terça-feira, 5 de agosto de 2014

Capítulo 189

[...]

-Vai ter que partir de novo não é? - Perguntei buscando sua mão. 

Ainda estávamos abraçados sentindo os últimos efeitos do amor que fizemos naquela noite, e eu quem fui a responsável por quebrar o silêncio, já falando em despedidas:
-Aham, amanha... Quer dizer hoje a tarde, afinal, ja passa da meia noite. - Ele respondeu natural. 
-Sei, e sabe quando volta? - Aquela conversa estava me lembrando nossos tempos de namoro, anos se passaram e eu não perdi minhas velhas manias. 
-Não vou demorar, entre segunda e terça estou ai novamente, tenho umas coisas pra gravas no estúdio aqui mesmo, não se preocupe. - Sorriu. 
-Isso é uma boa notícia. - Sorri também. 

Depois de ouvir isso ele deu um jeito de sentar-se, depois me olhou e disse:
-Vem cá. - Então em puxou para que me sentasse também, ficamos frente a frente - Vamos resolver um pequeno ponto que esta pendente. 
-Pendente? - não entendi. 
-É... Quero dizer que, fique a vontade para continuar suas aulas com Vicente, não vou me importar mais. - Ele me surpreendeu com aquele assunto, não esperava que fossemos falar daquilo justo naquele momento. 
-Tem certeza? A hora de falar é agora. - Arqueei a sobrancelha. 
-Tenho, já disse, se te deixa feliz... - Segurou minhas duas mãos entre as suas. 
-Mas e você? Esta feliz com isso? - Perguntei ainda meio insegura. 
-Pra falar a verdade, vou tentar não pensar muito no assunto ok? - Me sorriu, lhe devolvi o sorriso - Quero que você supere seu medo de vez, se realize, vou confiar como pediu. 
-Obrigada por isso. - Dei-lhe um selinho devagar - Não vai se arrepender, quero que tenha muito orgulho de mim.
-Eu já tenho e sabe porque? Porque mesmo com todo o amor que sente, mesmo entregando sua vida totalmente a mim, você luta pelo que quer. 
-É, eu não sou tão mosca morta quanto pensam. - Brinquei. 
-Boba, você é linda e fica ainda mais linda quando esta enfurecida. - Me abraçou daquele jeito todo seu, me enforcando e esmagando.
-Você me deixa enfurecida, mas sabe que pode me acalmar com um estalar de dedos. - O olhei enquanto ele me prendia em seus braços. 
-Ou com um beijo. - E assim me beijou de repente, e eu correspondi fielmente, como podia não fazê-lo? 
-Vai acabar logo, eu prometo. - me referi as aulas. 
-Eu sei, mesmo assim, leve o tempo que precisar. - Tentou fazer a linha compreensivo, mas isso não durou muito tempo - Não, pensando bem, é bom mesmo que acabe rápido. - Sorrimos juntos e nos beijamos de novo. 

Agora, bem mais leves, ficamos aproveitando o restinho de tempo que tínhamos. No dia seguinte, Luan partiu novamente, mesmo assim teve tempo de almoçar conosco. 

Na segunda voltou novamente como tinha prometido, mas dessa vez ficou em casa na terça e na quarta também, saindo apenas para resolver suas coisas no estúdio como disso. Na quarta pela manha ficou dormindo enquanto levei os meninos na natação, eu até o chamei, ele disse que não queria, achei melhor não abusar de sua boa vontade. Mas foi a noite que  eu teria a prova se ele estava falando sério mesmo quanto as minhas aulas. 

Marquei com Vicente e o avisei, como prometido ele não se opôs e até foi para a casa de seus pais junto com os gêmeos enquanto eu estava fora. Mas quando cheguei ao ginásio, tinha que fazer uma coisa:
-Antes de começarmos, desculpe pela cena que presenciou aquele dia... Luan estava com a cabeça meio quente, em fim... 
-Ei, não precisa se desculpar menina! - falou divertido - Eu também ficaria com ciúmes se fosse casado com você e visse o que ele viu. Aliás, acho que se eu fosse casado com você, a senhorita nem estaria aqui. 
-Ah, então quer dizer que você é um ciumento machista, é isso? - Brinquei um pouco mais relaxada. 
-Não é tão grave assim. Mas quero avisar que esse não foi o primeiro caso de ciúmes explicito nas minhas aulas, já teve casos bem piores de maridos que quiseram me bater e tudo. - Impossível não rir da maneira que ele contou. 
-E como você sobreviveu a isso? 
-Simples, tirei meu time de campo. Mas acho que não vou precisar fazer isso com você certo? Afinal, esta aqui. - Fez gestos com as mãos. 
-Pois é, eu estou aqui e pode ficar tranquilo que ninguém vai agredir você, quer dizer, eu vou, se não estiver nadando como "uma sereia" - fiz aspas com as mãos em uma ou duas semanas. 
-Nossa, você não era assim. - Fez careta - Pode confiar, depois do avanço da ultima aula vamos acabar com isso logo logo. 

Era somente isso que eu queria ouvir, então sem mais demora, continuamos com nossos trabalhos, e como prometido, em menos de duas semanas eu estava completamente pronta e nem conseguia acreditar, tinha superado meu medo e além disso estava nadando perfeitamente, em seus diversos tipos. 

Fiquei imensamente grata a Vicente por tudo que ele fez e prova disso resolvi lhe dar o melhor presente que eu poderia. Em um determinado dia de aula dos gêmeos, fiz com que Juliana saísse escondida um instante do trabalho e promovi o maior encontro de todos os tempos:
-Vicente, esta é Juliana, minha melhor amiga e Ju, este é Vicente, o grande professor de natação, meu e dos gêmeos, de quem lhe falei. - Fiz as apresentações. 
-Então você é o santo milagreiro que fez a minha amiga nadar como um peixinho dourado? - Ela já começou cheia de graça - Muito prazer e esqueça esse negócio de Juliana, pode me chamar de Ju. - Trocaram os tradicionais beijinhos. 
-Como um peixinho dourado não. - Ele fez careta - Como uma nadadora profissional eu diria. - brincou também - Muito prazer Ju, mas me diga, gostou do resultado com a Nic e veio fazer aulas também? 
-Olha gato, eu sei nadar muito bem, mas com você eu até toparia umas aulinhas particulares. - Fiquei com vergonha por ela que não tinha nenhuma, já Vicente sorriu bem humorado, gostando do que ouvia. 
-Olha só, então nesse caso acho que nosso encontro não precisa ser nas piscinas, pode ser num barzinho, hoje a noite, o que acha? - Ele foi direto, fiquei chocada com a rapidez daqueles dois. 
-Já topei, me passa seu what's que te mando o endereço para me buscar. 

E assim, não precisei fazer mais nada, eles agira por si só, trocaram contatos e marcaram para aquela mesma noite. Mas logo Ju teve que ir embora de novo e antes, não pode deixar de comentar:
-Amiga, muuuuuuuito obrigada por isso! Nicolle, você ganhou um milhão de pontos comigo agora, esse homem é ma-ra-vi-lho-so, e aqueles olhos, o sorriso, ai amiga, acho que agora eu caso, na boa! - Ela surtava. 
-Você vai ficar me devendo em, acabei de te apresentar o cara mais legal do universo, vê se não estraga tudo com ele amiga. - Avisei. 
-Estragar? Amiga nós somos almas gêmeas você não viu? E mesmo que não dê em nada no futuro, vamos nos divertir horrores essa noite, isso eu posso te garantir. - Ela sorria animada como sempre. 
-É verdade, de qualquer forma, boa sorte. 

Nosso tempo era curto naquela manha, mesmo assim, o que tinha que ser feito foi feito. E Vicente também me agradeceu:
-Dando uma de cupido, não esperava isso de você. - Ele me cutucou. 
-Cupido? Eu apenas te apresentei uma amiga, agora se vocês se deram tão bem a ponto de marcar de sair hoje mesmo... - Dei de ombros e ele sorriu. 
-Gostei da sua amiga, ela tem um astral legal, acho que vamos nos dar muito bem. - Confessou. 
-Quer uma dica? Não esqueça o nome dela, é Ju. Se esquecer ou trocar, você vai ter problemas. - Alertei depois dele ter se referido a ela como minha amiga. 
-Não vou esquecer, ta gravado aqui. - Sorriu e me mostrou o celular. 
Assim, me agradeceu de novo e depois tocamos a vida. Eu estava muito feliz, afinal, tudo parecia estar terminando bem naquele capítulo de nossas vidas. 
...
Aquela era uma linda tarde de domingo, o sol estava brilhando no céu, ao seu redor poucas nuvens, o vento soprava leve, tudo parecia mais que bem, mais que lindo, principalmente porque Luan chegaria a qualquer momento. 
...
Aquela tarde estava realmente linda, como tardes de domingo tem que ser, principalmente quanto de esta de folga, na porta de casa, prestes a entrar e ver sua família. E foi isso que eu fiz, mas quando adentrei a área da minha casa, me deparei com uma cena no mínimo surpreendente. 

Parei como uma estátua, como quem não acreditava no que via. Bem ali a minha frente, Nicolle estava dentro da piscina, sorrindo e se divertindo com nossos filhos,  Lorenzo e Henrique. Mas o que mais estava me surpreendendo era o fato de ela estar tão bem dentro d'água, sem nenhum tipo de medo, nadando! 

-Luan! Amor! Vai ficar parado ai? - Ela me tirou do transe, chamava por mim. 
-Você... Voc... Você me disse que... 
-Surpresa! - Levantou os braços para o alto enquanto os meninos também me chamavam. 
-Sua danada! Você me disse que ainda iam precisar de mais algumas aulas para que aprendesse tudo certinho, me enganou! - Sorri, maravilhado. 
-Já disse, queria fazer uma surpresa. - Ela mergulhou mas subiu rapidamente, tão natural como alguém que nada desde criança. 
-Meu Deus, você... Ah, eu te amo tanto Nicolle! - Falei todo derretido. 
-Então prove isso caindo aqui com a gente. - Ela bateu palmas animada. 

Sem esperar mais, tirei as roupas ali mesmo e me joguei dentro d'água com eles, primeiramente fui dar um beijo nos meus pequeninos que também estavam super desenvoltos ali, cheios de coragem, com suas boinhas de braço, iam para um lado e para o outro totalmente livres. Depois fui até minha esposa maravilhosa, e a banhei com um longo e apaixonado beijo:
-Eu estou muito orgulhoso de você meu amor. - Falei segurando seu rosto perto do meu. 
-Também estou orgulhosa de mim, você nem imagina o quanto. - Me sorriu com aqueles olhinhos lindos - Mas olha só... 

Então, se soltou de mim e mergulhou, depois emergiu, nadando gloriosamente, como uma verdadeira sereia, a mais linda de todos os mares do mundo. E depois de sua demonstração, voltou para mim:
-Parabéns! Parabéns! Você conseguiu. - A beijei de novo. 
-E tenho que agradecer a você meu grande e primeiro incentivador. 
-Que marido seria eu se não incentivasse você a se superar? Esta mais feliz agora? 
-Cê ainda pergunta? Olha só pra isso? - Abriu os braços para me mostrar onde estava - É tudo que eu sempre quis. 
-Então vamos recuperar o tempo perdido! 
E assim, passamos a tarde toda ali, brincando com os gêmeos, e nos amando, amando nossa família, numa plena e linda harmonia. 

E assim, tudo acabou bem naquele capítulo de nossas vidas e lá estávamos nós, juntos como deveria ser, ou melhor, como sempre seria, mesmo depois de tudo. O fato era que nossa história sempre tinha um "felizes para sempre", mas também sempre tinha um novo capítulo a ser iniciado. 

Depois de viver tudo aquilo, estávamos prestes a embarcar em mais uma aventura dada pelo destino, e nenhum de nós sabia onde ela iria nos levar. 


[Continua]





Algumas palavras antes... 

Rita, para você que perguntou se a Fic ta acabando... Não, quer dizer, não sei... Isso vai depender dos Próximos passos da história. 
Acho que ainda teremos esse mês pela frente ;) 

E pra quem pediu o Link da "Tudo que eu preciso" http://teamareimilvidasls.blogspot.com.br/2012/08/saudacoes.html 
Começa ai haha' 
Boa Leitura ;)

Thielle, chorei um pouco, talvez muito com seu comentário... Meus Deus que sonho lindo!!!!!!! Tô morrendo aqui, tomara que vire verdade, já pensou? Ai quando eu for dar uma entrevista vou falar de você, que você profetizou. hahaha' 
Me emocionei de verdade <3 
Você demora a comentar, mas quanto comenta arrasa com meu emocional né? 
Suas perguntas vão se responder jájá hahaha' 
Obrigada pelas palavras e pelo carinho *---*

meia horinha atrasada,  
mas estava finalizando lindamente este capítulo! 
hahaha' 

Gostaram? 
Luan e Nic se resolveram, 
ela continuou com as aulas, 
terminou "o curso", superou o medo e agora esta ai, 
nadando como uma sereia! 

E para quem estava sentindo falta de Ju, 
ela apareceu com todo o seu esplendor e ainda ficou com o Vicente, 
porque ela sempre pega os melhores gatos desta Fic
kkkkkk'
#ENQUETE: Vicente e Ju tem que ficar juntos até o fim da história ou ela tem que continuar livre, leve e solta pegando geral? 
(quero as respostas em!)
hahaha'

Mas como foi dito, 
encerramos esta "fase"
e amanha, no cap. 190, 
vamos ter uma passagem de tempo e altas novidades, 
vocês não perdem por esperar! 
*---*

Então por hoje é só, 
até amanha! 

Beijos e queijos

Mayara
@Luansmyway

11 comentários:

  1. Ju tem q ficar com vicente foreveeeeeer, nossa imagina q perfeito <3 vc podia até fazer um capitulo com o casamento deles haha, nega acho q a nic podia engravidar de novo de uma menininha agr pra aumentar a familia. desculpa ter sumido mais leio a fic td dia.
    Julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  2. Capitulo lindo, o Luan sabe ser fofo qnd quer e parabens pra Nick,ela realmente se superou! Tomara que não passe muito tempo,digo que esse tempo não chegue nos meninos adolescentes,pq tda vez q fazem isso numa fic,na maioria das vezes perde a graça,pq a trama deixa de girar em torno do Luan e sua (namorada) pra girar em torno dos filhos,fica meio chato! mas que venha a nova "fase" da vida dos meus personagens favoritos!!! =)

    Priscila

    ResponderExcluir
  3. Nic superou o medo, eba! Que bom que ainda temos mais Fic pela frente!
    Sobre a enquete #JuVi já,hahaha!
    Acho que a Nic podia engravidar de novo,só que sem essa coisa da doença como na dos gêmeos( Se a doença for daquelas que persistem nas gestações seguintes, você pode escrever a Marcela falando: É raro mas a Nic foi uma exceção, ela não tem mais sinais da doença, ou algo assim) pra ela poder curtir mais por que acho q na dos meninos ela ficou preocupada e passou por muito sufoco.
    É isso,beijinhos e até mais
    Ritinha.

    ResponderExcluir
  4. negaa quanto tempo, lembra de mim? to meio sem tempo de comentar mais n perco um cap. vc ta cada vez melhor ... nada a reclamar kkkk ... vicente e ju tem q ficar juntos eles combinam demais posta smp.

    -sua leitora fiel q te ama demais

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaaaa a Nic tá nadando uhullll, kkkkk sou doidona né, mas eu achei muito muito lindo o Luan todo orgulhoso da Nic, afinal ela conseguiu, to muito feliz aqui.
    Eu também acho que a Ju tem que ficar com o Vicente, ela merece um cara legal como ele. Altas novidades, ai to ansiosa aqui, então até amanhã.
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir
  6. ameeei, Nic superou o medo e ta nadando lindamento, Luan todo orgulhoso e ta tudo certo
    Ju tem que ficar com o Vicente
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  7. Noossa May vooc arrasou neste capitulo, como sempre no q faz. Faz tudo bem feito. Espero um dia ver um livro seu na livraria pra mim poder comprar, HAHA' Mas voltando ao capitulo, tudo lindo d+, a Nic superou seu medo, Luan ficou orgulhoso d+ da conta dela. E a Ju deve ficar com o Vicente acho q ta na hora dela aquetar já, casar , ter filhos. E obg por ter me respondido, gostei mt da suas Fics, mais como nao tem mais, o jeito é esperar pelas próximas q virão ainda. Não comentei no segundo capitulo pq minha net estava horrível, mas estou de volta e comentando de novo. Bjoss!

    ResponderExcluir
  8. achei tudo completamente perfeito amore, acho que a Ju deve tomar juizo de vez e ficar com o Vicente, afinal seria desperdicio demais ela ñ querer ele kkkkkk, e agora o rumo que esta historia vai tomar não faço a menor ideia do que seja, tomara que sejam coisas boas, continuaaaa logo amore, bjooos

    ResponderExcluir
  9. Vicente com a Ju, porque ele tem que ficar por perto, cara quero o Lu com ciumes mesmo assim, tão lindo ele depois do ciume... amoooo ☆☆☆☆☆

    ResponderExcluir
  10. Magina amor, eu q tenho q agradecer por tudo q você fez por mim, mesmo sem saber!
    Espero que eu não esteja atrasada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, esqueci de dizer q super apoio o casal, Juliana e Vicente!
      Imagina só Jú grávida dele! Iria ser uma verdadeira comédia! Tenho até pena da criança kkk'

      Excluir