segunda-feira, 19 de maio de 2014

Capítulo 115

Gente, antes de mais nada, vamos combinar o horários das postagens para todo dia as 20:00? Antigamente era as 19:00, mas não ta mais dando pra mim esse horário, perceberam né? 
Então ficamos combinadas assim? 
Vamos colocar a partir das 20:00 até as 21:00 ok? 
Lembrando que, dependendo de imprevistos, isso pode mudar algum dia né? 
Mas vou fazer o máximo pra postar as 20:00 sempre! ;)

[...]

"Porque esperar mais se eu podia vê-la naquela madrugada?" - Foi isso que me fez no final do show, voar o mais rápido possível de volta pra São Paulo, para fazer-lhe uma surpresa. 

Confesso que foi difícil achar uma floricultura aberta as 3:00 da manha e foi por isso que pegamos um girassol de um parque público pelo caminho - Acho que eu seria perdoado por isso. Convenhamos que eu não podia acordar Nicolle em plena madrugada para que ela me visse de mãos abanando, e se eu a conhecia bem, aquele girassol a faria mais feliz do que um Diamante. 

Então, assim fiz, com minha cópia da chave de seu apartamento, entrei silenciosamente e a encontrei dormindo, tão linda quanto antes, o sono parecia profundo, cansado. Em meu lugar na cama estava a pequenina Penélope - Graças a Deus era ela - Mas porque eu estava pensando isso? Nicolle jamais seria capaz de colocar outro em meu lugar, disso eu tinha certeza, ela era minha, completamente. Sorri. 

Tirei Penélope de lá e coloquei em sua caminha, então, deitei-me junto a Nic fazendo maior esforço para não acordá-la, em seguida, a reguei com beijos leves e logo ela despertou. O abrir de seus olhos foi tão maravilhoso, eles pareciam duas jabuticabas pretas e brilhantes, seguidas de um sorriso iluminador. Linda! 

Mostrei-lhe o girassol e ela sorriu ainda mais, depois me deu um selinho longo e doce, daquele jeito só dela. E era em momentos simples como aquele que eu percebia quanto a amava, e quanto uma vida seria pouco para viver aquele amor, eu precisaria de no mínimo mais dez vidas, pra me apaixonar de novo, e lhe amar de novo e de novo e por toda a eternidade. Nunca seria capaz de me cansar. 
...
Abrir os olhos e contemplar a imagem de seu rosto era a melhor coisa do mundo. Depois de selar seus lábios com um beijo e receber o girassol que ele havia trazido, finalmente falei:
-Mais que surpresa boa, você devia fazer isso mais vezes. - Passei um dos braços ao seu redor, me aninhando junto a ele que cheirou meus cabelos. 
-Se virar rotina perde a graça. - Ele brincou.
-Nada com você vira rotina amor, nunca. - Sorri.
-Pior que é verdade. Fiquei com muita saudade, e preocupado também. - Ele me olhou nos olhos, agora um pouco mais sério.
-Eu disse para não ficar, tá tudo bem. 
-Não adianta dizer pra não ficar preocupado, é automático, estou 24 horas por dia preocupado com você, com o que está fazendo, com sua segurança e agora essa preocupação se multiplica por três. - Senti ele tocar de leve minha barriga.
-Desculpe se eu dou tanto trabalho assim, aliás, nós. - Falei descontraída.
-Nem imagina o quanto. Mas olha só - Ele se esticou para pegar uma caixinha que eu não sei de onde surgiu, depois me entregou. 
-Mais presentes de fãs? - Perguntei sem ao menos precisar abrir pra saber. 
-Aham, eu achei uma graça, abre. - Ele sorria gloriosamente.

Ao abrir a caixinha, me deparei com dois pares de sapatinhos de crochê vermelhos e muito, muito pequenininhos. Abri um sorriso bobo e imediato, sempre soube da tradição dos sapatinhos vermelhos, mas até então não tinha ganhado - ou comprado - nenhum:
-Awm mais que coisinha mais linda. - Grunhi. 
-Pra dar sorte, ela disse. 
-Lindos, fofíssimos.  Mas acho que não vamos precisar fazer enxoval. - Brinquei.
-É, parece que não. - Ele beijou minha bochecha enquanto eu ainda olhava para os sapatinhos.  

Os coloquei sobre o criado ao meu lado e me voltei pra Luan que me olhava atentamente, como se buscasse alguma coisa em mim que até então não tinha encontrado:
-Que foi? - Perguntei.
-Você, é tão linda, tão natural... - Ele continuou a me olhar.
-Aham, inchada como uma orca, descabelada e amaçada porque acabei de acordar, com certeza, muito linda. - Zombei de mim mesma. 
-Não troco você assim, inchada, desarrumada, por nenhuma modelo internacional. - Ele me puxou para um abraço.
-Acho bom. - Brinquei - Já eu, não preciso trocar você por ninguém melhor, porque não existe melhor. 
-Hum, assim eu fico convencido. - Me roubou um beijo, sorrimos juntos - Amo você. 
-Também amo você. 

E é claro que não podiam faltar mais beijos e o amor se concretizando naquela madrugada, afinal, isso fazia parte de "matar a saudade"Em seus braços eu perdia a noção do tempo, esquecia das preocupações e só pensava em flutuar, ali, a alguns metros acima do céu, no nosso lugar. 

Depois de muito amor, muito carinho e muitas palavras lindas, conversávamos banalidades quando subitamente comecei a sentir um gosto em minha boca, era limão, cheguei a aguar só de pensar num limão maduro e suculento:
-Nossa, acho que estou com desejo. - Falei sorrindo, sem acreditar naquilo que dizia. 
-Desejo? De que? Cuidado com o que vai dizer, são 4:30 da manha. - Luan falou de um jeito engaçado.
-Não, o que quero comer tem aqui na minha geladeira. - Levantei de imediato.

Fui diretamente para a geladeira e ele me seguiu. Peguei o maior limão que encontrei e o parti ao meio, quase pude ver meus próprios olhos brilharem diante da fruta, era uma vontade incontrolável:
-Mentira que cê vai chupar esse limão! - Ele me olhava incrédulo. 
-Vou, porque? 
-Ta doida? Debe ta azedo demais isso ai. 
-Parece delicioso. - Sorri e abocanhei o limão como se minha vida dependesse daquilo, Luan quem fez careta.
-Para Nic, será que pode isso? Acho que faz mal em? Não é melhor ligar pra Marcela? - Ele parecia verdadeiramente preocupado.
-É uma fruta, o que tem demais? - Falei enquanto sentia o azedinho na minha boca.
-É um limão maluca, não tá azedo não? - Agora ele riu de mim.
-Já disse que parece delicioso. - Passei a língua sensualmente e o encarei. 
-Não posso com isso. 

Ele veio até mim e me deu um beijo rápido, mas ao se afastar, fez careta:
-Argh, sua boca ta azeda, imagina isso ai. 
-Experimenta. - ofereci mas ele recusou, mordi de novo. 

Em outras circunstâncias eu não estaria fazendo aquilo. Mas naquele momento, parecia tão delicioso, o sabor, o cheiro, e não parecia tão azedo quanto em dias normais. Depois de terminar, eu mesma fiquei impressionada com aquilo, aquela vontade tão forte, mas também me senti saciada. 
-Pronto? Matou a vontade? - Ele me abraçou sorrindo ao final.
-Ahaam, foi maravilhoso. - Sorri.
-Percebi, quem dera eu se você me beijasse com essa vontade toda. - Ele brincou.
-Ah, mas que blasfêmia! Dou o melhor de mim quando te beijo. - Fiz careta.
-É, então prova. - Ele sorriu safado, adorei.

Então, sem perder mais tempo, o beijei com toda a vontade do mundo, como se aquela fosse minha última missão, e aquele beijo durou longos e divertidos minutos, até que o finalizei com selinhos e disse:
-Beijo sabor limão, o que achou? 
-O melhor beijo do mundo. - Ele admitiu colando sua testa na minha. 
-Que bom que gostou, porque o meu beijo é o único que você vai provar, para o resto da vida. 
Então, o beijei de novo. 
...

2 meses depois...

De 3, pulei para 5 meses de gestação e a barriga? Crescendo mais e mais. Me surpreendia quando ia as consultas com doutora Marcela e via as outras grávidas de um só bebê, a barriga delas era consideravelmente menor que a minha, além do mais, parecia que elas não tinham engordado tanto quanto eu. 

Esse fato de engordar estava sendo um problema. Depois daquele mal estar que senti a dois meses atrás, consegui controlar minha pressão seguindo rigorosamente a dieta que me foi passada, mas ainda sim engordei. Luan dizia que não, que era o inchaço normal, mas eu sabia que ele só estava querendo ser fofo comigo, até porque, quando eu subia na balança, ela denunciava 7 quilos a mais no meu peso, e olha que eu só estava com 5 meses. 

Nos dois meses que se passaram, me cuidei bastante, trabalhei também e viajei quase todos os fins de semana com Luan pois estava me sentindo muito bem, a não ser, por um mal estar e outro em alguns momentos, mas sabia que era devido a minha pressão irregular. Nas viagens, recebi apoio das fãs - claro que algumas são sempre do contra - e de toda a equipe também. Em fim, fui muito feliz nesses 2 meses, a não ser pelo fato de que não sonhei nenhuma noite sequer com Lorenzo e Cecília, e estava com medo dos sonhos com eles não aconteceram mais, do final feliz deles ter chegado em minha cabeça. 

E também, ainda não tinha feito as pazes com meu pai, e o resto da família- minha e de Luan - assim como a imprensa e todo mundo, colocavam pressão para casarmos, ou morarmos juntos, mas por incrível que pareça, ainda não tínhamos decidido isso, sempre ficava pra depois, e depois e nunca era resolvido. 

E naquele dia que era uma plena segunda feira, as 9:00 da manha, estávamos novamente no consultório de Doutora Marcela preparados para saber o sexo de nossos bebês... 


[Continua]







Mooors'
Não tenho muito o que falar hoje,
Luan e Nic fofos como sempre, 
primeiro desejo de Nic, 
2 meses se passaram...
Sexo dos bebês! 
E aí, Palpites?
O que querem? 
Em Em?

Adiantei esses dois meses, porque agora as coisas vão começar a acontecer!

Aguardem! 
haha'

CADÊ MINHAS LEITORAS COMENTADEIRAS?
EM?
Vocês somem e eu fico aqui escrevendo para o vento?
É isso?
Quero ver geral comentando hoje, se não vou ficar triste,
vocês querem me ver triste? 
~~carinha do gato do shrek~~
kkkk

VAMOS, GÁÁÁÁS, ANIMAÇÃÃÃO, 
Cadê o amor de vocês por mim?
kkk'

ESPERANDO OS COMENTÁRIOS! 

Beijos 
Mayara
@Luansmyway

12 comentários:

  1. Quero dois meninos porque sim! Tem que ser meninos!
    Amei a parte do desejo da Nic kkkkk
    Lorenzo e Cecília sumiram dos sonhos mas tbm tenho certeza que quando voltarem vai ser pra deixar mais mistérios no ar.

    Ah só pra lembrar : Tem que ser dois meninos! Juninho e Joãozinho que nem a Ju disse no outro capítulo (não com esses nomes pq né...)

    @Monickars

    ResponderExcluir
  2. Mahhhh que saudade de vc mulher, tava há uns dias sem vim aqui :´(
    Maaaaaaaas eu voltei \o/
    Eu voltei e agora é pra ficar ♪♫ #Parei
    Adorando a web pq sim,Mas eu sou suspeita pra falar pq sou sua fã numero 1,só acho u.u,quero que seja duas gatitas as 3 princesas do Lú
    beijão Mah saudades de conversar com você !
    Stephanie Santana
    @MyPrince__Lrds

    ResponderExcluir
  3. Awwn muiito fofo o Luan preocupado desejo da Nick*-*
    Tomara q os bebes sejam meninas...
    @LuizaHelenaLS

    ResponderExcluir
  4. Que capitulo mas fofo ^^ ah eu quero que os bebs seja, duas meninas, para o Luan se ver doidos de ciúmes qndo ela estiverem maior. bjss

    Kelly

    ResponderExcluir
  5. Caraca eu sonhei que eram 2 meninas kkkkkkkkk

    To igual a Nic sonhando com a Ceci e o Lorenzo hahaha

    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  6. Eu comento mais vc nunca me da bola, n responde :x joyce

    ResponderExcluir
  7. Acho que vai ser uma menina e um menino hahahaha <3

    ResponderExcluir
  8. Awwn também quero 2 meninooos :) se nãoo um casal mais ainda prefiro os meninos rs' quem sabe na proxima gravidez da Niqui vem menina

    ResponderExcluir
  9. nick querendo chupar limão kkkkkkkk, estou na torcida para os bebês serem meninos, continuaaa logo amor, bjoooos

    ResponderExcluir
  10. Juninho e Joãozinhoo, Juninho e Joãozinhoo! Kkk' Se não for meninos, quero q seja um casal!
    A parte da Nic chupando limão foi muito engraçada, confesso q até eu fiz careta!
    Queria ver um capítulo da Nic conversando com a barriga e o Luan vendo escondido e dps os dois ficam conversando com os bebês, sempre me emociono nesses tipos de cenas :')
    Xeru, Thielle

    ResponderExcluir
  11. Limão? Essas grávidas têm cada desejos malucos huahua... Eu também quero dois meninos porque vai ficar tão lindo anwww. Eu tô sentindo falta do Lorenzo e da Cecília continua a história deles por favor? Bjss e até a noite!!

    ResponderExcluir
  12. Sumi mais voltei ( faculdade e trabalho cansa :| )

    Desejo de limão?! Só a Nic mesmo kkkkk

    Bem que os bebês poderiam ser duas meninas ( quero ver um Luan ficar meio louco de ciúmes das suas princesinhas ( no bom sentido) :) )

    Beijo

    Juliana

    ResponderExcluir