domingo, 26 de janeiro de 2014

Capítulo 54

[...]

-Quer fazer o que? - Luan não entendia nada. 
-Aquilo, o paraquedas! - Apontei para um paraquedas colorido que cortava o céu por cima do mar. 
-Em? Quer saltar de paraquedas Nicolle? - Ele me olhou incrédulo.
-É, deve ser incrível, olhá só. - Viajei olhando os movimentos. 
-Pera, você tem medo de água, mas quer voar naquele troço, daquela altura? - Ele não acreditava.
-Água e ar são duas coisas diferentes. E eu sempre tive vontade de fazer essas coisas, voar, sabe que no tempo da faculdade eu voei de asa delta com um amigo uma vez, foi uma das melhores sensações da minha vida. - Expliquei e ele me encarou como se eu fosse maluca.
-Não acredito que tô ouvindo isso. - Ele balançou a cabeça negativamente.
-Você tem medo? - Perguntei sorrindo.
-Lógico, não curto andar de avião, quando mais num negócio desses. 
-Ah, mais que medroso, ainda fala de mim. - Fiz careta.
-É totalmente diferente. Vamos encerrar esse assunto? Não vou deixar você saltar desse trem não, eu em. - Ele levantou e me estendeu a mão.
-Ah amor, porque? Vamo lá? - Pedi manhosa.
-Não mesmo. 
-Então sai! 

Ao dizer isso, saí andando na frente dele, com o braços cruzados como uma criança birrenta, então ele falou:
-Corre. 
-Que? - Virei-me para ele e continuei andando de costas.
-Corre. - Ele repetiu.
-Correr porque? 
-Porque quando eu te pegar vou te jogar na água. - Ele falou ainda parado no mesmo lugar.
-Você não faria isso. - Sorri embora e expressão dele estivesse extremamente séria.
-1...
-Luan, não. 
-2...
-Ai droga! 
-3!

Então ele começou a correr até mim a toda velocidade e só então eu também corri para fugir. Quase esbarrei nas pessoas enquanto ria daquela brincadeira, já ele, estava quase me alcançando, até que me pegou e me suspendeu do chão:
-Peguei, agora vamos pra água. 
-Nãããão, por favor! - Supliquei.
-Eu disse para correr, você não me ouviu. - Ele sorria gloriosamente pra mim.
-Não valeu, eu não consigo correr muito. - Fiz bico.
-Já te disseram que você é linda? 
-É, ouço isso todos os dias. - Brinquei.
-Ah é? Posso saber de quem? - Ele voltou a me colocar no chão.
-De um cara ai, um tal de Luan Santana, conhece?  
-Conheço demais, ele é gente boa, bonitão também cê não acha? - Ele falou de um jeito engraçado, sorri - Mas você tá me enrolando, bora pra água! 
-Se eu entrar na água cê me leva pra saltar de paraquedas? - Insisti.
-Nunca! 
-Então nada feito. - Finquei os pés na areia. 
-Teria mesmo coragem? - Ele ainda não acreditava.
-Claro! 
-Mas não vai. 
-Porque? 
-Porque eu tenho medo que aconteça alguma coisa com você, já pensou? 
-Nada vai acontecer. 
-Esqueça isso Nicolle, tô mandando! - Ele fingiu estar bravo.
-Ta bom papai, vou pegar minhas coisas e voltaremos para o hotel. 
-Um beijo antes? - Ele me segurou pela cintura.

Assim nos beijamos por longos minutos ali, e ele disse:
-Vamos ficar um pouco mais, afinal, é nosso ultimo dia aqui. - Ele pediu com jeitinho, cedi.
-Tudo bem.
Então voltamos a nos sentar por ali e quando menos esperávamos, o sol começou a se por, bem diante de nós e posso dizer que aquela foi uma das mais belas cenas que já vi na vida. Ficamos em silêncio admirando aquela beleza, e só depois voltamos para o hotel.

A noite, saímos todos juntos para nos despedirmos de Aruba e varamos a madrugada para aproveitar os resto das coisas que o lugar ainda oferecia. Mas no dia seguinte, pulamos cedo da cama e partimos para o aeroporto pois o Brasil nos esperava. Chega de sonho, agora era voltar para o vida real:
-Obrigada por tudo isso, foi incrível, perfeito, não podia ser melhor. - Comecei a agradecer enquanto ainda estávamos no avião.
-Que bom que gostou amor, eu também amei. - Ele me fez encostar em seu peito e beijou o alto da minha cabeça.
-Mas e agora? Como vai ser? - Perguntei com um pouco de medo.
-Bom, esse restinho de férias eu vou para Campo Grande, ver minha família. Queria te levar comigo, mas você tem que trabalhar...
-Ah, nem me fale. Amanha mesmo já começo. 
-Então isso quer dizer que vamos ficar essa semana sem nos vermos, depois volto para o meu trabalho, é aí que vamos assumir nosso namoro publicamente. - Agora ele sorria.
-Medo disso. - Fiz careta.
-Vai dar tudo certo, confia em mim? - Ele me olhou nos olhos.
-Sempre. 
Nos beijamos rapidamente e começamos a combinar os detalhes daquele assunto. 

Depois de muitas horas de voo, finalmente chegamos a São Paulo e com isso, tivemos que nos despedir:
-Estou tão acostumada a ter você todos os dias, será que vou aguentar tanto tempo sem te ver? - Fiz um carinho no rosto dele.
-ô minha linda, vai passar rápido. Vou morrer de saudade também. - Selinho - Prometo te ligar todos os dias. 
-Tudo bem, vou esperar. Eu te amo! - O abracei forte.
-Eu também te amo. - Nos beijamos longamente.

Toda vez que tínhamos que nos separar era muito difícil pra mim, eu sempre tinha a maldita sensação de que Não íamos mais nos ver, não sei porque. Mesmo assim, tive que voltar para a minha casa, para minha vida normal, e só me restava a lembrança dos momentos de contos de fadas com meu príncipe. 

A noite, tive que colocar Juliana a par de tudo que aconteceu na viagem e ouvir seus gritinhos estéricos de emoção a cada história. Ela também me contou o que tinha acontecido por aqui enquanto eu estava fora. No dia seguinte, voltei para o trabalho normalmente e meu chefe deu graças a Deus por isso, enquanto por dentro, eu já morria de saudade de Luan. 

Em fim, os dias foram se passando. Luan me ligava sempre que podia, falávamos sobre nossos dias, sobre a saudade e sobre nosso amor. Eu também em lembrava de que estava cada vez mais perto do dia em que assumiríamos nosso relacionamento para o público e meu estômago apertava só de pensar que minha vida daria um giro de 30 graus, mas não tinha como voltar atrás, agora era seguir. 

Então, no dia em que as férias de Luan se encerraram, tive uma longa conversa com sua assessora por telefone, ela me explicou algumas coisas, me preveniu de outras, em fim, me ensinou de um modo geral como a namorada de Luan Santana tem que se comportar e vi que não era nada muito diferente do que eu era no dia a dia. 

E depois de tudo devidamente explicado, Luan anunciou em seu Twitter que estava namorando, postou uma foto nossa e esperou a reação das pessoas, dos seus fãs. 

Mas, perto dali, o celular de Erica anunciava a postagem de Luan, ela leu, viu nossa foto e não acreditou:
-Não pode ser! 


[Continua]




Meus amorzinhos, desculpem por não ter postado ontem, é que tava doente, ainda tô, mas um pouco melhor. Só que ontem nem consegui levantar da cama, 
uma gripe forte me pegou! =@
Em fim, compenso depois! ;)

Aaaah suas safadinhas, que bom que gostaram do ultimo capítulo, obrigada pelos elogios! E vamos continuar seguindo essa linha já que curtiram tanto. ;)

@ThielleMello
 Senti sua falta, claro que não te esqeuci, elefantes nunca esquecem! kkkkkkk' Beijo lindona ;)

E quanto ao capítulo...
Hum, teve gente que acertou dizendo que Nicolle queria voar de paraquedas! 
haha'
Mas Luan não deixou =(
E as férias acabaram, eles estão de volta ao Brasil e 
assumiram seu relacionamento publicamente.
Erica já viu, 
E agora? 
Logo logo, encontro entre ela, Diogo, Nic e Luan,
vocês não perdem pro esperar! 
haha'

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

2 comentários:

  1. Ah que peninha as férias acabaram! Mas eu ainda acho que eles deveriam ter saltado de paraquedas, Luan fez Nicolle encarar seu medo de piscina/água, Nicolle deveria fazer com que Luan deixasse o medo de altura de lado também, mais ok, amei. Posta mais amor!

    ResponderExcluir