quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Capítulo 36

O Capítulo de hoje é dedicado a lindona Adrielly - (@YLoveLuanJr) que pediu o de ontem, mas não deu por causa das aniversariantes. Espero que goste amor, e já sabe né? Ta proibida de me deixar! haha' Beijoo ;)

Também quero indicar essa Fic que a escritora não deixou nome, mas tenho certeza que ela vai deixar hoje kkk' ~~> http://webnovelacomls.blogspot.com.br Bora conferir? ;) 

[...]

Naquele momento, ali, colados, mergulhamos um nos olhos do outro e uma estranha sensação me invadiu como já tinha acontecido tantas vezes. E então Luan me beijou e mais uma vez, sem força nenhuma pra lutar contra, me entreguei ao beijo e a imensa saudade que eu sentia dele. Mais uma vez me senti como se estivesse flutuando em cima de uma nuvem, pois era sempre essa a sensação que ele me causava. Perdi completamente a noção do tempo sentindo o toque suave daqueles lábios tão macios, suas mãos me aperavam cada vez mais contra si e eu ficava cada vez mais envolvida no momento, até perdermos totalmente o fôlego, tivemos que parar, mas ele não me soltou, colou sua testa na minha e falou baixinho:
-Volta pra mim...
-Eu queria poder acreditar em você de novo Luan, mas não posso. - Me afastei dele. 

Luan me encarou e por um instante pude ver uma lágrima se formar em seus olhos, mas ele a controlou:
-Porque não Nicolle? Esse beijo não é a maior prova da minha sinceridade? - Ele começou a ficar nervoso - E tudo isso que eu estou fazendo? Acha mesmo que eu teria todo esse trabalho se não gostasse de verdade de você? - Ele virou de costas pra mim, olhou pra cima, depois voltou a me olhar de novo - Eu tô apaixonado por você, de verdade! Mas também estou cansado de tudo isso, cansado desse jogo de gato e rato, dessas suas novas atitudes, por isso estou tentando trazer de volta a menina de antes, aquela por quem eu me apaixonei, a Nicolle que era tão minha... Mas eu estou parando por aqui Nicolle, e vou te perguntar pela ultima vez, você vai continuar assim? Porque se me disser que sim, se me disser que realmente quer que eu saia da sua vida, eu vou atender seu pedido dessa vez. Vou desistir de você mesmo carregando um sentimento tão grande aqui dentro porque eu cansei disso entendeu? Agora está nas suas mãos Nicolle, porque se você quiser, a gente recomeça daqui, agora, mas se não, nunca mais vai me ver, a escolha é sua.

Confesso que levei um choque naquele momento e tive que passar alguns segundos processando as palavras que Luan tinha acabado de me dizer. - "Mas não era isso que você queria, não era esse o seu objetivo desde o princípio, tirar ele da sia vida porque ele mentiu, te enganou, te fez de palhaça?" - Esse era o pensamento que me atormentava naquele momento, mas um pouco abaixo da cabeça, meu coração gritava que não era aquilo que tinha que ser feito, mesmo assim, agi pelo primeiro impulso:
-Eu vou continuar assim Luan, continuo querendo que saia da minha vida. Que bom que finalmente você se tocou. 
Parecia que era outra pessoa que estava falando aquilo com tamanha frieza, mas já estava dito e ele já tinha ouvido. 

Luan continuou a me encarar como se ainda restasse dentro dele um fio de esperança acreditando que eu voltaria atrás, mas quando viu que não, entrou em seu carro sem falar mais nada e cantou pneu saindo do estacionamento da boate.
...
-Droga! Droga! - Esmurrei com toda minha força o volante do carro enquanto sentia os olhos embaçarem por conta de algumas lágrimas que queria cair - Porque você quer chorar seu idiota? Acha mesmo que ela merece isso? - Eu estava sentindo raiva de tudo, de Nicolle por ter feito o que fez, de mim e nem sabia porque. Tudo que eu queria naquele momento era apagar tudo que aconteceu, nunca ter conhecido aquela mulher que revirou a minha vida e estava me causando dor naquele momento. No fundo do peito eu tinha esperanças de que ela volatesse pra mim, mas nada saiu como eu pensava e como eu disse, teria que desistir dela agora, sair de sua vida e cumprir a palavra de que Nicolle nunca mais em veria. 

Encostei em qualquer lugar e peguei o celular discando o número de Ju, ela atendeu rápido:
-Luan? Aconteceu alguma coisa? 
-Oi Ju, aconteceu que estou desistindo da Nicolle nesse momento, sei que falei que não ia fazer isso, ia lutar, mas eu não aguento mais e estou saindo fora, me desculpe. - Falei de uma vez.
-Mas como assim? O que aconteceu? Vocês se encontraram? 
Então contei a ela o que tinha acontecido e ela me ouviu atentamente, completando:
-Eu sinto muito Luan, mas não desista ainda, sempre soubemos que ia ser difícil, mas ela precisa de nós. - Ju insistia. 
-Eu não consigo mais Ju, acabou pra nós dois, chega de insistir. Mas boa sorte pra você que vai continuar, espero que um dia consiga. Eu disse que não ia mais cruzar o caminho dela e é isso que vou fazer, pro meu bem também. 
-Se quiser conversar mais sobre isso, sobre o que está sentindo, posso ir até você... - Ela foi solidária.
-Não precisa, não é uma boa hora, mesmo assim obrigada e me dê noticias. 
Depois disso desliguei e segui meu caminho, tentando colocar na cabeça que a partir dali eu tinha que voltar a ser o que era antes dela, voltar pra minha vida de antes e tentar sofrer o menos possível.
...
Quando a ficha realmente caiu do que tinha acontecido ali, desabei num choro súbito, daqueles de soluçar e rapidamente entrei no meu carro. Fiquei ali chorando por quase meia hora, até que me olhei no retrovisor, vendo uma figura toda borrada:
-Porque está chorando? Não era isso que você queria? Parabéns Nicolle, conseguiu, agora seja forte o suficiente para suportar suas escolhas!
Mas eu não conseguiria ser forte naquele momento, na verdade nem queria, seria fraca apenas naquela noite, seria a velha Nicolle e me permitiria sofrer ao menos naquele momento se não seria capaz de explodir com tanta coisa guardada. Então voltei pra casa e chorei até pegar no sono.

No dia seguinte, acordei determinada a seguir minha vida e aceitar que agora Luan não estaria mais por perto. Eu não sabia, mas ele também tinha acordado da mesma forma e já seguia viagem para outro estado. Porém, ambos estávamos apenas camuflando o que realmente sentíamos junto com os olhos inchados da noite anterior. 

Naquela manha, liguei para minha mãe avisando que se tudo desse certo, no dia seguinte eu partiria para lá, para passar uns dias com minha família, ela vibrou com a notícia e disse que estavam me aguardando, então, depois de desligar, saí para comprar uns presentes para levar pra eles, já que o natal estava se aproximando.

Seria bom pra mim passar uns dias longe de tudo, eu ficaria por lá, passaria as festas de fim de ano com minha família e tentaria esquecer tudo que aconteceu para entrar no novo ano limpa, mas sabia que não seria tão fácil assim.

Fui ao shopping comprar os presentes da minha família, de repente entrei em uma das lojas e fiquei analisando uma das araras de roupas quando ouço vozes conhecidas bem ali do outro lado:
-Eu tava com saudade de você gata! - Era a voz de Diogo, eu tinha certeza, mas não estava falando comigo.
Afastei um pouco as peças de roupa para ver e tive certeza de que era ele, mas estava abraçando e beijando Erica, sim , a mesma Erica que ficou com Luan e me alertou sobre ele:
-Também tava morrendo de saudade amor, 4 dias sem se ver é muito, mas ainda bem que voltou da sua viagem ao Rio. - Erica falava sorridente.
"Eles estão juntos?" - Pensava indignada. 
-É, mas e aí, novidades? - Diogo começou a mexer nas roupas junto com Erica.
-Adivinha quem eu encontrei por acaso antes de ontem? A Nicolle! 
"Ãh? Falando de mim? Será que ela sabe que sou ex dele? Será que ela sabe que ele não vale nada?" - Continuei prestando atenção.
-Sério, e aí?
-Acredita que ela me contou toda a história da Paula? Detalhe por detalhe e também que tinha terminado tudo com Luan por causa disso. - Ela ria.
-É uma tonta mesmo. - Diogo também ria - Mas e você?
-Usei meus talentos de atriz né, fingi que estava super comovida com tudo e ainda pilhei a cabeça dela um pouco mais, menti dizendo que o Luan tinha me procurado enquanto eles ainda estavam juntos.
"Atriz? Fingi? Menti? ... Não, não pode ser!"
-E ela acreditou?
-Claro! Ela acredita piamente em mim - risos - Mas admita Diogo, meu plano para separar os dois foi perfeito não foi? Ela caiu direitinho e nem desconfia que fomos nós que fizemos tudo. 
-Você é a mulher mais esperta do mundo. Nos vingamos direitinho da Nicolle, do cantorzinho não, ainda vou acertar as contas com ele. 
-O que importa é que agora, depois desse nosso encontro, se ela já estava com raiva dele, agora vai odiá-lo. 

Depois de ouvir aquilo corri imediatamente para o provador e me tranquei lá, não precisava ouvir mais nada, então Erica e Diogo tinham se unido pra se vingar de mim e com isso fizeram um plano pra me separar de Luan mandando aquela mulher me dizer todas aquelas coisas, sendo que não passavam de mentiras absurdas. Por isso Paula veio até mim, por isso que a história batia tão bem, porque eles sabiam de tudo. Diogo me conhecia bem a ponto de saber que eu cairia facilmente nesse golpe, queria se vingar porque terminei com ele, por causa do soco que Luan lhe deu e Erica porque entrei em seu caminho, atrapalhei. Agora tudo fazia completo sentido, tudo se encaixava. E Luan sempre dizia que não conhecia Paula, que nunca tinha lhe visto, era verdade. 

Sim, eu tinha sido enganada, mas não por Luan e sim por Erica. Acreditei na pessoa errada, enquanto Luan falava a verdade o tempo todo, e com isso o perdi, perdi minha felicidade, perdi o homem da minha vida. 


[Continua]






Lari, seja bem vinda, mesmo você sendo "Leitora das antigas", mas era fantasma e agora apareceu, isso é bom! haha' Obrigada pelos elogios e respondendo a sua pergunta sobre a idade de Cecília e Lorenzo, ela tem 19 e ele 22. 
Mas quero ver você sempre por aqui a partir de agora ok? Vai fazer um esforcinho por mim? haha' Beijo ;)

Quanto ao capítulo...
Eitaaaa,
muita coisa acontecendo minha gente!
Rolou beijo, mas logo em seguida briga e Luan desistiu de Nicolle de vez. 
Mas ela descobriu tudo sobre a armação de Diogo e Erica,
E agora?
Será que é tarde demais? 
O que Nic vai fazer? 

#Sugestões? #Duvidas? #Críticas?
Tô esperando a opinião de vocês!

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

13 comentários:

  1. OMG ..
    Nossa Senhora da Bicicletinha ..

    Adorei o beijo ...
    Mas e agora ela descobriu tudo , fiquei aki em casa imaginando quando isso iria acontecer hahaha


    Agora ela vai ter q correr atrás do Luan ..

    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  2. negaa do ceu to amando vc me alegra todos os dias com o cap nega ce nao sabe oque eu estou passando(julgamento por ser fã do luan) e lendo aqui me da forças pra continuar obrigada neguinhaa @BeatrizEvellynS

    ResponderExcluir
  3. Santa mãe! kkkkkkkkkkkk :o quanta emoção num capítulo só! hahaha Eu acho que a Nic deve ir primeiro conversar com a Ju.. e depois procurar o Luan.... Tá na hora dela correr atrás dele um pouquinho! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sassinhora do são pudim :o kkkkkk .. Eu voltei a comentar aqui, e ainda voltei com tudo, lagrimas nos olhos de felicidade, coração batendo rapidamente e até que emfim Nicolle descobriu toda a verdade e ela ja devia ir correr atras do Luan, só acho, só acho ♫ Poosta mais um hoje ? Aaah, e dedica o próximo cap pra mim ? Beijoos
    @FCNegaDoLuan_

    ResponderExcluir
  5. Santo pai, quanta coisa num so capitulo *0* so G-juis na causa! adorooo kkkk! eu acho que agora ela vai ser a Nicolle de antigamente, vai procurar a Ju e correr um pouco atras do Luanzito o/ pooosta logo e muuuito *-* beijao, Amanda @dreamsamanda

    ResponderExcluir
  6. ela tem que ir atrás do luan correndoooooooooo kk
    @tantoamorls

    ResponderExcluir
  7. nao sei se lembra de mim mas, acompanho suas fics desde a primeira, porem nao estava comentando mais asduihds enfim, to adorando essa web, uma melhor q a outra *-*
    @_destinosantana

    ResponderExcluir
  8. Bem feito, pois tomara que o Luan diga poucas e boas nessa menina, dê uma belo fora nela pra ela aprender e a Juliana também faça a mesma coisa. Quero só ver como ela vai fazer pra se redimir,tomara q o Luan proíba ela de chegar perto dele,mas homem é td burro...

    ResponderExcluir
  9. Amooor num tenho nem o que dizer desse capitulo, ta perfeito simplismente amei, e obrigada pela indicação da minha fic e não tinha cap. melhor para ser dedicado a mim haha amei que a Nicole discobriu tudo e espero que ela pense num jeito de voltar com o Luan, e meu nome é Beatriz rs... continua logoooo que já to anciosa :)

    ResponderExcluir
  10. Gloria ao pai,finalmente a verdade. So acho que ela deve ir atras do Luan e da Ju,largar as noitadas,mas ela deve continuar decidida,forte e determinada,o Lu e a Ju devem dar um sermao nela,mas voltarem a ser o que eram antes,ficarem juntos. Entao,May fazer de tudo pra comentar sempre,nao vou te abandonar. Bjs.
    Lari .

    ResponderExcluir
  11. Esperei taaaaanto por esse capitulo :) Erica merece uma surra da Nicolle, só acho u.u kkkkkkkkkk Agora chegou a vez da Nicolle ir atrás do Luan s2 e assim como vai dar tudo certo pra Lorenzo e Cecília, vai dar certo pra Luan e Nicolle. :')

    Cris

    ResponderExcluir
  12. Só Deus sabe o quanto eu esperei por esse dia, por esse capítulo. Mayara vc é incrivelmente surpreendente!!!
    Agora eu quero ver Nicolle correndo atás do Luan, pq depois daquela declaração dele (q eu até chorei) ela recusar ficar com ele, tem mais q correr atrás mesmo!! E Érica e Diogo merecem uns bons tapas, rsrsrs
    @ThielleMello

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaai too amandooo.. meeu deeus.. o luan agr tem que pisar um poco nela uhsauhsauh' .. obrigada poor dedicar pra mim oo capitulo de hj amoor <33' ee prometo não abandonar vc s2' -Adrielly (@YLoveLuanJr)

    ResponderExcluir