quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Capítulo 50

[...]

"Os dias iam se passando tranquilamente, Cecília e Lorenzo continuavam juntos se encontrando quase todas as noites sob os olhos atentos dos pais da menina e as vezes escondidos no campo do Girassóis onde diziam que era o lugar deles. O amor daquele casal só crescia mais e mais, dava pra ver nos olhos dos dois quando estavam juntos. 


Lorenzo parou com as farras, saídas com os amigos e tudo que um rapaz de sua idade faz, agora vivia em prol de Cecília, pisando em ovos para o velho pai dela não impedir o namoro dos dois, não podia perder sua bela menina, nunca. Cecí, por sua vez, vivia radiante e já começa a bordar seu enxoval em segredo, sem que Lorenzo soubesse, ainda era cedo, mas algo lhe dizia que eles se casariam um dia e ela já queria ter tudo pronto para isso. 


Todas as noites, quando ele ia embora, ela ficava deitada em sua cama, sonhando com o dia em que se casariam, em como seriam seus filhos e na vida que construiriam juntos. Já ele, quando se deitava, mentalizava o sorriso e as covinhas nas bochechas da sua bela. Também sonhando com um futuro ao lado dela.


E em mais uma tarde de meio de semana, o casal marcou de se encontrar as escondidas, mas aquela tarde seria diferente, Lorenzo tinha prometido fazer uma surpresa a sua amada:

-Então, não vai me dizer onde vamos? - Cecília perguntava sorrindo depois de um beijo.
-Vem comigo! 
E assim, ele a levou até o aeroporto de cargas da cidade, de onde Lorenzo decolava para o transporte das cargas mandadas pelo prefeito e pousava, todos os dias. Cecília ficou maravilhada quando viu os dois aviões que faziam esse trabalho, um era o de Lorenzo e o outro era o de Pedro, seu amigo que quando os viu, veio cumprimentá-los:
-Ei amigo, essa não era sua tarde de folga? - Pedro perguntou sorridente.
-É, e eu estou aproveitando para trazer minha garota para conhecer nosso trabalho. - Lorenzo beijou o alto da cabeça de Cecília.
-Olá Cecília, o que está achando? - Pedro beijou a mão de Cecí.
-Olá Pedro, estou achando tudo fascinante. - Ela respondeu sorridente.
-Vai achar mais ainda depois que eu te levar pra voar! - Lorenzo piscou para Pedro e depois a olhou esperando sua reação.
-Que? Voar? 
-Isso mesmo, vem!

E assim ele a colocou dentro de seu avião enquanto o coraçãozinho da garota palpitava de emoção, depois tomou seu lugar de piloto, quando ela perguntou:

-Mas não vai ter problema pra você? Sair com o avião sem autorização? 
-Não, faço isso sempre. Já voou alguma vez na sua vida? - Ele sorria.
-Não, estou com medo! 
-Não tenha medo menina, você está com o melhor piloto de aviões de todo esse mundo. 
-Ah como é modesto em? - Ela brincou.
-Chega de conversa que a aventura nos espera! 

E ao dizer isso, ligou as turbinas e a aeronave começou a se movimentar. Quando ela levantou voou, Cecília fechou os olhos e deu um gritinho sentindo o frio na barriga ao qual Lorenzo já estava acostumado. E enquanto ele dava piruetas no ar, igualzinho no dia da festa onde ele conheceu Cecília, gritava:

-Eu te Amo Cecília, Te amo! 
-E também te amo seu louco, muito! - Ela respondia sorrindo e se segurando. 

Depois de mais de 20 minutos de passeio, pousaram. Ele ajudou Cecí que ainda estava meio tonta a descer e depois a beijou por longos minutos:

-O que achou? - Perguntou ajeitando os cabelos dela.
-Maravilhoso! Agora sei porque você ama tanto voar. - Ela não conseguia parar de sorrir.
-Só não amo mais do que a você. - Se encararam.
-Fico feliz em ouvir isso. Mas agora vamos para casa ok? Não posso me demorar. - Ela fez um carinho no rosto dele.
-Por mim eu ficaria com você para sempre, sem precisar me preocupar em te levar pra  casa cedo.
-Casa comigo então! - Ela falou espevitada fazendo ele sorrir - Só assim você não vai mais precisar me levar para casa cedo. 
E depois de dizer isso, Cecília saiu andando na frente, para deixar a dúvida na cabeça do rapaz se ela estava falando sério ou só brincando. 

Já Lorenzo, preferiu levar na brincadeira, pelo menos por enquanto. Ainda era cedo demais para pensar nisso, ou não? ... Resolveu deixar aquelas ideias de lado e correu para acompanhar a menina e roubar mais alguns beijos dela antes de terem que se separar novamente. "


Abri os olhos e senti que estava sorrindo. O sonho tinha sido realmente lindo, a felicidade daquele casal se parecia muito com o que eu e Luan estávamos vivendo naquele momento. Eu ainda não conseguia ver o rosto dos dois, mas podia sentir que estavam plenamente sorridentes. Tudo no sonho parecia tão real, era como se eu estivesse lá, sentindo o frio na barriga do voou, sentindo o amor que eles transmitia:
-Tenho que procurar um psicólogo, isso não é normal. - Resmunguei olhando no relógio, ainda era madrugada - Só o que me faltava, além de tudo ainda sou louca e fico criando histórias em meus próprios sonhos. 
Depois disso, me virei e agarrei as cobertas para voltara dormir, queria que o tempo passasse logo para eu poder estar com meu amor de novo. 

Na manha seguinte, levantei cedo e fui até o meu trabalho torcendo para que Núbia estivesse mesmo disposta a vender metade de suas férias para mim e que meu chefe não se incomodasse com isso. Mas parece que o destino estava soprando ao meu favor, primeiro falei com Núbia e ela disse que eu tinha caído do céu com essa oferta pois ela estava com a corda no pescoço precisando de dinheiro - mal sabia ela que depois de comprar metade de suas férias e fazer essa viagem com Luan eu também ficaria no vermelho, ou melhor, abaixo disso - então resolvemos tudo e em seguida fui falar com meu chefe:
-Como assim você quer ficar mais 15 dias de férias Nicolle? Achei que gostasse de trabalhar aqui. - Valter falava em um tom que eu não sei bem qual era.
-Eu amo trabalhar aqui, mas é que... eu preciso, de verdade. Estou resolvendo umas coisas na minha vida pessoal, mas acho que quando eu voltar você vai saber de tudo. São só mais 15 dias... - Expliquei.
-Bom, se você já resolveu tudo com a Núbia, só me resta aceitar não é? Mas se em 15 dias você não voltar vou ficar muito chateado. - As vezes ele nem parecia ser meu chefe falando assim. 
-Prometo que volto, palavra! - Levantei a mão como uma escoteira. 

E depois de tudo resolvido, fui comprar umas coisas para a viagem, como filtro solar, biquínis novos - "Não acredito que estou indo para o Caribe!" - Saídas de praia, umas roupinhas novas, óculos, chapéus e no final me afundei mais ainda em dívidas no cartão. Mas valeria a pena. 

Antes de voltar para casa, resolvi almoçar ali mesmo no shopping e quando vou começar a comer, meu celular toca, era Luan:
-As passagens estão compradas, hotel reservado, tudo programado, só falta o seu sim. - Ele falava bem humorado do outro lado da linha.
-Siiiiiiiiiim. - Brinquei.
-Sério? Vai mesmo? - Ele parecia não acreditar.
-Claro, já comprei até os biquínis novos. 
-Perfeito! A gente parte amanha cedo, isso quer dizer que você vai ter que vir dormir comigo. - Ele falou manhoso.
-Ah que tentação. Estou no shopping almoçando, quando terminar vou para casa, arrumo tudo e chego ai no final da tarde pode ser? 
-Pode sim, te espero então. 
-Até, beijos, Te amo.
-Beijos, Te amo também. 
E assim, tudo ficou combinado e eu não podia estar mais feliz. 

Fiquei por ali almoçando e vendo o burburinho das pessoas que conversavam, outras andando de um lado para o outro, falando no celular, em fim, vivendo. Até que baixo a cabeça concentrada na minha comida, assim fico por um tempo e me assusto quando vejo alguém sentando na minha frente:
-Olá Nicolle, quando tempo não é mesmo? 
Sinto meu sangue gelar, subir e descer dentro das veias e sumir do meu rosto. Erica estava sentada bem ali em minha frente com o sorriso mais sínico do mundo. Certamente ainda não sabia que eu tinha descoberto toda a verdade e voltado com Luan. 

"Pensa Nicolle, Pensa no que você vai fazer!" - Esse era meu subconsciente gritando para eu pensar rápido no que fazer com aquela mulher parada bem na minha frente. Eu sabia que tinha duas opções: Dar uma surra nela bem ali no meio do shopping mesmo correndo o risco de ser presa, ou agir com frieza e usar o fato de ela não saber de nada ao meu favor. 


[Continua]





Geeeente, 
eu sei que disse que ia postar ontem, mas me enrolei.
(Eu sou a pessoa mais enrolada do mundo)
Desculpem! 
Mas tô postando agora e vou tentar postar outro mais tarde,
vou TENTAR viu, não prometo nada!

Mas também, os comentários de ontem não saíram como eu esperava. =/
Mesmo assim, obrigada as que apareceram, 
em especial a Ingrid pelos elogios, 
Amanda que disse que lembra do "Para Dante" quando lê minha Fic, nem fiquei morrendo com esse Comentário em! kkkkk' 
Em fim,
Espero ver mais participações por aqui hoje ok?

Quanto ao capítulo...
Lorenzo e Cecília tão que é só felicidade né?
Será que dura?
E tudo certo para a viagem de Nic e Luan,
Maaas, Erica apareceu O.o
O que será que Nicolle vai fazer agora em? 
O que vocês querem?
Um Quebra-Pau de leve? kkkkk' 

Té mais tarde se Deus quiser!

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

10 comentários:

  1. Não quebra Pau nãoo kkkk Nicole não é disso :)
    @MyPrince__Lrds

    ResponderExcluir
  2. Tá Perfeita sua fic :) SOU LEITORA NOVA \o/ Eu quero q ela dê uma surra nessa Erica aff kkkkkk Continuaaah :$ @Daniiraysa

    ResponderExcluir
  3. Nao quebra pau nao que ela se deixe "enganar" pela erica afinal nao queremos ninguém estragando a felicidade do nosso casal

    ResponderExcluir
  4. bom uma vuadora na cara dessa Erica nao seria nada mal ne kkkkk maaas a nicole podia da o troco... da corda pra esse projeto de gente se enforcar kkkk

    ResponderExcluir
  5. Uma tapa na cara dessa vaca seria massa \õ/ continuaaa, beijoos
    @FCNegaDoLuan_

    ResponderExcluir
  6. Esta maravilhosa sua fic. Acho q um tapa a Erica mereci. cotinua...
    Richelle

    ResponderExcluir
  7. Acho q ela tem a jogar com a erika u.u r eu estava pensando,pq essa historia da cecilia e do lorenzo nao pode ser o livro dela... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  8. ela devia dar uma boa surra nessa Erica kkk mas, se isso acontecer a Erica vai querer dar o troco e armar outra coisa p cima da Nicole, entao acho q ela tem q agir normalmente, e deixar q Erica descubra sozinha q seu plano n deu certo haha
    posta maisss
    @_destinosantana

    ResponderExcluir
  9. nega desculpa nao ter comentado mas tive que ler no cell e meu cell nao comenta nao mas to amando viuuuu continuaaaaa @BeatrizEvellynS

    ResponderExcluir
  10. awnt Ceci e Lorenzo sao perfeitos *-* que fique assim mais um tempo! aaah essa viagem vai ser romantismo puro :3 e podia rolar um tapinha na Erica ne? *9* so acho kkkk aaah sei la lembra mt o Para Dante, o jeito como voce escreve, falo de coraçao parabens ! poooosta mt mt beijao @dreamsamanda Amanda

    ResponderExcluir