terça-feira, 12 de agosto de 2014

Capítulo 196

[...]

Tinha horas em que Lorenzo e Henrique eram realmente terríveis, arteiros, imperativos, agitados, inconsequentes e olha que só tinham 4 anos. Conseguiam me deixar louca de um instante para o outro e foi isso que aconteceu naquela noite quando vi Henrique sair correndo para cair de cima do palco, mas quando achei que era tarde demais, dois braços o seguraram e ergueram no ar, por um momento achei que fosse um anjo salvando a vida do meu filho e de certa forma era. Um dos seguranças que ficava ali em baixo o pegou imediatamente evitando que ele caísse de uma altura absurda para ele e acontecesse o pior. 

Imediatamente Luan correu até ele e puxou o menino de volta, agradecendo ao segurança, eu ainda estava paralisada no mesmo lugar, com os olhos arregalados quando Luan falou:
-Rapaz do céu que susto em João Henrique! Não pode se jogar assim não filho, você é um anjinho mas não tem asas. - Brincou por fim e todos que antes estava chocados, relaxaram vendo que estava tudo bem - Já deu por hoje né? Falem tchau pra galera e vão na mamãe. 

Senti a voz de Luan ofegante, como quando alguém leva um grande susto e realmente tinha sido isso que aconteceu. Os gêmeos se despediram, foram aplaudidos e correram para mim, foi então que me abaixei e os abracei forte:
-Tudo bem filho? Você ta bem? Ta assustado? - Perguntei segurando Henrique pelos ombros. 
-Tô bem. - Respondeu apenas isso. 
-É? Então porque sair correndo daquele jeito? Queria se jogar lá de cima? Não tem juízo não? - Comecei com a bronca - Sabe o que aconteceria se você tivesse caído lá de cima? 
Nesse momento ele que me olhava sério como sempre, fez bico para horar, ao lado do irmão, Lorenzo me olhava com cara de aversão, como se não estivesse gostando do que eu estava fazendo com Henrique.

Os olhos do pequenino se encheram de lágrimas enquanto ele me olhava e aquilo partiu meu coração ao meio, então o abracei dizendo:
-Ta tudo bem, desculpa, mamãe não vai mais brigar com você, passou ta? 
-Uhum. - Gemeu baixinho. 
-Eu te amo ta bom? Não faça mais isso. - o olhei secando seus olhinhos.
-Quero ir para casa. - Pediu. 
-O show já esta acabando para  agente ir ok? Prometo. - Sorri de canto. 
-O que foi Henrique? - Lorenzo perguntou chegando mais perto. 
-Só quero ir para casa. - Aqueles dois sempre falando como gente grande. 
-Ta tudo bem? Ele se machucou? Meu Deus que perigo! - Uma avalanche de pessoas vieram perguntar se o garoto estava bem. 

E assim, depois de responder, voltei para o camarim com os gêmeos, toda aquela agitação não estava sendo legal para eles. Logo o show terminou e como sempre o camarim ficou apinhado de gente novamente:
-O que foi aquilo, meu Deus, quase saltei no meio das pessoas achando que ele tinha caído! - juliana veio alvoroçada. 
-Quase, mas graças a Deus aquele segurança o pegou a tempo. - Falei, olhando os dois que estavam distraídos atacando a  mesa de comida. 
-Travessura de criança gente, ele só estava feliz. - Vicente se manifestou. 
-Travessura que não pode mais se repetir né? - Luan interveio - Imagina se cai, não quero nem pensar. - Levou as mãos ao rosto. 
-É, não se pode piscar quando Lorenzo e Henrique estão por perto, lembra do dia da piscina? -Relembrei mesmo sem querer. 
-Claro, como esquecer? 
-Luan, podemos ir pra casa agora? Acho que já chega de emoções por hoje. - Pedi sem tirar os olhos dos meninos. 
-Claro, vou só me despedir do pessoal aqui e já vamos. 

E assim, nos despedimos rapidamente de todos que entenderam perfeitamente e voltamos para casa, Luan foi junto, mas ia ficar por pouco tempo, na tarde seguinte já teria de viajar para outro destino, mesmo assim, todo segundo com ele ao lado seria válido, sempre era. 

Quando chegamos em casa, os gêmeos já dormiam no banco de trás, então, os carregamos para dentro, trocamos as roupinhas e os colocamos em suas camas:
-Que susto a gente passou hoje em. - Ele falava enquanto me abraçava por trás, beijando meu ombro. 
-Nem me fale, tô com o coração na boca até agora. - Suspirei. 
-Já vi crianças levadas, mas esses dois... - Sorriu por fim. 
-Acho que até chegarem na adolescência vão me fazer perder o juízo. - Esbocei um sorriso sofrido. 
-Não, quando eles chegarem na adolescência ai sim você vai perder o Juízo, pensa só, festinhas, namoradas, chegando tarde e você aqui sem dormir, preocupada. - Ele falava em tom de brincadeira.
-Para, para, para... Não quero nem pensar. - Fechei os olhos com força, ele riu de mim. 
-Relaxa, eles tem um anjo da guada muito atento. - Me fez olhá-lo. 
-Ou dois né? - Brinquei e ele sorriu - Mas save o que eu estou com vontade de fazer agora? Pra relaxar de verdade... 
-O que? 
-Dar um mergulho. - Sugeri e ele se surpreendeu, sempre se surpreendia. 
-Um mergulho? Ah é, esqueci que agora você é um peixe, ou melhor, uma sereia. - Brincou. 
-É, e aí, lá dentro da água a gente pode dar muitos beijinhos, fazer muito carinho... - Falei beijando sua boca, seu queixo, pescoço. 
-O que estamos esperando, vai lá por o biquíni. - Se animou. 
-Biquíni? Eu tinha outros planos... 


(Que tal uma musiquinha pra entrar no clima em? haha' Divirtão-se)
(Brand New Me - Alicia Keys)

Então sem nada mais dizer saí na frente, desci as escadas apressadamente e ele me seguiu, antes mesmo de chegar lá já comecei a tirar as roupas e quando estava em frente a piscina tirei todas elas, ficando completamente nua, depois disso dei um olhadinha para trás e vi que ele me admirava, então mergulhei de uma vez, dei algumas braçadas e depois emergi, virei-me para ele e perguntei:
-Você não vem? 
-Quando eu penso que já vi de tudo de você, me surpreende né? - Sorriu maneando a cabeça para o lado, lindo. 
-E vou surpreender sempre, agora vem, não temos muito tempo antes que o dia amanheça e eu prefiro que a lua nos observe. - Falei de um modo sedutor. 

Sem responder ele tirou toda a roupa também e mergulhou, então fez o mesmo que eu, nadou e chegou até mim:
-E porque prefere que a lua nos observe? 
-Porque dizem que ela é cúmplice dos amantes e nunca conta nada a ninguém. - Estávamos muito próximos, eu podia sentir sua respiração. 
-Você sempre tem as melhores coisas a dizer... - Falou baixinho. 
-Então lá vai outra... Eu te amo. - Sussurrei. 
-Eu que te amo. - respondeu. 
-Então me beija, agora! - pedi sorrindo. 

Só então ele me tomou pela cintura colando meu corpo no seu e me beijou com toda a paixão que podia. Enlacei meus braços em seu pescoço e correspondi da melhor forma. A água estava deliciosa naquela noite e parecia contribuir para nos unir ainda mais:
-Sinto muito orgulho de você cada vez que te vejo assim, aqui... Não sabe como sonhei com um momento como esse, tão nosso. - Falou baixinho depois que paramos o beijo. 
-Eu também sonhei com um momento como esse, mas pra que ficar sonhando se podemos torná-lo realidade né? - Admirei seu rosto molhado, os cabelos jogados para trás, lindo. 
-Isso mesmo. 
-Você fica longe muito tempo, então cada segundo que passamos juntos tem que ser especial, diferente... Eu só quero mostrar que te amo, cada dia um pouco mais. - Falei mergulhando em seus olhos. 
-Eu sei disso, e sou o homem mais feliz do mundo por ter você comigo e por poder sentir um amor tão grande. 
-Então não fala mais, só me ama agora, aqui... - Pedi baixinho, colando sua testa na minha. 
-Pedindo assim...  

Sorriu e depois nos separamos, ele me puxou para que nos aproximássemos da borda e me encostou nela, me prendendo ali com seu próprio corpo, a melhor prisão de todas, então como eu tinha pedido não falou mais, só em beijou, e me amou como eu queria e merecia. Sentir seu corpo molhado junto ao meu foi uma sensação única, cercados por água e por amor, sob a luz da lua que era nossa única testemunha, mas acho que alguém mais estava vendo aquele amor e chegou a se emocionar tanto que mandou a chuva cair sobre nós. 

Os pingos frios davam uma sensação contrária da sensação boa da água quente da piscina nos envolvendo, então eu disse ofegante:
-Temos que entrar, você vai se resfriar. 
-Esqueça isso, só aproveite esse momento, tenho certeza que essa chuva não foi de propósito.  - Segurou meu rosto perto do seu e olhou em meus olhos. 
-É, vai ver não foi de propósito. - Sorri. 
-Eu te amo, te amo Nicolle... - Sussurrou, os lábios estavam quase colados nos meus. 
-Eu também te amo, te amo... 
E sem esperar mais o beijei, enquanto os pingos continuavam a cair sobre nós, mas não atrapalhavam, pelo contrário, nos instigavam mais e eu não sei por quanto tempo ficamos ali. 

A chuva parou e nós também, saímos da água e nos secamos rapidamente sorrindo como adolescentes de tudo que tinha acontecido, e entre mais beijos e carinhos entramos e fomos para o quarto, mas agora para se aquecer e dormir, abraçadinhos como sempre deveria ser. 

Eu o amava, Ah Deus como eu o amava e só queria mostrá-lo isso, sentir um amor na mesma intensidade e como se lesse meus pensamentos, visse isso através do meu olhar, ele me correspondia da maneira que eu esperava, numa sintonia perfeita. Eramos os melhores cúmplices, os melhores amantes, donos do melhor e maior amor do mundo. 


[Continua]





Como vocês disseram, 
um segurança pegou Henrique e tudo ficou bem, felizmente. 
Depois, um momento apaixonado e diferente do nosso casal, 
piscina, chuva e muito amor... 
haha' 
Mas isso ainda vai render em! 
Resta saber o que? 
Um resfriado? Ou algo mais? 
kkkk'

Aguardem, 

Próximos capítulos, 
Nic continua com sua "busca" 

Beijos

Mayara
@Luansmyway

11 comentários:

  1. Fiquei com dó do Henrique,as vezes Nicole fala mt dura com eles,como se fossem adultos,ta certo que eles são umas pestes,mas são crianças e criança não mede perigo nem nada.E acho que esse amor aí vai render um bom resfriado pro Luan e uma menininha pra eles tbm!Fofos

    Priscila

    ResponderExcluir
  2. Negaaa meu deus como eu te amo kkkkk amei o cap. Ela vai ficar gravida de uma menina ... A cecilia neh?? Espero q ss amando vc demais bjsss

    ResponderExcluir
  3. Poxa era pra ser o Well Salvador :( mas pelo menos alguem salvou né? Hahahah

    Piscina, chuva, amor...
    Vai render em um bebe isso sim,
    awn
    Kkkkkk

    Bianca

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. OMG que capitulo perfeito ♥
    Acho q vai acontecer igual quando ela descobriu q estava gravida dos Gêmeos ..
    Ele vai se auto-medicar pq esta resfriada , e vai descobrir q esta esperando uma Baby hahahahha
    Nuza

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do Henrique, fico imaginando a carinha de choro dele!
    Concordo com a Priscila, esse amor vai render um bom resfriado para o casal e de brinde uma linda princesinha! <3

    ResponderExcluir
  7. Desculpa o sumiço é que eu tava sem computador e pelo celular não dá pra comentar... Mas hoje eu voltei ebaaaaaaaaaa kkkk. Nossa que desespero que eu fiquei, tadinho do Henrique, que bom que deu tudo certo, e que bom que esse anjo maravilhoso chamado segurança tava lá pra salvar ele.
    Mas como esses dois são fofos demais, é tão lindo quando ele estão juntos e se declaram um para o outro. E eu acho que essa chuva vai trazer uma cegonha aí, uma menininha, ou um resfriado pro Luan, mas eu prefiro que seja a primeira opção huahua.
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir
  8. Ah amei, nada aconteceu cm Henrique, ufa!, Isso vai render UM RESFRIADO e UMA MENININHA kkk.
    Beeeijos, Rita.

    ResponderExcluir
  9. que perfeitos esses dois, sempre com muito amor, é lindo demais o amor deles, e acho que esse amor todo, vai acabar gerando mais uma vida, acho que um baby esta a caminho hehe, continuaaa logo amore, bjooos

    ResponderExcluir
  10. no meu ver renderá um baby novo para fazer a nick perder o juizo de vez kkkkk que capitulo foi esse, to apaixonada, quero mais, ingryd 💘

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo o capitulo, romântico. ♥To achando q ela engravidou, kkkkk.

    ResponderExcluir