sábado, 4 de janeiro de 2014

Capítulo 30

[...]

-Para Luan, me solta! - Me soltei dos braços dele, mesmo querendo ficar ali pra sempre - Eu já disse que não quero mais nada com você! 
-Não foi isso que eu entendi com esse beijo. - Ele falou vitorioso. 
-Você acabou de dizer que não devia mais insistir, faça isso! Saia da minha vida como eu já pedi! Porque essa insistência comigo se existem tantas outras por ai? Eu não mereço isso Luan, não mereço o que está querendo fazer comigo! 
-É isso mesmo que você quer? Quer que eu desista? - Ele me encarou. 
-"Não! Sim! Não sei, Droga!" - Pensava - É, é isso que eu quero! A gente começou da maneira errada, eu não sou o que você procura, você não é o que eu pensava, nós não temos nada a ver então desiste! 
-Mas eu não posso fazer isso, sabe por que? Porque tenho que provar que o que aquela mulher disse a você é mentira, que tudo que você está pensando é um engano. Você ainda vai me pedir desculpas por tudo isso Nicolle, e vai se arrepender do que está fazendo. 
-Não sei como vai fazer isso, mas de qualquer maneira, boa sorte. 

Assim, saí da sala sem o olhar mais uma vez, enquanto seu gosto ainda estava na minha boca. Lágrimas queria escorrer por meu rosto, mas eu as segurei até chegar dentro do carro. Beto quis me fazer perguntas, mas pedi que parasse e assim, cheguei ao trabalho, me recompus e falei com meu chefe, depois disso me despedi, estava oficialmente de férias. 
...
Naquele momento tive a prova de que tudo que Nicolle dizia era da boca pra fora, ela ainda gosta de mim, porque como eu mesmo digo, "um beijo fala mais que mil palavras". Ela mentia quando me pedia pra desistir, mal sabia ela que eu não podia fazer isso, não porque queria provar a ela que a tal da Paula estava mentindo, mas sim porque já estava envolvido demais, apaixonado demais e toda essa revolta só estava me dando mais motivação pra continuar a insistir. 
                                                     ...
Enquanto voltava pra casa, pensava nele, no beijo, na conversa. O que tivemos foi tão rápido como um raio, mas tinha deixado marcas profundas que talvez nunca pudessem ser apagadas. Mas o que também não podia ser apagado era a mentira, o sofrimento que ele me causou e isso só me fazia ter mais vontade de afastá-lo de vez. Então, as lembranças começaram a me invadir, começando pela noite do jantar em que ele se declarou:

"...Eu ainda estava meio desnorteada por conta do beijo quando ele voltou ao seu lugar de frente pra mim e começou a falar:
-Já que estamos colocando tudo em pratos limpos, agora é minha vez. - Ele segurou minha mão - Nicolle, eu acredito em destino, acredito que as vidas são traçadas pelo cara lá de cima sabe? Cada passo que  gente dá, cada pessoa que a gente encontra e com você não foi diferente. A gente se encontrou na situação mais inusitada do mundo, depois o destino tratou de nos colocar frente a frente de novo, e aí, eu comecei a entender que tudo tinha um verdadeiro propósito, que você não estava ali por acaso. E dentre tudo isso eu comecei a gostar de você, do seu jeito, da sua companhia e a gente tava se dando bem. Mas aí você acabou com tudo, sem mais nem menos e eu fiquei tentando entender o porque de ter feito isso. Mas nesse momento, também percebi que eu sentia sua falta, de uma maneira muito grande sabe? porque eu já estava apegado demais a você. - Ele sorriu de canto, parecia envergonhado com o que falava - Eu estava realmente disposto a ir te procurar sabia? Alegando que eu precisava saber o que tinha por trás do fato de você ter me dispensado sem mais nem menos, mas agora, vejo que eu estava usando esse pretexto só porque queria te ver de novo e tentar te convencer a voltarmos a ser como era antes. Mas aí, o destino, mais uma vez nos colocando frente a frente hoje mais cedo, como se fosse um sinal de que tinha que ser assim. - Ele acariciou minha mão com aponta do dedo - Eu sempre fui bom em falar de sentimentos, em definir o que eu estou sentindo, mas dessa vez é diferente. Você tem um tipo de efeito sobre mim, algo que eu ainda não consigo definir bem o que é mas, é forte. Eu não quero mais ficar longe de você ou sem você e não me peça pra explicar o porque pois eu não faço ideia. Foi tudo muito rápido mais ao mesmo tempo muito intenso, eu tenho certeza que pra você também, e esse beijo foi a ultima prova de que eu precisava pra ter certeza de que a gente tem que ficar junto. "

Mas tudo isso era uma grande mentira, e não parava por ai, agora me vinha a mente, a continuação daquela noite, quando o chamei para ir ao meu apartamento:

"...Nos beijamos de novo, agora sem tanta urgência, aproveitando o momento e o toque das mãos travessas que passeavam por ambos os corpos:
-Eu sinto como se... você já fosse minha... - Ele falou ofegante. 
-Também sinto como se fosse sua... 
-A muito tempo! - Falamos juntos, exatamente ao mesmo tempo, numa sintonia assustadora. "
Lágrimas encheram meus olhos, eu ainda podia sentir suas mãos em mim:

"... -Eu sei que ainda não rotulamos nosso relacionamento, mas eu quero fazer as coisas direito, quero que seja especial, por tanto, espera mais um pouco? Mas não se esqueça que estamos juntos e isso quer dizer que é uma coisa a dois e terceiras pessoas não são permitidas, se é que você me entende. - Ele ficou meio sem jeito, achei lindo. 
-Entendi, relacionamento a dois, do jeito que eu gosto. - Sorri. 
-Espero te ver logo...
-Eu também, vou sentir saudades."

Mas tudo isso era menti, mentira! E a prova apareceu na noite do show em que encontrei Paula:

"... -É que... cê sabe... a gente já ficou. - Enquanto ela falava percebi que mascava um chiclete de boca aberta, um arrepio me subiu na espinha e ela continuou - Acho que posso dizer que a gente tá ficando.
-Ah é? - Tentei parecer natural - Me conta mais sobre isso...
-Tipo assim, a gente se conheceu a umas das semanas e ele foi super fofo comigo sabe? Ai rolou, a gente trocou telefones, se encontrou algumas vezes, mas hoje ele não sabe que estou aqui, resolvi fazer uma surpresa. [...] -Ele disse até que ia me levar com ele num fim de semana desses, imagina? - Ela parecia super animada - Sabe, ele é todo carinhoso, diz coisas bonitas, é um cara que não se encontra todo dia você não acha? 
-É, com certeza. - Engoli seco - Então ele não sabe que você está aqui? 
-Não, na verdade eu moro numa cidade aqui perto né? Essa semana ele me ligou perguntando se eu viria nesse show, ai eu menti, disse que não ia poder. Mesmo assim ele me mandou flores, um cartãozinho super fofo dizendo que estava com saudade, ai resolvi fazer essa surpresa pra retribuir.
-Te mandou flores e um cartão? Realmente ele é incrível. - Fui irônica enquanto lembrava das flores que ele me mandou e pensando em quanto eu estava sendo idiota nessa história. 
-Pois é, ele é maravilhoso, totalmente diferente do que falam, que é um pegador, tem uma em cada cidade." 

Sacudi a cabeça para esquecer todos aqueles pensamentos e quando vi, já estava entrando em meu prédio. Tudo que eu queria - ou achava que queria - naquele momento era esquecer que tudo aquilo tinha acontecido em minha vida e não havia maneira melhor - ou eu achava que não havia - do que sair de casa, ir a procura de diversão, distração, pessoas novas, musica alta, todo aquele universo noturno que me fazia esquecer os problemas, então tomei um banho, me arrumei como nunca e fui a casa de Ju, chama-la pra sair. 

Como era sexta, ela aceitou prontamente, jantaríamos em algum lugar, depois seguiríamos pra uma balada qualquer e assim fizemos. Estávamos no restaurante quando ela começou com as perguntas:
-E aí, como foi a entrevista com Luan? 
-Podemos não falar disso por favor? - Respondi mal humorada.
-Calma, só perguntei.
-O problema Juliana, é que eu estou tentando esquecer que ele existe e todos, a todo momento, ficam me lembrando isso o tempo todo. - Ju estranhou meu tom de voz, eu nunca tinha falado daquele jeito com ela. 
-Eu entendo Nicolle, não esta mais aqui quem perguntou ok? - Ela jogou as mãos pro ar. 
-Ótimo, agora vamos que hoje eu estou a fim de me divertir. - Levantei deixando o dinheiro da conta sobre a mesa. 
Juliana me observou por alguns segundos, depois me seguiu e assim fomos pra uma boate perto dali. 

Quando entrei naquele lugar, senti como se a música levasse embora tudo de ruim que estava dentro de mim, aquela terapia realmente estava funcionando. Então, fomos para o bar, pegamos as bebidas e caímos na pista como se não houvesse amanha, logo os rapazes se aproximaram e naquela noite eu decidi dar um passo diferente, então escolhi um deles para me fazer companhia naquele momento, achei que não haveria maneira melhor de esquecer Luan, ao menos enquanto estivesse ali.

Não percebi, mas Juliana só me observava o tempo todo. Mas depois de algum tempo, ela desencanou e foi aproveitar sua noite com um carinha também, assim nos perdemos de vista uma da outra. 

As horas foram se passando, eu bebia um pouco e trocava amaços vazios com aquele homem que nem sabia o nome, logo a bebida começou a fazer efeito e o rapaz me encostou em uma das paredes, começando com o papo de sempre:
-O que acha de irmos pra um lugar mais reservado, confortável? - Ele perguntava mordendo minha orelha.
-Ah, você é um idiota sabia? - Falei sem papas na língua, encorajada pela bebida. 
-Eu? Porque está dizendo isso morena? - Ele sorria.
-Porque sim, todos vocês são. - Apontei o dedo pra ele.
-Tudo bem, mas e aí? Vai ou não vai? 
-Não vou! - Tentei sair mas ele me prendia contra a parede. 
-Porque gatinha? Eu quero muito você, nem sabe o quanto. - Ele tentou me beijar, desviei.
-Mas eu não quero mais você, já perdeu a graça. - Tentei empurra-lo, sem sucesso. 
-Que isso? Nem começamos a brincar ainda. - Ele segurou meu rosto - Você vem comigo e eu te mostro onde está a graça. 
-Já disse que não vou, sai. - Tentei empurra-lo de novo e nada consegui.
-Fiquei a noite toda só com você, não vai estragar tudo agora né?
-Dá pra sair? Já disse que você é um idiota! 
-Você esta agindo muito errado morena, mas eu gosto de meninas rebeldes. Vem! 

E assim ele me puxou pelo braço, mas eu me recusei a ir, ele puxou mais forte e todos já começavam a perceber o que estava acontecendo ali:
-Eu não vou! - Falei alto.
-Ah, você vai! 


[Continua]






Eitaaaaa
Olha a Nicolle se metendo em confusão ai! 
O que será que vai acontecer agora em? 
Adianto que, Luan, seu salvador, não estará lá pra salvá-la dessa vez! 
haha'
Aguardem

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

6 comentários:

  1. ahhhh amor, até que enfim consegui comentar, o celular travava toda vez, mas eu continuo aqui ta? hehe. eu queria que a nicolle se ferrasse um pouco e que o luan se sinta determinado, sabe? e ela fique arrependida etc, pfvr amor, maaaais (todo capítulo quero comentar mais o celular pelo qual vejo não comenta :c) @FCLS_umuarama

    ResponderExcluir
  2. bem feito pra ela,querer ser e se comportar de um jeito que não é,tomara que ela quebre a cara!

    ResponderExcluir
  3. aaaa pensei que o Luan ia salvar ela desse cara :(
    mas ela ta totalmente mudada
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  4. eu ainda acho q o luan vai salvar ela rsrrsrs la vai ela c metendo em confusão rsrrs posta maissss.... *-*


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  5. AH :(
    Achei q o Super Luan iria ajudar ela kkkkk

    deve q o idiota do Diogo vai aparecer para pagar de bom moço ...

    Posta Mais ..

    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  6. :`( Pensei q foosse o Luan q ajudaria ela :((
    Se n é ele então quem será?? Só consegui pensar em Diogo querendo figir de bonzinho, mas dps dela ter "discultido" com ele... Sei n... e tem Athos, o irmão de Jú... só consegui pensar neles... Quem será enfim??
    @ThielleMello

    ResponderExcluir