segunda-feira, 5 de maio de 2014

Capítulo 100

Thielle (@oxenterafaer) , Priscila e Rafaela Adorei as ideias, vão pra minha caixinha, já tô pensando mil coisas aqui com elas haha' Obrigada *-*


Quando a sua pergunta Pri, ele continua trabalhando, mas com essa coisa toda do casamento, comprar alianças, terno, casa, móveis, ele acabou se endividando, como qualquer pessoa normal se endividaria né? Lorenzo vive apenas do que ganha como aviador, ele não é um "Luan Santana" na vida kkkkkk' 

Mais perguntas, mandem! A 564654 anos atrás alguém me deu a ideia de fazer um ask para a Web e enrolei e não fiz, mas vamos ver daqui pra frente.. kkkkk' ;)

Agora sim, Boa Leitura

[...]

Naquela madrugada, após o show voltamos ao hotel e enquanto isso eu me perguntava mentalmente qual seria a "surpresa especial" que ele estava aprontando para mim: Seria ali mesmo no hotel? Iriamos a outro lugar? ... Eu sabia que não adiantaria perguntar, ele nunca me falaria, afinal, surpresa é surpresa.

Subimos ao quarto e ele me aconselhou que vestisse um casaco:
-Vamos sair? - Perguntei como quem não quer nada.
-Aham e para onde vamos vai fazer um friozinho. -Ele sorriu também se agasalhando.
-Achei que você fosse me esquentar, em qualquer lugar. - Brinquei falando quase como uma criança.
-Mais é claro que vou. - Ele veio até mim, me abraçou pela cintura e me deu um beijo rápido.

Não disse mais nada, apenas peguei um casaco quente e vesti. Luan enrolou um pouco, conversou com Rober, pegou com ele as chaves de um carro e o que parecia ser uma mochila, não sei, assim, quando saímos do hotel eram 3: 40 da manha, aproximadamente. Então, descemos sozinhos e entramos no carro, ele deu partida e seguimos:
-Me da um pouco de aflição não saber para onde estou indo. - Comecei - Mas ao mesmo tempo me sinto tranquilo porque estou com você. 
-Hum, isso é bom. Mas se eu fosse você, teria medo de mim. - Ele brincou.
-Ah - Gargalhei - Tudo bem, vou fingir que estou com medo então.
-Você confia demais em mim Nicolle, não devia. - Ele falou quase sério, enquanto se concentrava na direção.
-Esta perdendo seu tempo falando isso, mesmo que eu quisesse, tem algo mais forte que me faz confiar cegamente em você. - Confessei e ele me olhou por um instante.
-É bom ouvir isso, é bom saber que agora confia em mim de verdade.
Sim, ele estava falando isso por todas as vezes que não acreditei nele no passado, mas estávamos mudando isso certo? 

Silenciamos por um instante, quando percebi que estávamos saindo de Praia Grande - SP, a cidade onde estávamos:
-Vamos sair da cidade? 
-Sim, quero te mostrar uma coisa e temos que nos apressar pra chegar a tempo. - Ele acelerou um pouco o carro.
Dez minutos depois vi a placa, estávamos entrando em São Vicente e comecei a imaginar para onde ele me levaria. Aquelas cidades eram famosas por seus litorais, eu já devia ter imaginado. 

Depois de mais alguns minutos, ele parou o carro e eu já podia sentir o cheiro do mar e a brisa fresca que ele trazia, como Luan disse, eu sentiria um pouquinho de frio. 

Descemos e eu imediatamente tirei os sapatos, Luan pegou a mochila e a colocou nas costas, em seguida, entrelaçou sua mão na minha e começamos a caminhar na areia. Não tinha mais ninguém ali, estávamos completamente sós, também, eram 4:00 da manha:
-Conhece esse lugar? - Ele perguntou enquanto o vento bagunçava meus cabeços.
-Não, nunca tinha vindo a São Vicente antes. 
-Essa é a ilha de Porchat, também nunca tinha vindo aqui, mas lí um pouco sobre. 
-Incrível. - Olhei ao meu redor. 
-Não, o mais incrível ainda está por vir. 

Então ele fez com que corrêssemos um pouquinho, depois subimos devagar em um Mirante que existia ali, enquanto isso, ele me contava que foi Niemeyer quem desenhou aquele mirante e tudo mais que tinha lido sobre o lugar.

Quando estávamos quase no topo ele vendou meus olhos com as mãos e fez com que eu caminhasse guiada por ele, então, depois de alguns passos ele finalmente me deixou ver o real motivo porque estávamos ali. 



-É... Perfeito! - Foi a única coisa que consegui dizer diante daquela vista maravilhosa - As luzes se misturando com o mar, o céu, tudo tão maravilhoso...
-Só perde pra você. - Ele falou perto do meu ouvido.
-Como descobriu esse lugar? - Perguntei sem tirar os olhos da vista.
-Ouvi um amigo falar. 
-Mas você me disse que se chama ilha de Porchat, só que é uma praia... - Observei.
-Ah, o nome é esse, não me culpe. - Ele brincou. 

Nesse momento, encostei-me nas barras de ferro que envolviam todo o mirante para a segurança de quem estivesse ali, virada de frente para ele, enlacei-o pelo pescoço com meus braços e dei-lhe um longo beijo de agradecimento:
-Obrigada por isso, é incrível, você é incrível. - Falei baixinho junto ao rosto dele.
-Achei que ia gostar, mas ainda não acabou. Vem cá! 

Ao dizer isso ele sentou-se, no chão mesmo, recostado a parede do lado oposto da grade, abriu a mochila e de lá tirou uma garrafa de vinho e duas taças que me perguntei, como anda estavam inteiras depois de tudo. Em seguida sorriu para mim erguendo-os e disse:
-Vinho, a bebida dos apaixonados. 
Sorri com tamanha naturalidade e sentei-me junto a ele. Mesmo dali, ainda dava pra ver a bela vista, o mar e todas as luzes da cidade. Ele nos serviu e brindamos:
-Estamos brindando a que? - Perguntei antes de beber.
-A nós, a nossa volta, nosso recomeço, nosso amor, a tudo que há de bom em nós e para nós. - E quando disse "para nós" apontou a vista, como se fosse apenas nossa naquele momento.
-Esqueceu de tudo que ainda vamos viver, toda a vida. - Completei. 
-Então, a isso também. - E tocou sua taça na minha novamente.

Só então bebemos, e enquanto saboreava aquele vinho que suponho ser caríssimo, pude admirá-lo de perfil por um instante, Luan olhava a vista, o mar para ser mais exata e sua fisionomia séria era extremamente linda:
-Quantas vezes já fez isso? - Perguntei quebrando o silêncio.
-Como assim? - Ele me olhou.
-Vinho, uma vista bonita, um lugar romântico, para suas outras namoradas. 
-Especial assim, é a primeira vez. Não que eu não tenha sido romântico com as outras, mas acho que cada uma merecia uma coisa diferente, não faço sempre a mesma coisa. - Ele sorriu de canto.
-Então quer dizer que eu fui a mais especial de todas? - Argh, eu estava parecendo uma adolescente boba, esses eram os efeitos que Luan me causava.
-Sinto como se você fosse a única, depois que conheci você, ninguém existiu antes, ninguém vai existir depois. 

Confesso que senti um arrepio ao ouvir isso, ninguém nunca tinha me dito algo assim, e mesmo que tivesse, nunca atingiria a mesma intensidade e a verdade que eu podia ver nos olhos dele:
-Não tenho nada melhor para dizer. - Admiti.
-Então não diga, apenas fique comigo, pra sempre. - Ele tocou meu rosto.

Eu ainda não tinha nada melhor para dizer, então lhe respondi com um beijo, a melhor maneira que encontrei no momento. E nesse beijo, lhe entreguei toda a minha alma, todo o meu amor e meu ser. Podia parecer loucura, mas eu já pertencia totalmente a Luan, nem mesmo eu era mais dona de mim. No fundo do meu coração eu sentia que era dele, só dele, para sempre dele. 

Ao final do beijo, recostei-me em seu peito e ele acariciou meus cabelos - nada podia ser mais clichê - enquanto o vento frio nos banhava ali em cima. Beberiquei mais um pouco do vinho para ver se me aquecia por dentro, ele fez o mesmo e largou a taça:
-Quando estamos só eu e você, tudo parece tão simples, você parece tão meu, só meu. - Falei, sem perceber que soou meio egoísta. 
-O fato de eu ser "do mundo" te incomoda não é? - Ele fez aspas com as mãos e esboçou um sorriso sofrido.
-Não foi isso que quis dizer... Quantas coisas não teríamos feito se você não fosse quem é, talvez nunca viéssemos aqui... Mas não é pecado querer você só pra mim um pouquinho, é? - O olhei sorrindo.
-Não, e é exatamente por isso que penso em coisas como essa, faço sempre questão de criar um momento para nós. - Ele beijou o alto da minha cabeça.
-Eu amo você Luan, acima de tudo porque é você. - O olhei nos olhos.
-Eu também amo muito você Nicolle, porque é você. 

Então, nos beijamos de novo por um longo tempo, e depois mais uma vez, perdi as contas de quantos beijos demos ali, naquele clima, com aquela vista. E em um determinado momento Luan olhou no relógio, alguns minutos depois, contemplei mais uma obra da natureza, o sol começava a nascer bem a nossa frente, se misturando com toda a beleza daquele lugar. 

Nos levantamos imediatamente para ver, o sol nascendo, a noite dando lugar ao dia:
-Se fechar os olhos, parece que estou voando. - Falei, experimentando.
-"Eu vim aqui pra fazer, você voar outra vez, darei meu ar pra você respirar, meu sonho pra você sonhar... " - Ele cantarolou baixinho em meu ouvido, sorri.
-Depois de hoje, não tenho mais dúvidas de que você é o homem da minha vida. - O encarei.
-E você tinha dúvidas antes? - Ele pareceu chocado.
-Não bobo, tô brincando. Constatei isso desde o primeiro momento em que te vi. - Selinho.
-Ah bom, porque comigo foi a mesma coisa. 

Nos beijamos de novo, em meio a sorrisos e abraços, mas depois falei:
-Acho que temos que ir, já amanheceu, logo as pessoas vão começara chegar. 
-É, vamos continuar nosso momento lá no hotel. - Ele mordeu minha orelha me fazendo arrepiar.
-Ei, para onde foi o romantismo rapaz? - Me fingi de ofendida.
-Sou um romântico com toques de cafajeste, as mulheres adoram! - Ele sorriu safado.
-Que mulheres? Ta maluco? 
-Brincadeira, brincadeira. Sou apenas seu meu amor. 
-Hum, melhor assim. Vamos logo para o hotel que eu quero saber mais sobre esse "Romântico cafajeste" - o puxei pela camisa.
-Viu, elas adoram, você é a prova. - Ele brincou mais uma vez.

E nesse clima voltamos para o hotel sem sermos vistos e chegando lá, é claro que começou a "parte 2" de toda a coisa. E ele realmente me mostrou sua doçura e ousadia como disse que faria, aquela mistura que eu tanto adorava. Me fez sua mais uma vez, e a cada minuto com ele, eu me apaixonava mais, o amava mais. Nunca existiu, nem nunca existira alguém como ele, ou que chegasse ao menos aos seus pés. Luan era único, incomparável, inconfundível e eu me considerava uma sortuda, a mais sortuda de todas, porque era amada por ele. Tendo isso, eu não precisava de mais nada. 

[Continua]




Capítulo 100 \õ/
Que lindo!
Chegamos longe, aos trancos e barrancos mais chegamos. 
Não sabem como me orgulho de tudo isso,
é como uma missão cumprida sabe?
Me emociono sempre. 

Antes de tudo quero agradecer a vocês que estão sempre comigo, sonhando junto, viajando junto, chorando junto, mesmo depois de tudo. 
Amo, Vivo vocês, 
sem leitores não existe história né verdade? 
OBRIGADA por virem aqui todos os dias, pelos comentários, elogios, pela ajuda e compreensão de sempre.
Vocês me fazem muito feliz, escrever me deixa plenamente feliz!
E que venham mais 100 capítulos! 
haha'

Mas, em fim...
Romantismo, amorzinho, palavras bonitas,
porque é disso que uma história de amor é feita.
Espero que tenham gostado. 
Depois de 3 fic's a gente vai ficando sem ideia 
kkkkkk'

Então é isso,

Beijos 
Obrigado de novo,
NÃO ME ABANDONEM!
KK'

Mayara 

Agora de user novo: @Luansmyway

6 comentários:

  1. Aaaanwn que sonhooo *-*
    A ilha porchat e linda mesmo kkk bem q como na historia o Luan podia vim fazer um show aqui na praia grande ia ser perfeito!!
    Cada dia a historia ta mais linda May :')

    @addicts_luans

    ResponderExcluir
  2. Capítulo 100 \o/\o/ Obrigado vc meu amor por estar sempre aqui com a gente fazendo essas fic's maravilhosas e por fazer a gente feliz. Obrigado mesmo vc é um anjo e escreve perfeitamente bem, estou esperando vc fazer seu livro pode ter certeza que eu vou comprar e vai ser o maior sucesso hahahaha E se lembre eu NUNCA VOU TE ABANDONAR <333

    ResponderExcluir
  3. que perfeito isso amor, muito fofos e lindos eles, realmente essa fic é PERFEITA, continuaaaa logo amor, e que tenham mais momentos assim, é meio clichê mais eu amo romantismo, bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Ahh capítulo 100 q venham mts outros haha... Praia Grande moro em Praia Grande kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Capítulo 100 \o/ mais q perfeito ou além disso! Eu quem te agradeço por está sempre aqui com agt, por ter compromisso conosco! Obrigada Minha escritora predileta por vc ser quem é! Nunca vou te abandonar, ñ irei sair mais do seu pé nem q "a vaca tussa" kk'
    Tmb aguardo ansiosamente o lançamento de seus livros :)
    Ahh, q bom q gostou da ideia!
    Bjs Thielle

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova aqui u.u, na verdade sou nova só nos comentários afinal eu sempre li as suas histórias mas nunca consegui comentar pois lia pelo celular , mas agora que eu consegui eu quero te parabenizar pelo capítulo 100,e pelo dom da escrita que Deus te deu afinal escrever bem assim como você escreve é um dom, então muito obrigada pelas suas histórias e por tudo o que elas me fazem sentir, você e elas fazem parte da minha vida.Muito obrigada por tudo.
    Parabéns,bjss

    ResponderExcluir