segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Capítulo 56

[...]

Luan segurava um cachorrinho filhote que dormia em seus braços, todo branquinho como a neve:
-Oi... - Ele falou me fazendo voltar a olhá-lo.
-Oi amor, entra! - Demos um beijinho rápido e ele entrou. 
-Hoje eu não vim sozinho. - Ele me mostrou o filhote em seu colo, sorria.
-Percebi, que gracinha esse filhote. - Me aproximei. 
-É uma fêmea e é sua. - Ele falou natural.
-Sério? Pra mim? - Quase não acreditei.
-É, lembra quando estávamos indo pra Aruba, você me contou várias coisas sobre você, inclusive que queria ter um cãozinho. - Sorrimos juntos, sim, eu me lembrava.
-Awn, sempre quis, desde criança mas minha mãe nunca deixou. - Peguei a pequenina no colo. 
-Agora você pode. Ela é uma Sptiz Alemã, não vai crescer muito, assim você pode criar ela aqui no apartamento. Dizem que essa raça é super dócil, late pouco, é companheira e fiel ao dono. - Ele estava extremamente lindo falando todas aquelas coisas - Mas também é cheia de energia, por tanto, vai ter que brincar com ela todos os dias. 
-Hum, você estudou todas essas coisas? 
-Mais ou menos. Gostou? 
-Amei, de verdade Luan. O melhor presente que você podia me dar! - O beijei de novo como forma de agradecimento.
-É meio que um presente para nós dois, também vou ajudar a cuidar. Ela é nossa, como se fosse... - Ele parou de repente.
-Como se fosse...? - Dei uma pausa e ele não respondeu, mas quase pude ler seus pensamentos - Um filho? 
-É, não dá pra comparar um filho com um cachorro né, mas...
-... É um bom começo. - Completei novamente e ele sorriu.
-Isso mesmo. - Senti que ele ficou sem jeito - E eu trouxe umas coisinhas pra ela também... 

Ao dizer isso ele abriu novamente a porta e pegou do chão uma série de coisas dentro de uma espécie de cesta rasa:
-A caminha, ração para filhotes, brinquedos... - Ele me mostrava tudo. 
-Eu nem sei o que dizer. - Falei maravilhada.
-Eu te amo seria um bom começo. - Ele brincou.
-Ah eu te amo, te amo muito, você é perfeito! - Fui até ele e nos beijamos novamente. 

Mas com toda essa movimentação a cadelinha acordou, então tratei de colocá-la no chão. 

-Ela parece um ursinho de pelúcia! - falei já completamente apaixonada por aquela criaturinha. 
-Linda né? - Luan acariciou - E o nome? 
-Posso escolher? - me empolguei.
-Claro.
-Eu gosto de Penélope, o que acha? - o olhei apreensiva. Já tinha esse nome em mente desde criança, quando minha mãe acabou com meu sonho de ter um cachorro. 
-Legal, diferente... - Ele sorria - Penélope então? - Ele olhou para a filhote como se perguntasse se ela gostou. 
-Nossa Penélope! - A peguei no colo de novo, queria abraçá-la pra sempre, estava cheirosinha. 
-Só tem um problema. - Ele falou sério.
-Qual? 
-Você só vai dar atenção para a Penélope agora, nem parece que esta com saudades de mim. - Ele fez bico. 
-Ai meu Deus. - Coloquei Penélope em sua caminha e fui até ele - Coitadinho! Eu morri de saudades. 
-Eu também. 

Ele sentou no sofá e eu em seu colo e nos beijamos mais uma vez, aquele beijo bom com gosto de reencontro, pondo um fim em toda a saudade guardada. Depois de longos minutos, paramos e ele finalmente reparou:
-Você ainda não está pronta. 
-Acabou de anoitecer Luan. - Protestei. 
-Pois é, mas eu pensei da gente jantar em algum lugar primeiro, depois seguimos para a festa. - Ele tirou meu cabelo de cima do ombro e o beijou de leve.
-Boa ideia, Só preciso de um banho rápido e vestir alguma coisa. 
-E eu vou ter que assistir a isso tudo? - Agora ele mordeu meu ombro.
-Vai e quietinho. 
-Não vai rolar nem um amorzinho rápido? Pra matar a saudade? - Ele choramingou e eu gargalhei.
-Quem sabe mais tarde... - Dei de ombros.
-Vou aceitar isso só porque se não a gente se atrasa. - Ele fez careta. 
-Então fica ai com a Penélope que eu vou me arrumar. 

E assim fizemos, Luan ficou ali brincando com a cadelinha enquanto eu me arrumei, levei quase 1 hora, mas gostei do que vi no final. E depois de elogios e reclamações de Luan pela demora, nos despedimos da pequena Penélope - Fiquei com o coração na mão de deixá-la sozinha - e partimos. Luan escolheu o restaurante, ligou para umas pessoas da sua equipe e nos encontramos todos lá. Jantamos juntos e depois seguimos para a festa do tal filho de empresário. 

Na entrada, posamos para algumas fotos de paparazzis que estavam por lá e depois entramos. O lugar era aconchegante, todo em tons escuros e as luzes típicas de balada, Musica alta, gente bonita e bem vestida. Logo o dono da festa veio nos cumprimentar e bajular Luan, só depois, fomos até o bar:
-Ainda é estranho para mim tudo isso, chegar nos lugares e terem paparazzis tirando fotos, convites vip's para festas como essa.. - Falei.
-Você vai se acostumar. - Ele sorriu pra mim.
-Talvez. 
-Eu estou muito feliz sabia? - Ele me puxou para um abraço. 
-Eu também, nem imagina o quanto. - Selinho.

Esfreguei de leve meu nariz no dele num gesto de carinho e sorrimos juntos, quando percebo que alguém chegou ao bar, bem do nosso lado e fez um pedido. Só que eu conhecia aquela voz:
-Uma vodka ai amigo, bem forte. - Aquela era  voz de Diogo - E uma Tequila pra minha gata aqui. 
Assim que me virei um pouco, pude ver ele e Erica, sorriam de alguma coisa e não tinham percebido que o casal ao seu lado eramos eu e Luan. 

Pensei rápido, será que eles já sabiam que estávamos juntos? Mas se não sabiam, saberiam naquele momento:
-Amor, olha disfarçadamente aqui do lado, Erica e Diogo. - Sussurrei pra Luan escondendo o rosto e ele fez o que eu disse.
-Nossa, é mesmo! E agora? 
-Só me observa. 

Me soltei de Luan e dei um passo na direção deles, aquela era a hora da vingança, doce e fria como tem que ser.  Eu estava com meu copo na mão, então sem pensar, joguei todo o líquido no vestido branco de Erica:
-Opa, me desculpa! - Fingi - Erica?! 
-Nicolle? - Ela ficou triplamente assustada, pela bebida no vestido, por me ver e por ver Luan ali bem atrás de mim rindo da situação. 
-Bem que você falou que a gente se esbarrava mesmo depois que eu voltasse de viagem. E olha só, Diogo, que mundo pequeno! Não acredito que estão juntos! - Levei as mãos a boca enquanto eles me olhavam atordoados - Amiga, ele não presta e eu estou falando a verdade tá, não tô inventando história não, como você fez. 
-Do que você está falando? Acabamos de nos conhecer. - Erica mentia.
-Ah, sério? Então não entra na conversa dele não viu. É meu ex namorado, não vale nada. Mas se bem que vocês formam um belo casal, ambos não prestam. - Sorri sarcástica. 
-Você bebeu Nicolle? - Ela fez careta, continuava a mentir.
-Não precisa mais fingir Erica, eu sei de tudo. Ouvi você e esse mal acabado conversando no shopping a um tempo atrás, falando sobre o plano que arquitetaram mandando aquela tal de Paula inventar mentiras para mim sobre o Luan só pra eu me afastar dele. E no começo até que deu certo, só que depois eu descobri tudo e como você deve ter visto nos sites por ai,  estamos namorando oficialmente, e nos amamos. - Despejei tudo que estava entalado.
-Não sei do que você está falando. Mas vi sim sobre vocês na internet, e sinto muito se você não quer ouvir meus conselhos sobre o Luan. - Agora ela o encarou, seus olhos ardiam como fogo.
-Para de ser mentirosa Erica, você fez tudo isso só porque eu te larguei pra ficar com a Nicolle. - Luan agora se manifestou. 
-Não fala assim com ela não cara! - Diogo entrou na frente e ficou cara a cara com Luan - Ta pensando que eu esqueci que a gente tem umas contas para acertar? 
-Se quiser levar outro soco é só falar. 
-Para! - Ordenei entrando no meio dos dois. 
-Olha Nicolle, ta vendo o jeito que ele falou comigo, que me largou pra ficar com você, do mesmo jeito vai te largar pra ficar com outra. Não sei porque está falando assim comigo, nem sei que história é essa de Paula, mas estou muito triste com você, triste porque esta se deixando enganar e porque derramou bebida no meu vestido de propósito. - Erica continuava a fazer sua cena de vítima, mas não estava enganando ninguém. 

Apertei meus olhos para olhá-la por um instante, como alguém podia ser tão sínica. Por sorte, a música estava muito alta para alguém ouvir nosso barraco:
-Tudo bem, fique a vontade para continuar a se fazer de boa moça, mas quero avisar pra não se aproximar mais de mim e nem você Diogo. Mas espero de coração que sejam infelizes juntos, vocês se merecem! - Me virei para sair de lá mas fui interrompida por Diogo.
-Infeliz vai ser o cantorzinho se ficar com você sua sonsa. Esta do jeito que você quer não é? Vai ficar famosa, viajando para o exterior, foi você que bancou tudo Luan? Vocês também se merecem, dois babacas! - Tive que segurar Luan mais uma vez pra não partir pra cima de Diogo ali mesmo.
-Se pensa assim porque teve tanto trabalho tentando nos separar junto com essa ai? Babaca é você, vai viver a sua vidinha miserável e deixa a nossa em paz. - Me surpreendi comigo mesma em dizer aquilo.

Eu estava espumando de raiva, Luan a qualquer momento poderia partir pra cima de Diogo e causar um escândalo, Diogo estava de punhos cerrados, Erica nos olhava com ódio sacudindo o vestido encharcado e o  carinha do bar assistia a tudo de camarote:
-Chega Nicolle, Já falou tudo o que queria? Agora é minha vez. - Erica falou isso e se enfiou na frente de Diogo, ficando cara a cara comigo. 

[Continua]




Anjinhos meus...
Confesso que tinha pensando em outra coisa para o inicio desse capítulo, 
mas vi vocês dando a ideia do cachorrinho, ai peguei! 
kkkkk'
Gostaram da penélope? 
Sempre quis uma dessa, mas como a mãe de Nicolle, a minha também não deixa.
#BúBú 

Mas não é só isso, 
Um grande barraco está acontecendo na festa, 
Nicolle, Luan, Erica e Diogo resolveram lavar sua roupa suja ali mesmo! 
#Tenso
Mas e agora?
Será que Erica vai confessar tudo?
Será que ela vai inventar outra história para enganar  a Nic?
O que vocês esperam do próximo capítulo?

~~Aguardo Comentários~~

Beijos e Queijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

4 comentários:

  1. Eu estou com medo do que vem pela frente, mas tudo q vem de vc é perfeito haha, continuaaa. Bjoos'
    @FCNegaDoLuan_

    ResponderExcluir
  2. To muito curiosa pra saber o que vai acontecer O.o #socorro posta mais nega :))

    ResponderExcluir
  3. haha tem como não amar essa a historia a cada capitulo? nossa mais uma vez esta perfeito nega, achei fofo ela ter ganhado um cachorrinho, e acho que a érica vai despejar tudo em cima deles,ameeei esse barraco só acho que alguem merece apanhar kkkkkkk de preferencia a érica e o diogo, mas continuaaaa logo amore, bjoooos

    ResponderExcluir
  4. meu pai amado sumir neh mas voltei menina caramba ja to vendo os tapas de erica e nicolle e Luan e diogo bora fazer um bolao eu torço por nicolle e luan ganharem a briga e o resto ficar estapiado kkkkkkkk @BeatrizEvellynS

    ResponderExcluir