sexta-feira, 16 de maio de 2014

Capítulo 112

[...]

-Meu amor, não é assim... 

Esse era Luan tentando explicar o fato de seus empresários e produtores quererem vender a notícia da minha gravidez de gêmeos para quem pagasse mais.

-Eu sei como funciona esse tipo de coisa, sei como são essas negociações, Rober mesmo disse que as revistas se estapeariam por essa matéria. - Falei enquanto andava pelo quarto.
-Acha mesmo que estou em importando com o dinheiro agora? - Ele sentou-se me olhando.
-Você talvez não. 
-Eles só estão fazendo seu trabalho, você tem que entender que minha vida é isso, tudo ganha grande proporção, é justo que a melhor revista fique com a matéria. - Ele usava de toda calma do mundo.
-Eu sei Luan, só não acho legal que isso vire uma negociação, parece que estamos leiloando nossos  filhos, pelo amor de Deus. - Eu também estava calma, ou pleo menos estava tentando parecer calma.
-Quantas vezes vou dizer que não se trada de dinheiro e sim de prestígio? - Ele levou as mãos ao olhos.
-Tudo a mesma coisa. 
-Ta, você não quer a matéria, quer o que então? 
-Eu não disse que não quero a matéria, você mesmo acha que é o melhor jeito de fazer isso. É a sua carreira, o seu nome... - Sentei-me ao lado dele. 
-Não Nicolle, é a nossa vida, nossos filhos. - Ele corrigiu. 
-Tudo caminha junto, se não for assim, não vai funcionar. - Procurei o olhar dele. 

Ele me encarou alguns segundos, como se quisesse achar as respostas dentro dos meus olhos, então falou:
-Eu não entendo, quer o não quer a matéria? 
-Não quero que isso seja uma negociação, não quero nunca que nossa família seja uma negociação, no futuro, não quero nossos filhos nos programas de TV como macaquinhos treinados só porque alguém acha que vai ser bom pra sua imagem. Quero que as coisas pareçam naturais, sejam naturais! Escolha uma revista, faça o que tem que fazer, mas pelo amor de Deus, não pelo dinheiro. -Segurei suas mãos.
-Eu nunca faria isso pelo dinheiro, pela fama, nem por nada disso. Se estou onde estou é porque tinha sonhos, e os realizei, nunca nada foi pelo dinheiro, não é agora que vai ser. - Senti que ele tinha ficado ofendido - As vezes parece que você não me conhece tão bem, não sabe quem eu sou. - Ele levantou-se e se afastou.
-São só 6 meses, eu ainda não sei tudo sobre você. - Admiti sem paciência - Vamos mesmo mudar de assunto e começar uma discussão? 

Ele suspirou, me olhou e voltou a se aproximar:
-Não, não vamos. 
-Eu nunca duvidei do seu caráter, só quis expressar minha opinião sobre isso, é que quando foi falado lá na sala, pareceu tão seco, como se estivéssemos fechando um negócio e não falando de vidas, entende? 
-Entendo. Mas você também tem que entender que por aqui as coisas são assim, não é maldade. 
-Eu sei. Vamos em frente com isso, me avise o dia da entrevista, das fotos, vou estar pronta. 

Tudo que eu menos queria e precisava naquele momento era brigar com Luan, mesmo que tivéssemos um motivo. Li em algum lugar uma vez que para um relacionamento dar certo, uma das partes tem que ceder de vez enquanto, então, achei que aquela era a minha vez:
-Se não quiser... - Ele começou mas selei sua boca com os dedos, colei minha testa na sua e fechei os olhos.
-Não quero discutir, nem brigar, não agora, não com tudo que está acontecendo. Eu preciso de você, "nós" precisamos de você. - Fiz com que ele colocasse uma das mãos em minha barriga. 
-Eu sei disso, também preciso de vocês. - Ele também fechou os olhos.
-Encerramos por aqui então. Eu amo você e por isso confio ok? Sei que vai fazer o melhor. - Me afastei alguns centímetros e abri os olhos. 
-Eu sempre vou fazer o melhor pra vocês, prometo. 

Sua carinha era de "por favor, acredite em mim" e eu faria isso, sempre. Desde a ultima separação, prometi a mim mesma que não deixaria pequenas coisas nos separarem de novo e era isso que estava fazendo. Talvez eu não fosse totalmente a favor dessa coisa toda, mas era assim que tinha que ser. Se pensasse bem, de qualquer maneira acabaríamos estampando as capas de revista, então, que fosse do jeito certo, falando a verdade. Mas o negócio do dinheiro ainda não me descia na garganta, só que como disse antes, alguém tinha que ceder. Assim, nos beijamos e realmente encerramos aquela "pauta"

Depois de muita insistência do pai dos meus filhos - Eu realmente me sentia meio orgulhosa de falar assim - resolvi aceitar dormir por lá naquela noite e assim fizemos. Vimos uma comédia romântica na TV regada de muita pipoca e beijinhos, e assim, varamos a madrugada, até que fui vencida pelo cansaço e acabei dormindo primeiro que ele, foi aí, que depois de semanas, sonhei novamente com Lorenzo e Cecília...

"Os recém casados aproveitaram bem os dias de Lua de Mel, passearam, se divertiram, conheceram a cidade e se amaram muito. Mas como tudo na vida acaba, a folga deles acabou e logo tiveram que voltar. 

O dia estava ensolarado quando o casal chegou a casa de campo que Lorenzo tinha comprado e mobilhado junto com o toque feminino de Cecí:
-Lar doce lar! - Ela entrou primeiro e rodopiou pela sala, linda.
-Vamos ser muito felizes aqui. - Ele correu até ele a tirou alguns centímetros do chão. 
-Vamos sim... Ai, nem acredito que estamos casados e temos nossa casa própria! - Ela mal se contia de tanta felicidade. 
-Pois acredite, tudo isso é real e é só o começo! ... Mas vem, vamos dar uma volta lá fora. 

Lorenzo a puxou pela mão e saíram pela grama verde, correndo entre as árvores, deixando toda aquela alegria se propagar por todo o ambiente. Beijavam-se a todo momento, aproveitando a liberdade que antes não tinham. E se olhavam com aquele frescor dos recém apaixonados, como se nada mais pudesse separá-los, nunca.

Depois de entrarem, Cecília falou animada:
-Já é hora de começar a preparar o almoço, animado para conhecer meus dotes culinários? - Ela colocou as duas mãos na cintura e sorriu, tinha covinhas salientes dos dois lados das bochechas. 
-Hum, mal posso esperar por isso, tenho certeza de que tem mãos de fadas para a cozinha. - Ele beijou as duas mãos dela.
-Então, o que quer comer? 
-Na verdade, eu acho que o almoço pode esperar um pouco. - Ele beijou o pescoço dela que se arrepiou de imediato.
-Não disse que estava louco para provar minha comida? Estava mentindo aviador? - Ela sorria.
-Não, mas antes, quero provar de você, mais uma vez e para sempre. - Então, selou seus lábios devagar.
-Deixe de pressa homem, temos a vida toda pela frente. - Ela saiu de perto dele, só queria provocar.
-Mas a inauguração da cama é só uma vez. - Ele foi até ela e a abraçou por trás, falando em sua nuca, impossível resistir. 

Então ela nada mais disse, apenas se deixou carregar até a cama e lá, se amaram mais uma vez, e foi maravilhoso. Achavam que nunca se cansariam um do outro, queriam que tudo fosse como aquele começo, para sempre, e fariam o possível para isso, mas como todos sabemos, a vida prega peças, e nas peças, existe a comédia e a tragédia. 

Depois do amor, Cecília finalmente veio fazer o almoço e mostrou que além de linda, esperta e cheia de qualidades, ainda sabia cozinhar muito bem. As moças daquele tempo eram preparadas desde pequenas para serem boas esposas e ela, tinha passado com louvor naquela escola. 

Depois do almoço, foram a casa dos pais da moça para avisar que tinham voltado e que tudo correu bem, é claro que foram recebidos com festa e o velho pai de Cecí brincou perguntando se seus netos já estavam a caminho.

No dia seguinte, Lorenzo voltou a trabalhar e a bela menina ficava em casa cuidando de tudo, ou as vezes, visitava sua mãe, sua amiga Bianca e assim, seguiram os dias. Mas uma coisa tinha que ser mencionada, desde o primeiro dia em que Lorenzo voltou a trabalhar depois de casados, todas os fins de tarde, na hora em que seu marido ia chegar, Cecí sentava-se em uma cadeira de balanço, na entrada da casa, para esperá-lo. E quando ele finalmente chegava, era recebido com festa, beijos e muito carinho de sua esposa.

E num desses dias, em que o rapaz a encontrou a sua espera na porta de casa, lhe deu um longo beijo e perguntou:
-Vai mesmo me esperar aqui todos os dias? 
-Eu vou te esperar pra sempre meu amor... - Ela respondeu acariciando seu rosto.
-E eu sempre voltarei pra você, minha bela menina!"

Acordei de repente e senti que estava com um sorriso no rosto. Era sempre bom sonhar com os momentos felizes daquele casal ao qual já tinha me apegado tanto. Queria estar com o notebook ali para escrever tudo naquele momento, mas lembrei-me que não estava em casa.

Me virei para o outro lado e vi Luan que tinha acabado dormindo também. Peguei o controle de suas mãos e desliguei a TV que falava sozinha, então, sob a meia luz do quarto, admirei seu rosto por alguns instantes. Sério e absurdamente lindo, desejei profundamente que os bebês se parecessem somente com ele ao nascer, porque Luan era simplesmente perfeito e mesmo depois de 6 meses, ainda não encontrei um defeito físico que fosse naquele homem. 

Agradeci a Deus mentalmente por estar ali, por tudo que tinha acontecido de bom em minha vida desde que ele apareceu, pedi proteção e também que nunca, jamais, em hipótese nenhuma o tirasse de mim, porque eu já não saberia mais nem respirar se ele não fosse o motivo. 
...
No dia seguinte, como ainda era meio de semana, tive que acordar bem mais cedo, pois tinha que passar em casa, me trocar e seguir para o trabalho, provavelmente chegaria atrasada, mesmo se voasse, mas abusaria mais uma vez da boa vontade de meu chefe. 

Procurei papel e caneta pelo quarto de Luan e achei rapidamente um bloco com alguns rabiscos, provavelmente músicas em processo de criação, queria ter tempo de ler aquilo, mas não tinha então - como tenho tamanho apego por bilhetes escritos a mão mesmo em terra de "wats app", e também porque acho profundamente romântico - escrevi algumas palavras pra ele:


"Meu amor, 
como você sabe, o trabalho me chama. Não quis te acordar porque já disse milhões de vezes, você é absurdamente lindo quando dorme, então, como brega e romântica que sou resolvi escrever isto. 
Obrigada pelo dia de ontem e pela noite também, os momentos com você sempre são maravilhosos. 
Espero te ver logo, e saiba que quando viajar novamente, aqui ficam 3 corações batendo de saudade de você. 
Com amor, Nicolle ♥"

Então, o olhei mais uma vez sabendo que não nos veríamos antes que ele viajasse naquele dia e segui meu caminho, com a velha sensação de que não o veria mais misturada com a enorme saudade, agora em dose tripla. 

[Continua]




Gatonas da minha vida,
No capítulo de hoje, 
Luan e Nic, quase brigaram, mas o senso falou mais alto.
Isso é bom.
Mas essa coisa toda da matéria ainda não acabou, 
no próximo cap. eles vão dar a entrevista, 
e Nicolle vai ter um grande surpresa!
Palpites do que possa ser?
hahaha'

Lorenzo e Cecí, fofíssimos, Lindíssimos e amados, 
em fim,
é isso...

Aguardem fortes emoções que virão, 
tanto para Luan e Nic, 
quando para Lorenzo e Cecília.

Beijinhoos,
Mayara
@Luansmyway

7 comentários:

  1. Armando viu ? Voce tem grupo no wapp ? Ou face Joyce

    ResponderExcluir
  2. Tirando a quase briga no inicio, o capitulo de hoje foi perfeito,tô suspirando até agora, achei tão fofo o bilhete que Nicole deixou pro Luan *-* ansiosa para o capitulo de amanhã. bjssss

    Kelly

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por não deixar eles brigarem huahua , Lorenzo e Cecília sempre fofos mas você me deixa ansiosa quando dá dicas de q bombas virão por aí huahua , e o pior é q eu não faço a mínima ideia do q sejam esses problemas, mas fazer o q agora é esperar vc continuar, então continua por favor kkkkk, bjs

    ResponderExcluir
  4. Fui ler essa parte da Cecilia e Lorenzo,quase chorei lembrando da "Te esperando" e tambem daquele filme " O diario de uma paixão",que coisa mais linda, e aaah queria ver o Luan dormindo,ele é lindo e fofo de qualquer jeito! To amaaaaaando!!!!!

    Priscila

    ResponderExcluir
  5. capitulo perfeito como sempre *---* mas oq estar por vir em?? já estou curiosa demais aqui, continuaaa logo amore, bjooooos

    ResponderExcluir
  6. Nega hj (17/05) é meu aniversário e gostaria q vc dedicasse o próximos capítulo a mim se não for te atrapalhar ;) bjos Rafaela

    ResponderExcluir