segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Capítulo 32

[...]

Como eu poderia esquecer o rosto daquela mulher que foi a primeira a me alertar sobre Luan. Erica vinha saindo da loja e também me viu, acenou e veio rápido até mim:
-Ei, eu conheço você! - Ela falava sorrindo - Nicolle não é? Nos encontramos na balada, você estava com o...
-É, isso mesmo, me lembro de você também, Erica não é? - Não deixei ela terminar de falar. 
-Sou eu. Mas como você está? Diferente, quase não te reconheci. - Ela parecia espantosamente alegre em me ver. 
-Pois é, mudar de vez em quando é bom né? 
-Mas me conte, seguiu meus conselhos em relação ao Luan ou resolveu arriscar? - Ela foi direta. 
-Digamos que ele mesmo se encarregou de mostrar quem era realmente. - Falei desanimada.
-Hum, quer conversar sobre isso? Eu sei que a gente nem se conhece direito, mas como eu disse da outra vez, gostei de você de cara. Quer ir ali tomar um suco comigo? - Erica fingia e eu caia como um cordeirinho em suas garras.
-Claro, estou com tempo. 

E assim, fomos a uma lanchonete por ali mesmo e pedimos dois sucos, então, mesmo sem estar acostumada a abrir minha vida para estranhos, achei que para ela não teria problema, pois sem ao menos me conhecer, Erica tinha em alertado sobre o caráter de Luan, mas eu não dei ouvidos e acabei me estrepando:
-Nossa, como a vida é engraçada né? Então você encontrou com a outra que ele tinha bem no show dele, no mesmo camarote? - Ela fingia que não sabia de tudo.
-Isso mesmo, mas tratei de por um fim em tudo naquele dia mesmo. - Falei com raiva.
-Claro! Não sei se devo te contar isso mas, naquele tempo, depois daquela noite que nos encontramos, ele voltou a me procurar,mesmo estando com você. Mas eu cortei ele de vez da minha vida, não sou mulher pra isso entende? 

Fiquei um pouco chocada ao imaginar a cena, mas tentei não em importar, só que a raiva que eu estava sentindo de Luan, tinha aumentado alguns graus depois de ouvir aquilo e ela continuou:
-Fico imaginando quantas outras mais não passaram pela mão dele enquanto estávamos enganadas com aquele papinho mole de sentimentos e flores... - Ela fazia gestos com as mãos.
-Ele te mandou flores também? - Fiquei indignada.
-Sim, com um cartãozinho e tudo, todo meloso, dizendo sentir saudades. Sinto ódio só de lembrar! 
Nesse momento senti vontade de xingá-lo de todos os palavrões possíveis, como Luan pode ser assim? Fez o mesmo comigo, com Paula, com Erica:
-Tenho medo de andar por ai e encontrar mais vítimas. - Ela concluiu.
-Eu também. 
-Bom, mas eu tenho um compromisso agora, tenho que ir. Nos vemos por aí! - Erica levantou-se.
-Tudo bem, obrigada pelos conselhos aquela noite e pela conversa de hoje. - Agradeci.
-De nada, tô aqui pra isso. - Ela me deu um beijo no rosto e se foi. 

Mal sabia eu o que Erica falava pelas minhas costas enquanto ia embora:
-O dia hoje está sendo produtivo, por acaso consegui colocar mais minhocas na cabeça dessa idiota conta o Luan. Se antes eles já estavam separados, agora não voltam nunca mais. - Ela sorria satisfeita com sua vitória. 

Já eu, depois de ter ouvido tudo aquilo, perdia até a vontade de passar na livraria e resolvi ir direto pra casa. Não almocei naquele dia, tudo que eu não tinha naquele momento era vontade de comer, mas sim raiva, uma enorme raiva de Luan que só crescia, raiva também de mim mesma por não conseguir parar de gostar dele e por ultimo, raiva de Ju que tinha me deixado no momento que eu mais precisei. 

As horas foram se passando e eu acabei cochilando ali mesmo, quando acordei, já era inicio de noite. Liguei a TV e me deparei com o jornal para o qual trabalho e por ironia do destino, estava passando a  reportagem que fiz com Luan no dia anterior. Fiquei analisando um pouco o que eu tinha feito, mas não consegui prestar atenção em mim mesma, fiquei vidrada somente em Luan e em toda a sua perfeição. Como alguém podia ser tão lindo, tão natural, tão maravilhoso como ele? - "Para Nicolle, para agora! Ele não presta, não ouviu o que a Erica te falou hoje sua burra?" - Me repreendi mentalmente e desliguei a TV.
-Tenho que me livrar dessas lembranças que estão por toda parte, dele que está por toda parte, se eu pudesse me mudava para outro país bem longe onde não se falasse nada sobre ele. Maldita hora que entrou na minha vida Luan! 
Falava pra mim mesma num surto de desespero:
-Mas eu sei o que vai me fazer esquecer de tudo. 
E assim, parti para o banho e depois dele, para mais uma noitada sem sentido, e agora, sem Juliana para me proteger. 

E foi assim naquela sábado a noite, no domingo. Aproveitei que estava de férias e inaugurei minhas manhas de aquela semana de ressaca, depois de ter passado a noite nas baladas, beijando caras desconhecidos e fugindo dos que queria sexo, bebendo bebidas fortes que agora pareciam água pra mim e mesmo rodeada de todas aquelas pessoas, estava sozinha, sem minha amiga, sem ninguém e ao contrário do que eu pensava, nada daquilo me fez esquecer Luan, pois quando voltava pra casa, para minha cama, era dele que eu lembrava e chorava até dormir. 
...
Na segunda de manha, quando acordou, Athos, irmão de Juliana, sentou-se com ela para conversarem sobre mim:
-Você e a Nicolle não estão mais saindo juntas? - Ele perguntava esfregando os olhos ainda com sono. 
-Não, aliás, nem estamos nos falando. - Ju falou entristecida.
-Ah, por isso que encontrei ela nas baladas esse fim de semana sem você e posso te falar que ela estava pra lá de animadinha, só na noite de domingo eu vi ela beijando três caras diferentes e se tratando da Nicolle que a gente conhece, isso não é comum. 
-Ela estava ruim assim? - Ju fez careta.
Então Athos contou todos os detalhes de como tinha me visto naquele fim de semana e Ju não gostou nada do que ouviu:
-Eu pensei em ir lá falar com ela, já que tá pegando todo mundo, pensei que teria uma chance, mas desisti. - Ele concluiu sorrindo.
-Larga de ser besta moleque! Ela precisa de ajuda. 
-Cada um cuida da sua vida né? Agora deixa eu ir que tô atrasado.
E assim, Athos se despediu da irmã que ficou mais preocupada ainda comigo:
-Não posso deixar a Nicolle parar no fundo do poço, mas se eu falar, ela não vai em ouvir. tenho que pensar em outra forma de fazê-la parar com isso. 

Mal sabia ela que o destino ia ajudá-la e no dia seguinte, terça feira a noite pra ser mais exata, Ju foi malhar naquela mesma academia que me levou um dia e lá me encontrei com Luan pela segunda vez. 

Ela estava lá, malhando despreocupadamente, quando sente alguém tocar seu ombro e quando vira, se depara com Luan ali, sorrindo pra ela:
-Eu me lembro de você, mas não lembro do seu nome! -Ele falou bem humorado.
-Juliana, Ju, amiga da Nicolle. - Ju também sorriu pra ele. 
-E aí Ju, tudo bem com você? E a Nicolle, está aqui? - Ele olhava em volta - Já deve saber o que aconteceu com a gente né?  Ele coçou a nuca, Ju suspirou.
-Precisamos conversar Luan, sobre a Nicolle. 


[Continua]






@dreamsamanda Amanda Obrigada pelas palavras amor, gostei muito, de verdade e fico feliz que gosta das minhas histórias, seja mega bem vinda e espero que não em deixe tão cedo ok? haha' Quero te ver aqui todos os dias deixando sua opinião! Beijoo ;)

@Richelleluanete Obrigada e seja bem vinda, já sabe, não vale me deixar, quero ver você por aqui todos os dias comentando em! haha' Beijo ;)

Genteeeeeeeeee
Capítulo pequenino hoje, eu sei, 
mas AMANHA, vou tentar postar dois capítulos ok? 
Fiquem atentas! 

Quanto ao capítulo de hoje, 
Nic encontrou Erica que fez a cabeça dela mais ainda né?
Mas, lembram que eu disse que Ju não ia desistir da amiga e ia ter um ajudante, ai está ele, 
resta saber se Luan topa ou não né? 
haha'

Té Amanha? 
Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

9 comentários:

  1. ooooooi *-* brigadinha May, nao pretendo deixa taaaao cedo, suas fanfic viciam! dois capitulos ? *-* aaaaaaae o/ aaa Eric tinha que complica mais o trem ne? mais Luanzito vai topa sem duvidas em ajudar a ter a antiga Nicolle de volta ;3 poooosta logo pf, beijos ! @dreamsamanda Amanda

    ResponderExcluir
  2. Olha quem voltou a comentar ? Ta bom não faço falta mais ok . Ahhh que odio dessa erica , o luan tem que topar , nicolle ta completamente sega e ela e doida contar a vida pra um estranho kkkkk mais posta mais seus cap sao viciantes , bjooos ♡
    @cariocasdobccls - bru

    ResponderExcluir
  3. Essa Nicolle tem que sofrer mesmo, mt pomba lesa,como que ela acredita em 2 loucas que nunca viu na vida?mas dá patada na melhor amiga! Isso é ridiculo, tomara que ela se ferre bonito pra aprender a dá valor nas pessoas! Tosca!

    ResponderExcluir
  4. Ai que saudades que eu tava de ler essa fic :/ mais ja to de volta hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Amooor como sua fic é perfeita, a cada capitulo vc me surpreende maiiis, nossa vc arrasa isso é um dom... :)

    ResponderExcluir
  6. pft >.< rs' posta mais.. *-* to mt curiosaaaa o.o rsrsr


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  7. aiiin, será que o Luan vai conseguir ajudar?? A Nicolle tá com muita raiva dele e tudo culpa dessa vaca da Érica, affff! O Luan precisa descobrir toda essa armação. Eu acho que em algum momento o Luan vai encontrar com o Diogo e ele vai acabar dango com a língua nos dentes e se entregando sozinho. QUERO MAAAIS

    Cris

    ResponderExcluir
  8. Tomará q o Luan aceite ajudar a Nic, ela está super cega com esse lance de nova Nicolle e isso tem q acabar :D Tô louca pra q esse plano da Erica e do Diogo acabe e eles sejam descobertos e terminem na lama!!
    @ThielleMello

    ResponderExcluir