quarta-feira, 21 de maio de 2014

Capítulo 117

[...]

"... Ao saber do que se tratava, Lorenzo se enrijeceu, ficou sério a frente daquele homem com um ar sarcástico:
-Você disse que me daria um prazo um pouco maior para lhe pagar o dinheiro. -Disse o aviador. 
-Eu disse que você tinha dois meses para pagar o dinheiro que lhe emprestei gentilmente para que comprasse as alianças do seu casamento, o terno muito bem apessoado que usou, alguns móveis ... - O homem magro de cabelos grisalhos enumerava.
-Ainda não se passaram dois meses. - Lorenzo protestou.
-Eu sei meu caro, eu sei, se passaram um mês e 15 dias, não estou aqui cobrando de você, como disse, apenas lhe encontrei por acaso, mas você sabe,  é o meu trabalho, só quis lhe lembrar. - O homem deu de ombros.
-Não esqueço de meus compromissos senhor Ferreira. - Lorenzo estava visivelmente irritado com aquela situação.
-Que bom, muito bom, gosto de trabalhar com gente séria. Então, até mais aviador, nos vemos em 15 dias! 
Depois disso, o homem bateu de leve no ombro de Lorenzo e se foi. 

O belo rapaz o olhou por um instante, depois, sentou-se em um banco que estava próximo, respirou fundo e fechou os olhos lembrando de sua bela Cecília. Tinha pego aquele dinheiro por ela, para tê-la, pra dar-lhe todo o conforto que tinha direito, para vê-la feliz. Achou que conseguiria o dinheiro em dois meses, mas as coisas não estavam saindo como ele planejou:
-Calma, você ainda tem 15 dias - Suspirou - Cecília não pode saber disso, se não vai se preocupar. Eu vou dar um jeito, eu sempre dou um jeito! 

E assim, tomou o caminho de casa, e quando lá chegou, se esqueceu de todos os problemas e se perdeu nos braços de sua bela esposa que o esperava toda perfumada." 

Me mexi desconfortável e acordei dando de cara com os olhinhos atentos de Luan sobre mim:
-Sonhos ruins? Você franziu a testa algumas vezes. - Ele comentou.
-Por quanto tempo eu dormi? - Me senti desorientada, também estava sentindo uma dorzinha chata na cabeça.
-Nada mais que 20 minutos. - Ele sorriu.
-Voltei a sonhar com Lorenzo e Cecília. - Me ajeitei na casa. 
-Sério? E aí? - Ele ajeitou-se também, parecia interessado no que eu tinha pra contar.
-Lorenzo está com problemas, pegou um dinheiro emprestado para o casamento e agora não tem como pagar. - Fiz careta, eu estava realmente preocupada, como se ele fosse real.
-Nossa, acho que agora vamos ter um pouco de ação nessa história. - Luan deu um sorrisinho, mas não achei graça. 

Mas nesse momento, meu telefone tocou, era Juliana, tinha me esquecido totalmente dela:
-Como assim você não me liga para contar o sexo dos bebês Nicolle? Eu estou desde cedo roendo as unhas de ansiedade e você nem aí! - Ela despejou, falava tão alto que até Luan escutou.
-Desculpe, você sabe, quando tô com Luan me esqueço do mundo. - Dei uma olhadinha pra ele que sorriu e me jogou um beijo.
-É eu sei, mas e aí? São dois meninos? Acertei? - Quase podia ver sua cara de euforia e aquelas bochechas enormes sorrindo.
-Por incrível que pareça, SIM, VOCÊ ACERTOU! - Fiz festa.
-AAAAh não acredito! Juninho e Joãozinho, eu sempre soube! - Ela gritou mais ainda, me perguntei se não estava no trabalho.
-Para de chamar eles assim, já disse! Da próxima vez corto a sua língua! 
-Ué, e os nomes não vão ser esses amiga? Tem que ser... - Ela debochava.
-Você vai me pagar. 
-Mas e aí, gostou da novidade? E o "Papai Panda"
-Papai panda? - Perguntei depois de uma gargalhada.
-É, você não acha que o Luan e A CARA de um panda? Sempre achei isso... - Se minha barriga não estivesse tão grande, tinha rolado de rir naquele momento - Vocês são o "casal panda", porque você está gorda como um também. 
-Como assim? Não tô gorda, só... inchada. - Fechei a cara.
-Ahaam, quase 10 quilos de inchaço, sei. Acho bom você perder tudo isso depois do parto, se não, vai virar uma mãe gorda e solteira. 
-Porque você é assim em? - Protestei - E não são 10 quilos, são 7 e 500  gramas. 
-Dá na mesma. E no fundo eu sei que você ama minha sinceridade, ta todo mundo dizendo que você ta linda e num sei o que, mas os sites de fofoca concordam comigo, "Namorada de Luan Santana engordou bastante e só está de 5 meses". 
-Argh, maldita imprensa. - Era uma ironia eu falar aquilo, afinal, sou uma jornalista. 
-Em fim, é isso ai. - Ela fez uma pausa - Mas estou imensamente feliz por Juninho e Joãozinho, porém, Tia Ju tem que trabalhar né. Beijo mamãe panda, mande outro para o papai panda - risos - Tchauzinho.

E pra finalizar, desligou na minha cara. Mas fazer o que? Aquela era a amiga que eu tinha:
-Era a Ju? Ouvi os gritos dela. - Luan ria da situação.
-Era sim, continua a chamar os gêmeos de Juninho e Joãozinho e mais, nos deu apelidos também, você é o papai panda e eu, a mamãe panda porque segundo ela estou tão gorda que antes dos 9 meses vou explodir. - Fiz bico.
-Ah, você está linda, isso é brincadeira dela. - Ele falou manho me puxando para perto - Além do mais, pandas são fofos e lindinhos, acho que esse apelido ficou bem em você. - Selinho.
-Baleia orca ficaria melhor. 
-Você está querendo ouvir uns elogios é? - Ele perguntou divertido - Tudo bem, lá vai, você é maravilhosa,a  mulher mais linda do mundo, seu sorriso é perfeito, seus olhos são lindos, seu cheiro ganha de qualquer perfume de rosas, sua boca é deliciosa, é a grávida mais perfeita que existe, e é quem eu mais amo em todo o universo. E aí, se sente melhor? 
-Você é um bobo! - O beijei entre sorrisos - Te amo.

A tarde se passou rapidamente - mas a dor em minha cabeça não sessou - e a noite, eu disse a Luan que era melhor dormir em casa, porque trabalharia cedo no dia seguinte, e é claro, ele disse que dormiria comigo. Quis protestar, mas foi em vão, então só me restou aceitar e me despedir:
-Muito obrigado por tudo, mas agora vou indo... Amanha trabalho cedo e o trânsito não perdoa. - Falei sorrindo e abraçando meus sogros.
-E eu, como bom pai que sou, vou com ela para garantir sua segurança e de meus bebês. - Luan também se despedia.
-Deixo claro que pedi pra ele ficar com vocês, mas já conhecem a peça né? - Me expliquei.
-Você quem devia ficar. - Por incrível que pareça, dona Marizete quem disse aquilo. 
-Realmente não posso. 
-Luan, já falou com ela sobre aquela coisa que conversamos? - Seu Amarildo perguntou.
-Ainda não pai. - Fiquei curiosa.
-Acho que já é hora. - Meu sogro sorria.
-Essa noite. - Ele piscou para o pai.
-Que tal agora? - Perguntei.
-Mais tarde. - Luan me olhou, senti uma pontinha de raiva daquele comportamento, mesmo assim, aceitei.
-Éh.. Dona Marizete, nossa ida ao shopping ainda está de pé? - Perguntei querendo fazer uma média já que estava levando o filho dela embora comigo.
-Claro, te ligo essa semana para combinar. - Ela sorriu docemente.
Depois disso, pude ir embora em paz - e levando Luan. 

No caminho, tentei fazê-lo falar o que era a "coisa" de que seu pai falava, mas ele se recusou a falar e isso só aumentou minha curiosidade. Quando chegamos em casa, resolvi usar outros métodos:
-Amor, me fala vai, você não vai me deixar curiosa... - Beijei seu pescoço, seu queixo, mordi seus lábios.
-Mas que espertinha você em, isso é golpe baixo. - Ele sorriu pra mim. 
-Ah, cada um usa as armas que tem. - Sorri maliciosa e voltei a beijá-lo.
-Continue assim, talvez eu conte. 

Ao ouvir isso, o beijei com vontade, por um longo tempo e ao final, o olhei com esperanças. Ele sorriu e negou com a cabeça. O larguei e saí de perto, mas nesse momento, senti que a dorzinha de cabeça comum que senti a tarde toda, virou uma pontada brusca, no mesmo instante em que pontinhos pretos e luzes começaram a invadir meus olhos, os fechei e me escorei nas costas do sofá, quando abri novamente os olhos, tudo tinha ficado embaçado, manchas se misturavam as formas:
-Luan, tem alguma coisa errada, meus olhos... - Falei com dificuldade e ele correu até mim.
Em seguida senti mais uma pontada na cabeça, foi aí que senti meu corpo amolecer, quase perdendo os sentidos:
-Nicolle! Nicolle fala comigo! - Luan começou a se desesperar, me tomando nos braços.
-Meu telefone, liga pra Marcela. 

Disse apenas isso, em seguida, ele me acomodou no sofá e ali eu fiquei, meio acordada, meio desmaiada, vendo luzes, pontos e manchas trêmulas. Me senti uma boneca de pano, uma lágrima escorreu em meus olhos, eu sabia que aquilo era uma coisa muito ruim, temi pelos bebês. 


[Continua]



Aiiiiiiin peço ajuda a vocês e só me confundo mais. Deixaram tantos nomes lindos aqui ontem que não sei... Mas vou dissidir, obrigada pelo ajuda, vocês são sempre demais!

Quanto ao negócio da "Segunda Temporada", Vamos ver... Sabiam que já tenho em mente a próxima história? kkk' (minha cabeça não para) Já até comecei a escrever os primeiros capítulos, mas meu tempo é sempre tão curto... =(

Queria também iniciar outro progeto, escrever outra história mas que não fosse do Luan sabe? Uma história normal, tipo um livro postado num blog,
Vocês leriam? 
...
maaaaaaaaaas, cadê o tempo? Meu dia tinha que ter 48 horas, só acho! kkkkkk'

Mih toda hora fala que voltou pra ficar mas sempre some né sua danada! Ruum' kkkkk'

Mais uma vez, obrigada pelos comentários, adorei ;)

Quanto ao capítulo, 
Vou postar outro mais tarde! 
Quero todas aqui pra ler, por volta das 22:00, 22:30 ;)

E... 
Lorenzo ta meio enrolado em, 
não me lembro que comentou que eram as dívidas do casamento, acertou!
Mas e aí, o que será que vai acontecer com ele?
E céci, vai descobrir?

Já Luan e Nicolle, 
do que será que seu Amarildo estava falando e Luan não quis contar?
Palpites?
haha'
Mas Nic passou mal em, 
tadinha, 
o que será que ela tem? 

Tudo isso no próximo capítulo! 

Beeeeijos
Mayara

@Luansmyway 

8 comentários:

  1. Não importa se você fizer um livro, a segunda temporada dessa história ou começar outra tenha certeza que eu lerei pois sei que tudo o que você escreve é bom então não perderei :). Mas em relação á história eu fiquei preocupada com o fato da Nic passar mal, tomara que não seja nada grave... E a Cecilia e o Lorenzo não tenho ideia do que pode acontecer :( só esperando pra ver.. Então até mais tarde bjsss

    ResponderExcluir
  2. Anciosa pra o próximo capítulo *---* tomara que não seja nada grave com a Nic. Glycia

    ResponderExcluir
  3. Amo essa fic e se vc escrever um livro concerteza lerei.
    to morrendo de curiosiddade.esperando anciosamente peli proximo capitulo......parabens vc ecreve MUITO BEM....
    Tatyane

    ResponderExcluir
  4. Nega sua próxima fic poderia ser do Luan anônimo e não famoso, tipo outra profissão totalmente diferente de cantor, sabe anônimo de tudo... sabe ele poderia ser o pior bandido de Las Vegas, seria muito legal... dei algumas dicas de como gostaria, espera q mais tarde eu volto bjos..
    Rafaela

    ResponderExcluir
  5. Aff, eu pensei que fosse mais importante, foi eu quem disse das dívidas do casamento, ta?! ~cara de brava~ Vou deixar passar essa, raiai!
    E independente de ter uma outra temporada, um outro tipo de fanfic, sendo vc a escritora claro q vou ler! E como já mencionado, vc tem um dom incrível, aproveite! Haha' Serei sempre sua leitora fiel *--*
    Ah já ia esquecendo de falar do capítulo, acho q o Luan iria falar sobre o casamento ou sobre eles morarem juntos, mas aí a Nic passou mal, será q é algo grave?
    .... Acho q Cecília logo irá descobrir sobre essas dívidas e isso vai virar uma grande confusão!
    Bjss Thielle

    ResponderExcluir
  6. Cecilia vai descobrir e vai pedir ajudar pro pai
    o Luan vai querer morar com a Nic, e a Nic passou mal :/ espero que não seja grave
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  7. Acho q Amarildo quer q ela more com eles .
    Uma perguntinha ,o Diogo sumiu pra Sempre ???

    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  8. que não seja nada grave com a nick, e sera q o lorenzo vai conseguir pagar essa divida logo?? continuaaa logo amor, bjooos

    ResponderExcluir