sábado, 2 de agosto de 2014

Capítulo 185

Segundo capítulo da noite, espero que gostem! ;)

[...]

-Olha só que dedicada essa minha aluna, querendo ter aulas até no sábado a noite!

Vicente me recebeu animadamente. Nossas aulas nunca eram aos sábados, mas como disse eu queria aprender logo tudo para não precisar mais dele e voltar a minha vidinha normal sem incomodar meu marido ciumento. Além do mais, estava gostando de como eu me sentia agora, sem medo, sem receios, faltava pouco para a missão estar cumprida, então, resolvi apressar as coisas. 

Liguei para ele uma hora antes, mas logo depois me arrependi, afinal, acho que estraguei a noite de sábado de Vicente, que pelas nossas conversas durante as aulas eu já sabia que era solteiro e como todo mundo que é solteiro, devia sair no sábado a noite para curtir. 

Também tentei ligar para Luan, mas seu celular estava desligado. 

-Confesso que me arrependi, devo estar estragando sua noite né? - falei timidamente. 
-Que isso, se eu tivesse algum compromisso tinha falado a você. - Respondeu natural - Além do mais,  não são nem 19:00, a noite é uma criança meu bem. 
-Para você. - Acrescentei - Então vamos começar logo para não atrapalhar ainda mais você. 

E depois de dizer isso fui até o vestiário me trocar como sempre fazia, quando voltei ele já estava na água:
-Vamos, quero ver um salto lindo para começar. - Falou quando me viu chegando. 
-Engraçadinho, não sejamos ousados ok? - Fiz careta. 
-Eu sei, tô brincando, você ainda não esta pronta para isso, mas logo vai estar. - Sorriu. 
Então entrei devagarinho como sempre fazia, nada de pulos ou saltos, pelo menos por quanto. E assim, fui até ele, com passinhos curtos, mas sozinha, já era um grande avanço. 

Vicente tinha uma técnica, a cada aula que tínhamos, íamos um pouco mais para a parte funda da piscina, gradativamente. Quando começamos a água batia em minha cintura, foi subindo a cada dia, cobriu os seios, chegou no pescoço, fui ficando na ponta dos pés até não conseguir mais tocar o chão naquele dia: 
-Ai que aflição. - Comentei me apoiando nele para subir um pouco e poder respirar. 
-Calma, tem que relaxar, você comanda, lembra? 
-Eu comando, eu comando. - Repeti ainda me apoiando nele. 
-Agora vamos lá, mecha as pernas e os braços como lhe ensinei na ultima e tente se manter com a cabeça fora d'água. 
-Você vai me soltar? - Grunhi baixinho. 
-Vou, mas não vou sair de perto, confie. 

Então respirei fundo e tomei coragem, iniciei o trabalho com as pernas e depois soltei meus braços, mas quando pensei em fazer alguma coisa com eles já estava em baixo d'água, afundando desesperada. Logo senti as mãos dele me segurando pela cintura e levando para cima, assim pude respirar novamente:
-Quase isso. Vamos, outra vez. - Falou rindo de mim. 
-Ta brincando né? Isso foi horrível, engoli litros de água. - Reclamei. 
-Ué, vai desistir? - Me desafiou como sempre fazia. 
-Claro que não. 
-Então vamos lá, outra vez...
E enquanto eu estava ali, totalmente concentrada, nem imaginava o que estava acontecendo com Luan. 
...
O show daquela noite de sábado tinha sido cancelado por causa da chuva. Eu fiquei sabendo disso por volta das 5:30 da tarde e logo tratei de dar um jeito de voltar para casa já que não poderia fazer mais nada ali. Pensei em avisar Nicolle, mas resolvi fazer uma surpresa para ela e para os gêmeos pois sabia que iriam adorar. 

Cheguei em São Paulo por volta das 19:00 então fui direto para casa. Fiquei preso no transito por uns 15 minutos mas consegui chegar, porém, ao entrar em casa fui recebido somente pelos gêmeos que estavam sob os cuidados da babá:
-Cadê a Nic? Ta la em cima? - Perguntei ingenuamente. 
-Não, foi pra natação. - Percebi a tensão de Yara ao responder isso. 
-Hoje? Mas hoje é sábado! - Reclamei de cara e ela deu de ombros como se quisesse dizer que não sabia de nada. 
Deixei os gêmeos por um momento e tentei ligar no celular dela, mas como sempre não atendeu. 

Respirei fundo, me perguntando o porque daquela aula fora dos dias programados. - "Porque ela sabia que você não ia estar em casa idiota!". Não estava gostando nada daquilo, estava incomodado ao extremo e começando a ficar irritado, mas tentei me controlar, tentei pensar na possibilidade de esperar ela voltar. Fechei os olhos, tentei puxar o ar de novo e logo a imagem de Vicente me veio a cabeça, deles dois juntos, sorrindo, então não pensei em mais nada:
-Yara, você tem o endereço desse lugar pra onde Nicolle foi. - Isso não tinha sido uma pergunta. 
-Tenho... Esta... - Ela gaguejou - Anotado nessa agenda aqui. - Indicou uma agenda em cima da mesinha. 

Peguei a agenda e dei uma olhada rápida, sabia mais ou menos onde era, então peguei as chaves do carro e fui em direção a porta:
-Papai, papai, me leva! - Lorenzo pedia. 
-Não filho, papai já volta, é rápido. - Dei um beijo nos dois e sai. 

Enquanto dirigia, mil coisas passavam em minha cabeça. Em algum lugar de mim eu sabia que era melhor esperar ela em casa para que me explicasse o que aconteceu, mas o outro lado de mim não deu ouvidos a isso.
...
- Tem que bater os braços e as pernas no mesmo compasso, para sustentar o corpo, enquanto não fizer isso não vai funcionar. - Vicente explicava depois de três tentativas sem sucesso. 
-Eu não vou conseguir. - Falei me sentindo derrotada. 
-Claro que vai! Olha aqui para mim... - Ele fez com que eu o olhasse - O que falta é acreditar em si mesma. 
-Obrigada por tudo que fez e faz por mim, obrigada mesmo, você está sendo incrível. - Aproveitei para agradecer. 
-Eu disse que ia te ajudar não foi? Então não vou sossegar enquanto não te ver nadando de verdade, sem medo nenhum. - Sorriu para mim. 
-Então, vamos tentar de novo! - Me animei novamente depois daquelas palavras. 

Me concentrei e ele foi me soltando aos poucos. Repeti os movimentos como ele disse e surpreendentemente consegui ficar alguns segundos me sustentando sozinha, quase não pude acreditar no que havia conseguido. Ele me olhava orgulhoso e a sensação que eu senti foi maravilhosa, a sensação de superação. 

Pena que não durou muito, e logo perdi o jeito e afundei novamente, mas ele rapidamente me resgatou de novo e me ergueu mais do que fez nas outras vezes, como uma comemoração:
-Você conseguiu! - Comemorou. 
-É, eu nem acredito! -Sorri, fascinada. 
-Ah, me ada um abraço aqui vai! 

Então nos abraçamos forte, ambos estávamos felizes pela conquista e sorriamos como crianças. E ainda estávamos abraçados quando vi um vulto ali perto da piscina, me assustei e soltei Vicente, foi quando olhei direito e vi que era Luan que estava ali de pé com uma cara nada boa. 


[Continua]





Pronto! 
Preciso falar alguma coisa? 
kkk'
Não né? 
Em fim, 
a vocês só resta esperar até amanha! 

Por hoje é só ♥

Beijokas, 

Mayara
@Luansmyway

9 comentários:

  1. morta! apenas kkkkkkkkkkkkk meu Deus já quero a continuação! achei lindo a nic querer apressar as coisas por causa do ciumes do luan, mas.. agora isso, ai ai ai, e eu tbm não gosto desse Vicente, acho ele meio provocante e irônico, e nem tao bonito sou mais o luan u.u

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! So quero ver como ela vai explicar isso pro Luan e pior se ele vai deixar ela se explicar,ja to ate vendo
    .ele esbravejar,soltar os cachorros,mas entendo ele,passa muuito tempo longe e Vicente eh concorrente pareo duro,tadinho.do Lu! :(

    Priscila

    ResponderExcluir
  3. vixi :X a coisa ta feia pra Nick agora, tadinho do Luan vai pensar que ta sendo traido, continuaaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir
  4. meeeeu deus, quero nem ver o escandalo que o Luan vai fazer com a Nic
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  5. PQP vai ter barraco kkkkkkkkkk
    Nuza

    ResponderExcluir
  6. Gostei da atitude da Nic de querer apressar as coisas por conta do ciumes do Luan, pq Vicente é lindo né?kk Mas prefiro Luan, troco ele por nada. Mas a cara do Luan não está nada boa, será que ele vai pensar que a Nic está traindo ele com Vicente? Ou q ele tá se aproveitando dela? só esperar amanhã pra saber a continuação. Podia postar DOIS capítulos amanha também né, se não for abuso d+. rsrs Bjinhoss nega <3

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaah ocê não podia fazer isso, parar bem na melhor parte? Como isso? Em fim acho que vai ter um ciúme louco no Luan.
    May, cê tem wpp? Você poderia fazer um pra fic, seria legal a gente interagir com outras leitoras e com a escritora melhor do mundo né

    ResponderExcluir
  8. Ai vc e muito mal ta?:(,

    ResponderExcluir
  9. May, vim aqui te pedir, só te peço né? mas enfim kkkk
    Indica a minha mais nova fanfic ? Começa segunda!
    http://fanficsovejovoce.blogspot.com.br/2014/08/sinopse.html
    Obggg

    ResponderExcluir