quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Capítulo 52

[...]

O sol estava forte, o vento batia de leve em meu corpo, o dia estava realmente lindo e quente. Todos os outros correram enlouquecidos para entrarem naquelas águas pela primeira vez, já eu eu Luan ficamos onde estávamos, ainda de mãos dadas, então ele perguntou:
-E aí? Bora? - Me olhou sorrindo enquanto eu fitava os outros completamente séria.
-Eu tenho escolha? - Perguntei sem desviar o olhar.
-Ninguém vai te obrigar a nada, só quero ajudar. - Ele me puxou para um abraço terno.
-Eu não queria ser assim, juro. - Me encolhi dentro dele.
-Você pode mudar isso e sabe bem. - Ele beijou o alto da minha cabeça.
-Vamos... aos poucos ta? - Olhei pra ele com um sorriso sofrido. 

E assim, fomos caminhando juntos até perto da água. O pânico começava a me invadir bruscamente e eu apertava cada vez mais a mão de Luan. A onda veio e molhou nossos pés, a água estava bastante fria assim como meu estômago. Estanquei ali:
-Que foi? As duas mocinhas estão com medo de estragar a chapinha? - Max gritou ao longe.
Luan não deu atenção a brincadeira e me disse: - Eu estou aqui, não vou deixar nada acontecer com você. 

Demos mais alguns passos, a água cobriu meus joelhos, as ondas eram fortes e me apoiei nele para não cair. Eu estava trêmula, nervosa, angustiada, parecia que aquele mar todo ia me engolir para sempre:
-Esta indo bem, só mais um pouquinho. - Luan disse isso e passou na minha frente, segurando minhas duas mãos andava de costas - Olha só pra mim. - Ele falou baixinho e fixei os olhos nele, tentando esquecer o redor.
Quando dei por mim, a água já cobria meus seios, estávamos bem perto dos outros que mergulhavam como sereias e golfinhos brincando nas ondas:
-Chega, já é muito pra mim. - Falei fazendo ele parar. 
-Viu só, um grande avanço. - Ele se aproximou de mim me envolvendo pela cintura, me senti 2% mais tranquila e enlacei os braços em seu pescoço - Esqueça o medo, pense só em nós. 
-Você é incrível, obrigada. - Selinho.
-Até irmos embora você vai ser praticamente uma sereia, vai ver. - Ele sorria, seu sorriso brilhava mais que o sol forte.

Não disse mais nada, apenas o beijei enquanto as ondas nos empurravam de leve. E depois de mais alguns minutos - tensos - ali, saímos da água. Meu estoque de de força de superação já estava esgotado para aquele dia. 

Me acomodei em uma cadeira enquanto Luan voltou para o mar e de longe, fiquei o admirando enquanto passava protetor solar em meu rosto. Ele parecia mais que feliz, não era justo que eu o privasse em suas próprias férias. Logo algumas das meninas também saíram da água e vieram se juntar  a mim para pegarmos sol. 

Conversa vai, conversa vem, homens sarados passando, elas comentando, eu apenas admirando, mulheres passando, nós todas comentando - maldosamente - risadas, sol, calor, bronzeado começando a se formar, em fim, tudo ia muito bem. Chegou a hora do almoço, cuidamos disso, depois voltamos para a praia novamente e em um determinado momento eu e Luan ficamos em uma sombra, tomando água de coco:
-Que lugar lindo. - Ele admirava tudo por trás dos óculos de sol. 
-Perfeito mesmo. - Também observei.
-Ta feliz? 
-Com você sou sempre feliz. - Sorri para ele e nos beijamos. 
-É muito bom saber disso. - Ele acariciou meu rosto.
-Te amo. 
-Te amo mais.
E nos beijamos de novo, mas logo o pessoal chegou fazendo farra como sempre e estragando nosso clima.

Em fim a tarde se passou e voltamos para o hotel cobertos de areia e sal, porém muito felizes. Descansaríamos um pouco e nos encontraríamos no jantar novamente. Nossos quartos eram todos o mesmo andar, o celular de Luan tocou e ele entrou no quarto para atender, mas antes que eu entrasse também, Bruna me chamou. Notei que estávamos sozinhas no corredor:
-Nic... é, percebi que quase não estrou na água hoje, naquele dia lá em casa também não quis entrar na piscina. Você... tem algum problema com água, algum trauma? - Ela era rápida, tinha percebido.
-Digamos que sim, não tem porque esconder de você. - Suspirei - Eu tenho um certo medo sim, mas não foi um trauma de infância ou coisa parecida, nasci com isso. Não consigo entrar em piscinas, rios, mares, nada. 
-Ah me desculpe pela insistência, eu não imaginei que...
-Não precisa se desculpar, tá tudo bem. Além do mais, Luan está me ajudando a ... superar tudo isso. - Sorri.
-Se eu puder ajudar também, pode contar comigo. - Ela me deu a mão, era a meiguice em pessoa.
-Obrigada. 
-Bom, agora vamos lavar e arrumar esses cabelos horríveis porque a noite nos espera certo? - Ela agora sorria descontraída.
-Certíssimo. 

Finalmente entrei no quarto e me deparei com Luan jogado na cama, fiz cara de repreensão:
-Você está sujando a cama onde vamos dormir. - Cruzei os braços e ele sorriu.
-Não dá nada, vem cá vem. - Ele me estendeu os braços, revirei os olhos e não resisti, me deitei por cima dele.
-Devo estar pesando uns 10 quilos a mais com tanta areia no meu corpo. 
-Que isso, está em plena forma. - Ele brincou.
-Precisamos de um banho, depois sim podemos deitar. - Fui me levantar mas ele não deixou.
-Eu tinha outros planos. - Senti seus dedos deslizarem em minhas costas tentando abrir a parte de cima do meu biquíni. Aquele sorriso malicioso era quase irresistível.
-Lamento, estou destroçada, você não cansa não? - Tirei suas mãos dali e deitei-me agora ao seu lado.
-De você? Nunca. - Selinho - Mas o que estava fazendo lá fora? 
-Falando com a sua irmã.
-Sobre? 
-Porque a curiosidade? - Arqueei a sobrancelha.
-Ah, vai que estavam falando de mim. - Ele deu de ombros e eu sorri.
-Tenho uma noticia para você Luan Santana, o mundo não gira ao seu redor. - Me levantei finalmente da cama. 
-Não vai mesmo me falar?
-Falávamos de mim, satisfeito? 
-Preciso de detalhes. 
-Vou tomar banho, você vem? - Caminhei em direção ao banheiro.
-Só depois que me contar. 
-Então fica ai. 
Ao dizer isso entrei para o banho, segundos depois ele veio atrás de mim e assim, tomamos um banho cheio de carinhos e palavras de amor. 

Depois do banho acabamos pegando no sono de tanto cansaço e só acordamos a noite para o jantar. Nos arrumamos rápido e encontramos com os outros no hall do hotel, depois seguimos para um restaurante perto dali. 

Enquanto comíamos e relembrávamos os momentos engraçados daquele dia,  percebi que ali tinham três homens de caras pintadas, mas diferentes de palhaços, tocando musicas típicas dali e animando os turistas. O vocalista passeava por entre as mesas fazendo as pessoas baterem palmas animadamente, mas em determinado momento ele parou e começou a falar em um espanhol perfeito:
-Além de cantor eu sou muitas coisas, sou dançarino, - ele deu uma pirueta - As vezes palhaço - fez uma careta - posso ser também um mágico! - Ele se aproximou de nossa mesa, sorriu para Bruna, fez um gesto comas mãos e tirou uma Tulipa vermelha de trás da orelha dela, todos ficamos surpresos.

-Ou talvez um conquistador, - ele beijou a mão de uma moça que estava na mesa ao lado - Mas já que estamos falando de conquista, isso me lembra casais, e casais me lembram amor. Tem algum casal que esteja muito, mas muito apaixonado ai?

Muitos levantaram a mão, deram um gritinho, eu e Luan apenas nos olhamos e sorrimos um para o outro, então o homem continuou: 
-Pois hoje eu quero ser um Padre! - Ele deu um pulinho - Quero ser um padre e realizar um casamento bem aqui. Alguém quer se casar ai? 
Nem metade das pessoas que disseram estar apaixonadas falaram que queriam se casar naquele momento e o brincalhão continuou:
-Vamos, quem quer se casar aqui e agora com a minha benção? - Ele olhava para todas as mesas a procura de voluntários.
-Eles aqui ó! - Um dos meninos que estava em nossa mesa, gritou para o homem e apontou pra mim e Luan - Esses dois querem se casar aqui e agora! Será que ele ta me entendendo? 
-Ah, temos um casal voluntário! - O homem de cara pintada veio até nossa mesa. 
-Não! Não, Não! - Falei cheia de vergonha.
-É só uma brincadeira amor, vem. - Luan concordou.
-Não amor, ta todo mundo olhando, que vergonha! - Me encolhi.
-Vamos, Vamos até o centro do restaurante para que todo mundo veja vocês.
-Vem amor! - Luan levantou e me puxou enquanto todos gritavam a aplaudiam. 
-Ai meu Deus. - Supliquei baixinho e entrei na brincadeira.

O homem nos levou até o centro do restaurante, em baixo de uma luz forte, nos posicionou de frente um para o outro e começou a falar:
-Quais são os nomes de vocês?
-Nicolle e Luan. 
-Vocês estão muito apaixonados? 
-Sim. - Respondi em espanhol mas Luan também entendeu.
-Estão cientes de que isto tudo não é uma brincadeira e que vocês estão e casando de verdade? 
-Sim. - Luan quem respondeu enquanto riamos daquela situação.
-Então vamos logo ao que interessa, vocês aceitam um ao outro, na alegria e na tristeza, na balada e na ressaca, com comida ou sem comida, na gordura e na magreza, nos dias bons e ruins, - As pessoas gargalhavam pelo trocadilho de votos que ele fez - Para todo o sempre? 
-Siiiim. - Respondemos juntos. 

Então outro rapaz o entregou dois colares coloridos, estilo havaianos, e ele colocou em nossos pescoços:
-Então, pelos poderes a mim concedidos, eu vos declaro, marido e mulher! Podem se beijar agora. 
E assim nos beijamos selando nosso "casamento" enquanto todos nos aplaudiam:
-Pronto, estamos casados, agora não tem como voltar atrás. - Luan sussurrou para mim. 
-Vixi. - Brinquei e ele riu.

E quanto estávamos voltando para a mesa o homem nos segurou e falou:
-Lembrem-se, votos são votos para quem acredita, não importa onde, nem quanto, muito menos como. Se vocês acreditam e se amam de verdade, estão casados, é simples, a magia está no que você acredita.  - Ele sorriu e seus olhos brilharam - Obrigada por participarem. 

Então finalmente voltamos para a mesa, segundo aquele homem, casados! 


[Continua]






Nhaaac'
Aos poucos Nic está enfrentando seu medo. 
E esse "casamento" no restaurante em? 
Bonitinho né?
Gostaram?
Será que Luan e Nicolle vão levar os votos a sério? 
E o que vem por ai depois disso?

~~Aguardem~~

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

7 comentários:

  1. awnnnnnnnnnnnn que fofo!!! quero mais!!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Que fofoooooooooooo... Desculpa nao comentar no anterior, nao tinha visto que vc tinha postado outro, até pensei que nao tinha dado rsrs. Continuaaaa ? Beijoos
    @FCNegaDoLuan_

    ResponderExcluir
  3. Que fofo ... desculpe não esta mais comentando mais agora to de vorta kkk continuaa
    @Rafinha_ferls

    ResponderExcluir
  4. haaaaaa amore nunca li nada parecido, serio mesmo nossa que perfeito tudo isso, parece ser real, amandoooo cada vez mais essa história e esses dois são muito lindos juntos, continuaaaa logo nega, bjooos

    ResponderExcluir
  5. aaai e amoorrr de mais da conta!! posta mais...

    ResponderExcluir
  6. que capitulo mais cut cut, kkkk *-* veem muito amor por ae, capitulo hot dos dois, tipo "lua de mel" beem quente *o* ta parei, to animada que é sexta, mais podia da um esquenta ne kkkk ta deemais amor, pooosta mt mt ! beijao @dreamsamanda Amanda

    ResponderExcluir