quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Capítulo 44

Olha aqui essa fic lindona que tenho pra indicar pra vocês ~~> barretensesdols.blogspot.com.br/ é da @barretensesdols, confere lá? ;)

[...]

Ela era minha de novo e eu estava quase explodindo por isso. Como Nicolle mesmo me disse, não tinha porque continuar lutando para esquecê-la se ela estava bem ali, disposta a recomeçar, me pedindo uma nova chance e porque não tentar de novo? Eu também a amo, sim, essa é a única explicação para esse sentimento tão grande, forte e inexplicável que sinto dentro de mim, então, só me resta esquecer o que passou e tentar fazer diferente, nós dois tentaremos fazer diferente, ela me prometeu isso. E de agora em diante vamos buscar a felicidade juntos.
...
Eu tinha reencontrado o paraíso, um paraíso onde eu tinha ficado pouco tempo, mas agora regressei para não sair nunca mais. Esse paraíso eram os braços de Luan onde eu me sentia  mais segura e aconchegada de todas e enquanto ele afagava meus cabelos, eu inalava seu cheiro ao máximo possível, para recuperar o tempo perdido:
-Se eu tivesse dito não a você hoje, teria insistido? - Ele quebrou o silêncio chamando minha atenção.
-Claro, ia dar um jeito de te encontrar de novo. - Sorri pra ele - Mas o que te fez dizer sim? 
-O amor que eu sinto por você. - Selinho.
-Nem sabe o que eu enfrente pra chegar até você hoje, furei a fila, atravessei um mar de gente, levei uma séria de cotoveladas, por sorte encontrei o Rober que estava com uma loira de academia que subiria no palco pra dançar com você e agora chegamos no ponto onde eu queria senhor Luan Santana. - O olhei com cara de repreensão e ele sorriu - O que você tem a ver com isso? 
-Nada. 
-Ta bom, espero que não se repita, não sei se você sabe mais eu sou muito, muito ciumenta. - Falei sério.
-Ah é? Jura mesmo? - Ele me cutucou fazendo cócegas, depois ficou por cima de mim - Sabe o que você é? Linda, a mais linda do mundo! - E me beijou de surpresa.
-Eu senti tanta saudade... - Mergulhei nos olhos dele.
-O que importa é que estamos juntos de novo. - Ele voltou a deitar-se ao meu lado.
-O que vamos fazer a partir de agora? 
-Assumir pra todo mundo ué. - Ele falava como se fosse a coisa mais simples do mundo. 
-Confesso que isso me dá um pouco de medo. - Me encolhi.
-Quer desistir? 
-Ta louco? - O encarei e ele sorriu.
-Então vamos em frente. 

Naquele momento senti ele apertar forte a minha mão e depois a beijou num gesto carinhoso:
-Vou te levar pra conhecer minha família primeiro, antes de contarmos pro Brasil. - Ele falou, achei fofo.
-Será que eles vão gostar de mim? 
-Claro, você é perfeita. - Sorrimos juntos - Vou entrar de férias no começo do mês que vem, ai a gente pode cuidar disso, ai viajamos e depois quando voltarmos a gente conta pra todo mundo. - Ele planejava tudo.
-Você só se esqueceu de uma coisa... - Toquei a ponta do nariz dele.
-O que?
-Meu trabalho. Eu já estou de férias a quase um mês, volto a trabalhar ao mesmo tempo que você tira as suas. 
-Ah, você não pode dar um jeito? Pedir pra alguém ficar no seu lugar, sei lá... 
-Não sei, talvez, mas a gente pensa nisso depois porque agora eu quero aproveitar você. - Me agarrei a ele que sorriu.

Nos beijamos de novo, com todo o amor do mundo, e eu senti que nada nem ninguém poderia estragar aquele momento, então falei quase num sussurro:
-Obrigado por aparecer na minha vida, entrar e se apossar do meu coração. - Fechei os olhos e colei minha testa na dele.
-De nada, mas saiba que eu não vou sair da sua vida tão cedo.
-É o que eu espero. 

Mais um beijo aconteceu, de muitos outros naquela madrugada, trocamos carinhos, conversamos sobre coisas banais e fizemos planos para o futuro, mas chegou uma hora em que o cansaço me venceu, peguei no sono e inesperadamente sonhei com Cecília e Lorenzo mais uma vez:

"Durante toda aquela semana Lorenzo tinha ido visitar Cecília e toda a cidade já sabia do namoro deles, na verdade, esse era o comentário geral, mas o velho pai da moça marcava em cima, não os deixava saírem sozinhos, nem para ir até a sorveteria num passeio inocente, então, num de seus encontros encontros onde teve a oportunidade de falar a sós com Cecí, o aviador fez-lhe uma proposta:
-O que acha de nos encontrarmos amanha a tarde no campo de girassóis? - Ele perguntou baixinho, perto do ouvido, sentindo o cheiro dela.
-Não sei, se o papai descobre ele nos proíbe de namorar. - Ela tinha medo.
-Ah menina, ele não vais aber, vai achar que estou no trabalho. Nossa vida está precisando de um pouco de aventura, e outra, não estou aguentando te ver só esse pequeno momento. 
-Tudo bem, vou dar um jeito. 

E foi isso que Cecília fez, na tarde seguinte combinou umas de duas saídas estratégicas com Bianca, mentindo para seus pais e foi se encontrar com seu amado no campo de Girassóis nos estremos da cidade. 

Quando ele chegou lá, ele já a esperava, correram um para o outro, ele a girou no ar e se beijaram com tanta paixão e felicidade que era de se invejar. A brisa estava fresca fazendo o cheiro dos girassóis subirem, então eles caminharam até uma grande árvore que ficava em meio aos girassóis, sentaram-se encostados ali, abraçados, aproveitando a liberdade que não tinham na casa de Cecília:
-Minha bela Cecília, minha menina. - E beijou-a na bochecha, ela sorriu.
-Me responda uma coisa, com sinceridade, está feliz comigo? - Ela o olhou, seus olhos negros brilhavam e os dele, castanho-escuros, pareciam cheios de amor.
-Sou o mais feliz do mundo! - Ele segurou o rosto dela e a beijou sem medo.

Estavam felizes, completos, e acima de tudo livres ali naquele lugar tão bonito:
-A partir de hoje, esse é o nosso lugar Cecília, sempre que quisermos, vamos vir aqui. - Lorenzo falou sorrindo.
-Sim, nosso campo de girassóis.
Num gesto rápido porém delicado, Lorenzo pegou um girassol, cheirou e disse:
-Eles são perfumados, mais o cheiro nem se compara ao seu. - E depois disso, pegou a flor e colocou nos cabelos negros de Cecília, acentuando ainda mais sua beleza natural.
-Um eterno galanteador. - Ela brincou.
-Alguém como você merece todos os galanteios do mundo.

Se beijaram novamente, e depois do beijo, ela o olhou por um instante, o rapaz tinha rosto de anjo, ela o acariciou e perguntou por fim:
-Promete que isso nunca vai acabar? 
-Nosso amor vai ser eterno minha bela menina, nunca terá fim."

Depois disso, as palavras de Lorenzo ficaram se repetindo em meu subconsciente "Nosso amor vai ser eterno minha bela menina, nunca terá fim.", repetidas vezes, até que abri os olhos num súbito e dei de cara com Luan, me olhando e sorrindo:
-Por quanto tempo e dormi? - perguntei desorientada.
-Um cochilo só, nada demais. - Ele respondeu - Estava sonhando com algo bom? Você sorriu algumas vezes, completamente linda.

Imediatamente lembrei-me do sonho e me perguntei se deveria contar a Luan sobre essa séria de sonhos repetidos, como se fossem uma história contada em perfeita ordem dentro da minha cabeça, ou se ele me acharia louca demais por isso. 


[Continua]





Mais um capítulo cheio de amor, 
tanto de Luan e Nicolle,
quanto de Lorenzo e Cecília.
Mas e aí? 
Nicolle deve ou não deve contar a Luan sobre os sonhos? 

Quero respostas ;)

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

11 comentários:

  1. Aaah eu nao acho loucura e ainda acho q é como se fosse a historia dos dois. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Ela tem que contar sim, acho legal a sincronia, sempre que Luan e Nicolle estão juntos, Lorenzo e Cecília tbm ficam juntos! Quanto romantismo <3 @CliciaSouza97

    ResponderExcluir
  3. ooinws quanto love *-* a Nic tem que conta sim, talvez Luan ache que sejam os dois em outra vida *-* to viciando cada dia mais, poooosta mtt! beijao, @dreamsamanda Amanda

    ResponderExcluir
  4. Acho que Luan vai dizer essa frase pra ela "Nosso amor vai ser eterno minha bela menina, nunca terá fim." igualzinho no sonho !
    @MyPrince__Lrds
    Stephanie

    ResponderExcluir
  5. nossa que perfeito amor, acho que ela deve contar ao Luan sim, num tenho nem o que dizer sobre esse capitulo, simplismente perfeito, e postaaa o proximo logo bjooos

    ResponderExcluir
  6. Acho que ela deve contar sim!!
    Tô super ansiosa para saber quem vai desvendar o mistério desses sonhos e qual é o motivo deles, será que eu estou certa com as minhas suposições??
    @ThielleMello

    ResponderExcluir
  7. eu n acho loucura eu acho fofo rsrs posta mais..... ta pftooo <3 ><



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  8. Ela deve contar pra ele do sonho!!! aí na hora que ela for contar da frase do Lorenzo o Luan fala a frase junto!! kkkkkkkk parei de dar palpite!! A cada dia to amando mais essa fic!! <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que deve, mais só no proximo pra descobrir. Continuaaa Maay .. Beijoos'
    @FCNegaDoLuan_

    ResponderExcluir