segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Capítulo 188

Segundo capítulo da noite haha' 

[...]

Ao meu ver, as discussões são necessárias não só na vida de um casal, mas na vida de qualquer um, porque é no momento da raiva que expomos o que nos agrada e que desagrada no outro. E foi isso que aconteceu conosco mais uma vez, Luan expôs o que lhe incomodava e eu da mesma forma, no inicio nos arranhamos um pouco, mas logo conversamos e entendemos o que precisávamos mudar.

Depois daquela conversa toda onde "colocamos os pingos nos 'is' ", entramos novamente, só que agora abraçados, nos amando como deveria ser sempre. Então, subimos imediatamente para o quarto dos gêmeos que tinham ficado meio de lado com tudo que estava acontecendo, mas ao abrir-mos a porta devagarinho, vimos que os dois estavam super distraídos, fazendo um show particular para Yara que batia palmas animada. 

Lorenzo segurava um microfone de brinquedo e "tentava" cantar uma das músicas de seu pai, imitando até seus trejeitos, já Henrique estava com um violãozinho em punho, fazendo vários barulhos que para eles estavam lindos e também cantava mesmo sem microfone. 

Pareceu coisa do destino mesmo, uma brincadeira de Deus, pois a minutos atrás estávamos falando sobre eles admirarem e seguirem os passos do pai. Esse por sua vez, estava vidrado observando os dois que ainda não tinham percebido nossa presença, seus olhinhos brilhavam como se estivesse vendo a cena mais lindo do mundo - e realmente era a cena mais linda:
-Viu, o que foi que eu lhe disse? - Cochichei para não atrapalhar o show dos nossos pequeninos. 
-Acho que eu já posso morrer de orgulho né? - Falou em mesmo tom. 
-Não, não pode morrer sem fazer uma participação no show dos seus filhos. - Brinquei. 

Então Luan entendeu o que eu quis dizer e entrou de vez no quarto, começou a cantar junto com os meninos que ao perceberem sua presença trataram logo de pular em cima dele, lhe abraçando e dando beijos para matar a saudade:
-Mais e aí? Vão continuar cantando para o papai ver? - Perguntou sentando se no chão para ficar da altura deles. 
-Sim, Sim! - Responderam entusiasmados. 

Foi ai que rapidamente João Henrique passou o violãozinho para seu pai dizendo:
-Toca papai, toca! - e se posicionou na bateria desta vez. 
E assim ficaram os três, brincando de cantar e tocar, minha pequena banda. 

É claro que tive que filmar esse momento, além de aplaudir muito e quase chorar cheia de emoção e orgulho. Sinceramente, seria difícil alguma outra cena no mundo ganhar daquela, aquele momento foi sem dúvidas maravilhoso, pai e filhos juntos como eu gostava de ver:
-Mas e a mamãe? A mamãe não vai tocar com a gente? - Luan perguntou num determinado momento. 
-A mamãe não sabe, papai! - Lorenzo respondeu todo explicado. 
-E porque você não ensina para ela? 
-Você ensina para ela. - Lorenzo devolveu o abacaxi ao seu pai que sorriu achando graça. 
-Quem sabe um dia né? - Me olhou por um instante. 
-Ou não. - Respondi brincando. 

E assim, ficamos brincando até tarde, Yara já tinha ido se recolher quando eles cansaram e resolveram ir para a cama. Naquela noite fizemos diferente, em vez de cantar - já tinham cantado demais - Luan leu uma histórinha para eles, com direito a todos os efeitos especiais, barulhos de animais e tudo mais - é claro que eu participei também - e assim, logo eles pegaram no sono, como dois anjinhos. 

-Nossa, que dia! Ainda bem que eles dormiram. - Falei baixinho enquanto saíamos do quarto. 
-Nem me fale, parece que vivi cem anos em uma só noite. - Ele sorriu de canto. 
-Mas eu não mudaria nada. - Acrescentei após fechar a porta. 
-Nem eu... Ta, talvez algumas coisas, mas esse nosso momento com Lorenzo e Henrique foi impagável. - Paramos por um instante ali mesmo no corredor. 
-Eles são maravilhosos, a cada dia trazem uma surpresa diferente. - Sorri toda boba. 
-Sabe que, estou vivendo tudo que eu sempre sonhei sabe? - Nos encaminhamos para o nosso quarto. 
-Ah é? 
-É, tipo, fora toda essa coisa de cantar e tal. Sempre sonhei em ter uma família assim, uma esposa dedicada, filhos maravilhosos e poder brincar com eles no fim do dia, depois ler uma história e colocar para dormir, como acontecem nos filmes, ou nos mais lindos sonhos. - Falou enquanto eu ouvia, maravilhada. 
-É, hoje sei que não tem nada melhor que isso. - Concordei. 
-E sabe quem me deu tudo isso? - Falou depois de fechar a porta e me encostar nela. 
-Quem? - Perguntei só por perguntar. 
-Você. - Colou seu corpo no meu - E sabe o que falta para a nossa noite terminar perfeita? 
-O que? - O olhei nos olhos, já sabia a resposta. 
Então ele sussurrou coisinhas safadas em meu ouvido que acho melhor ocultar. Eu sorri e entendi o recado, então, sem mais delongas o beijei. 

Neste momento ele me suspendeu no ar e eu prendi minhas pernas em sua cintura, continuamos com os beijos cada vez mais ardentes, até que ele foi de costas até a cama e sentou-se, fiquei em seu colo e parei o beijo, olhei em seus olhos, estavam bem brilhantes, logo em seguida me lançou um sorriso daqueles que podiam desmontar qualquer mulher do mundo. Mordi o lábio e tirei sua camisa, ele fez o mesmo com minha blusa, nos beijamos novamente, com mais intensidade e agora eu podia sentir seu toque quente sobre minha pele. 

Estávamos iniciando ali uma das nossas muitas maneiras de fazer amor, era como se cada ocasião pedisse um tipo de amor diferente e naquela noite, depois de uma briga intensa, merecíamos um amor intenso da mesma forma.

Fiz com que ele deitasse, fiquei por cima, o beijei na boca, depois no queixo, pescoço, clavícula, enquanto ele apertava minhas coxas, meu quadril, minha cintura... Eu sentia dentro de mim, como se meu corpo gritasse de vontade do dele, como se uma leoa faminta estivesse dentro de mim comandando meus movimentos, e podia sentir também a fomo dele por mim, seu desejo aflorando mais a mais a cada movimento. 

Ele deixou que eu comandasse as coisas por um bom tempo, deixou que eu me livrasse de todas as roupas e que o dominasse da forma que eu queria, esboçando um sorriso de satisfação que só me instigou ainda mais. Porém, quando achou que já era suficiente fez com que invertêssemos as posições na cama dizendo:
-Pronto, já brincou demais, agora é minha vez. 
Não resisti, então deixei-o me comandar como gostava de fazer, e então como sempre, mas sempre de uma maneira diferente me cobriu de beijos e caricias antes de consumar os fatos. 

Então me amou, nos amamos, nos entregamos, e voamos. Em mais um momento lindo de total entrega e total  amor, provando que nada do que aconteceu teve a menor importância perto daquela explosão que foi a "reconciliação". E assim ele me fez sua mais uma vez, me fazendo ter mais certeza de que nenhum outro nunca seria pário para ele e que aquele amor jamais acabaria. Já eu, também lhe fiz meu e acima de tudo, lhe fez ver que não precisava se preocupar, que meu amor e meu desejo por ele eram maior que tudo, que nunca o deixaria ou trocaria,e que ninguém nunca me aria tão feliz, tão amada e tão completa quanto ele. 

Nossa relação era assim, tudo sempre terminava em amor e sempre seria assim.


[Continua]




Aqui é assim, 
Vamos de uma super fofura, a um amor super quente, 
abrangendo todas as emoções possíveis!
Gostaram? 
haha'
Espero que sim.. 

Brenna, só tenho essa e mais duas, a "Tudo que eu Preciso" e a "Segure a minha Mão", ai o caso da "Te Amarei Mil Vidas", ela existiu um dia, mas ai eu apaguei pq ela foi a primeira que eu fiz e eu escrevia muuuuito ruim naquele tempo, em fim kkkkk' 

Priscila a rainha das ideias, vai cobrar direitos autorais de mim? kkkkk' 
Espero que não em! 

Então, é isso ai, 
No próximo capítulo vamos resolver o assunto "Vicente" 
e depooooooooois, 
não vou falar, 
apenas aguardem as novidades! 
*-------*

Té amanha,
amo ocês

Mayara
@Luansmyway

7 comentários:

  1. Hahahahahahha Agora me senti "Rainha das ideias" obrigada, e não vou cobrar não,pode ficar tranquila,é que eu amo dá sugestões mesmo que a escritora não siga,pra quem ler,sempre tem outras possibilidades e outros angulos de ver a história. E parabens pela sua fic,cada dia mais perfeita!! *-* bjinho


    Priscila

    ResponderExcluir
  2. Genteee capítulo perfeito, daqueles q agradam a Gregos e Troianos! Hahaha
    Beijo, Rita
    Ps:Só por curiosidade (Só por isso MESMO) a fic já tá acabando?

    ResponderExcluir
  3. que lindos, enfim se reconciliaram do jeitinho que eu gosto, com muito amor, continuaaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir
  4. Amor não queria te incomodar mas sera que vc podia passar o link da fic tudo que eu preciso?

    ResponderExcluir
  5. Será q alguém aqui lembra de mim?
    Desculpa ficar tanto tempo sem comentar, eu sinceramente odeio quando isso acontece!
    Sem falar q até sonhei com vc acredita?! Olha q eu só vi uma foto sua a muiiiito tempo atrás. Então, eu sonhei q vc estava na livraria do shopping da minha cidade, dando autógrafos em sua COLEÇÃO de livros, tinha uma foto gigante sua segurando a coleção enfrente a loja e uma fila enooorme de pessoas pra te ver e pegar os autógrafos, aí eu dei um jeito de entrar pelos fundos e falar com vc, agt se abraçou e combinamos de tomar cappuccino, mas eu acordei kkk'
    Já viu uma fã maior do q eu? Até sonhando contigo estou kkkk'
    Falando da fic...
    Capítulos incrivelmente lindos e emocionantes como sempre!
    Ahh em deles vc disse q personagens novos irão aparecer, é mulher? O nome dela pode ser Thielle? Kkk' Eu sei q meu nome é feio, maas eu nunca vi em lugar nenhum ='(
    E quando a Nic vai começar a procurar por Lorenzo Filho, daqui a pouco ele morre aí já viu, né!?
    Falei tanto q meu comentário ta maior q o capítulo hashaushs! Acho q agora compensei pelos dias de falta!
    É isso, bjoos, de Sua Leitora Mais que Fiel!

    ResponderExcluir
  6. aah n, posta hoje may kkkkkkk

    ResponderExcluir