segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Capítulo 195

[...]

Ao chegarmos no lugar do show fomos direto para o camarim onde Luan já nos esperava. Apenas da gritaria ensurdecedora, dos fotógrafos e de toda a badalação do ambiente, os gêmeos nem se importaram com nada, tudo aquilo para eles já era bastante natural então trataram de correr para seu pai que os recebeu com todo o amor de sempre:
-Olha só, como estão lindos com as roupinhas iguais. - Ele se referia a calça escura, camiseta branca com estampa de desenhos animados e blazer preto que coloquei nos meninos, absolutamente iguais. 
-Eu não queria essa roupa. - Henrique reclamou, não gostava de se vestir igual ao irmão.
-Porque? Ta lindo. - Luan elogiou e sorriu do mal humor do pequeno. 
-Você também ta lindo pai. - Lorenzo falou todo explicado. 
-Ah, brigada filho. Nos todos estamos lindos, mas a mamãe esta sensacional! - Levantou me olhando por completo e vindo até mim - Adoro quando se veste de branco, realça seus olhos, seu cabelo... - Se referia ao vestido branco justo de mangas longas e costas nuas que estava guardado a séculos no meu armário e nunca tive coragem de colocar por chamar atenção demais. 
-Jura que gostou? Estou me sentindo uma grande coisa branca que esta chamando muita atenção. - Comentei baixinho. 
-Nada disso, esta perfeita. - Me beijou rapidamente. 
-Você também esta muito elegante e isso aqui ... Bom, gigante como sempre. - Me referi a estrutura do evento. 
-Te disse que esse evento é muito importante, um show especial com mita imprensa, muita gente importante... Você deve ter esquecido. - Falou divertido. 
-São muitas coisas na minha cabeça. - Me expliquei. 
-Esta perdoada, hoje eu perdoo tudo, ter vocês aqui é muito importante pra mim. 

O beijei depois de ouvir aquilo, e quando paramos, passei os olhos por todo o lugar e não encontrei os garotos:
-Lorenzo e Henrique! - Falei instintivamente. 
-Aqui embaixo da mesa. - Alguém falou sorrindo. 

Fui até a mesa de comida que ficava sempre ali para Lua e convidados, e levantei a toalha:
-Meninos! - Repreendi - Saiam daí, vão sujar toda a roupa! - Tentei falar baixinho enquanto os outros que estavam ali riam da travessura dos pequenos - Vocês são impossíveis. 
-A imprensa vai entrar agora! - Outra voz soava ao longe. 
-Vem amor, trás os meninos, vamos falar coma imprensa. - Luan chamava. 

Digamos que falar com a imprensa não era bem meu forte, mesmo depois de todos esses anos eu ainda sentia muita vergonha e não era aquela Diva que todos esperavam que eu fosse, não levava muito jeito para fotos, nem sabia muito bem o que responder, ao contrário de Lorenzo e Henrique que tinham nascido para  a frente das câmeras. 

Os flash's começaram a piscar alucinadamente, tentei sorrir o máximo que pude, Luan ao meu lado me abraçando pela cintura e os garotos na nossa frente, Lorenzo odo sorridente, fazendo pose, Henrique com seu charme de lorde inglês, meio sério, meio misterioso e assim posamos para várias fotos, só depois começaram as perguntas. Primeiro Luan foi perguntado sobre o show, sobre o que aconteceria naquela noite, e explicou tudo, só então foi perguntado sobre nós:
-Luan, como se sente tendo sua família aqui para te prestigiar nessa noite. - Um deles perguntou. 
-Tô muito feliz com a presença deles aqui, é muito importante para mim esse apoio da minha mulher, dos meus filhos. - Respondeu natural. 
-E você Nicolle, como se sente quando tem a chance de ver de perto o grandioso trabalho do seu marido? - O outro veio para mim. 
-Me sinto muito orgulhosa, ele esta onde merece. - Respondi acanhada como sempre. 
-E os gêmeos, vão seguir a carreira do pai? - Perguntaram enquanto continuavam a fotografar os meninos. 
-Não sei, eles adoram musica, adoram estar aqui mas acho que ainda é cedo para responder isso. - Luan quem respondeu. 
-E será que eles vão fazer uma participação especial nessa noite junto com o paizão? 
-Bom.. Se eles quiserem, o palco é deles, sempre vai ser. - Luan falava todo prosa. 
-Mas me diga Nicolle, não pretendem ter mais filhos? - Voltaram para mim novamente. 
-Éh... - Dei uma olhadinha pra Luan - Ainda estamos pensando nisso. 

E assim alguém gloriosamente apareceu para encerrar as entrevistas e eu agradeci baixinho. No mesmo instante meu celular vibrou com uma mensagem de Ju dizendo que já tinha chegado:
-Amor, pode mandar alguém buscar Ju e Vicente lá fora? -Pedi. 
-Ah eles tão ai? 
-Aham. 
-Ta, vou pedir alguém para buscá-los. 

Luan começou o atendimento das fãs depois disso, sendo assim, Ju e Vicente tiveram que esperar um pouquinho do lado de fora para não interromper. Mas as fotos de fãs daquela noite foram diferentes e contaram com a participação de Henrique e Lorenzo que não se importaram de jeito nenhum em posar com elas, as meninas por sua vez, morreram de felicidade. 

Findado o atendimento, só então Ju e Vicente conseguiram adentrar o camarim, junto com eles Bruna também chegou com umas amigas, assim a festa estava completa:
-Luan, como é que você me deixa esperando do lado de fora? - Ju ja chegou se espalhando, enquanto isso os gêmeos pularam em cima de Vicente, o tio amado. 
-Ah me desculpa Jujuzinha, é que tava meio cheio por aqui. - Ele foi cumprimentá-la. 
-Tem que pegar fila minha filha, como todo mundo. - Brinquei. 
-Eu não pego fila nem pra receber milagre querida, imagina pra ver o Luan que é da família... - Todos riram dela. 
-Pera ai meninos, deixa eu falar com o pai de vocês. - Vicente tentava se soltar do abraços dos meus filhos. 

Depois daquele ocorrido a um ano atrás em que Luan sentiu um ciúme desnecessário de Vicente quando ele estava me dando aulas, ele entendeu que não precisava de nada daquilo, pois Vicente até começou a namorar a Ju, mas isso não queria dizer que ele não sentia ciúme dos filhos e tinha todo o direito, apesar de eu sempre dizer que era besteira. Mesmo assim, se cumprimentaram normalmente como sempre faziam e é claro que Luan puxou os gêmeos para perto dele depois da chegada de Vicente. 

Ficamos todos ali conversando juntos, rindo e falando sobre aquele momento, até que chegou a hora do show começar:
-Vamos todos para o camarote? - Bruna perguntou. 
-Bru, leva a Ju, o Vicente e as meninas pro camarote, Nic e os meninos vão ver do lugar de sempre. - Luan falou, o lugar de sempre era ali no ladinho do palco, pertinho dele. 
-Acha mesmo justo esconder essa mulher maravilhosa ali no canto do palco? - Bruna perguntou. 
-Acho seguro, para que eu possa ficar de olho em qualquer engraçadinho que chegar perto. - Falou sério mas todos riram. 
-Ai Luan, você não muda. - Ju completou. 

E assim todos se foram para seus lugares, e eu, antes de partir para o meu junto com os nossos filhotes,falei:
-Sabe que não precisa se preocupar com isso. - Acariciei seu rosto sorrindo. 
-Cuidado nunca é demais para quem ama. - E assim me deu mais um beijo. 

Então finalmente fui para meu lugar junto com os gêmeos que estavam casa vez mais eufóricos, e logo Luan explodiu no palco, então, o show começou para valer e correu bem como sempre, um perfeito sucesso, principalmente na hora em que Lorenzo e Henrique foram chamados ao palco. 

Luan os chamou e eles não pensaram duas vezes, entraram, pegaram dois microfones dos integrantes da banda e começaram um show a parte:
-Falem boa noite pra galera. - Luan incentivava. 
-Boa noite galera! - Gritaram juntos, numa sintonia perfeita, Lorenzo socou o ar e Henrique bateu palmas, o público foi a loucura com aquela cena. 
-Boa noite! Lindos! Te amo! Perfeitos! - Era isso que todos gritavam. 
-Como que é seu nome? Fala seu nome pra eles. - Luan continuava.
-O meu é João Lorenzo. Eu sou João Henrique. - Responderam. 
-E o que vocês vão fazer aqui agora? 
-Cantar. - Responderam juntos novamente. 
-Vocês vão cantar? Quem chamou vocês aqui pra cantar? 
-Papai. - Henrique falou primeiro. 
-E quem é o papai? - Luan perguntou rindo deles. 
-Você. - Lorenzo falou como se fosse óbvio. 
-E vocês amam o papai? - Como era bobo. 
-Sim. - Responderam juntos enquanto a gritaria continuava. 
-Amam quanto? 

Nesse momento os dois abriram os braços quanto podiam para mostrar o tamanho do amor que sentiam por Luan, acho que não teve uma pessoa ali que não se emocionou com aquele momento. 
-Ta bom, eu também amo muito vocês viu! - Os três se abraçaram - Agora vamo cantar se não eu vou chorar aqui. 

E assim ele falou rapidamente com a banda para tocar o single dele, que era a musica que os gêmeos mais cantavam lá em casa e começaram a cantar os três juntos. Tudo corria bem, eu tirava fotos animadamente, até que num segundo de distração, Henrique saiu correndo, talvez pelo calor do momento, pela felicidade que estava sentindo e não mediu muito o que estava fazendo, foi quando percebi e lhe vi indo diretamente para a ponta do palco, iria cair la de cima no espaço que separava o palco e a grade onde estavam os fãs. 

Tudo pareceu parar no tempo, Luan que estava do outro lado, finalmente percebeu o que acontecia mas nem com um milagre chegaria a tempo de pegá-lo, a banda parou a música imediatamente e eu estava paralisada como se meus pés estivessem grudados no chão, nada mais podia ser feito... 


[Continua]






Show rolando, 
tudo ia muito bem como sempre, 
até que numa fração de segundos... 

O que será que vai acontecer com o pequeno Henrique? 

Aguardo a opinião de vocês ;)

Rita, quanto a sua pergunta se vou fazer outra Fic depois dessa... Bom, se tudo der certo sim, mas não vai ser mais "Fanfic" sobre o Luan, vou escrever uma história que não tenha nada a ver com ele, como se fosse uma espécie de Web Série, livro, ou como quiser chamar, já estou até preparando isso e o que eu tenho em mente é um romance cheio de ação, meio policial... haha'  
Eu já tinha falado aqui que queria dar novos passos e fazer coisas diferentes, vou tentar, resta saber se vocês vão gostar né? 
Não vamos dizer que essa é minha ultima Fic do Luan, porque talvez eu volte a escrever sobre ele um dia né? Vamos ver. 

Então é isso, 

Beijos Beijos

Mayara
@Luansmyway

8 comentários:

  1. E cadê o Well nesse momento? Rober? Geralmente tem mta gnt envolta do palco e inclusive nas pontas fica rodeado de segurança,gnt do apoio,não possivel que não vai ter uma alma pra segurar o Henrique!? Que ele não se machuque, ai fiquei nervosa agora, posta outroo antes q eu morra!

    Priscila

    ResponderExcluir
  2. Posta outro hoje pelo amor de Deus

    Na frente do palco, bem rente a beirada, sempre ficam seguranças nesses shows importantes.... Alguém tem que ter segurado ele.

    ResponderExcluir
  3. o super well flashe vai salvar ele, espero kkk Mas que nada acontece com ele

    ResponderExcluir
  4. eu acho que o well pega ele kkkk

    ResponderExcluir
  5. Adorei o capítulo, tomara que nada de grave aconteça com Henrique!
    Respirar novos ares é ótimo, super apoio que vc escreva outras coisas.Tomara que essa ñ seja a sua última fanfic, eu mesma gostaria que vc escrevesse uma em que Luan fosse anônimo, mas ñ precisa ser por agora ñ, um dia quem sabe...rs
    Beeeijo, Rita.

    ResponderExcluir
  6. Capitulo mt lindo, tomara que não aconteça nada de grave com o Henrique. Acredito q alguém vá salva-lo. Ansiosa pela continuação, rs. Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Ta acabando ?:( n por favor ah nem a outra ns vai ser sobre o Luan q droga :( e pode adianta o assunto ja pra ver se vou ler. To triste hoje ;(
    Nara Santana

    ResponderExcluir
  8. tomara que alguem pegue ele e o pior não aconteça, continuaaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir