segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Capítulo 187

Deixaram o link de uma Fic aqui que esta no comecinho ~~> http://fanficquandoamorchegar.blogspot.com.br/ Eu dei uam olhada lá e a menina escreve muito bem, mas não deixou o nome, mesmo assim que tal dar uma conferida lá em? Bora? 

[...]

Eu não estava fazendo bem a ela. Na verdade, eu achava que estava fazendo bem a nós dois, mas não estava. Talvez eu tenha sido um completo estúpido nesses últimos momentos, ou será que estou sendo isso a mais tempo? 

Depois que ela saiu do quarto e eu respirei fundo algumas vezes voltei a raciocinar direito, vendo que ela tinha razão em alguns pontos, talvez eu tenha mesmo sido um bruto na hora que cheguei ao ginásio, mas é que quando a vi nos braços de outro, foi como se algo ou alguém tivesse arrancado meu coração com a mão, me senti vulnerável, como se ele pudesse tirá-la de mim a qualquer momento. Talvez tenha mesmo agido como se fosse seu dono ou coisa parecida e mais uma vez ela tinha apontado minha ausência, tanto na sua vida quanto na vida dos meus filhos. Ela disse também, com essas mesmas palavras, que sua vida "Girava em torno de mim", como se quisesse apontar todos os sacrifícios que fez para estar comigo, tudo que deixou de lado para que pudêssemos viver nosso amor. 

E o que eu entendi de tudo isso? Que só estava fazendo mal a Nicolle, estava sugando sua vida, direta e indiretamente estava a privando de muitas coisas, e agora estava querendo privá-la de superar um trauma que ela carregava desde que nasceu e que só a fazia sofrer. 

E o que eu devia fazer naquele momento? Deixá-la viver, sair de uma vez por todas de seu caminho, pois meu amor a estava sufocando. Talvez fosse melhor deixa-la livre, pois quem ama deixa livre, deixa viver, mesmo que isso doa muito. Talvez o que ela precisasse era se livrar do peso da minha vida sobre a dela. 

E eu? Eu não podia pensar mais em mim mesmo, tinha que pensar nela em primeiro lugar, porque amar é isso, é dar prioridade a felicidade do outro, e eu... Não sabia o que seria de mim. 
...
-Nic? Nem vi você chegar! - Yara me parou enquanto eu estava passando pela sala depois da briga tensa - Encontrou o Luan? Ele foi atrás de você e... 
-Jura que você não ouviu os gritos? - Perguntei tentando conter as lágrimas. 
-Gritos? Não, estava com os meninos na cozinha e... 
-Faz o seguinte, pega eles e leva pro quarto ta? Da o jantar lá, faz qualquer coisa, prometo que vou colocá-los para dormir mais tarde. - Falei me sentindo exausta. 
-O que esta acontecendo? Você falou de gritos? Luan esta ai? Essa coisa de levar os meninos pro quarto... 
-Eu explico depois, juro, agora por favor leve-os pro quarto antes que eles vejam ou ouçam coisas que não devem. - Juntei as mãos implorando. 
-Tudo bem, vou fazer isso. - Ela concordou mesmo sem entender e foi buscá-los na cozinha. 
-Muito Obrigada. - Suspirei. 

Enquanto ela foi buscá-los para levar para o quarto, resolvi sair para a parte de fora da casa para que não me vissem e quisessem ficar comigo. Eu estava muito nervosa, muito mexida e vê-los não seria o ideal naquele momento, eu só precisava respirar e me acalmar. 

Ao sair da casa, ironicamente me sentei nas cadeiras que ficavam próximas a piscina, colocadas estrategicamente para quem quisesse pegar sol ali, mas naquele momento não tinha sol e sim uma lua cheia que parecia me olhar e me repreender pelo que estava acontecendo. A acompanhando estavam poucas estrelas e um céu limpo de nuvens e foi para lá que eu fiquei olhando, não sei por quanto tempo, só sei que foi tempo suficiente para as lágrimas rolarem e secarem por si mesmas, sem interrupções. 

Mas em determinado momento senti uma presença em minhas costas, era ele. Puxou outra cadeira para próximo de mim e disse:
-Acho que não vamos chegar a lugar nenhum assim. - Parecia bem mais calmo. 
-É verdade. - Apenas concordei. 
-Bom, eu pensei muito em tudo que você disse e ... talvez seja melhor... - Ele gaguejou, o olhei esperando que falasse - Quero dizer que, se esta se sentindo sufocada ou presa, se eu não sou mais tão bom para você, se não consegue suportar um marido ausente, que perde a cabeça e ... Por mais que eu ame você, eu tenho que te deixar viver, chega de abrir mão das coisas por mim, chega de viver por mim Nicolle, se você não esta feliz assim... Só me resta deixar que vá atrás da sua felicidade, mesmo que seja... Longe de mim. - Engolia em seco a todo momento. 

Recebi aquelas palavras como um tiro no peito de tão impactante que elas foram, o que ele estava dizendo?
-Como... Como assim? Não.... Não estou entendendo. 
-Eu não vou conseguir mudar Nicolle! - Voltou a ficar nervoso - Eu não vou conseguir ser diferente, eu sou assim mesmo eu sinto ciúmes, eu não tenho tempo para nada e nunca vou ter, mas acima de tudo eu sou inseguro e o maior medo da minha vida é perder você, mas também não posso ver você infeliz ao meu lado sem fazer nada. E é exatamente o que eu disse, se você não esta feliz aqui, comigo, nesta vida, com esse homem que eu sou, eu não vou ficar no seu caminho e... 
-Luan, Luan, seja claro! - O interrompi - Você esta dizendo que quer... quer se separar? 
-Eu não quero, mas se você quiser... Não quero mais fazer mal a você, não quero mais viver sugando a sua vida, sua liberdade, sua felicidade. 
-Meu Deus... - Balancei a cabeça negativamente - Quem foi que lhe disse que você suga a minha vida? A minha liberdade? Que não sou feliz com você? 
-Você! Foi você quem disse! Acabou de dizer! - Ele fez gestos com as mãos - Disse que sua vida gira em torno da minha, que abriu mão de várias coisas para estar comigo, você sempre diz isso, e ao fato de não estar feliz... Olhe pra você, esta chorando - Tocou meu rosto e secou uma lágrima - Cada palavra que você disse ainda a pouco esta viva aqui, na minha mente, por isso acho que não esta feliz comigo. 

Respirei fundo, enxuguei meu rosto, o olhei por um instante e seus olhos estavam marejados também:
-Você entendeu tudo errado Luan. - Falei por fim - Em nenhum momento quis dizer que você suga a minha vida, que não sou feliz com você, muito pelo contrário, com aquelas palavras eu só quis mostrar que eu te amo, que eu te amo demais, te amo tanto que fui e sou capaz de qualquer coisa por você. Mas você duvida desse amor, duvida da minha fidelidade... Eu só quis fazer um bem para nós dois, só quis apressar as coisas e quanto ao que você viu... Não foi nada, não foi nada eu juro, foi apenas um abraço inocente, para comemorar. - Tomei suas mãos nas minhas - Eu não quero que você mude nada, eu não estou reclamando do tempo que você passa fora, o tempo que passa com a gente... Eu não gosto, é fato, por mim teria você comigo todo segundo da vida, mas não posso, o que vou fazer? Não é por isso que vou me separar de você, não é por isso que não estou feliz. O que me incomoda eu já disse, é o fato de você ter agido como um idiota me dando ordens e sendo mal educado, você não é assim e sabe disso! 
-Eu sei que errei, agora sei, mas é que na hora, você tem que entender... Eu não suportaria que alguém te tirasse de mim. - Uma lágrima deslizou por seu rosto. 
-Não suportaria que alguém me tirasse de você e esta falando em separação? - Tentei não usar um tom de acusação. 
-Pela sua felicidade eu faria qualquer coisa. - Confessou. 
-Minha felicidade é você, quando vai entender isso? Mas se continuar assim, ciumento, brigão e autoritário não vou ficar feliz com você de jeito nenhum. - Adiverti. 
-Desculpe, desculpe mesmo por isso. - Relaxou finalmente e beijou minhas mãos. 

Sorri enquanto ele não estava olhando, finalmente estávamos conversando direito, se acertando talvez:
-Eu entendo você por partes... - Confessei - Eu também não ficaria feliz se visse... Bom, você entendeu mal e reagiu como qualquer outra pessoa. Mas eu preciso que confie em mim ok? Como eu confio em você. - Acaricie seu rosto, o enxugando. 
-Eu confio em você... Maaaaaaas - apontou o dedo - Não sou de aço, como disse sou inseguro as vezes. Vicente parece tão melhor que eu, simpático, amável, meus filhos o adoram, você o adora também, ele esta mais presente nas suas vidas do que eu, esta fazendo um papel que eu deveria fazer, sem falar na droga dos olhos verdes que eu não tenho. - Falou de uma maneira divertida, quase sorri. 
-Ele não é melhor que você em nada, tem suas qualidades, mas ninguém é melhor que você, tanto para mim quanto para os gêmeos e quanto aos olhos verdes, você só precisa comprar lentes. - Brinquei mas ele se assustou por um segundo - Brincadeira, Brincadeira, amo seus olhos, assim como amo você por completo, do jeitinho que é. 

Sorrimos um para o outro finalmente, sem soltar as mãos, então continuei:
-Mas eu sei que essa ciumeira toda não é só de mim, e sim de uns certos pequeninos ai... 
-Eles são meus! - Falou de imediato. 
-É, são seus e serão para o resto da vida. Não te aquele ditado que diz que filhos são para sempre? Luan, você é o super herói deles, ninguém é melhor que você para eles também, pelo amor de Deus, não se preocupe quanto a isso, eles te amam. - Falei carinhosamente. 
-Eu os amo tanto, tanto... 
-É bom saber disso. 
-Mas tenho medo de que um dia reclamem da minha ausência também e joguem na minha cara que até o professor de natação fica mais com eles do que eu. - fez cara feia. 
-Eles não vão fazer isso, nunca. Muito pelo contrário, eles vão admirar você mais que tudo, admirar sua profissão, sua música e talvez até seguir seus passos. - Sorri de canto - E se quiser ter a prova disso agora, vá até eles, estão no quarto. 

Ele me olhou por instante e sorriu, depois levantou-se e me deu a mão para que levantasse também, então me tomou pela cintura e colou seu rosto no meu:
-Antes de tudo, me perdoa? - Perguntou baixinho. 
-Só se prometer que nunca mais vai falar em separação. - Fiz bico. 
-Juro, juradinho como você diz. - Sorriu. 
-Então pronto. - Sorri também. 

E assim, finalmente nos beijamos, com todo o amor do mundo, selando nossa reconciliação ou pelo menos o inicio dela, afinal, aquela noite ainda não tinha terminado. 


[Continua]




Antes de tudo, quero dizer um super OBRIGADA pelos comentários de ontem, 
adoro quando dão sugestões, 
amo amo mesmo! ;)

Tentei fazer mais ou menos o que vocês pediram nos comentários
ficou bom? 
Espero que tenha ficado
kkk' 
Em fim, 
como eu disse ainda não acabou, 
e se vocês quiserem (e comentarem), 
postarei outro mais tarde com o resto da "reconciliação" 
E aí? 
haha' 

Vou aguardar em! 

Beijos

Mayara
@Luansmyway

6 comentários:

  1. Nossa amei, ficou lindo d+ nega, vai ser uma reconciliação com muito amor. E May deixa eu te pergunta uma coisa, vooc tem só duas Fanfics? A "Segure a minha mão" e a " Te Amarei Mil Vidas e Tudo que eu Preciso" . Bjoss!

    ResponderExcluir
  2. Maaaay anjo, ficou simplismente PERFEITO!! Chorei de verdade aqui.
    Posta maaaaaaaais ♡♡

    ResponderExcluir
  3. Eu queeeeeeero,acho que qnd eles entrarem no quarto os babies poderiam ta cantarolando uma musica do Luan,ou imitando ele,com um violão de brinquedo! Que fofo o Luan com ciumes dos bebês!!! <3

    Priscila

    ResponderExcluir
  4. adoreeeeeeeeei ficou otimoo

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Sem mais, se vc quiser postar outro ñ vou reclamar! Hahaha
    Beeijo, Rita

    ResponderExcluir
  6. Acho que os gêmeos poderiam estar cantando e dançando que nem o pai mas como bebes né? Rsrsrs

    ResponderExcluir