelo menos era isso que ele achava, então, naquela noite mesmo, colocou em prática seu plano infalível. 


Lorenzo, acompanhado de seu violão que gostava de tocar nas horas vagas, foi até a casa de Cecília, se posicionou a baixo de sua janela e começou a cantar e tocar uma musica romântica. O rapaz era afinado, sua voz era firme e ao mesmo tempo doce, e logo despertou a atenção dos moradores da casa. A primeira foi Cecília que apareceu na janela e se espantou com o que via, logo depois, seu pai e sua mãe saíram pela porta também sem compreender o que acontecia, mas o pai de Cecília foi rápido e fez Lorenzo parar com a cantoria, perguntando:

-O que você quer com isso rapaz? 
-Quero pedir tua filha em namoro. - Lorenzo encarou o velho, depois sorriu pra Cecília. 
-E de onde conhece minha filha? - O pai de Cecília continuava carrancudo.
-Sempre a vejo de com sua mãe na missa, passeando com sua amiga, mas nunca tive coragem de chegar perto dela - Ele mentia e Cecília tentava esconder o riso - Mesmo assim me apaixonei e tive a ideia da serenata, pois a música me tira o nervosismo e me dá coragem de falar com o pai da moça. 

O aviador era bom de lábia, mas o pai de Cecília não era fácil de convencer:

-Você é o aviador não é? 
-Sou sim, Lorenzo Ferraro é meu nome. - Lorenzo se aproximou e apertou a mão do pai de Cecí.
-É verdade que está trabalhando para o prefeito? 
-Sim, faço transporte de cargas pra cidade. 
-Então queri dizer que queres namorar minha Cecília? - O velho cruzou os braços. 
-É o maior desejo da minha vida. - Lorenzo olhou de novo pra Cecília que já estava toda derretida.
-Volte aqui amanha, no inicio da noite, para conversarmos melhor, agora está muito tarde. 
Ao dizer isso, o pai de Cecília entrou sem se despedir e sua mulher o seguiu. 

Depois disso Lorenzo se voltou pra Janela de novo e Cecília falou:

-Você é maluco! 
-Maluco por você menina, eu disse que queria te levar a sério não foi? - Ele jogou um beijo no ar pra ela. 
-Não estava acreditando em você. - Ela sorriu de canto.
-Pois me espera amanha que vou convencer teu pai a te deixar namorar comigo. 
-Então vou dormir pra que o amanha chegue logo! - Os olhos dela brilharam e também jogou um beijo no ar pra ele que pegou e guardou junto ao coração.

Depois disso, Lorenzo voltou pra casa todo sorridente, tinha dado um grande passo pra ter a mulher que queria, agora, restava saber se o velho ia ou não permitir o namoro deles:

-Se não permitir, fujo com ela! - Ele falava pra si mesmo com toda convicção no mundo."

Acordei sorrindo depois de sonhar com aquilo tudo. Já estava até me acostumando com aqueles sonhos com Lorenzo e Cecília. O rosto deles estava sempre embaçado, mas eu já sentia como se os conhecesse e estava até pegando um certo carinho por eles. - Será que devo procurar um psicólogo? - Me perguntei mentalmente achando tudo aquilo bizarro demais. 

Olhei as horas, ainda era cedo, então deitei pra dormir mais um pouco, só levantei perto do meio dia e a primeira coisa que fiz foi recolher o lixo e levá-lo pra fora, mas quando estava saindo, dei de cara novamente com Ju que estava chegando de algum lugar com umas sacolas nas mãos. Como morávamos frente a frente, aqueles encontros seriam inevitáveis, então, resolvi tirar uma história a limpo que me lembrei assim que a vi:
-Juliana você procurou o Luan pra falar sobre mim? - Perguntei em tom sério.
-Não exatamente, nos encontramos por acaso na academia, ele perguntou de você e eu disse a verdade. - Ela falou sem pestanejar. 
-Não tinha o direito de contar minha vida pra ele, aliás, pra ninguém! 
-Ele merecia saber, afinal, está sendo acusado injustamente por você né? - Ela me enfrentou.
-Acusado injustamente? Até parece que você não sabe da história toda. Mas deve ter caído na conversa mole dele também né? - bati palmas ironicamente - Parabéns, bela forma de se vingar de mim, se unindo a ele. 
-Não é nada disso. Eu acredito na sinceridade dele e vou ajudá-lo a provar que não fez nada, assim como vou ajudá-lo a tirar você dessa vida, sabe por que? Porque eu não deixei de ser sua amiga Nicolle, mesmo você não querendo isso. 

Por um momento senti uma enorme saudade de Ju e uma vontade louca de abraça-la, mas me contive:
-Você mesma disse que não quer ficar bancando a minha mãe por ai, também não quero que se meta na minha vida! - Esbravejei - Mas espero realmente que seja feliz com seu "novo amigo", ou será que é mais que isso? - Ela entendeu o que eu quis dizer e ficou chocada. 
-Eu deveria te dar uns tapas aqui agora garota! Você me conhece, eu nunca seria capaz de ter nada com ele! - Ela saiu do controle. 
-Eu não sei de nada Juliana, já tive provas suficientes que não posso confiar em mais ninguém. 
E depois de dizer isso, saí para fazer o que tinha que fazer e deixei ela lá, ainda com cara de espanto. Não queria ter de falar daquele jeito com Ju, mas se unindo a Luan ela me traiu, então, só me restava agir assim. 

Tinha acabado de acordar e meu dia já estava acabado. Pena que ainda não era noite pra eu poder sair e me livrar de todos os meus carmas. De uma hora pra outra, tudo tinha saído do controle, virado de cabeça pra baixo, tudo isso depois que Luan adentrou minha vida devastando tudo como um furacão.
...
Nada mais fazia muito sentindo pra mim, tudo tinha mudado desde que conheci Nicolle naquela noite. E de lá em diante, todos os meus passos começaram a girar em torno dela. Os momentos que passamos juntos foram perfeitos e só Deus sabe como eu queria tê-la comigo de novo. A cada dia, meu sentimento só crescia e crescia e de certa forma eu estava ficando com medo de tudo aquilo. Será que não estava envolvido demais? Apostando demais? Como tudo isso terminaria? Mas não tinha mais como voltar atrás, tudo aquilo estava me fascinando. Sem querer nós já estávamos construindo uma história e volta e meia eu me pegava lembrando da frase que falei tempos atrás, "Parecia que a gente era um do outro, a muito tempo!" 
...
Fiz o possível para a tarde passar rápido e quando a noite daquela quarta feira chegou, me arrumei como quem vai pra uma grande batalha, e talvez fosse isto mesmo que eu estava fazendo, indo travar uma batalha entre meu interior que agora se dividia em dois. Uma parte estava adormecida, e eu fazia questão de mantê-la assim, e a outra era a que eu devia manter sempre acordada, a mulher forte e determinada. 

Rapidamente cheguei a casa noturna, escolhi a mesma de ontem, talvez por ser mais perto de casa, ou porque, tentei seguir a linha de raciocínio de que Luan pensaria que eu teria ido pra outro lugar naquela noite. 

O estacionamento estava vazio de pessoas, mas cheio de carros e depois que encontrei uma vaga, respirei fundo, retoquei o batom e saí do carro. Fui caminhando distraída mexendo na pequena bolsa que carregava quando senti um vulto no canto dos meus olhos, rapidamente viro a cabeça pra olhar quem era e me deparo com Luan, encostado num carro preto, com roupas escuras, mãos nos bolsos e cabelo impecavelmente arrumado. 

Sinto meu coração palpitar rápido naquele momento, talvez pelo susto, talvez por ser ele quem está ali. Mas procuro me esquecer disso e assumir minha nova personalidade, então, viro o rosto e continuo andando, quando ouço ele falar:
-Arrisquei certo em vir aqui né? Ou melhor, acho que foi o destino. - Pude sentir seu sorriso de canto pelas minhas costas.
-Foi pura sorte, porque não joga na mega sena, ah, esqueci, você não precisa de dinheiro. - Tentei ser irônica - Ou não, deve ter sido Juliana que deu um jeito de descobrir pra onde eu vinha e contou pro seu novo melhor amigo. 
-Ah, então você conversou com ela? - Ele continuava a sorrir e isso já estava me irritando. 
-Você não vai desistir né? Até quando vai me perseguir? Sabe Luan Santana, achei que sua agenda fosse mais cheia. - Me aproximei dele tentando intimidá-lo.
-Não Nicolle, como eu disse ontem, não vou desistir. Admita que você tá gostando de todo esse "jogo". - Parei na frente dele com as mãos na cintura, ele me analisou por completo.
-Eu não estou encarando isso como um jogo. - Tombei a cabeça para o lado, embora estivesse morrendo aos poucos por estar tão perto dele, mas queria que ele pensasse que eu já tinha superado. 
-Então, tudo isso é o que pra você? - Ele desencostou do carro, chegou mais perto, pude sentir sua respiração.
-Um chato que está no meu pé não sei por que. - Falei isso e senti seus olhos reluzirem.
-E porque está dando tanta moral pra esse chato? - Rapidamente ele passou a mão envolvendo minha cintura e colocando meu corpo ao dele - Talvez porque você esteja gostando? 

"Perigo! Perigo! Perto demais, tenho que me afastar, saí daí Nicolle, saí daí mulher!" - Esse era meu senso me dizendo o que eu tinha que fazer naquele momento. 


[Continua]




Cecília e Lorenzo apareceram novamente, mas e aí, será que o pai da Cecí vai deixar ela e seu aviador ficarem juntos? 
...
E quanto a "vida real"
Nicolle discutiu de novo com Ju e encontrou com Luan, 
E eles dois em? 
No que será que isso vai dar?
Maus tapas? Ou finalmente beijos? 
haha'
Aguardem!

Xeruu'
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

10 comentários:

  1. OMG, sou viciada na sua fanfic, passo o dia inteiro pensando o que pode acontecer, e repito, esse "além dessa vida" dá um certo medo sim kkk, to ansiosa May hehe... @FCLS_umuarama

    ResponderExcluir
  2. "Perigo! Perigo! Perto demais, tenho que me afastar, saí daí Nicolle, saí daí mulher!" - Esse era meu senso me dizendo o que eu tinha que fazer naquele momento.
    kkkkkkk esses dois,mas essa Nicolle é dura na queda hein! Quero só ver qnd ela descobrir que foi armação, vai demorar mt?! #responde please

    ResponderExcluir
  3. Entao,leitora fantasma aparecendo haha' Te acompanho desde a fic da Mel,amei aquela fic,sinto saudades,mas essa fic esta mais perfeita ainda. Desculpa so ta aparecendo agora. Quero te dar parabens,voce escreve muito bem. Nao vou dizer que vou comentar todo dia pq fica complicado,mas vou fazer o possivel. Eu queria saber de uma coisa,qual e a idade da Cecilia e do Lorenzo ? Um beijo,sucesso e eu sempre estive aqui,so nao dei as caras kk desculpa.
    -Lari <3

    ResponderExcluir
  4. mayara muié eu to com um ódio da nicolle to quase matando ela kkkkkkk ,voltei comentar :) bjooo continua logo / @cariocadocaioelu Bru

    ResponderExcluir
  5. Eu acho q o pai de Cecília vai deixar q eles namorem.... Tomara q eu esteja certa pq eu amo esse casal :)
    To rezando tmb q só role beijos entre Luan e Nicolle, pq né, ja deu de tanto tapa!!
    Bjss @ThielleMello

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaah curiosidade, tomara que o pai de Cecília deixe eles namorarem, casal fofo.. Quanto na vida real acho que vem beijo por aii *--*.. Só quero que Nicolle descubra a verdade pra correr atras do Luan depois! Rum' @CliciaSouza97

    ResponderExcluir
  7. ahhh num to gostando dessa Nicolle não preferia ela antes agora ela é chata mais tomara que venha um beijo a e tomar que o pai da Cecília a deixe namorar com Lorenzo
    @Rafa_luanete10

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente quero te agradecer pelos Parabéns!! hahahaha e é claroo que eu não vou te deixar! to aqui desde a primeira fic e vou estar aqui até vc cansar da gente! (espero que n aconteça) mas enfim.. vamos a fic!!! me deixou curiosa agora!!!! eu acho que devia rolar uns beijinhos!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Nossa amor vc tem um dom para isso a cada capitulo se supera, amo e sou viciada na sua fic já quero o proximo capitulo e se puder divulgue minha fic não é tão boa quanto a sua mas ta ai kkkkkk http://webnovelacomls.blogspot.com.br/2014/01/25capitulo.html bjoooos amores

    ResponderExcluir
  10. Awwwwwwwwwwwwwwwn' meu anjo muito obrigado e eu prometo NUNCA te abandonar <33

    ResponderExcluir