domingo, 17 de agosto de 2014

Capítulo 202

Aê, segundo da noite haha' Espero que gostem! ;) 

[...]

Enquanto estava fazendo a maquiagem, uma náusea me invadiu de repente. Parei por um instante e respirei fundo, por sorte logo passou e pude continuar meu trabalho. Nesse mesmo instante, ouvi:
-Psiu... - Podia apostar meu pescoço que era Luan me chamando. 

Mas quando virei-me para olhar, me deparei com uma das mais belas visões da minha vida, sem dúvidas. Ele tinha colocado a roupa temática para aquela ocasião, estava vestido assim:

-Nossa! - Exclamei - Ficou melhor do que eu imaginava que ficaria. - Sorri satisfeita.

O tema que escolhi para nossa festa era "Anos 20 e 30", e acho que nem preciso explicar muito o porque, afinal, tem tudo a ver com a nossa vida, com a nossa história, e ao meu ver era um jeito de homenagear Lorenzo e Cecília, e porque não dizer, "relembrar", também não é? Porém, só quem sabia disso de verdade eramos eu e Luan e ele concordou totalmente com a ideia e gostou é claro. 
-Eu também gostei. - Deu uma voltinha girando sua bengala estilosa - Mas e você, esta divina! - Sorriu. 
-E olha que nem estou pronta. 

Eu estava vestida assim:

Juntos, eu e Luan eramos o casal principal do filme "The Great Gatsby", uma super produção do cinema que se passava no ano de 1925. Usamos o filme também para fazer toda a decoração, isso foi uma brilhante ideia de Bruna, claro. 

-Perfeita. - Elogiou novamente, mas cadê os pequenos mafiosos? - Olhou em volta, se referia aos meninos que estavam fantasiados identicamente de dois mafiosos com direito a terninho listrado e chapéu. 
-Lá embaixo com a Yara, só nos esperando. 
-Então termina ai e desce que eu vou lá tirar umas fotos com eles. 
E assim desceu, enquanto eu fiquei finalizando minha produção. E enquanto fazia isso, a onde de náusea voltou, mas como da outra vez passou logo. 

Em fim, todos prontos - inclusive Yara que também estava vestida a caráter - fomos todos para o local da festa. Pegamos um pouco de trânsito mas conseguimos chegar com folga de tempo. Bruna já estava lá dando os últimos retoques, estava vestida assim:

O salão estava decorado na base de muito luxo, tudo como mandava o filme em que nos inspiramos e os "loucos anos dourados" que remetiam muito glamour, luxuria e tudo mais. Muitos candelabros, plumas, pompa e meia luz:




-Eu não disse que essas roupas iam ficar maravilhosas em vocês. - Bruna já veio falando. 
-É, você tinha toda razão, estamos parecidos com os personagens do filme? - me juntei a Luan numa pose. 
-Estariam se vocês fossem loiros como os personagens. - Brincou - Estão muito melhores. 
-Você também está ótima. 

Aos poucos a música começou a tocar, os convidados foram chegando, primeiro nossas famílias como de praxe, minha mãe e meu pai vieram mas não entraram na onda da fantasia, já Antonela estava uma verdadeira melindrosa, toda de vermelho. Os pais de Luan também preferiram ficar mais neutros e claro, vó Amélia que não podia faltar, também veio, estava toda maquiada, com um penteado nos cabelos, e vestindo a fantasia que eu tinha lhe mandado, linda:
-Vó! A senhora esta incrível! - Falei animada e abracei forte. 
-Você também esta, aliás, Luan, você esta um pão, até eu morreria por você naquela época. - brincou bem humorada. 
-Ah, brigado Vó Amélia, a senhora que ta uma gata. -Se abraçaram;
-Não entendi porque seus pais não quiseram se fantasiar Nicolle, depois a velha chata sou eu, não sabem nem brincar. - Falou e todos sorriram.
-Também não sei vó, mas deixa eles lá, e vamos nos divertir certo? 

As pessoas também estavam nos dando parabéns pelo aniversário, mas a festa estava tão incrível, o universo que criamos era tão mágico que elas até esqueciam do real motivo daquilo tudo que era nosso aniversário, mesmo assim, estava tudo ótimo. 

Mais pessoas chegaram, amigos músicos de Luan, meus antigos amigos do jornal, todos entraram na onda e se vestiram a caráter. E os próximos a chegar foram um casal bem conhecido, Marcela e Adriano que estavam vestidos assim:

-Uau! - Falei a cumprimentando - Estão lindos. 
-Ta brincando, olha só vocês, olha esse lugar, foi baseado naquele filme né? The Great Gatsby? - Ela sacou na hora. 
-Isso mesmo, entende de cinema em? 
-Só dos melhores filmes. 
-E você Adriano, o que achou? - perguntei ao mau humorado. 
-Tudo lindo, parabéns. - Respondeu apenas isso. 

Pedi que ficassem a vontade enquanto outras pessoas iam chegando. Até, que o casal mais lindo e animado do universo deu o ar de sua graça:
-Amiga! - Ju me abraçou forte - Parabéns, tudo de bom pra você, muitos anos de vida e de festa! - Me entregou um presente - Mesma coisa pra você Luan, nunca vou me acostumar com essa coisa de fazerem aniversário no mesmo dia. 
-Super normal. - Luan brincou, ela entregou outro embrulho a ele. 
-Também quero dar parabéns ao casal. - Vicente nos cumprimentou. 
-Amiga, você viu que lindos nós estamos? Eu ia vir de Marilyn Morooe, mas ai achei que ia ofuscar a aniversariante, então, achei melhor não. - Disse com aquele jeitão despojado dela. 
-Que bom que não veio. - brinquei - Mas esta linda assim, Vicente também. 
-Obrigado. - Deu um tapinha na aba do seu chapéu. 
-Então, chega de conversa, nós vamos para a pista. 

E assim ela jogou beijos, e saiu arrastando Vicente para o meio da pista onde algumas pessoas dançavam e bebiam:

Passei os olhos por todo o ambiente, Yara e as crianças comiam doces antes da hora, sorri. Tudo corria perfeitamente bem, as pessoas pareciam se divertir bastante, e de repente, Luan me enlaçou pela cintura e me rodopiou de uma vez, fiquei meio tonta, em seguida o injou voltou, fechei os olhos e tentei controlar:
-Ei, que foi? - Ele me olhou atentamente. 
-nada, só fiquei meio tonta porque você me girou. - Sorri. 
-A amor, desculpa. - Selinho. 
-Não foi nada. - Acariciei seu rosto. 
-Então, o que esta achando da nossa festa de aniversário? - Fez uma carinha linda. 
-Começou com tudo e promete muito mais. - Beijei seu queixo de leve enquanto passava os braços por seu pescoço. 
-Você leva jeito pra isso sabia? - Olhou em volta. 
-Ta, não vou contar que todas as festas que eu dou é sua irmã quem faz tudo e eu só aprovo ou desaprovo. - Brinquei, sorrimos juntos. 
-Ah não, mas vocês são uma dupla legal. - tentou amenizar. 
-É, pode ser. Esta gostando mesmo? 
-Adorando. 
Então nos beijamos por um instante, mas logo fomos interrompidos, alguém nos chamava para um brinde no meio da pista.

-Um brinde aos aniversariantes!- Alguém gritou, todos ergueram as taças.
-Muita paz, saúde, muitos anos de vida e de amor pra esse casal. - Outro completou.

E assim fizemos o brinde e bebemos o champanhe, mas quando a bebida bateu no meu estômago, houve uma revira volta la dentro, e logo o corpo quis expulsar aquilo tudo. Segurei. Sem que percebessem, saí disfarçadamente e fui em direção ao banheiro. Assim que cheguei lá, coloquei toda a bebida pra fora. 

Lavei a boca, fechei os olhos e respirei fundo diversas vezes me perguntando o que eu tinha e porque estava passando mal justo naquela noite tão importante. Mas quando voltei a abrir os olhos, me surpreendi com o reflexo de vó Amélia no espelho, bem atrás de mim:
-Vó?
-Esta se sentindo mal? - Perguntou daquele jeito todo seu. 
-Não foi nada, já passou. - Tentei sorrir. 

Nesse momento ela tomou minha mão, deu uma "olhadinha" e abriu um largo sorriso:
-É, você esta mesmo bem. - Disse e eu não entendi nada. 
-Não, não estou, estou com uma náusea estranha! - Confessei a abraçando - Será que a senhora não sabe de nada que eu possa tomar para passar isso, porque não posso estragar a festa. 
-Não, o que você tem não tem remédio menina. 
-Como assim? - A olhei. 
-Simples, você está grávida. - Falou com a maior naturalidade do mundo. 


[Continua]






Nhaaaaaaaaaaac'
Estão gostando da festa? 
Usei a ideia que alguém deixou nos comentários ai, 
(não me lembro quem)
mesmo assim obrigada! 
kkkkk' 

Ralei igual uma égua Véia pra achar essa decoração, essas fotos todas, 
mas consegui!
Palmas pra mim 
kkkk'

Maaaaaaaaaaas, 
vó amélia falou que Nicolle esta grávida, 
e aí? 
hahaha'

Em fim, 
amanha a festa continua, 
ou será que para? 

haha'

Aguardem! 

Beijos

Mayara
@Luansmyway

7 comentários:

  1. Espero que a Nic reaja bem a noticia. Claro q ela vai ficar com medo pq tem medo de tudo se repetir. Mas vai dar tudo certo e ela vai ter uma gravidez tranquila. E a festa tem que continuar, pq nois gostamos é de FESTA. HAHA' Bjos May ♥

    ResponderExcluir
  2. arrasou como sempre amore, capitulo mais que perfeito, e terminando com a Nick descobrindo que ta gravida de novo, continuaaaa logo amore, quero ver a reação dela e do Luan hehe, bjooos

    ResponderExcluir
  3. Que isso heim ? Adorei a decoração da festa, incrível. Que venha uma menina bem linda que nem o Luan e a Nic *-* já pode continuar viu moça ? u-u #14DiasPraMeuAniversário \o beijoo

    ResponderExcluir
  4. Amaaando tudo!!! *-*

    Priscila

    ResponderExcluir
  5. Você me vê com uma parede branca me ver assim may

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, que lindo, que lindoooo, amei essa surpresa, coisa mais linda, imagino a felicidade do Luan e os gêmeos brincando com o neném (tomara que seja uma menina).
    Parabéns pelo capítulo lindo, a festa perfeita, o figurino, a decoração, tá tudo muito lindo! E a festa tem que continuar.
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir
  7. Amei a festa! As cenas passaram por minha cabeça!
    A ideia foi minha amor, rs, vou dar ideias sempre q puder e vc pode usa-las a vontade rs.
    Beeeijo, Rita!

    ResponderExcluir