sábado, 17 de maio de 2014

Capítulo 113

Antes de mais nada, o capítulo de hoje é dedicado a Rafaela, que esta de aniversário hoje! Parabéns gatinha, te desejo muita saúde, paz, alegria, realizações, sucesso e muitos sonhos também, porque são eles que movem a vida. 
Obrigado!
Espero que continue por aqui conosco, beijos ;) 

[...]

Não fiquei tantos dias longe de Luan. Tínhamos nos visto na quarta, e no sábado, já estávamos juntos novamente. Mas antes, vamos ressaltar alguns fatos importantes que aconteceram durante esse intervalo de tempo. 

Depois de deixar a casa de Luan naquela manha, passeie m casa voando, me troquei, alimentei Penélope e fui para o trabalho chegando lá com meia hora de atraso. Primeiro falei com meu chefe e antes que ele pensasse em me repreender já lhe joguei no colo a novidade de minha gravidez de gêmeos. Como Valter era mais meu amigo que meu chefe, vibrou com a notícia e me deu vários parabéns, portanto, aquela meia hora não seria descontada do meu salário. 

Após sair da sala do chefe encontrei com Ju e fomos escondidas até o banheiro para que eu lhe contasse a novidade e o porque de ter sumido até esta manha. Claro que ela deu gritinhos e pulinhos de euforia e disse que agora não era apenas o Juninho, mas sim "Juninho e Joãozinho, uma dupla sertaneja". Não nego que pensei em afoga-la ali mesmo no vazo sanitário depois de ouvir isso, mas não tínhamos tempo naquele momento, então, a morte de Ju ficaria para depois. 

Também é válido ressaltar que Luan me ligou assim que acordou - 13:30 da tarde - para dizer que encontrou meu bilhete e que também ia morrer de saudade de "nós 3". Conversamos um pouco, mas logo tive que desligar. 

Depois de um dia exaustivo de trabalho somado a noite passada mal dormida, no fim eu estava um verdadeiro trapo, mas ainda tinha uma coisa a se fazer. Então, para tirar um peso das costas, liguei para minha mãe pra contar sobre os gêmeos, ela ficou muito feliz, mas logo tocamos no assunto "meu pai":
-Tenho conversado com ele sobre você, o bebê que agora são dois... Acho que ele está mudando de opinião, talvez se você falasse com ele de novo...
-Não mãe! - Cortei de imediato - Não é por minha causa que estamos afastados, sejamos justas, a culpa é dele, então quem tem que me procurar é ele. 
-Mas você sabe como é seu pai, ele não vai dar o braço a torcer. - minha mãe falava paciente.
-Nem eu. Não sou culpada, ele me deixou no momento que mais precisei! 
-Ah, vocês são tão parecidos... - Ela suspirou.
-Não tenho tanta certeza disso... Em fim, só liguei pra contar, para que não ficasse sabendo de tudo pela revista, ou internet. -Esfreguei os olhos, estava exausta. 
-Imaginei que isso fosse mesmo parar nas revistas, afinal, ele é o Luan Santana. - Quantas vezes eu já tinha ouvido aquilo? Mil. 
-É... Estou morta mãe, vou desligar e dormir, ligo depois. 
-Tudo bem, se cuida, agora mais do que nunca. Amo você, não se esqueça. 
-Vou me cuidar, também amo você, mande um beijo pra Antonela. 
E assim, encerrei meu maravilhoso dia. 

Quando chegou o sábado, segui para o escritório de Luan pela manha, pois naquele dia seria a tal entrevista que resultaria na matéria para divulgação da gravidez. Tudo já estava acertado, o pessoal de Luan tinha cuidado disso e minha parte era só falar o que achasse necessário e posar para algumas fotos. 

Quando cheguei lá, depois de enfrentar um pouco de trânsito, tudo já estava quase pronto. A primeira pessoa que meus olhos registraram foi ele, lindo e reluzente como o sol daquela manha. Sorriu pra mim e veio me abraçar, logo depois nos beijamos e senti fleches ao meu redor:
-Os momentos espontâneos são os melhores. - O fotógrafo falou pra mim, depois me cumprimentou.
-Pronta? - Luan me perguntou. 
-Acho que sim. Na verdade, estou acostumada a fazer as perguntas e não respondê-las. - Brinquei.

A revista escolhida tinha sido a Caras - eu já imaginava - e a repórter se chamava Camila. Trocamos algumas palavras e começamos os trabalhos:

-Bom, já podemos começar com as perguntas... - Camila iniciou e deu sinal de que ia começar a gravar  nossas respostas - Então quer dizer que Luan Santana vai ser papai? - Ela fez uma voz extremamente animada. 
-É, isso ai. - Ele respondeu sorrindo. 
-Como foi que descobriram a gravidez? 
-Era fim de semana, a Nic passou mal e foi por hospital, lá ela descobriu a novidade. - Ele contou só por cima enquanto me olhava, combinamos de que ninguém precisava saber que eu quase perdi os bebês - Eu estava viajando, fazendo shows, mas voltei assim que pude, foi ai que ela me contou. 
-E qual foi sua reação ao saber dessa grande novidade Nicolle? - Ela se dirigiu a mim.
-Surpresa é a palavra que define, eu não esperava, nada foi planejado. Precisei de algumas horas pra assimilar o que estava acontecendo. - Sorri de canto. 
-E você Luan, como reagiu? 
-Fiquei muito surpreso também, mas feliz de cara, sempre sonhei em ser pai. - Eu adorava quando ele falava aquilo. 
-Mas me diz aí, bateu um medinho em algum de vocês? Porque ter filhos é uma grande responsabilidade também. - Camila continuava.
-Acho que eu fiquei com mais medo, pelo fato de estar grávida sem ter planejado nada e também com medo da reação dele, pensei que não ia gostar, que íamos brigar, sei lá... - Respondi.
-Bobagem dela, porque eu amei. - Luan se manifestou.
-Dá pra perceber. - Camila sorriu - E de quanto tempo está exatamente Nicolle? 
-2 meses e pouquinho.
- Mas não é só essa novidade que vocês tem para contar para os fãs e pro Brasil... - A repórter deu a deixa.
-É, a novidade é dois em um. Essa semana mesmo descobrimos que são gêmeos que estão a caminho. - Luan quem respondeu. 
-Uau, gêmeos já de primeira, que coisa boa não é? 
-É, maravilhoso. - Ele respondeu de novo, apenas sorri.
-O que querem que sejam, dois meninos, duas meninas, um casal? 
-Não pensamos nisso ainda, acho que não temos esse tipo de preferência. - Finalmente falei.
-Os pais sempre falam isso. - Ela sorriu - Mas e o casamento? Saí ou não sai? Porque os filhos já estão a caminho. 
-A gente ainda não conversou sobre isso, queremos ir com calma,uma coisa de cada vez. - Luan confessou.
-É, são muitas emoções.

Outras perguntas vieram, mas logo encerramos a entrevista. Posamos pra mais algumas fotos, nada exagerado demais, e finalmente acabou. Camila nos agradeceu e disse que a Matéria já sairia na segunda, pois eles queriam encaixar o mais rápido possível a notícia. 

Em fim, acabou, agora era só esperar o resultado. E eu já podia prever o "bafafá" que aquilo ia dar. 

Era quase hora do almoço, Luan disse que queria ir a uma churrascaria que tinha ali perto mesmo pois ainda tinham coisas pra resolver ali e naquele dia mesmo seguiriam viagem de novo, era só o tempo dele passar em casa rapidamente pra ver seus pais. Mas antes:
-Vem cá, quero te mostrar uma coisa. - Ele me chamou até um dos computadores e pediu que eu olhasse.

Olhei, parecia um site de alguma coisa, tinham crianças e uma casa azul com o nome "Orfanato Nossa Senhora Aparecida". Não entendi o porque daquilo e o olhei esperando que me explicasse:
-Ta vendo esse orfanato ai? Ele foi nosso escolhido para uma doação que vamos fazer. - Ele iniciou.
-Nossa, que legal, você já me falou alguma coisa sobre esses projetos sociais. - Lembrei.
-É, mas esse é especial. Vou doar todo o dinheiro que a revista pagou pela entrevista e toda a porcentagem das revistas vendidas com a matéria. - Ele sorria pra mim, o sorriso mais lindo do mundo e só então eu entendi o que estava acontecendo.
-Ah meu amor... - O abracei de imediato.
-Pensei muito naquela nossa conversa sobre o dinheiro e tal... Entendi o que queria dizer, você tinha razão, então, achei que essa era a melhor maneira de resolver tudo. - Ele acariciou meu rosto.
-Você é maravilhoso, mas porque não disse isso na entrevista? Ia repercutir bem pra você. 
-Eu não ajudo as pessoas pelo marketing, ou porque vai ser bom pra minha imagem. Ajudo porque acho que é certo, porque me faz bem fazer bem aos outros.  

Me emocionei com aquelas palavras, e mais uma vez tive a prova da perfeição de Luan. Poderia existir algo melhor que aquele homem? Não. E por um momento fiquei feliz pelos valores que ele passaria aos nosso filhos um dia:
-Você é admirável, perfeito! - o beijei - Imagina o bem que vai fazer a essas crianças que não tem família... 
-Exatamente. Fiz isso por você também, etá feliz? 
-Muito feliz! - Sorri de orelha a orelha. 
-Então proto, tudo está resolvido, todos vão saber sobre os bebês e vai ficar tudo bem. - Ele me abraçou forte. 
-Eu te amo, você é o melhor ser humano que já conheci em toda minha vida. - Admiti.
-Eu também te amo, e você também é bastante correta, tenho certeza que outra pessoa adoraria essa exposição, esse "leilão" como você mesma disse, mas você não. Esta sempre querendo se preservar, nos preservar, admiro isso.
-É o meu jeito. 
-E é por isso que somos feitos um pro outro, porque o sei jeito é tudo que eu preciso. 

Nos beijamos de novo. Agora eu estava feliz e cheia de orgulho, tanto pela atitude dele, como pelo fato de que eu pude contribuir para ajudar as crianças do orfanato. Também porque tive a prova de que minha opinião importava para ele e que seus pensamentos eram parecidos com os meus, mesmo ele sendo uma celebridade. Luan tinha razão, eramos mesmo feitos um para o outro. 

Naquele mesmo dia, almoçamos juntos mas depois tivemos que nos despedir. Luan seguiu seu caminho novamente e eu fiquei.

Na segunda feira, a matéria que saiu na revista e nos sites de fofoca de todo o Brasil, estourou como uma bomba. Alguns ficaram extremamente chocados, metade das fãs de Luan se revoltou e a outra metade aceitou bem, me mandando mensagens de carinho e apoio nas redes sociais. Li muitas coisas, inclusive aquilo que eu já esperava:


"Nicolle Andrade conseguiu dar o golpe da barriga" 

"Namorada de Luan Santana foi rápida e certeira, e agora vai ganhar pensão em dose dupla."

"Esperta: Nicolle Andrade engravida logo de gêmeos para garantir" 

Mas também li coisas boas e até engraçadas, tipo:

"Nova dupla Sertaneja: Filhos gêmeos de Luan Santana já sairão cantando da maternidade"

Luan aconselhou que eu parasse de ler tudo aquilo e esperasse a poeira baixar como no inicio do namoro, mas era difícil de fazer isso. Alguns fotógrafos e repórteres me procuraram, mas evitei falar muito sobre o assunto. Fomos até convidados para o programa do Faustão para falar sobre a gravidez, e mesmo com toda a vergonha do mundo, aceitei participar, tudo por Luan que ficou imensamente feliz com isso, mas tenho que confessar que foi divertido. 

E nessa brincadeira toda, mais um mês se passou. Todos - ou quase todos - já estavam conformados com tudo, minha barriga de 3 meses  aparecia cada vez mais, meu apartamento já estava cheio de coisas de bebês, presentes de fãs de Luan e de amigos também, e tudo parecia bem, até aquela sexta feira...


[Continua]





Amorecos, 
seguinte, 
prometo que essa semana vou ajustar meus horários,
assim, vamos ter de novo uma rotina, ou seja, um horário certo para postagem como antes. 
;)

Mas, quanto ao capítulo...
Luan e Nic fizeram a bendita matéria, 
e, para surpresa da mamãe do ano, 
Luan doou todo o dinheiro, 
a cara dele isso né?
Maaaaaaas
mais um mês e passou ( as coisas tem que andar kkkk)
e agora...
"Coisas" vão acontecer!

E aí, quem arrisca um palpite?
Em? Em?

Quero MUITOS comentários!

Chega de preguiça e de desculpas, vamos animar! 
haha'

Aguardo em!

Beijos de luz,
Mayara
@Luansmyway

6 comentários:

  1. Esse Luan é um príncipe mesmo neh ?? O MEU príncipe kkkkkkkk

    O q será q vai acontecer hein ?? OMG ..

    Fico sem comentar pq meus dias então SUPER corridos ¬¬'
    Mas estou amando TUDO ♥
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  2. Realmente doar todo o dinheiro é bem a cara do Luan amei essa parte...
    Mas lá vem você falando que vem coisas ruins por aí, não faço ideia do que pode ser ... Continuaa bjsss

    ResponderExcluir
  3. e vai dar pra postar mais de um por dia ? :(( recompensa agnt vai rs

    ResponderExcluir
  4. vixi oq sera q vai acontecer?? sera q é algum problema com a gravidez? que não seja isso, continuaaa logo amor, bjoooos

    ResponderExcluir
  5. Luan, já imaginava q ele iria fazer algo do tipo, realmente é bem a cara dele!
    E essas "coisas" q vão acontece!? Temo q seja algo com a gravidez de Nic, tomará q eu esteja errada! :/
    E mais uma vez vc me deixa mais do q ansiosa com, esse dom maravilhoso q vc tem!
    Thielle

    ResponderExcluir