quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Aviso *-*


Amores, seguinte, não vai ter capítulo hoje porque passei a tarde toda passando mal, ainda estou mal então não tive (nem tenho) como fazer o capítulo, e pra fazer de qualquer jeito prefiro nem fazer
Me perdoam por isso? 

Não se preocupem, é só um resfriado beeeeem brabo com direito a muita dor no corpo e de cabeça, mas se me conheço bem, amanha acordo novinha em folha. 
Sei que nunca aviso quando vou falhar - e isso é muito feio - mas dessa vez dei um jeitinho em consideração a vocês. 
Me desculpem mais uma vez... 
Prometo que vou me organizar e postar 215451 capítulos de uma vez kkkk' 

Beijos e obrigada desde já pela compreensão desde já. 

Mayara
@Luansmyway

7 comentários:

  1. Fique boa logo Mah, não pelos capítulos, mas por vc, eu me preocupo contigo... Bjss

    ResponderExcluir
  2. Melhoras lindinha! :*

    Priscila

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem Mah, Melhoras nega, torcendo que se recupere logo. Bjoss! ♥

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem Mah!! Bjosss Melhoras viu?! :*

    ResponderExcluir
  5. Não se preocupe, só pense em ficar bem, fica com Deus, bjsss

    ResponderExcluir
  6. Tem problema não.melhoras pra vc mah.
    tatyane

    ResponderExcluir
  7. O importante e sua saúde Mah e nao tem que pedir desculpa por nada voce é super linda postando sempre mesmo com o monte de coisas que deve ter pra fazer, melhoras amor e amanha da um jeitinho de aparecer nem que seja pra avisar que esa melhor sim? Beijos

    ResponderExcluir