quinta-feira, 1 de maio de 2014

Capítulo 95

Este capítulo é dedicado a minha leitora Fiel e Lindona, Miih Rosa, que ta comigo a bastante tempo também e eu tenho certeza que vai ficar mais muuuuuuuuito tempo, né não? haha' Espero que goste anjo, Obrigada por tudo ♥

[...]

Eu tinha pouco tempo para pensar e apenas duas opções, sair naquele segundo, correr atrás de Luan, impedi-lo de ir embora, me redimir e tentar uma reconciliação ou ficar onde estava e perder o amor da minha vida. Tinha que ser rápida, tomar uma grande decisão naquele segundo ou perderia tudo de vez. 

Ele tinha vindo até minha casa, e mesmo depois de tudo, disse que ainda me amava. E eu? Eu o magoei muito, tanto que se me colocasse em seu lugar, também não aguentaria tudo aquilo. Talvez ele tenha errado, mas como falou ainda a pouco, eu errei mais do que ele e sinceramente, depois daquele beijo, nada disso mais importava para mim, tudo que eu queria era esquecer, recomeçar, apagar tudo de ruim, ter meu Luan de volta, para sempre e no resto eu pensaria depois.

Corri o mais rápido que pude e como se o tempo tivesse parado, ele ainda estava no elevador. A porta começava a se fechar, eu tinha pouco tempo. Corri até lá, ele encarava o chão, tudo pareceu ficar em câmera lenta naquele momento, e quando a porta estava quase fechada, consegui segurá-la e em fim, ela se abriu novamente.

Luan se assustou ao me ver entrando ali, estávamos juntos novamente num pequeno espaço. A porta voltou a se fechar, foi ai que apertei o botão que para totalmente o elevador:
-Porque fez isso? - Ele perguntou.
-Porque quero salvar o que ainda existe entre nós. - Falei ofegante.
-Ainda existe algo entre nós? - Ele perguntou com uma ponta de ironia.
-Luan, me ouve. Nós brigamos muito, por minha culpa na maioria das vezes, eu sei. Eu errei com todo aquele ciúme, eu errei em não confiar em você, errei em insistir em Diogo quando você pediu que não fizesse isso, errei quando disse que por sua culpa Erica fazia da minha vida um inferno, errei em ter deixado tudo tomar esse rumo, isso ir tão longe, eu errei demais com você, eu sei e admito. Sei também que eu sempre erro, eu acredito nas pessoas erradas, tomo as decisões erradas, ajo sempre por mim mesma, não penso, sou impulsiva, ingênua, mal educara, grossa, estúpida, idiota, o que você quiser. Mas entenda que tudo que eu fiz, tinha que ser feito e essa sou eu, essa é a mulher por quem você se apaixonou, essa é a mulher que te ama! 

Tomei um pouco de fôlego enquanto ele me olhava atônito:
-Eu não sou perfeita, aliás, eu sou a mais imperfeita que existe, mas você sabia disso desde o começo. 

Não sei se foi impressão, mas uma sombra de sorriso passou por seu rosto ao ouvir isso:
-Você também tem que admitir que foi um tanto infantil e dramático certas vezes... - Opa, vai estragar as coisas Nicolle - Mas o importante é que eu te amo, você me ama... quer dizer, acho que ainda ama... Em fim, se não amasse não teria vindo aqui hoje, não teria me beijado daquele jeito. 
-Eu amo, eu disse que te amo. - Ele finalmente falou alguma coisa.
-Então, porque viver separados se nos amamos tanto? - Dei uma pausa e ele voltou a olhar para o chão - Não estou aqui para dizer que vou mudar, que não vou mais errar com você, que de hoje em diante serem perfeita, impecável, porque eu não conseguiria. Vou ser sempre a atrapalhada, desastrada, que faz tudo errado, briga por tudo, é cheia de insegurança e toma decisões precipitadas. Mas prometo que vou te dar todo o amor do mundo, porque essa é a única promessa que posso cumprir. 

Parei mais uma vez, estava completamente sem fôlego, mas aquela era a deixa dele, seu momento de falar, e ele falou:
-Não sei se devemos insistir numa coisa que está tão... tão calejada. A gente já se perdoou e esqueceu tantas vezes. - O sofrimento estava estampado em seu rosto.

Meu mundo caiu ali naquele instante, tudo que eu havia dito não foi suficiente para amolecer o coração de Luan:
-Tudo bem, eu não devia ter vindo aqui. Não é suficiente quando um só quer não é mesmo? - Esbocei um sorriso sofrido enquanto as lágrima se formavam em meus olhos. 
-Mas eu... - Ele deu um largo passo, me encurralando  e ficando a centímetros de mim, seu cheiro tomava conta, do elevador e dos meus sentidos - Eu quero! 
-Então porque não fica comigo de uma vez? - Supliquei baixinho, seu nariz estava encostando no meu - Porque não aceita de uma vez que apesar de todos os meus defeitos, somos um do outro. 
-Não é tão fácil... 

Ao ouvir isso fui invadida por uma onda de raiva, então saí da prisão de seu corpo e fui até o outro canto do elevador:
-Porque? Qual é a dificuldade Luan? Você entra em contradição toda hora, diz que me ama mas vai embora, diz que me quer mas que não é tão fácil, assim não tem como resolver! 
-Eu amo você, eu quero você! - Ele veio de novo até mim, me segurou pelos braços, fixou seu olhar no meu - O meu coração diz exatamente o que você disse aqui e agora, que apesar de todos os seus defeitos, meu caminho é você e quando olho nos seus olhos, ainda sinto aquela velha onda boa, que me diz que você é a mulher certa. Mas a minha razão...
-No amor ninguém escuta a razão Luan. - Cortei-o - No amor o que importa é isso, - toquei o peito dele - é esse coração batendo forte, é esse calor que sentimos quando estamos próximos, é a sensação boa, o arrepio ao toque, essa vontade incontrolável de beijar, e amar, para sempre. 

Ele silenciou, apenas me olhava, buscando alguma coisa em meus olhos e eu sentia que ele podia ver através de meu corpo, ler meus pensamentos mais profundos, ouvir meu coração, mas continuei:
-Sabe qual o erro, não só nosso, mas de todos os casais do mundo? Só lembrar da briga, do que fez com que acabasse e se esquecer dos momentos bons... Lembra do dia em que nos conhecemos? Onde você me salvou? E depois me salvou de novo na academia. - Sorri lembrando - Fui ao seu show, fizemos amor  a primeira vez naquela noite... Lembra de quando pedi você em namoro naquele show que fui com minha irmã? Tivemos mais uma noite maravilhosa. E a nossa viagem de férias para Aruba? Pura diversão, mesmo com meu medo de água, lembra de todas as vezes que tentou em fazer superar esse medo? Mas voltando a Aruba, não ouse esquecer que nos CASAMOS lá! - Ele finalmente sorriu quando falei isso, meus olhos lacrimejaram - Eu acreditei fielmente naquele ritual e para mim, ainda somos casados, sem falar na filha que temos juntos, a Penélope! E todas as vezes que viajei com você para os shows, nosso aniversário, e aquela vez que me levou para aquela pousada onde passeamos a cavalo e fomos parar numa festa dançante? Lembra de todos os girassóis que já me deu? E de todas as vezes que me disse "Eu Te Amo" ou que ouviu essa mesma frase saindo da minha boca, todos os beijos, todos os sorrisos, todos os momentos... - Ele me olhava com tamanha ternura depois daquelas palavras - O que quero dizer é que, comparados com os bons momentos, os ruins não foram nada, não acha?

Quando dei por mim, já estava perdida em mais um beijo, mas dessa vez foi mais selvagem, como se nossas vidas dependessem daquele momento. Nossos corpos ja estavam suados por causa do local fechado e da tensão daquela conversa, então foi como se nos fundíssemos, num encaixe perfeito, uma coisa que ia muito além do corpo, vinha da alma:
-Viu, não adianta lutar contra, é mais forte do que nós. - Sorri após o beijo.
-Eu te amo tanto, você é tão minha... - Ele acariciou meu rosto, se dando por vencido.
-Sou sua meu amor, sempre fui e sempre vou ser. -Selinho.
-Você ainda vai ser minha perdição sabia? - Agora ele sorriu, relaxado - Me domina de uma forma assustadora.
-Eu sofri tanto sem você... Lembrava de nós todos os dias. 
-Eu também sofri demais, nem imagina o quanto. Quanto mais lutava para te esquecer, mais estava nos meus sonhos, nos lugares por onde passava, parecia que o universo me puxava de volta, sempre. - Ele esfregou seu nariz no meu - Prometa que não vamos mais nos separar, que vamos aprender a lição, que nada vai tirar você de mim...
-Eu juro, juro meu amor. - O beijei repetidas vezes - Me desculpa, me perdoa por tudo! 
-Eu também errei com você, muito. 
-Ficamos quites então? 
-Claro, principalmente depois que você me fez relembrar quantas coisas boas já passamos juntos. - Selinho. 
-Então como é que é? A gente continua aqui ou vamos para meu apartamento, para o meu quarto para ser mais exata. - Sorri maliciosa, tudo que eu queria era ele naquele momento.
-Vamos para o quarto, porque eu sinceramente não quero ser interrompido. Vou amar você a noite toda para compensar todo esse tempo longe. 

E depois de dizer isso ele destravou o elevador que abriu e 3 pessoas estavam do lado de fora se perguntando porque não estava funcionando. Passamos por elas sem falar nada e corremos para o meu apartamento. Chegando lá ele bateu a porta e me pegu no colo me levando até o quarto, daquele jeito todo seu de ser. Me colocou na cama com delicadeza, tirou a camisa e sorriu enquanto ficava por cima de mim:
-Quando disse que não te conhecia, estava enganado, é só olhar nos seus olhos pra ver que te conheço o suficiente pra te amar mais que a mim mesmo. 
-Mas tudo bem se não me conhecer, podemos resolver isso... Prazer, Nicolle Andrade. 
-Não meu amor, o prazer vem agora! 

Então, depois dessa brincadeirinha safada, ele me beijou novamente, com todo o amor do mundo e eu correspondi, feliz por estar novamente naquela prisão que eu tanto amava, que eram seus braços fortes em volta do meu corpo. Eu o amava e esse amor só crescia, a cada toque, a cada beijo.

Nos livramos de toda a roupa com facilidade, estávamos em um ritmo novo, hora urgente, hora sem pressa. E eu estava aproveitando cada toque, cada mínima sensação que ele me causava. Juntos eramos completos e seu corpo era minha casa e se o mundo acabasse naquele momento, eu morreria plenamente feliz. 

-Eu te amo, eternamente... - Sussurrei ofegante, num momento em que nos olhamos nos olhos.
-Eu te amo, eternamente. - Ele repetiu em mesmo tom.

E foi assim por toda a noite, nos amamos incansavelmente, matando um desejo insaciável, explodindo num amor sobrenatural. Ali não restaram mais dúvidas, nossos destinos estavam entrelaçados, nossa sina era pertencer um ao outro, aconteça o que acontecesse. Nada nunca seria capaz de destruir o elo que existia entre nós, algo que ia muito além da compreensão, que vinha de longe e que logo logo, entenderíamos o sentido de tudo aquilo. 

Era amor, o maior e mais poderoso amor já visto em um milhão de vidas. 


[Continua]





Rapaaaaaaaaaaaaaz....
Né por nada não, mas esse capítulo ficou Foda! 
Ameei demais
haha' ;)

Eu tinha começado a fazer outra coisa, mas ai li o comentário da Priscila que me deu a ideia do elevador e tal (Aliás, amei todos os cometários, de verdade, estavam lindos, gosto assim!) ... e resolvi fazer, ai fiz correndo esse cap, mas gostei do resultado, espero que tenham gostado tbm ;)
Viu, quando vocês me dão ideias, os capítulos ficam lindos, façam isso sempre, e OBRIGADA Priih ♥

Larii, a gente precisa conversar!! Me procura no twitter, desativei meu what's pra poder estudar kkkkkk' 

E, falando do capítulo...
Awwwwwwwwn
Depois de muito perrengue,
juntos novamente 
\õ/
Gostaram de tudo que a Nic falou?
E não se preocupem com Diogo, 
vou dar um jeito nele!
hahaha'

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

5 comentários:

  1. Amei o capitulo,quer me fazer chorar? E que legal que vc gostou da idéia! Capitulo mais lindo até agora,e ah ta chegando o cap. 100, geralmente as meninas q escrevem fics fazem uma coisa bem especial pra "comemorar",então vc bem podia tbm né,assim pra lacrar! bjão

    Prihh (minhas amigas me chamam assim,amei)

    ResponderExcluir
  2. Que capitulo foi esse ? EU AMEIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  3. Eles tão juntos hahahahahahahahaha.
    Quando Luan falou isso ''Não meu amor, o prazer vem agora!'' EITAAAAAAAAAAAAA (66'

    ResponderExcluir
  4. Não tenho twitter :'( me manda Sms. Você é de Aparecida também?
    Que capítulo divo. Ela tem razão muitas vezes tem mais momentos felizes do que tristes em relacionamentos. Me fez refletir. Esses últimos capítulos estão me "ensinando" tanto. Perfeito. :D
    Lari.

    ResponderExcluir
  5. Mah,tô chorosa velho que capitulo foda,ficou show ,divo,ahhhhhhhh PERFEITO !
    Stephanie Santana

    ResponderExcluir