quarta-feira, 14 de maio de 2014

Capítulo 110

Segundo capítulo do Dia... 

[...]

Enquanto estava saindo da casa dos meus pais, minha mãe e Antonela queriam saber o porque de eu estar indo embora daquele jeito, sem ao menos me despedir:
-Perguntem ao meu pai! - Falei furiosa - Ligo pra vocês depois, prometo. 
Disse apenas isso, abracei as duas, joguei minhas coisas dentro do carro e peguei o caminho de volta. 

Se tinha uma coisa que eu tinha herdado de meu pai era o orgulho e ele sabia disso, portanto, não ficaria ali lhe dando explicações, mendigando seus sentimentos e sua compreensão. Ele não devia ter agido daquele jeito comigo.

Durante aquela semana, no tempo livre que tive, aproveitei para ler algumas coisas sobre gravidez, bebês, e coisas do tipo. E lembro que li em algum lugar que as grávidas ficavam totalmente sensíveis e emotivas. Então, aquilo podia ser exagero meu, tempestade em copo d'água, mas era como eu me sentia naquele momento. 

Tudo que eu queria era carinho, aconchego e compreensão, mas em vez disso meu pai ficou questionando, falando dos malditos sonhos que teve para a minha vida e o pior de tudo, falando de Luan, logo de Luan que esta sendo maravilhoso comigo.Mas tudo bem, como disse vó Amélia, eu não preciso dele para nada. Agora, é só tocar pra frente.

Coloquei música no carro e tentei mentalizar coisas boas por todo o caminho de volta. Quando finalmente cheguei em casa, estava morrendo de fome pois já eram quase 6 da tarde e eu ainda não tinha almoçado. Arranjei alguma coisa para comer e fui até a casa de Ju, mais uma vez tinha deixado Penélope sobe os cuidados dela:
-Ai amiga, mas seu pai sempre foi tenso né? - Ju comentava enquanto conversávamos no sofá de dua casa. 
-Sempre. Mesmo assim, ele devia ser mais humano. - Falei tristonha.
-Ah, não fica assim vai, quero te mostrar uma coisa! - Ela levantou animada e foi até seu quarto, esperei, logo ela voltou - Não resisti.

Ao dizer isso ela me entregou um pequeno embrulho branco. Sorri e comecei a abrir, até que vi um micro-macacãozinho branco, e no peito tinha o desenho de uma girafinha amarela, bem coisa de bebê mesmo, um mimo:
-É pro Juninho, mas se ele for menina, dá pra usar também. - Ela explicou orgulhosa.
-Awn Ju, é a primeira roupinha! Awn amiga, obrigada. - Me derreti por completo e a abracei.
-De nada meu bem, pode acreditar que esse é o primeiro de muitos ok? - Ela sorriu.
-Você não existe. 
Mas bem nesse momento, Athos adentrou o apartamento, nos olhou e olhou principalmente a roupinha de bebê em minhas mãos:
-Que isso? Quem vai ter bebê? Juliana eu não acredito... - Ele ficou nervoso.
-Calma cara! - Pedi sorrindo - Sou eu quem vou ter bebê, não a Ju, pode ficar tranquilo.
-Você? - Ele não acreditou - Se fosse a Ju eu ia achar natural, mas você Nicolle. 
-Pra você ver. - Falei em tom brincalhão.
-É o juninho! - Ju saltou e eu dei-lhe um tapinha. 
-Já disse pra parar com isso! - Repreendi.
-Ta, mas esse filho por acaso é do Luan Santana? - Athos ainda parecia atônito.
-É, porque? - "Porque todo mundo perguntava isso?"
-Parabéns, você acaba de ganhar na loteria! - Não sei se aquilo foi brincadeira ou não.
-Aff, Eu sou a única que não está pensando em dinheiro nisso tudo? - Perguntei.
-Bom, com dinheiro ou sem dinheiro, parabéns mamãe. - Ele me cumprimentou - Acho que agora perdi todas as chances que tinha com você né? - Ele sorria.
-Com certeza. 

Depois de mais um tempo conversando com os irmãos voltei para casa, falei com Luan que mais uma vez foi um fofo comigo, sempre me dando força e empurrando para a frente. E no domingo, aproveitei para ler, arrumar algumas coisas em casa e ficar na paz. 

Logo a semana recomeçou, mas era uma semana de feriado prolongado, então, Luan programou para nós uma viagem, para que eu conhecesse o pantanal e mais uma parte de sua família. Foram 5 dias de muita alegria, pescaria, música e festa. Fui super bem tratada por todos, que foram muito simpáticos e gentis. Mas decidimos não falar da gravidez ainda, muita gente já sabia e Luan queria divulgar de uma vez, para isso, sua equipe estava pensando na melhor maneira de fazer. 

No penúltimo dia de nossa viagem, era quase madrugada, estava bem quente aquela noite, não sei porque razão. Todos já dormiam, menos nós, que estávamos "morcegando" pela casa, até que fomos parar na parte de fora, a beira da piscina:
-Vamos mergulhar um pouco? Ta tão quente. - Ele sugeriu e eu que tinha fugido de água todos esses dias, o olhei como se não acreditasse no que ouvia.
-Sério? Você esqueceu?
-Não, não esqueci de seu medo de água Nicolle - Ele me puxou pela cintura - É justamente por isso que quero entrar na água.
-Achei que tinha desistido de me fazer corajosa. - Beijei seu queixo.
-Nada disso, vamos? 
-Adianta se eu falar que não? 
-Não. - Ele sorriu.

Tiramos as roupas, ficando apenas com peças intimas. Luan mergulhou de cara enquanto eu apenas sentei-me na borda da piscina com as pernas dentro d'água. Ele nadou, glorioso, e veio até mim, emergiu e tirou a água dos cabelos, ninguém no mundo podia ser mais bonito do que ele, nunca:
-Olha só, isso é uma barriguinha que já esta começando a aparecer? - Ele me olhou sorridente.
-É, parece que sim. - Endireitei a postura para ver melhor - Muito pouco, mas ta crescendo.
-Ta vendo, seu filho tem que ter uma mãe corajosa, que não tem medo de nada, vem! - Ele estendeu a mão.
-Ele vai entender os medos da mamãe. - Falei tomando coragem para enfrentar aquela água que parecia me devorar aos poucos.
-Vem amor, vou te segurar, não confia em mim? 
-Odeio quando você pergunta isso! - Fiz cara feia e me apoiei nele, finalmente colocando o corpo dentro d'água.
-Só assim pra te convencer. 
-Isso não é coisa que se faça com a mãe do seu filho. - Me agarrei ao pescoço dele que ria de mim.
-Boba, vai, afrouxa um pouco esse braço se não vai me enforcar. - Ele brincava.
-Ah engraçadinho, deixa você. 
-Vem, vamos para o meio. 

Choraminguei, mas não adiantou, saímos de perto da borda e fomos parar no meio da piscina. Meu pânico aumentou, tive vontade de gritar:
-Solta meu pescoço amor, vem, me dá as mãos. - Ele tentava arrancar meus braços de seu pescoço.
-Não Luan, não, é sério! - Implorei.
-Ta, vou te segurar aqui pela cintura, você vai soltando devagar, não vou soltar você, confia! - Ele me olhou no fundo dos olhos.
Então, aos poucos fui fazendo o que ele disse e desenlacei seu pescoço:
-Vai, abre os braços, sente a água... 
Meu corpo tremia, meu coração pulsava rápido, meu inconsciente gritava para não fazer aquilo, mesmo assim, tentei, não tive muito sucesso e voltei a segurar em seus ombros, ele sorriu:
-Você é linda até quando está apavorada. 
-Má hora para fazer elogios. - Falei séria.

Então, ele me aproximou de si um pouco mais, senti seu corpo no meu, sua boca bem perto, até que nos beijamos, por longos e intensos minutos, e nesse mio tempo até esqueci de onde eu estava, de todo o medo que morava dentro de mim. Quando ele me beijava, só existia o beijo, nada mais, sempre, era incrível:
-Um dia ainda vai me agradecer por isso. - Ele falou.
-Eu sei que vou. 
-Eu te amo. 
-Eu que te amo, olha só o que faço por você. - Sorri.
-Não, por você. - Ele falou sério.
-Que seja. Obrigada mesmo assim, por tudo, por ter mudado meu mundo pra melhor. 
-Prometo que vou continuar fazendo isso.
-Vou cobrar essa promessa. - E naquele instante, eu quem o beijei.

Talvez eu nunca perdesse aquele meu medo de águas profundas, talvez convivesse com aquilo para sempre. Mas só de ele se importar com isso, já fazia tudo diferente. Luan se interessava por tudo que dizia respeito a mim, meus medos, minhas flores preferidas, meus sonhos loucos, e era isso que o tornava ainda mais especial e único, e todas as noites, eu me perguntava se estava sendo tão boa em nosso relacionamento quando ele. 

Terminado o feriado, voltei para minha vida normal, Luan para a dele. Depois disso passamos duas semanas longe um do outro e só fomos nos ver de novo, no dia da consulta com Doutora Marcela, quando completei 8 semanas de gestação, ou seja, 2 meses exatos. E foi naquele dia que descobrimos a surpresa de que vó Amélia falou.

[Continua]




Xuxus...
Mais um capítulo para vocês,
Hoje arrumei um tempinho sobrando pra escrever mais.
;)

E aí, 
momentos fofinhos,
semanas se passaram,
ainda lembravam do Medo de água de Nic?
Mas agora,
a consulta e a surpresa, 
O que será? 

Momentos agitados vem por aí viu,
depois dessa consulta, 
Luan e Nic vão contar para o Brasil sobre a gravidez,
e também vão acontecer coisas...
não vou mais falar nada!
Só mais uma coisa: Lorenzo e Cecília ♥
haha'

Beijos
Mayara
@Luansmyway

8 comentários:

  1. será que são gêmeos ? :x rs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vão ser gêmeos hehe, ansiosa próximo capitulo. bjss

    Kelly

    ResponderExcluir
  3. eu acho que vem dois bebês por ai hehe, continuaaa logo amor, bjooos

    ResponderExcluir
  4. Sempre fofos ♥
    Será q ela ta grávida de gêmeos? Seria massa :))
    E o Brasil como será que vai reagir a essa grande notícia? Espero que bem! Aguardo ansiosamente por essas repostas!
    Thielle

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAH é só ficar dois dias por fora que já tem mais capítulos perfos haha, a net não tava carregando os capítulos, e ontem meu celular ficou de frescura não querendo funcionar, mas hoje eu consegui ler :)

    Luan e Nic, como não se apaixonar por esse casal?
    Qual será a surpresa?
    Ceci e Lorenzo no próximo capítulo <3
    No aguardo :)

    @Monickars

    ResponderExcluir
  6. Acho que a nic ta gravida dr gêmeos, e no decorrer dessa gravidez ela vai perder um ): apesar de triste, seria legal pra historia da fic isso!! amo sua fanfic amor, muito mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Que capítulos lindos.
    Amei. Vestibular esse final de semana né? Ansiosa também? Kk não sei se vou aparecer por aqui até sábado,então boa sorte,boa prova,vai dar tudo certo,sábado estarei mandando pensamentos e energias positivas pra você. Haha tudo de bom. Lari

    ResponderExcluir