quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Capítulo 45

[...]

-Estava sonhando com você. - Menti, ainda não era a hora de contar sobre aqueles sonhos estranhos pra ele, não naquele momento. 
-Ah, não precisa sonhar, eu estou bem real aqui na sua frente. - Selinho.
-É, isso é bom. - Sorri - Mas não posso dormir, não quero desperdiçar nenhum segundo que tenho com você. - Me aninhei nos braços dele.
-Awn, é tão bom ter a minha Nicolle de volta. - Ele beijou minha cabeça. 
-Eu nunca deixei de ser sua, mesmo nos momentos de revolta, eu te pertencia lá no fundo. - O olhei nos olhos.
-Eu sempre soube disso. 

Nos beijamos com amor mais uma vez, e ao sentir o toque dos lábios de Luan, mais uma vez me lembrei do sonho que acabara de ter. Tudo nele parecia tão real que eu quase podia sentir a brisa daquela tarde e o cheiro dos Girassóis. Me arrepiei nesse momento.

Depois de mais algum tempo aproveitando Luan, o dia já estava para amanhecer, eu precisava voltar pra casa se não quisesse enfrentar uma enxurrada de perguntas quando chegasse:
-Preciso ir. - Levantei em busca de minhas roupas espalhadas pelos quatro cantos do quarto.
-Não precisa não. - Ele falava natural.
-Engano seu, não estou preparada para enfrentar as perguntas da minha mãe, já basta Antonela, prometi que contaria toda a nossa história pra ela quando chegasse. - Comecei a  me vestir. 
-Gostei da sua irmã, ela é inteligente, esperta. - Ele sorria.
-Ela é uma peste, isso sim. 
-Mas, se não fosse por ela, não estaríamos juntos agora porque pelo que eu entendi você foi levá-la ao show né? 
-Não foi bem assim... - Senti vergonha - Na verdade, ela ia com uma amiga, ai essa amiga desistiu. Foi ouvindo uma conversa das duas que descobri sobre o show, não podia perder essa oportunidade então, convenci ela a me dar o ingresso e irmos juntas, mas ela não queria, tive que chantageá-la. 
Luan gargalhou ao ouvir a história, ele ficava incrivelmente lindo sorrindo daquele jeito:
-Ah, e aquele papo de destino...?
-Mas de certa forma foi o destino, eu só ajudei! - Dei de ombros.

Terminei de me vestir enquanto ele me olhava, e soltou a seguinte pérola:
-"Não vai embora não, deita aqui na cama, se seu pai perguntar você ta com o Luan Santana." - Ele cantarolou todo manhoso, sorri e fui até ele.
-Ele vai em chamar de louca. - Risos.
-Quando volta pra SP? 
-Dia 2 de janeiro.
-Então vou dar um jeito da gente se ver semana que vem.
-Perfeito. 
-Vou morrer de saudade... 
-Eu também. 
Nos beijamos de novo, agora aquele beijo com sabor de despedida, de quem quer ficar e quando estava saindo pela porta daquele quarto, me permiti o olhar mais uma vez e fui invadida pela velha sensação ruim de que se nos separássemos, não nos encontraríamos de novo, mas logo tratei de acalmar meu coração e parti.

O sol já se preparava pra nascer quando deixei a garagem subterrânea do hotel e segui para casa. Chegando lá, tentei fazer  menos barulho possível e consegui entrar em meu quarto sem acordar ninguém. Sentei-me na cama e ainda podia sentir o cheiro dele em minha pele. Fechei os olhos para imaginar seu rosto ainda tão vivo em minha memória. Mas quando deitei, fui vencida pela cansaço e acabei dormindo. 

No dia seguinte, acordei tarde, Antonela também e na mesa para o almoço, nossos pais começaram com o interrogatório:
-Como foi o show ontem? Nem vi a hora que vocês chegaram. - Alice, minha mãe, começou.
Eu e minha irmã nos entreolhamos e ela respondeu: - Foi perfeito mãe, ficamos bem perto do palco. 
-Ah, encontraram alguém conhecido por lá? 
-Não, tinha muita gente, muito tumulto. - Eu quem respondi dessa vez.
-Eu vi a hora que chegaram. - Meu pai se manifestou.
-Viu? - Antonela arregalou os olhos.
-Escutei Nicolle guardando o carro, já era quase manha. - Ele falou natural.
-Desculpa pai, não queríamos te acordar. - Mordi o lábio.
-Não levantei, só escutei o barulho e dormi novamente. - Senti Antonela respirar aliviada, ele não tinha visto que chegamos separadas. 

Depois do almoço, Antonela fez eu me trancar com ela no quarto e contar como eu e Luan nos conhecemos e como chegamos a esse ponto. Contei só por cima pra ela, ocultando por exemplo, boa parte da história de Erica e Diogo, assim, ela se deu por satisfeita e me prometeu guardar segredo por enquanto. 

Assim os dias foram se passando. Luan me ligava todo dia, nos falávamos a madrugada quase toda e não foi diferente na noite da virada do ano. No dia 2, como eu havia dito, voltei pra casa depois de enfrentar uma despedida dolorosa de minha família. Mas no fundo, eu estava feliz por ter voltado. 

Naquela noite de quinta feira, matei a saudade de Ju depois que ela voltou do trabalho e contei eufórica a ela tudo que tinha acontecido e da minha volta com Luan:
-Ai amiga, que bom, que bom, eu torci muito pra que vocês voltassem. - Ele me abraçou.
-Eu sei amiga, acho que vou explodir de tanta felicidade. - Não pude conter o largo sorriso.
-Você merece Nic. Mas já tem data para se ver de novo? 
-Ele disse que se tudo der certo, sábado está por aqui. 
-Awn que bom, mas... - Ela fez uma pausa - Erica e Diogo vão ficar em punes pelo que fizeram?
-Sabe que eu nem pensei nisso, mas se eu encontrar aquela vadia na rua, ela não vai ficar inteira. - Falei com raiva.
-Eu acho que eles mereciam uma lição, sei lá, um susto. - Ju deu a ideia.
-Você fala de vingança? 
-Talvez. - Ela sorriu maliciosa. 
-É, a gente pode pensar nisso. - Sorri também. 
-Ta, mas deixa eu te contar agora...
Ju não mudava, me contou toda animada de seu natal que passou coma  família e mais animada ainda do Réveillon que passou em uma festa e conheceu um cara e beijaram muito e estão saindo. Mas eu sabia que aquilo não passava de chuva de verão e que logo ela teria uma nova aventura amorosa pra em contar. 

Aos poucos fui voltando a minha rotina normal em casa, arrumando algumas coisas, voltei a ler meus livros para passar o tempo. Assim, logo chegou a sexta e Luan me ligou dizendo que chegaria na madrugada do sábado, então, liberei sua entrada e fiquei esperando ansiosa. Quando a campainha tocou, voei pra atender e quando abri a porta, pude contemplar seu sorriso lindo mais uma vez.


[Continua]





Capítulo ruinzinho hoje, não gostei =/
Mas é que tive uns empecilhos na hora de fazer, não consegui me concentrar. 
DESCULPEM =X
Mas o de amanha vai ser melhor, prometo!
Nic vai levar Luan em um lugar,
Onde será? 

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

8 comentários:

  1. amor na onde ta ruinzinho? ta perfeitoooo, eu amei como sempre, e já to querendo maiiiiiis posta logo nega, bjoooos

    ResponderExcluir
  2. q ruinzinho oq ?! rsrs ta pftoo muie <3 posta mais.... ><


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  3. te perfeitoooooo
    ela vai levar o luan pra visitar a vo dela ne? awn que fofa

    ResponderExcluir
  4. ta perfeitoooo to super curiosa continua logo por favor
    @Rafinha_ferls

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito, não tem nada de ruinzinho aqui, raiai!!
    Tmb acho que ela vai levar o Luan para visitar a avó dela, será??
    Bjsss @ThielleMello

    ResponderExcluir
  6. Tá perfeito, tem nada de ruim ai rham kk amando,continua.
    Nega passa suas redes sociais?
    Beijos. Lari

    ResponderExcluir
  7. Eu to com as meninas la em cima, tbm acho que Nic vai levar o Luan para conhecer sua avó u-u continuaaaa. Beijoos
    @FCNegaDoLuan_

    ResponderExcluir